O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Beirando uma hora da manhã da madrugada de terça pra quarta e os vizinhos do fundo curtindo aquele churras com sertanejão. Como a casa deles fica mais alto aque a nossa o som reverbera na casa toda. Quando deu onze e pouco fui lá pedir que abaixassem um pouco porque um dos cômodos mais afetados é o quarto dos meus pais, falaram que "ia ver" e nem mexeram no volume.

Se tem uma coisa que me deixa irritado é vizinho barulhento. put* que pariu.
Polícia não ajuda nesses casos? Por aqui (Curitiba, região do Portão), a polícia aparece bem rápido pra acabar com esse tipo de zona.

Abriu um bar aqui na frente de casa e os caras foram a cada dia aumentando o horário de funcionamento e a zona. Passou das 11h eu já estou ligando pra polícia e eles aparecem bem rápido. Fiz isso umas 4 vezes já. Agora dá 22:00~22:30 e o bar fecha.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Beirando uma hora da manhã da madrugada de terça pra quarta e os vizinhos do fundo curtindo aquele churras com sertanejão. Como a casa deles fica mais alto aque a nossa o som reverbera na casa toda. Quando deu onze e pouco fui lá pedir que abaixassem um pouco porque um dos cômodos mais afetados é o quarto dos meus pais, falaram que "ia ver" e nem mexeram no volume.

Se tem uma coisa que me deixa irritado é vizinho barulhento. put* que pariu.
Que azar...tenho 26 anos de RJ (carioca é conhecido por ser bicho folgado) e o unico lugar que eu vi com musica até de madrugada sem ser ocasião especial foi dentro da favela...e to falando daquelas favelas que andam os traficantes armados a luz do dia mesmo.

Fora isso abaixam bastante umas 22hrs e pouca...meia noite e pouca desligam de vez

Até feriadão de 4 dias emendado desligam meia noite na maioria dos bairros aqui...que coisa...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu costumo achar que tudo (ou quase) tudo são CARTAS MARCADAS.Nos relacionamentos, os homens tomam conta e não deixam nem ter amizade. Eu não consigo achar pessoas solteiras interessantes, pelo menos nos lugares que eu frequento.Eu realmente não sei como vocês conseguem.Tudo é feito para manter o status quo.Quem chega depois, se ferra.Mas olha só, a angústia em si PODE ME MATAR!Existe um limite para eu aguentar isso!
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bateu um arrependimento de ter mandado uma msg
ehauehauehauhaeuhaeu
Que se foda :kkk
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Uma entidade filantropica me ligou no trabalho hoje pedindo doações, não gosto quando isso ocorre. Pior ainda quando ligam e dizer: "Eu gostaria de falar com o dono da residência"
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Acho que vou terminar meu namoro.

Terça feira ela me mandou uma msg no skpe ali pelas 17:30, que nã oestava se sentindo muito bem, só pq eu estava em acesso remoto com cliente em call.... 18:17 ela mandou no whats ' Vc se preocupa tanto comigo né Fulano" "Tá loco" "Fico tão feliz por isso". As 18:28 eu respondi, que estava em acesso etc, ela só mandou um 'pouco importa'. De noite tentei ligar não me atendeu e não falou mais cmg.
Se até sexta feira ela não vir falar cmg, sexta de noite vou la na casa dela e pego as minhas coisas que tem la e chega. To de saco cheio dessas 'loucuras'.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Acho que vou terminar meu namoro.

Terça feira ela me mandou uma msg no skpe ali pelas 17:30, que nã oestava se sentindo muito bem, só pq eu estava em acesso remoto com cliente em call.... 18:17 ela mandou no whats ' Vc se preocupa tanto comigo né Fulano" "Tá loco" "Fico tão feliz por isso". As 18:28 eu respondi, que estava em acesso etc, ela só mandou um 'pouco importa'. De noite tentei ligar não me atendeu e não falou mais cmg.
Se até sexta feira ela não vir falar cmg, sexta de noite vou la na casa dela e pego as minhas coisas que tem la e chega. To de saco cheio dessas 'loucuras'.
Quanto tempo de namoro?
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Nenhum relacionamento que é baseado em atenção full time vale a pena.

#ficadica

Você está em uma relação que conceitualmente deveria ser algo prazeroso, não é um trabalho, que também pode ser, é uma relação mutual em que teoricamente os dois devem se sentir felizes mesmo que não seja em sua totalidade. Se alguém exige que para que isso aconteça é necessário atenção e isso atrapalhar a sua individualidade ... saia deste relacionamento. Em pouco tempo ou dependendo do seu grau de resiliência, vai te sufocar ao ponto de você não estar mais feliz nem em ver a pessoa.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Beirando uma hora da manhã da madrugada de terça pra quarta e os vizinhos do fundo curtindo aquele churras com sertanejão. Como a casa deles fica mais alto aque a nossa o som reverbera na casa toda. Quando deu onze e pouco fui lá pedir que abaixassem um pouco porque um dos cômodos mais afetados é o quarto dos meus pais, falaram que "ia ver" e nem mexeram no volume.

Se tem uma coisa que me deixa irritado é vizinho barulhento. put* que pariu.

Só uma dica de quem já trabalhou com estatísticas da área de segurança pública, champz: nesses casos, é melhor já chamar a polícia direto, se você não conhecer os responsáveis pela festa.

Tem MUITO caso de pessoas como você, que chegam sóbrios e "na boa" pedindo um favor, e encontram o pessoal da festa já bêbado/cheirado/alterado. Muito fácil dar confusão. E, as vezes, com consequências trágicas.

Eu nem penso duas vezes, mando 190 na hora.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
8 Meses...
O que mais me irrita, é que fiz uma proposta em um imóvel pra comprar eu e ela. Sexta feira isso acaba mesmo.
Calma agora sei que esta nervoso e chateado. Ela pode ter tido um dia difícil ou estranhou você estar no Skype na hora que foi falar com você e algumas mulheres pensam" hum, on line no Skype agora? Com quem está falando.... e quem é tão importante que não possa me responder ".
Isso tem na minha família dia de domingo se entrar no what's minha tia liga em 5 min pq ela já sabe que acordei e não tenho nada pra fazer então pode conversar comigo. É aquela as vezes estou sem paciência ligo depois aí ela fala que tá ocupada e depois semana que vem mesma coisa. E como eu disse isso é na família, graças que moro longe mesmo assim as vezes é estressante.
Como já está prestes a comprar imóvel não acho coerente terminar por isso (a não ser que tenha mais coisa e isso foi a gota d água ). Senta conversa e explica e assunto resolvido se for só isso não vejo motivo de stress, espero que ache uma boa solução.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.081
Pontos
2.179
Uma ex-colega de trabalho me mandou uma mensagem dizendo que viu um Lulu da Pomerânia e lembrou de mim.


Sou um homem que sou lembrado associado a cachorros fofos. É muita betice :kkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Uma ex-colega de trabalho me mandou uma mensagem dizendo que viu um Lulu da Pomerânia e lembrou de mim.


Sou um homem que sou lembrado associado a cachorros fofos. É muita betice :kkk

Bonzinho?

Já vou avisando que bonzinho só toma no c*z1nh0.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Do jeito que estou aqui se eu deitar em uma rede só acordo nas eleições, e olhe lá. Uma das melhores coisas que tem é o cara acordar e lembrar que não tem aula/trabalho e logo depois voltar a dormir....
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
O sindico vai começar treta pra todo mundo ir para reunião menos a pessoa que deve o condomínio, vou preparar pipoca para acompanhar de camarote hahahaha.
Tem um que chega meio chapado nas reuniões, e sempre pergunta no meio da treta "o que tá acontecendo" :kpanico:klolz
a última foi a velha surda que não entendia que tinha que pintar a porta da casa no mesmo padrão e ela dizendo que era cor feia*realmente é * haha
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Um dos lados ruim de ser freelancer é pq depende, as vezes, de uma plataforma pra intermediar nessa vida "independente". Tô conseguindo tirar uma graninha, pra quem nunca trabalhou, como eu, tá sendo muito útil, mas 80% dos clientes que eu pego são c#zões. Pq? Eles lançam os projetos, eu pergunto tudo, e eles respondem... mas sempre aumentam durante o desenvolvimento e etc. Ontem perguntei ao suporte (além de comerem 20% do que arrecado, ainda tenho que pagar R$ 100 por mês pra ter direito ao chat de suporte :/ ) se teria como cancelar um serviço sem ser penalizado, e eles disseram que eu corro risco, de qualquer maneira, de ser penalizado caso eu cancele... MESMO O CARINHA ESTANDO ERRADO. Puts. Que sacanagem. As vezes pego serviço, o cara diz que é fácil e só passa informações de que levará 1 ~2 dias, e acabo ficando 3, 4, 5 dias. O foda que atrasa os outros projetos e tals, por cerca de R$ 160 ~ R$ 200 (ainda tem os 20% da plataforma, sendo que fico com menos que isso). As vezes rola um serviço bacana, pagando R$ 200 pra uma edição boba de 2 ~3 horas, mas em compensação sempre tem arrombados querendo tirar proveito.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
acordei-so-o-po-9176JtER10gEv8.jpg
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303

Eu acordei sem dormir, tipo mesmo entupido de remédios meu sono ta uma b*sta. Como não tem nada para fazer, só piora as coisas. Preciso ir no alergista pois meu nariz ta sempre entupindo de noite, fora meu pulmão com a bronquite crônica ta pior que de um fumante.
Morte que ta demorando para me levar.
 
D

Deleted member 219486

Eu acordei sem dormir, tipo mesmo entupido de remédios meu sono ta uma b*sta. Como não tem nada para fazer, só piora as coisas. Preciso ir no alergista pois meu nariz ta sempre entupindo de noite, fora meu pulmão com a bronquite crônica ta pior que de um fumante.
Morte que ta demorando para me levar.


Não é só você. :kclassic
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Nesse exato momento estou olhando para a janela no trampo olhando para o céu, estou com a aba aberta do curso de PHP e estou com bastante tempo livre para estudar antes de ir embora, mas, estou cansado, com a mente e o corpo cansado sem nenhuma vontade de estudar para nada, estou ao mesmo tempo com raiva de tudo. Essa vida é uma m****
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Aqui é mano. Infelizmente. Só estou com a Oi por ser 10 mega e ainda funcionar.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

É tenso, meu amigo. Se aí tiver provedores menores tente ver se compensa. Geralmente os provedores menores possuem preços e qualidades melhores que as grandes empresas, pois para eles é melhor cativar o máximo de clientes.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Nesse exato momento estou olhando para a janela no trampo olhando para o céu, estou com a aba aberta do curso de PHP e estou com bastante tempo livre para estudar antes de ir embora, mas, estou cansado, com a mente e o corpo cansado sem nenhuma vontade de estudar para nada, estou ao mesmo tempo com raiva de tudo. Essa vida é uma m****

Sei literalmente como é, mas a vida é assim mesmo. Tenta descansar um pouco, abra uma aba aí de vídeos aleatórios no Youtube .... e vualá.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nesse exato momento estou olhando para a janela no trampo olhando para o céu, estou com a aba aberta do curso de PHP e estou com bastante tempo livre para estudar antes de ir embora, mas, estou cansado, com a mente e o corpo cansado sem nenhuma vontade de estudar para nada, estou ao mesmo tempo com raiva de tudo. Essa vida é uma m****
To assim tbm

Ultimamente nada está me dando alegria, exceto churrasco
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Eu queria muito conseguir chorar. Parece que tenho uma trava. Das poucas vezes que consegui foi como lavar a alma, me senti muito mais leve chorando e conversando com Deus. É horrível ficar como se tivesse algo entalado na garganta.

PS: O choro não seria por mulher.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu aqui nas notas fiscais e olhando os aviões que passam e pensando como é bom a vida lá fora kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Eu queria muito conseguir chorar. Parece que tenho uma trava. Das poucas vezes que consegui foi como lavar a alma, me senti muito mais leve chorando e conversando com Deus. É horrível ficar como se tivesse algo entalado na garganta.

PS: O choro não seria por mulher.
Essa sensação é muito boa, acho também to precisando dela.
 
Topo Fundo