O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.032
Pontos
303
É FOD@

Já revirei tudo no código, e não consigo encontrar o erro. O layout está bem belezinha no Edge, Explorer 11 e Firefox, mas no Chrome está com um bug que está forçando um scroll, que não deveria ocorrer. Infelizmente tive que aplicar um
CSS:
overflow:hidden;
. Não tive saída. O tamanho foi meio que duplicado em margens, daí o overflow. O que não sei, é porque diablos isso está conseno.

obs: No explorer aparece um erro foda, mas é no script.

Ultima Edição:

Cole_MacGrath

Veterano
Reações
341
Pontos
104
Tenho muita vergonha de conversar com garotas bonitas, já com pessoas "normais" o papo flui normal.

Me arrependo muito de não ter puxado conversa com uma garota da minha antiga academia, ela parecia estar realmente interessada mas não tive coragem de dar o primeiro passo.

Comecei a gostar dela quando estava fazendo barra pra aquecer e na hora de descansar olhei pra trás e a bendita estava olhando pra mim descansando em outro aparelho, até aquele dia nunca tinha percebido ela porque costumo andar de cabeça baixa por causa da vergonha. Nos outros dias comecei a ir sempre no mesmo horário pra encontrá-la só que ela ia com mais duas amigas da faculdade e isso me deixava com mais medo de chegar, falar algo e as amigas me zuarem, até que teve um dia que ela foi sozinha e eu fiquei só olhando de rabo de olho, no final da série sempre faço abdominal, aí a moça veio do meu lado e começou a se alongar (fazendo aquele bagulho do Van Damme), não sabia o que fazer, fiquei suando muito (já tenho hiperidrose, com nervosismo fica pior ainda) e acabei desistindo de dar uma investida pelo medo e até hoje me arrependo. Depois disso eu saí dessa academia, fiquei bem desanimado pois em dezembro acho que ela entrou de férias e parou de frequentar a academia, acabei indo pra smartfit que eu consigo ficar mais isolado e ninguém me conhece lá.

Pois é, é isso. Só aqui que posso expor esse desabafo mesmo.
Conselho de amigo (queria ter ouvido de alguém no passado): Se vc sentir q alguém gostou de vc e a ideia for boa, vá falar com ela. Vá!
De qq jeito. Puxa assunto, fala alguma coisa relacionada ao ambiente, mas vá! Pelo amor de Deus!

E, mais importante: Vá sem ligar pro desfecho. Vá pq vc ficou curioso pra conversar. Sem essa de "vou ganhar ou vou perder"
Vc não tem nada. Não te resta nada. Não ir te causa esse incomodo que vc sente agora. Então, melhor ir, falar uma besteira qq e pronto. Mesmo q seja zuado pra vc... Use isso ao seu favor... Diga q não tem aptidão social, que é bicho do mato, mas nunca morou na roça... Se sacaneei bastante mesmo. Só isso já vai mostrar q vc ri das suas mazelas. E quem ri das próprias mazelas geralmente é alguém com uma boa cabeça. Tem fazer mais isso tbm... Em todas as oportunidades q tiver.

Cole_MacGrath

Veterano
Reações
341
Pontos
104
Bom galera!! Depois de uns 4 meses e meio desempregado e coçando o saco em casa, finalmente arrumei um trabalhinho rs. Tinha ido em 2 entrevistas semana passada: primeiro em uma concessionária de marca japonesa, bem top, contabilidade grande e tal e salário atrativo com benefícios e um possível crescimento na empresa e a outra entrevista num escritório de médio porte, em crescimento devido a aquisição de novos clientes e precisando um analista fiscal pra ontem.

Na primeira oportunidade, fui muito confiante, cheguei na entrevista contra 8 candidatos. Nisso fizeram uma entrevista, depois uma dinâmica chata e uma prova. Passei em todas. Restaram 4 concorrentes comigo. No outro dia, entrevista final com o gerente regional. Daí pensei, pô, vou bem arrumado, pra representar. Fui lá, entrevista empacada, fria, cara nem foi com a minha cara(descobriu que eu era user da outerspace Hue, zueira) e pediu pra aguardar. Foram 2 mulheres depois, demoraram pra caramba a entrevista, e um guri que parecia que conhecia todo mundo, e tava com uma conversa animada com esse mesmo gerente regional . Adivinha quem ficou com a vaga?

A outra entrevista foi um escritório (só trabalhei nesse ambiente em praticamente toda a minha pequena experiência), disputei contra 10 fucking candidatos, e como já estava meio desanimado da outra entrevista, fui meio sem esperança. Nisso o contador: poxa, Android! Mora aqui pertinho, tem uma experiência legal, e ainda pode migrar pro financeiro um dia. Gostei !! Qual a sua proposta salarial? Eu: é, verdade, sim, legal, obrigado..., Proposta salarial? Opa, vamos conversar kkk
Nisso, o dono do escritório não se animou com a minha pedida, achou alto. E preferiu entrevistar os 10 candidatos. Fui embora já nem ligando pro resultado, e já pensando em outra coisa. Me liga hj depois de uma semana, dizendo se posso começar o quanto antes.

Eu: eita porra KKK(zueira) e vou encarar esse desafio aí.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Parabéns, camarada. Eu sei como a coisa anda ruim. Sou de TI e não tá fácil pra ninguém.
Se Deus quiser, tudo vai melhorar até o segundo semestre.
Até lá, se segura nesse q algo melhor logo aparece em seguida. É igual à mulher: vc fica um tempo sem ninguém, arruma e logo aparece uma porrada sem seguida.

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
8.355
Pontos
353
Com o que?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Quando fico muito tempo parado me bate o desanimo, me sinto desperdiçando o tempo ou quando lembro de alguma coisa que aconteceu comigo envolvendo algumas pessoas.
Dessa vez me lembrei de algumas mágoas que me desanimaram momentaneamente e normamente fico alguns dias remoendo, tentando esquecer, tentando seguir em frente. É assim mesmo. O jeito é seguir em frente e não ficar com rancor no coração. Porque como já disse o poeta, a mesquinharia traz o sofrimento. Mas a vontade é buscar o passado, a vontade é ir atrás dar um jeito. Mas ae penso, respiro e tento mudar o fluxo e voltar pra minha vibe.

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
2.069
Pontos
309
Que saco, tô tentando regular meu sono mas tá complicado.
Plenas 03:19 da matina, eu sem um pingo de sono e ouvindo rock bem alto no fone de ouvido.
Ainda tô montando e baixando uma playlist pra eu atualizar o pen drive que deixo no carro pra tocar.

geist

Bam-bam-bam
Reações
27.714
Pontos
353
Estou triste por não ser dono nem da minha própria vontade. Gostaria de evitar pensamentos e atitudes, de ser uma pessoa mais decidida, de ter mais coragem, de produzir mais e concluir mais coisas, mas me vejo constantemente inerte, com atitude reativa apenas. Não posso me considerar "bom" em nada. Não tenho especialização alguma e o perfil generalista de outrora está se esvaindo num leque bem mais limitado.

A vida está passando e nem mesmo a virtude que esperava nutrir estou conseguindo. Era para ser o "sal da Terra", mas não passo de ordinário pó de cinza.

puchu

Veterano
Reações
925
Pontos
108
Estou triste por não ser dono nem da minha própria vontade. Gostaria de evitar pensamentos e atitudes, de ser uma pessoa mais decidida, de ter mais coragem, de produzir mais e concluir mais coisas, mas me vejo constantemente inerte, com atitude reativa apenas. Não posso me considerar "bom" em nada. Não tenho especialização alguma e o perfil generalista de outrora está se esvaindo num leque bem mais limitado.

A vida está passando e nem mesmo a virtude que esperava nutrir estou conseguindo. Era para ser o "sal da Terra", mas não passo de ordinário pó de cinza.
Primeira coisa para de se cobrar tanto
Temos que ser mais gentil com a gente.
Todo mundo é bom em algo.
Por exemplo agora, seu texto é bom você escreve bem.
Quando bater a bad pensa em qual foi o momento mais feliz da sua vida. Isso ajuda tbm

LYAG

Veterano
Reações
445
Pontos
119
É normal suas cuecas sempre ficarem borradas? mesmo sem estar com diarreia.

heitoroliveira

Veterano
Reações
375
Pontos
104
Caras, é muito foda a sensação de estar estagnado, parece que toda a rotina em busca de melhoras não dá resultado. Reprovado em todos os vestibulares, reprovado mais uma vez no exame de direção. Nada! Parece pouco, mas é muito frustrante você repetir o processo todo santo dia e não ver resultados, é não atrás não. Fora alguns problemas em casa. Mas vamos seguindo, a disciplina ainda fala mais alto que o desânimo, mesmo que esse cresça cada dia mais.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
303
Estava conversando aqui com pais, e eles tem razão. Tenho que valorizar mais minha conquistas. O que eu era pro que sou Ágora é gritante a diferença. Quando
Iniciei faculdade não falava com ninguém praticamente e nem ia a trás assim, não era de sair, tinha bloqueio pra vir pra biblioteca e outras áreas da instituição, problemas de relacionamento e de falar com professor
Hoje eu faço tudo isso é
Mais.
Fala com mulheres olho a olho e ainda faço piadas, minhas apresentações e inseguranças melhoraram, consigo falar com professores e com pessoas de fora do meu círculo social, vou a biblioteca, tenho liberdade e segurança de ir fazer outras coisas.

Sem dúvidas melhorei 100% ou mais do que era antes.

Vejo ai nego de trinta anos que bem conseguem falar com mulheres olho a olho e sair da zona de conforto, eu na minha idade já faço isso com relativa segurança. Mudei tudo isso em menos de um ano.

EdTheBird

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.172
Pontos
204
Fui descer o lixo pra fora e na hora que puxei o saco ele rasgou. Tive que recolher o lixo todo com merda e leite. To passando mal de raiva da empregada. Deus me ajuda pra não infartar assim. PQP. Gastei 3 sacos ao invés de 1 que ela usou.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
129.964
Pontos
1.029

Quem tem que se motivar é você, quem tem de criar coragem também. O foda é criar isso do vácuo.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.032
Pontos
303
Que saco, tô tentando regular meu sono mas tá complicado.
Plenas 03:19 da matina, eu sem um pingo de sono e ouvindo rock bem alto no fone de ouvido.
Ainda tô montando e baixando uma playlist pra eu atualizar o pen drive que deixo no carro pra tocar.
Tenta acordar cedo (ou nem mesmo nem dormir) e manter-se acordado até umas 8 - 9 da noite, é certeza que você durma. Depois disso tente acorda às 5:30 ou às 6:00, isso poderá dar certo.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.032
Pontos
303
Acabei de tentar fazer uma amizade cm uma mina aqui, me sentei próximo,
comentei algo sobre a sala de estudos, e ela imediatamente se levantou e disse q ia trocar de lugar. É complicado.
Cara, acho que não dá para fazer amizades em cursinho, pois muitos estão lá para estudar e lá todo mundo meio que são concorrentes entre si, entendeu?
Mas essa atitude de mudar de lugar não achei tão educado não, realmente foi desnecessário.

Caras, é muito foda a sensação de estar estagnado, parece que toda a rotina em busca de melhoras não dá resultado. Reprovado em todos os vestibulares, reprovado mais uma vez no exame de direção. Nada! Parece pouco, mas é muito frustrante você repetir o processo todo santo dia e não ver resultados, é não atrás não. Fora alguns problemas em casa. Mas vamos seguindo, a disciplina ainda fala mais alto que o desânimo, mesmo que esse cresça cada dia mais.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Sei como é, mas não podemos desistir assim. Creio que todo mundo está passando por isso mesmo.

Força ai, cara.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.191
Pontos
303

LYAG

Veterano
Reações
445
Pontos
119
Hoje o trabalho foi pesado, digamos que meu trabalho seja moleza (basicamente cadastrar dados em planilha, sem pressa), a empresa que eu trabalho presta serviços a uma empresa que tem convênio com o governo, essa empresa está fazendo processo de documentação e validação de documentos, basicamente checar se os dados estão corretos, meu chefe foi obrigado a chamar a nossq equipe para auxiliar nesse processo (de forma aleatória, então ninguém sabia de nada) fomos aprendendo tudo na hora lá, notei a presença de conhecidos e um cara que é bem cabuloso com relação a esse processo, o fato dele ser cabuloso não ligo, mas por ser conhecido fiquei nervoso, tremi e ainda derrubei papéis (PQP) se for uma pessoa totalmente aleatória eu nem ligo, mas como é conhecido fiquei assim, logo depois veio um outro cara graduado em direito que me deu uma comida de rabo em relação ao comprovante de residência, no qual exigia que ele morasse em município X, mas que comprovasse que está na nome dele ou de algum parente, caso endereço alugado trazer o contrato de locação, aí assim que ele entregou os documentos ele disse "fiquei em dúvida entre trazer só o comprovante ou o contrato de locação" vi que ele trouxe os dois falei "ainda bem que vc trouxe o contrato de locação pois eu n poderia prosseguir" ele argumentou que na legislação tem uma lei que não considera isso um crime de peculato, o acordo tácito já é considerado como prova e caso esteja mentindo seria considerado peculato, apenas fiquei calado pois a documentação dele estava correta e mesmo assim eu n entendo nada disso e a tentativa de refutar seria a vontade de passar vergonha, apenas cobrei dele pois o chefe do setor lá exigiu isso e ainda dispensou pessoas que não comprovaram, n sei se devo entender como uma "vergonha" ou aprendizado, inclusive nem almocei, por outro lado estive tão ativo que estou me sentindo tão bem, geralmente fico com a cabeça doendo e cansado (mesmo sem fazer quase nada)

SMARTchaser

Habitué da casa
Reações
409
Pontos
73
Cara, acho que não dá para fazer amizades em cursinho, pois muitos estão lá para estudar e lá todo mundo meio que são concorrentes entre si, entendeu?
Mas essa atitude de mudar de lugar não achei tão educado não, realmente foi desnecessário.
É um lugar de fazer amigos tbm mano, eu tenho uns 4 já, eles disseram q essa moça é estranha mesmo. Só que me senti envergonhado kkk

Snaggletooth

Supra-sumo
Reações
1.743
Pontos
168
Olha o tipo de doideira que acontece na minha vida, eu deixo de comentar sobre algo X pra evitar uma discussão, por eu ter deixado de comentar isso, uma discussão começa, e no meio dela eu acabo descobrindo que eu não sei discutir, e talvez seja esse o motivo pelo qual eu evito discussões.

Puta que me pariu, acho que eu preciso de um tutorial de como lidar com discussões, porque evitar elas é cada vez mais difícil, e tentar evitá-las pra continuar sendo um "bom moço" só vai me ferrar mais e mais. Tá explicado porque quem é bonzinho só se ferra, a gente acha que por ser bom o resto do mundo vai agir da mesma forma com a gente, e no final das contas os abutres ao nosso redor cagam na nossa cabeça e a gente evita reclamar pra "não gerar brigas, discórdia".

Fica como lição do dia pra mim, além de umas outras que eu já desabafei sobre em tempos passados aqui (me abrir mais com os outros, principalemente família e amigos, etc).

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
129.964
Pontos
1.029
Só hoje comi 300gr de rapadura. Ainda assim não estou diabético mesmo fazendo disso um hábito.

LYAG

Veterano
Reações
445
Pontos
119
Só hoje comi 300gr de rapadura. Ainda assim não estou diabético mesmo fazendo disso um hábito.
Sou um dos caras que mais come doce, muito doce mesmo, sorvete/milk shake/barra de chocolate/biscoito

Isso era quase todo dia, agora dei uma diminuída e faz 2 semanas que parei com essa rotina que já dura mais de 2 anos a média dos dos exames de glicose subiram pra 92/94, mas antes era 84/86.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.581
Pontos
563
Acabei de ver o vídeo do atentado na nova Zelândia. Sério, acaba esse mundo.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

geist

Bam-bam-bam
Reações
27.714
Pontos
353
Pra quem tem dificuldades em arrumar mulher e quer passar do hard para o medium, recomendo buscar sua princesa na CCB. De quebra vai andar no estilo (terno) e capaz de ganhar também aulas para um instrumento musical.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
129.964
Pontos
1.029
Pra quem tem dificuldades em arrumar mulher e quer passar do hard para o medium, recomendo buscar sua princesa na CCB. De quebra vai andar no estilo (terno) e capaz de ganhar também aulas para um instrumento musical.
Mui amigo, mui amigo MESMO.

LudwigVonMises

Supra-sumo
Reações
1.145
Pontos
168
O problema é aguentar sermão em conversas e a contradição na pratica.
Conhecimento que vem do Alto não é um fardo. Com relação às atitudes das pessoas, é verdade. Uma minoria de evangélicos tem um caráter verdadeiro, cabe a quem tem caráter influenciar os outros, e não se deixar ser influenciado. E enfrentar isso é fácil para se conseguir uma mulher limpa para se relacionar.