Ta certo mano e isso ai. Muitas pessoas não gostam mesmo e eu acho de boa ninguém e obrigado a gostar mas o foda e quando julgam a pessoa de tal coisa só por causa do estilo dela de andar/ vestir e etc... ai ja e puro preconceito
Às vezes não é preconceito, é conceito mesmo. O que você veste e coloca no seu corpo reflete parte de seu caráter. É óbvio que se eu pintar meu cabelo de azul amanhã significará uma mudança em relação ao que eu penso da vida, minha atitude em relação a essa, por exemplo. Não estou dizendo que não existam pessoas bacanas que sejam tatuadas e vice-versa. Porém, quando eu vejo uma de tatuagem, minha percepção inicial já é levemente negativa (querendo pagar de jovial,
rebeldizinho ou mesmo
barra pesada em alguns casos).
Essa conversa me lembrou do caso da mulher-diabo, que dizia ser evangélica e reclamava do preconceito das pessoas nas ruas... Bem, se você coloca chifres e pinta seus olhos de preto, a mensagem que está passando não é positiva. Por que colocar no seu corpo uma figura tão associada ao mal? É óbvio que as pessoas a enxergarão com receio, no mínimo.
Tudo irá depender de sua visão de mundo. Se eu vejo um sujeito com uma suástica ou com uma foice e um martelo no peito, eu naturalmente não vou pensar bem dele, mesmo que no trato natural seja o sujeito mais simpático do mundo. A meu ver, por essência, a tatuagem é um sinal de rebeldia ou desejo excessivo de atenção (no mundo judaico-cristão, foi associada por muito tempo à escravidão, criminalidade etc). Sei que essa é uma opinião extremamente impopular hoje em dia, ainda mais por aqui.