O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Comecei na pira de ver vídeos de auto ajuda, até que viciei em vídeos de vendedores de cursos... minha saúde mental piorou.

Desde ontem me proibi de ver essas merdas de novo, ela te ajuda por um lado, mas eles te prendem ao seu passado demais. Vou ficar apenas com os vídeos do Nós da Questão que ensina verdadeiramente o amor próprio!

Eu preciso de amor próprio! Tem várias pessoas dizendo que eu sou incrível e que agora que perdi 22kg tô gatinho, mas não me sinto assim. Eu preciso me enxergar.

O pior de tudo é que não tô afim de voltar pra ex mais, acho que meu sentimento tá acabando e sei que a conta dela vai chegar ainda e ela vai vir de volta, porque quem termina um relacionamento a conta chega a prazo enquanto quem é deixado o pagamento vem a vista. Eu sei disso muito bem, já aconteceu comigo que mesmo amando muito minha ex, eu fiquei na pira quase 1 ano depois pensando na ex ex que eu tinha terminado e ainda penso se eu tivesse aceito o pedido de casamento dela.


Mas enquanto eu me sentir um lixo e ficar preso na ancora do meu ex relacionamento, eu não vou conseguir sair desse buraco.

Tomara que meu emprego realmente dê certo e seja de novo um novo recomeço pra mim. Trazer de voltar a sensação que tô seguindo a vida, lutando pra crescer e desenvolver, me sentir homem novamente!

Todas as mulheres que me dão brecha e conversam comigo por um tempo estão querendo namorar, sou bom demais em desenvolver conversas graças a Deus, meu antigo trabalho me ensinou muito sobre oratória e métodos de criação de lero-lero. Tinha que dar aulas de 1:30h com conteúdos que não davam 40 a 50 minutos diretos. :klol

Deus continue me ajudando como sempre me ajudou, se não fosse por Ele eu não seria nada! NADA!
Continue tentando progredir, profissionalmente e de forma pessoal!

Num futuro próximo vai ver tudo isso como aprendizagem!
Nossa, vcs levam aqui mega a sério né..
Sim os cara pira, o mlk só fez uma piada inocente, os cara já sai esculhanbando... :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Sim os cara pira, o mlk só fez uma piada inocente, os cara já sai esculhanbando... :klol

Tudo tem lugar. Muita gente aqui nesse tópico aqui se abre e posta sério sobre problemas de verdade. Evidente que tem uma zoeirinha ou outra, mas se o cara vem só pra esculhambar, que vá criar conto na casa do cacete.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Tudo tem lugar. Muita gente aqui nesse tópico aqui se abre e posta sério sobre problemas de verdade. Evidente que tem uma zoeirinha ou outra, mas se o cara vem só pra esculhambar, que vá criar conto na casa do cacete.
Eu entendo, mas na moral, ele não atacou ninguém, se ele ficasse tacando trocentos posts zuando eu concordaria até com Ban...

Não estou dizendo, que acho certo ou errado, mas a princípio não vi maldade só isso...
 


Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Bicho de estimação custa bem caro mesmo. Hoje a cachorrinha foi fazer a cirurgia para tirar o tumor (benigno aparentemente) e custou um pouco mais de 800 reais. Mais o preço dos remedios, consultas e cultura do tumor retirado mais 200 reais.
Tambem percebi como uma clinica veterinária ganha dinheiro. Enquanto esperava a cachorra acordar do sedativo, vi umas 3 ou 4 pessoas pagando 1200 reais para tratar/internar cachorros e gatos.

To doido para ter um bicho de estimação, mas as minhas finanças atuais nao aguentariam uma pancada surpresa de 1000 reais assim.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Bicho de estimação custa bem caro mesmo. Hoje a cachorrinha foi fazer a cirurgia para tirar o tumor (benigno aparentemente) e custou um pouco mais de 800 reais. Mais o preço dos remedios, consultas e cultura do tumor retirado mais 200 reais.
Tambem percebi como uma clinica veterinária ganha dinheiro. Enquanto esperava a cachorra acordar do sedativo, vi umas 3 ou 4 pessoas pagando 1200 reais para tratar/internar cachorros e gatos.

To doido para ter um bicho de estimação, mas as minhas finanças atuais nao aguentariam uma pancada surpresa de 1000 reais assim.
Por mais que eu goste dos meus bichos, quando for morar sozinho vou ficar um bom tempo sem nenhum, no máximo um cachorro vira lata pra servir de alarme. Transformaram os animais em muletas emocionais e agora temos pessoas se endividando para pagar um tratamento que muitas das vezes só adia em meses um sofrimento com hora marcada para dar fim na vida do bicho, e isso tudo com consentimento e conhecimento das clínicas que se aproveitam do afeto do dono ao pet.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu entendo, mas na moral, ele não atacou ninguém, se ele ficasse tacando trocentos posts zuando eu concordaria até com Ban...

Não estou dizendo, que acho certo ou errado, mas a princípio não vi maldade só isso...
É porque você passa maior parte do tempo nesse tópico, por isso.

O Cara atacou muita gente nos tópicos que ele é o OP, principalmente aqueles que tentaram o ajudar...
E ainda solta essa imagem HORROROSA acompanhada de uma fanfic de Facebook nesse tópico...

Lógico que a galera vai ficar irritada com ele...
 
Ultima Edição:

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Mais uma semana chegando sem grandes novidades, to vendo se me inscrevo no projeto da UFF daqui para atendimento psicológico e mesmo sabendo que ctz que serão alunos que irão atender mas pelo menos é gratuito.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Trabalho em regime de home office há 3~4 anos.

Ontem, pela primeira vez nesse tempo todo, tive que ir ao centro da cidade e passar muito tempo lá pra resolver as coisas, das 7 até 16 horas.

Cara, eu tinha me esquecido do quanto as pessoas são sem educação / grosseiras / mal humoradas. Impressionante, bicho! E pior que sei que isso é da natureza humana e nem crio esperança de ser diferente em outro países. Eu fico MUITO puto quando alguém é grosseiro/sem educação/folgado com meus pais! Quantas vezes já perdi a paciência na rua por causa disso.

Voltei pra casa com a certeza maior ainda de evitar essas situações assim o quanto for possível. Por ex., supermercado eu faço de madrugada pra não ter que encontrar com ninguém, exercício eu faço em casa/jardim mesmo, meu aeróbico eu faço no acostamento da BR e o resto é tudo via internet.

E por incrível que pareça, ontem, eles me deram razão. Também vão ficar mais em casa (antes me reprimiam bastante, falando que tenho que sair pra conviver e tec).

Pensar que até antes da pandemia eu tava juntando cada real que ganhava pra comprar uma kombi, colocar um 'motorhome' nela e viajar por aí conhecendo lugares e pessoas, hahahahaha!! Seria uma das maiores frustações da minha vida, amigos. Eu gosto é de sossego e de conviver só com pessoas que sejam educadas e razoáveis.

PS: Antes que falem, não tem relação nenhuma com condição socioeconômica, OK? A maior grosseira / folga ontem veio de uma piranha que estava dirigirindo um desses Land Rover novos.

Caras, pessoas de cidades grandes são assim mesmo, muito grossas e sem educação. Cidades de médio e pequeno portes são exceção a parte, especialmente de último perfil, povo de cidade pequena costuma ser bem acolhedor, é o caso da minha cidade pequena, com todo mundo se cumprimentando aqui, até quem nunca te viu na vida te cumprimenta e o normal é você retribuir de volta a gentileza.



Agora, em cidade grande o estresse é quase uma garantia, diria que um péssimo padrão. Se eu ver alguém educado desta cidade super urbanizada, eu só teria a agradecer a quem participou na criação dessa joia rara.


De verdade.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Mais uma semana chegando sem grandes novidades, to vendo se me inscrevo no projeto da UFF daqui para atendimento psicológico e mesmo sabendo que ctz que serão alunos que irão atender mas pelo menos é gratuito.

Tem alunos que se esforçam para ajudar. E na real, tem psicólogos formados que não vão fazer a menor diferença na sua vida, só você dar sorte com um aluno esforçado e emocionalmente inteligente que já ajudará muito mais! Acredite!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Comecei na pira de ver vídeos de auto ajuda, até que viciei em vídeos de vendedores de cursos... minha saúde mental piorou.

Desde ontem me proibi de ver essas merdas de novo, ela te ajuda por um lado, mas eles te prendem ao seu passado demais. Vou ficar apenas com os vídeos do Nós da Questão que ensina verdadeiramente o amor próprio!
A seis meses atrás tive que me afastar de uma pessoa que eu gostava muito, pois minha relação com ela estava me fazendo muito mal, fiquei bem mal com esse fim de relação que eu mesmo dei um fim, pois vi que não iria dar certo mais, ai depois disso procurei por vídeos de auto ajuda, só que em alguns casos fiquei bem pior do que estava antes... :klol

Os vídeos até que eram úteis, tinha um canal de uma mulher, acho que era Decifrando elas o nome, que ela da dicas de relacionamentos e sobre comportamentos de mulheres, e coisas que não devem ser feitas, a mulher do canal dava dicas muito úteis e era uma pessoa bem intencionada, mas o problema é que comecei a me tocar com um monte de erros que eu cometia, erros primários, ai eu ficava bem pior... Os erros que eu cometia eram mais comigo mesmo, não tinha a ver com a pessoa, e isso me doeu demais, fiquei pensando, como fui burro... Isso me ajudou a aprender um monte de coisas, mas fiquei bem mal por causa do choque de realidade que passei, pois me dei conta que fui muito trouxa... :klol

Esse lance de amor próprio é você ter que se valorizar e investir mais em você, e se for investir em outra pessoa, só invista se você tiver o devido retorno, se a pessoa não te der o retorno que deseja caia fora, pois não vale a pena ficar perdendo tempo... Só devemos investir em pessoas que só nos façam bem, não em gente que mais nos dão tristeza do que felicidade...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
As vezes eu me pergunto se ainda experimentarei a paixão. Será que ainda terei aquele frio na barriga antes de encontrar com a pessoa? Ou será que isso é coisa de adolescente?

E ainda que eu entre em um relacionamento na qual a paixão queira botar suas garras em mim, eu me pergunto se o melhor não seria renegar esse sentimento. Pq você apaixonado fica muito vulnerável e o potencial pra dar m**** não é pouco.

Por outro lado, me parece que a cor da vida fica um pouco desbotada vivendo dessa forma, sem se permitir se apaixonar.

Só senti por duas vezes na vida. A primeira foi intensa, a segunda idem. Mas a partir da terceira, foi ficando fraco... não é exagero afirmar que a paixão é uma força revigoradora e ao mesmo tempo danosa e justamente por essa razão ambígua é que poucos se permitem apaixonar como foi nas primeiras vezes, com pessoas erradas isso só dá dor de cabeça.



O ruim da paixão é você ver defeitos da pessoa depois de algum tempo e aí do nada você se sente otario por duas vezes: por ter sido bobo e por ver que a pessoa-alvo de sua paixão não era de fato tão especial assim, tão perfeita, sabe... por outro lado, apesar da paixão te fazer demente por algum tempo, ela renova suas forças e você passa a experimentar grandes avanços em todos setores de sua vida e se a pessoa for bacana e a relação tiver bons indícios de dar certo, você experimenta o avanço por muito tempo no auto conhecimento e auto valor próprio. É super estimulante esse bagulho, sendo importante deixar essa dose cavalar de paixão com a pessoa certa que ai sim você se tornará a sua melhor versão não só para ti como também com arredores. Importante lembrar que se apaixonar por pessoas tóxicas podem causar rebote em efeitos benéficos; em vez disso, você se sente o maior lixo de todos, é outra razão para se preservar da paixão com a pessoa errada.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Comecei na pira de ver vídeos de auto ajuda, até que viciei em vídeos de vendedores de cursos... minha saúde mental piorou.

Desde ontem me proibi de ver essas merdas de novo, ela te ajuda por um lado, mas eles te prendem ao seu passado demais. Vou ficar apenas com os vídeos do Nós da Questão que ensina verdadeiramente o amor próprio!

Eu preciso de amor próprio! Tem várias pessoas dizendo que eu sou incrível e que agora que perdi 22kg tô gatinho, mas não me sinto assim. Eu preciso me enxergar.

O pior de tudo é que não tô afim de voltar pra ex mais, acho que meu sentimento tá acabando e sei que a conta dela vai chegar ainda e ela vai vir de volta, porque quem termina um relacionamento a conta chega a prazo enquanto quem é deixado o pagamento vem a vista. Eu sei disso muito bem, já aconteceu comigo que mesmo amando muito minha ex, eu fiquei na pira quase 1 ano depois pensando na ex ex que eu tinha terminado e ainda penso se eu tivesse aceito o pedido de casamento dela.


Mas enquanto eu me sentir um lixo e ficar preso na ancora do meu ex relacionamento, eu não vou conseguir sair desse buraco.

Tomara que meu emprego realmente dê certo e seja de novo um novo recomeço pra mim. Trazer de voltar a sensação que tô seguindo a vida, lutando pra crescer e desenvolver, me sentir homem novamente!

Todas as mulheres que me dão brecha e conversam comigo por um tempo estão querendo namorar, sou bom demais em desenvolver conversas graças a Deus, meu antigo trabalho me ensinou muito sobre oratória e métodos de criação de lero-lero. Tinha que dar aulas de 1:30h com conteúdos que não davam 40 a 50 minutos diretos. :klol

Deus continue me ajudando como sempre me ajudou, se não fosse por Ele eu não seria nada! NADA!

Para não perder tempo: Cristian Shankar (padre), Pedro Calabrez, Maysa Braga, Haroldo Dutra, Jack Darsa, Leandro Karnal, etc etc etc etc...



Só saber procurar que tu acha, meu caro. Nestes tipos de palestras tu não perde tempo, pelo contrário...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
A seis meses atrás tive que me afastar de uma pessoa que eu gostava muito, pois minha relação com ela estava me fazendo muito mal, fiquei bem mal com esse fim de relação que eu mesmo dei um fim, pois vi que não iria dar certo mais, ai depois disso procurei por vídeos de auto ajuda, só que em alguns casos fiquei bem pior do que estava antes... :klol

Os vídeos até que eram úteis, tinha um canal de uma mulher, acho que era Decifrando elas o nome, que ela da dicas de relacionamentos e sobre comportamentos de mulheres, e coisas que não devem ser feitas, a mulher do canal dava dicas muito úteis e era uma pessoa bem intencionada, mas o problema é que comecei a me tocar com um monte de erros que eu cometia, erros primários, ai eu ficava bem pior... Os erros que eu cometia eram mais comigo mesmo, não tinha a ver com a pessoa, e isso me doeu demais, fiquei pensando, como fui burro... Isso me ajudou a aprender um monte de coisas, mas fiquei bem mal por causa do choque de realidade que passei, pois me dei conta que fui muito trouxa... :klol

Esse lance de amor próprio é você ter que se valorizar e investir mais em você, e se for investir em outra pessoa, só invista se você tiver o devido retorno, se a pessoa não te der o retorno que deseja caia fora, pois não vale a pena ficar perdendo tempo... Só devemos investir em pessoas que só nos façam bem, não em gente que mais nos dão tristeza do que felicidade...

Todo mundo erra, a responsabilidade afetiva sempre será de ambos, em alguns casos o normal é o erro partir dos dois, as vezes pendendo um pouco o vacilo do outro.


Bom, o que posso te aconselhar é que você use seus próprios erros para se auto analisar, não mais para se martirizar. Inclusive tem uma palestra do Pe. Shankar que explica muito bem sobre como seguir e tocar em frente sem se culpar, e usar parte da experiência negativa em aprendizado.


Se você ficar pensando que tem sido vacilão vai acabar dando vacilo do mesmo jeito em outras relações, por achar que só você será dado a incompetência, o que não é verdade. É graças a maturidade que você pode, e principalmente, entender o que é melhor para ti e quais valores você não abrirá a mão.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Eu sempre tive um pouco de dificuldade de expressar emoções para gente estranha. um sorriso sincero para alguem que eu nunca falei antes é bem dificil de acontecer. estou até aprendendo a forma "aceitavel" de usar emoticons e stickers em conversas por whatsapp.
Recentemente eu descobri que sorrir e rir de piadas bobas ajuda bastante a interagir com as pessoas, mas é algo bem falso.

é complicado...

Se não tiver intimidade fica complicado. Por isso a impressão de ser "falso". Por outro lado, se a pessoa for sincera e cordial e você puder retribuir, terá a oportunidade de vivenciar uma nova experiência e em ser você mesmo para com a pessoa, de repente você a surpreenda.


Já surpreendi muita gente que me achava tal pessoa e na realidade eu so me reservava a certas pessoas. Sou bem seletivo não é de hoje nem ontem, e se eu sentir segurança na pessoa eu torno a minha verdadeira essência para com essa pessoa, que inclusive me vê mais radiante e humorado, ganhando até elogios de beleza de brinde kkk já me falaram que sou bem mais bonito quando solto, por outro lado, com a cara fechada as pessoas tendem a se retrair e me respeitar mesmo. Até por que também não sou obrigado a fingir sorriso falso com ninguém.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Bicho de estimação custa bem caro mesmo. Hoje a cachorrinha foi fazer a cirurgia para tirar o tumor (benigno aparentemente) e custou um pouco mais de 800 reais. Mais o preço dos remedios, consultas e cultura do tumor retirado mais 200 reais.
Tambem percebi como uma clinica veterinária ganha dinheiro. Enquanto esperava a cachorra acordar do sedativo, vi umas 3 ou 4 pessoas pagando 1200 reais para tratar/internar cachorros e gatos.

To doido para ter um bicho de estimação, mas as minhas finanças atuais nao aguentariam uma pancada surpresa de 1000 reais assim.
Mas tudo na vida pode ter emergencias. Até com vc próprio. Às vezes, o tanto de amor carinho alegria e bem-estar que o catioro vá te trazer, compensa esses gastos de emergencia que vc não quer assumir.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Entre a tarde e a noite de Domingo bate um vazio ferrado. Hoje o dia tá ensolarado e me sinto menos pior.

Odeio dia chuvoso, frio e nublado. Esse clima potencializa a bad de Domingo.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Segundou meu polvo. Pior dia da semana? Preguiça? Desânimo? Sentimento de derrota?

Nada disso meu chapa. É só o começo de uma semana cheia de coisas boas, pq vc é uma fucking maquina de vencer.

Bora pra cima. Acorda disgraçaaa
Nunca entendi esse negócio de considerarem segunda-feira, o pior dia da semana.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Segundou meu polvo. Pior dia da semana? Preguiça? Desânimo? Sentimento de derrota?

Nada disso meu chapa. É só o começo de uma semana cheia de coisas boas, pq vc é uma fucking maquina de vencer.

Bora pra cima. Acorda disgraçaaa

Sou uma das poucas pessoas nesse mundo que consegue se animar com as segundas-feiras.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Nunca entendi esse negócio de considerarem segunda-feira, o pior dia da semana.
Geralmente associam o trabalho à uma coisa ruim e considerando que geralmente o fim de semana é o descanso, a volta ao trabalho traz um sentimento ruim na maioria das pessoas.

"Temos trabalhos que odiamos para comprar coisas de que não precisamos."
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
464
Pontos
248
Segundou meu polvo. Pior dia da semana? Preguiça? Desânimo? Sentimento de derrota?

Nada disso meu chapa. É só o começo de uma semana cheia de coisas boas, pq vc é uma fucking maquina de vencer.

Bora pra cima. Acorda disgraçaaa
Estava esperando teu post, finalmente posso começar minha semana!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Sou uma das poucas pessoas nesse mundo que consegue se animar com as segundas-feiras.
Eu me desanimo mais na sexta

Ambos meus chefes tiram folga

E só vem aluno chato pedir documento urgente, aluno que se mudou pra pqp querendo certificado

E nenhum chefe pra assinar
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Segundou meu polvo. Pior dia da semana? Preguiça? Desânimo? Sentimento de derrota?

Nada disso meu chapa. É só o começo de uma semana cheia de coisas boas, pq vc é uma fucking maquina de vencer.

Bora pra cima. Acorda disgraçaaa

Deixei os punk rock um pouco de lado e hoje acordei ouvindo isso aqui pra tankar a segundona.
download (1).jpg download.jpg

É muito música de operário começando a semana. Massa. É a banda da "Power of Love" do "De Volta Para o Futuro".
Massa pacas.:kkong
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Pra defender quem faz fanfic de user sem graça já veio correndo
Não é contraditório?
Eu já falei para vc ficar só no personagem de "Rei do Porno" quando sai dele da errado, por exemplo agora que se doeu com uma brincadeira, que já estava em andamento...

Ou quando você banca o sociólogo....

Abraços!
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.068
Reações
47.902
Pontos
803
Eu já falei para vc ficar só no personagem de "Rei do Porno" quando sai dele da errado, por exemplo agora que se doeu com uma brincadeira, que já estava em andamento...

Ou quando você banca o sociólogo....

Abraços!
Não sabe nem responder
Contraditório demais
O cara ficou p mandou até telinha com as garotas e você defende esse tipo?
Brincadeira nada, você até se doeu defendendo esse tipo
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Não sabe nem responder
Contraditório demais
O cara ficou p mandou até telinha com as garotas e você defende esse tipo?
Brincadeira nada, você até se doeu defendendo esse tipo
Calma cara é segunda, tem a semana toda pra você sofrer, não precisa ficar todo mordido agora... :kcool
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
A mulher que me deu um toco a 2 meses atrás apareceu agora que perdi 22Kg, voltou toda sorridente querendo marcar algo... Não importava de ser muito gordo, mas vejo quantas coisas perdi sendo, inclusive vagas de emprego. Ainda estou gordo, mas já consigo comprar a roupa que eu quiser.
Bora perder mais uns 25Kg! Go Go Go.

Essa semana promete fortes emoções. Tomara que sejam boas!

Fé em Deus e pé na tábua!


Deixei os punk rock um pouco de lado e hoje acordei ouvindo isso aqui pra tankar a segundona.
Visualizar anexo 260218 Visualizar anexo 260219

É muito música de operário começando a semana. Massa. É a banda da "Power of Love" do "De Volta Para o Futuro".
Massa pacas.:kkong

Huey Lewis é foda demais. Power of Love é uma das melhores musicas de todos os tempos.




Nunca entendi esse negócio de considerarem segunda-feira, o pior dia da semana.


Geralmente porque detestam o trabalho. Quando eu curtia meu trabalho antigo e a galerinha massa que eu sentava perto, não via a hora de segunda chegar, pra mais 10 horas de pura zoeira. Parecia minha época de colégio.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Estou numa crise de ansiedade muito foda. Acho que uma das piores dos últimos 2 anos.
Hoje cedo me deu uma dor de barriga muito forte, fiquei um tempão no banheiro. Minha vontade é de nem ir trabalhar, já liguei avisando que chegarei tarde.

Duro que nos ataques não tenho sossego nem no sono. Começo a sonhar muito também, tendo a sensação de acordar cansado.
 
Topo Fundo