O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
façam suas apostas

images


Vs


matrix.jpg

É sério que esses dois se desentenderam. Pô dois users massa. Acontece né. Só que no caso deles corre o risco da nossa realidade ir pro beleléu pora.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Eu não consigo dormir direito por causa da libido =/. Está dando rebote.

Vai dar m**** sair com alguém agora e estou com receio de gp pelo covidão.

Pra me acalmar fico falando com uma garota de outro estado, sem risco de fazer m****.
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@ROLGENIO e @Dr. Zero

Meus caros, eu gosto de ambos, não li as últimas páginas, eu fiz aniversário há alguns dias e fiquei loucaço de vodka e cerveja.

Por favor, se vocês apostaram suas contas, desfaçam essa aposta. Os dois são ótimos users, podem estar se desentendendo agora, mas não vale a pena apostar a conta, lembram do Zefiris?

Quem vai sair perdendo é o fórum se um de vocês saírem, e todos que gostam de vocês.

Por favor, levem isso em consideração. Se ignorem por um tempo, esfriem a cabeça e vamos seguir em paz. Peço por favor aos dois que esqueçam a discussão e não apostem as contas. Obrigado.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
nao tenho nada contra mae solteiras mas custa por no aplicativo que é uma, perdi mo tempo falando com uma e quando ja estava marcando encontro ela fala que tinha que deixar o filho com a irma, sinto que perdi dois dias conversando pra nada
Essa mãe solteira que você tá conversando, tem p*roca?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Eu não consigo dormir direito por causa da libido =/. Está dando rebote.

Vai dar m**** sair com alguém agora e estou com receio de gp pelo covidão.

Pra me acalmar fico falando com uma garota de outro estado, sem risco de fazer m****.
m**** pq exatamente? Não entendi.

Ah bixo, eu acho que já tá na hora de pegar mais leve nessa questão de pandemia, obviamente não precisa ficar indo na 25 de março sem máscara, mas sair com uma pessoa que tu queira conhecer (e pq não mais coisas :ksafado) tem uma odd riscoXbeneficio muito boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
nao tenho nada contra mae solteiras mas custa por no aplicativo que é uma, perdi mo tempo falando com uma e quando ja estava marcando encontro ela fala que tinha que deixar o filho com a irma, sinto que perdi dois dias conversando pra nada

Se a mulher já tiver filhos e isso for um empecilho para vc, errado é vc de não perguntar.
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
m**** pq exatamente? Não entendi.

Ah bixo, eu acho que já tá na hora de pegar mais leve nessa questão de pandemia, obviamente não precisa ficar indo na 25 de março sem máscara, mas sair com uma pessoa que tu queira conhecer (e pq não mais coisas :ksafado) tem uma odd riscoXbeneficio muito boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
m**** de perder o controle de novo. Minha vontade é ir até desmaiar.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Um vagabundo do meu serviço, subordinado meu, deu uma sabotada gostosa no pai aqui. Cai feito pato. Confiei demais, e esse vagabundo sempre teve um status diferenciado com os gerentes. Vou cagar nele agora, mas não vai ter jeito de me safar sem levar paulada. Desgraçado de m****.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
m**** de perder o controle de novo. Minha vontade é ir até desmaiar.
Não estou lhe entendendo, perder o controle do que exatamente? Se for sob você próprio, aí não é questão de puteiro, é questão de procurar ajuda psicológica mesmo (sem zoeira).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Não estou lhe entendendo, perder o controle do que exatamente? Se for sob você próprio, aí não é questão de puteiro, é questão de procurar ajuda psicológica mesmo (sem zoeira).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tem muita coisa junta pra racionalizar. Medo de relacionamentos, filhos, etc.

Tinha deixado claro que não queria isso e a pessoa foi pra esse lado com poucas horas que nos conhecemos. Não elogiei, não prometi nada.

Talvez tente o pps, sei lá.

Minha vibe agora é tre*ar até a exaustão.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Sexta ví umas 3 filas de banco dobrando a esquina

Só fico feliz por nem saber o motivo e por nunca ter nenhum pra entrar numa dessas

cheguei aqui meio dia e agora que to sendo atendido. Infelizmente o que tenho pra resolver nesta m**** so se resolve presencialmente.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Um vagabundo do meu serviço, subordinado meu, deu uma sabotada gostosa no pai aqui. Cai feito pato. Confiei demais, e esse vagabundo sempre teve um status diferenciado com os gerentes. Vou cagar nele agora, mas não vai ter jeito de me safar sem levar paulada. Desgraçado de m****.
Desenvolvimento de software?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Tem muita coisa junta pra racionalizar. Medo de relacionamentos, filhos, etc.

Tinha deixado claro que não queria isso e a pessoa foi pra esse lado com poucas horas que nos conhecemos. Não elogiei, não prometi nada.

Talvez tente o pps, sei lá.

Minha vibe agora é tre*ar até a exaustão.
Ahhh, agora saquei, agora eu entendi.

Cozinha ué, não diz nem que sim, nem que não. Não se deixa levar pela vontade dela.
Na pior das hipóteses, tu realmente curte e acaba se ajeitando, caso contrário, vida que segue.

PS: Meus conselhos são altamente teóricos, então eles podem não funcionar :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Um vagabundo do meu serviço, subordinado meu, deu uma sabotada gostosa no pai aqui. Cai feito pato. Confiei demais, e esse vagabundo sempre teve um status diferenciado com os gerentes. Vou cagar nele agora, mas não vai ter jeito de me safar sem levar paulada. Desgraçado de m****.

Meu querido, se tem uma coisa que eu detesto é ingratidão.

Mas por ele ser seu subordinado, não tem como você dar umas lições nele sem ter problemas?

Infelizmente esse mundo está cheio de idiotas ingratos. Ele merece umas lições, mas se forem feitas no modo stealth não seria melhor?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Nao briguem Rolgenio e Dr Zero. É isso q o Decio quer e o negao da p*roca. Devem estar rindo agora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aquele decio conseguiu desestabilizar o fórum.

Eu mesmo já acusei trocentos larvas de serem clones dele, deve ter ficado orgulhoso, o sacana.

O melhor seria esquecer aquele carente infeliz. E ele e o negão da p*roca devem ser a mesma pessoa.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Ahhh, agora saquei, agora eu entendi.


Cozinha ué, não diz nem que sim, nem que não. Não se deixa levar pela vontade dela.

Na pior das hipóteses, tu realmente curte e acaba se ajeitando, caso contrário, vida que segue.


PS: Meus conselhos são altamente teóricos, então eles podem não funcionar :kkk


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Depois vou fazer umas experiências no Tinder. Colocar que não quero relacionamento e tal, ver o que dá.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Depois vou fazer umas experiências no Tinder. Colocar que não quero relacionamento e tal, ver o que dá.
Tu não precisa colocar imo.
Só deixar claro pela conversa que não, tu não precisa esconder de ninguém, mas se a pessoa aceitar continuar com suas condições ótimo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Tu também é só garganta.
Só acredito que é shemaleiro quando cai de boca na p*roca.
Claro, claro. Afinal tem que ser homem federal, né?

Teu próximo role não vai ser no puteiro, mas na indianópolis com a galera shemaleira do fórum.

Vamos ver se esse bumbum virgem vai aguentar a ferramenta das meninas, hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Eeeeeeeeeeeeeeeeguaaaaaasssssss, chamou o bola seven para o pau. Literalmente. Bola seven, rebola logo na mandioca de um travecaum e mostra pra ele que o teu popoti aguenta isso e muito mais. Deixa barato nao.
 
Topo Fundo