O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

LYAG

Veterano
Reações
445
Pontos
119
Sou timido pra caramba. Um exemplo é este semestre. Tem um trabalho valendo 10 pts amanhã... não irei pq nao fiz turma (era em grupo).
falando nisso, hoje o professor mandou formar grupos de 5 e eu fui o unico que fiquei de fora, aí um grupo que tava faltando uma pessoa me chamou, me lembrei dos tempos do fundamental e ensino médio em que eu ficava sozinho na hora de formar grupos.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.066
Pontos
303
Man, fiquei com vontade de te socar (tô brincando, moderação. Não to ameaçando). A sua chance de ter feito, quem sabe, uma amizade...
Quando entrei na faculdade, eu era bem introvertido, tímido etc. Hj que estou bem melhor. Não puxava assunto com ninguém, creio que perdi muita chance de ter amizades femininas e até de dá uma ficada Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
3.716
Pontos
303
mas isso aconteceu onde? ficou muito obvio que ela queria beijar? vc conhecia ela?
Sim conheço. Man, tava tão óbvio que não apenas eu que percebi quanto nossos colegas próximos. Eles ficaram olhando. Por sorte a nossa "quase amizade" não foi afetada. Não que eu saiba.Ela ainda me trata bem.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
3.716
Pontos
303
Quando entrei na faculdade, eu era bem introvertido, tímido etc. Hj que estou bem melhor. Não puxava assunto com ninguém, creio que perdi muita chance de ter amizades femininas e até de dá uma ficada Hue.

Cara, eu evolui um pouco, mas não sei o que aconteceu... fiquei pior que antes. Ja cheguei a sair com amigos, coisa que não faço mais... Regredi muito em alguns meses.

LYAG

Veterano
Reações
445
Pontos
119
Sim conheço. Man, tava tão óbvio que não apenas eu que percebi quanto nossos colegas próximos. Eles ficaram olhando. Por sorte a nossa "quase amizade" não foi afetada. Não que eu saiba.Ela ainda me trata bem.
Já aconteceu de uma menina que eu tava louco pra ficar na época do curso tecnico se virar pra mim e dizer "me beija" como eu desejava muito ela não acreditei no que tinha ouvido (já que ela tinha falado baixinho) então pedi pra repetir e ela disse "deixa pra lá"

eu confesso que não estava ouvindo coisas, e esse deixa pra lá claramente deixou claro que ela tinha dito isso mesmo, mas eu juro que não arrisquei beijar pq o professor estava na sala e não fazia sentido ela fazer isso na frente dele, fora que ela aparentava ser bem "certinha" eu juro que fiquei muito puto tentando decifrar oq ela tinha falado, em todas as situações eu só conseguia concluir que ela falou "me beija" mas graças inocência não deu em nada, provavelmente por minha causa, ficou claro pra geral da sala que eu estava afim dela.

mas tenho que admitir, foi a unica que eu demonstrei um certo interesse, mas era mais algo casual, do tipo uma ficada só.

aliás, esse é um dos meus casos amorosos que mais tenho raiva de lembrar, não sei pq lembrei disso, nunca tive a chance de ficar com uma pessoa que tanto desejei e quando apareceu a chance ela desistiu por minha causa.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
3.716
Pontos
303
falando nisso, hoje o professor mandou formar grupos de 5 e eu fui o unico que fiquei de fora, aí um grupo que tava faltando uma pessoa me chamou, me lembrei dos tempos do fundamental e ensino médio em que eu ficava sozinho na hora de formar grupos.
Aconteceu muito comigo nos ultimos semestres da graduação anterior. Este ano nem isso consigo mais. Mas fazer o quê...

AstroLiz1

Habitué da casa
Reações
244
Pontos
68
Queria hoje em dia conseguir fazer isso, conseguir pensar positivamente. Ja tenho ajuda profissional, mas entrei em modo OFF, louco para sair da psicologa e não posso, consigo. Fora as "drogas".
Mas a verdade que a mente é nosso pior inimigo. Problema é fazer ela virar amiga.
Eu vi um video de um psicólogo sobre fazer coisas que te dão prazer prolongado como rir com amigos familia ou sozinho, não sei como está seu tempo livre fazer trabalho voluntario, assistir bons programas, músicas que passem boa letra.

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
8.355
Pontos
353
Caralho, mas que merda.
Que sensação de merda vc ter que conviver com uma pessoa que vc não quer conviver, que vc não quer ver a cara, que vc tem o desprazer até de olhar ela andando.Puta que pariu e o pior estar preso e ainda não poder mudar. Ae vc tem que aceitar a situação. E aceitar esta situação é horrível.
E a cada dia que vai passando, a aceitação se torna complicada. E quanto mais complicado se torna isto, acaba-se criando uma mistura de sentimentos. Eae isso se torna um horror.
Mas que bosta.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.032
Pontos
303
Meus tempos áureos foram no ensino médio. Eu rejeitei uns 2 beijos e ainda dei uns foras no Facebook. Bons tempos...

Nessa Era atual, meio que deixei passar boas oportunidades, mas é normal. Se eu fosse parar para contar as cantadas que eu já recebi, ou indiretas, eu nem consigo contar. Sou muito capado nesses assuntos.

Bom mesmo é dar em cima das amigas que já têm namorado. Isso é muito BOM!

Ultima Edição:

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
8.355
Pontos
353
Dias de solidão interna e de desconforto d’alma são os que mais precisam de dignidade.
Preserve-se

D: que cu

Kaede Monthmrore

Bam-bam-bam
Reações
3.041
Pontos
303
3 da manhã e eu tentando reverter culpa de pessoa que deu rage encima de uma postagem merda que fiz no zapzap. Por que merda eu não fiquei calado? Tenho que ser a porra do macho alfa que guia a porra de uma matilha? Pra que caralhos?

É, esse é o desabafo de hoje. Tentei ser tão "macho alfa" que acabei magoando uma garota legal. E o pior: ela está convencida que a culpa é dela. Me tornei aquilo que eu mais odiava...

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.581
Pontos
563
Uma vontade de ligar/ mandar msg pro meu ex. To me sentindo sozinha, já chorei.
Ainda bem que não fiz contato.
Não é tão fácil esquecer assim ... E a noite sempre é mais complicado. Os pensamentos vem.
A dor de coração partido é enorme.
Não faça isso. É complicado, dói mas vc vai superar e ser feliz. Encontre o amor da sua vida dentro de vc

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Lucafre_

Supra-sumo
Reações
1.347
Pontos
183
Caras, faz uns três meses que a minha conta do Twitter foi bloqueada porque eu fui arrumar minha data de nascimento. Eles alegam que eu fiz a conta antes de completar 13 anos e por isso me bloquearam por infringir essa regra. Vi que teve uma galera que teve esse mesmo problema e conseguiu recuperar a conta, mas já fiz de tudo e não recuperei a minha.
Alguém sabe algum jeito de resolver?

LYAG

Veterano
Reações
445
Pontos
119
Meus tempos áureos foram no ensino médio. Eu rejeitei uns 2 beijos e ainda dei uns foras no Facebook. Bons tempos...

Nessa Era atual, meio que deixei passar boas oportunidades, mas é normal. Se eu fosse parar para contar as cantadas que eu já recebi, ou indiretas, eu nem consigo contar. Sou muito capado nesses assuntos.

Bom mesmo é dar em cima das amigas que já têm namorado. Isso é muito BOM!
A adrenalina da talaricagem é boa, mas n é algo bom, ah n ser que eu n saiba que a garota é comprometida.

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
303
As vS me sinto tão triste, desilusões, pessoas que te ferem, acusam
e falam coisas que não são verdades, sempre fui emocional, sensível, mas TB ego sensível e grande. As vezes é difícil não guardar rancor. Como sempre fui meninão era mais fácil passar, mas ultimamente coma péssima(é ótima) fase de minha vida isso se tornou bem complicado. Por inconsciência eu trato de forma diferente. Não gosto de sentir assim, sabe, pisando e cacos, tenho uma certa inveja daquelas pessoas que não tão nem ai. Ser assim, embora as pessoas Dig ser a virtude de certa maneira, só te traz dor. Pruncipalmente quando estás sós na vida. As vezes cansa ter que ficar quieto e ir pro seu canto isolado chorar sem ngm ver e se esconder ou fingir que tá tudo bem para os outros.

melhor coisa que encontrei na vida foi Jesus é criador. Só nisso que confio. Minha volta por cima, minhas dores, tristezas e mágoas em breve se tornaram motivos de orgulho e alegria.

geist

Bam-bam-bam
Reações
27.714
Pontos
353
Será que o Mega Stacker Mafioso presta? Estou com muita dúvida se experimento. É caro e se não for bom já viu...

LYAG

Veterano
Reações
445
Pontos
119
Achei uma carteira de estudante que tirei no início do ano passado com a foto que usei pra documentação da admissão na empresa alguns anos, eu era magro e o rosto era fino, tirei de estudante 2019 faz 1 semana e a diferença era gritante, estou feio pra caralho, cara de bolacha e barrigudo

Fiquei chocado ao ver a carteira antiga, pois ela foi tirada 1 semana antes da minha contratacao na empresa, foi uma mudança completamente radical, ultimamente comecei fazer alguns jejuns e parei de comer doce, vou ver se consigo voltar ao que era antes (voltar prós 68kg) aliás se alcançar isso vou querer pesar menos ainda, ser gordo é muito ruim pqp, ultimamente sinto dor ao descer de coletivos pois minhas pernas não aguentam meu peso, agora estou com 96kg, pela minha altura 84kg já tá ótimo, mas prefiro voltar a ser o magro quase raquítico de antes, é muito mais fácil pra se abaixar, mais fácil pra andar(não aguento andar mais que 300m sem estar morrendo de cansado) pressão alta, fígado gorduroso, dores de cabeças sem motivos aparentes.

geist

Bam-bam-bam
Reações
27.714
Pontos
353
Achei uma carteira de estudante que tirei no início do ano passado com a foto que usei pra documentação da admissão na empresa alguns anos, eu era magro e o rosto era fino, tirei de estudante 2019 faz 1 semana e a diferença era gritante, estou feio pra caralho, cara de bolacha e barrigudo

Fiquei chocado ao ver a carteira antiga, pois ela foi tirada 1 semana antes da minha contratacao na empresa, foi uma mudança completamente radical, ultimamente comecei fazer alguns jejuns e parei de comer doce, vou ver se consigo voltar ao que era antes (voltar prós 68kg) aliás se alcançar isso vou querer pesar menos ainda, ser gordo é muito ruim pqp, ultimamente sinto dor ao descer de coletivos pois minhas pernas não aguentam meu peso, agora estou com 96kg, pela minha altura 84kg já tá ótimo, mas prefiro voltar a ser o magro quase raquítico de antes, é muito mais fácil pra se abaixar, mais fácil pra andar(não aguento andar mais que 300m sem estar morrendo de cansado) pressão alta, fígado gorduroso, dores de cabeças sem motivos aparentes.
Qual sua idade?

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.066
Pontos
303
Idade do assanhamento. :kfeliz

Cuida porque dessa idade pra frente a tendência é acumular mais gordura. O metabolismo começa a não ser como antes.
Fica atento na qualidade do sono também.
Eu com 20 e tantos, ainda não acumulei gordura e tetas. Só a calvície que me assola kk

Reações
521
Pontos
108
Estive esses dias me lembrando de uma menina dos tempos de faculdade. E o mais impressionante é como ela marca minha memória mesmo nunca tendo avançado romanticamente com ela.

Essa menina era uma caloura minha. Com exceção de no máximo três vezes, nunca a vi fazendo questão de parecer feminina. Mantinha sempre o cabelo curto e não parecia ter nenhuma amizade de fato no campus. Ela exalava uma aura de mistério que me atraía demais. Eventualmente consegui me aproximar dela, e passamos a conversar semi-regularmente. Descobri que tínhamos vários interesses em comum, e que ela tinha alguns gostos e facetas ainda mais incomuns. A sensação misteriosa que pairava sobre ela permanecia de certo modo.

Sempre tive dúvidas de se ela não era lésbica. Curioso que achando o myAnimeList dela (ambos gostávamos de cultura japonesa), haviam vários animes com temática homossexual masculina, não feminina. Estas suspeitas sempre me fizeram ficar com receio de tentar algo a mais com ela. Lembro que a primeira vez que a vi com uma aparência minimamente feminina, de blusa sem mangas justa vermelha e short, no lugar das camisas de cores escuras folgadas e calças jeans que usava sempre, senti como se levasse um soco no estômago.

Eventualmente, ela parou de responder minhas mensagens. Quando nos encontrávamos no campus, agia como se não nos conhecêssemos. Quando ela me viu com outra menina na universidade, me deu um oi enquanto eu andava apressado, ao que respondi rapidamente "oi" e segui meu caminho. No fim das contas, meus sentimentos eram insustentáveis a longo prazo. Eu me sentia atraído por quão misteriosa era ela, e se avançasse mais, este mistério se quebraria. E quem garante que o que eu encontraria ficaria à altura das expectativas que eu tinha criado.

Às vezes penso em tentar retomar contato. Mas isso seria bem inútil e inapropriado, então ela permanece como uma lembrança na forma de interrogação.

Bem, já falei demais. Ela não é estranha a meios como esse fórum, e pode bem ser que se eu abra o bico em excesso, seja localizado.
Sonhei com ela hoje... fomos nos beijar e no momento em que nossos lábios se tocaram, ela se afastou abrutamente.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.066
Pontos
303
Bom galera!! Depois de uns 4 meses e meio desempregado e coçando o saco em casa, finalmente arrumei um trabalhinho rs. Tinha ido em 2 entrevistas semana passada: primeiro em uma concessionária de marca japonesa, bem top, contabilidade grande e tal e salário atrativo com benefícios e um possível crescimento na empresa e a outra entrevista num escritório de médio porte, em crescimento devido a aquisição de novos clientes e precisando um analista fiscal pra ontem.

Na primeira oportunidade, fui muito confiante, cheguei na entrevista contra 8 candidatos. Nisso fizeram uma entrevista, depois uma dinâmica chata e uma prova. Passei em todas. Restaram 4 concorrentes comigo. No outro dia, entrevista final com o gerente regional. Daí pensei, pô, vou bem arrumado, pra representar. Fui lá, entrevista empacada, fria, cara nem foi com a minha cara(descobriu que eu era user da outerspace Hue, zueira) e pediu pra aguardar. Foram 2 mulheres depois, demoraram pra caramba a entrevista, e um guri que parecia que conhecia todo mundo, e tava com uma conversa animada com esse mesmo gerente regional . Adivinha quem ficou com a vaga?

A outra entrevista foi um escritório (só trabalhei nesse ambiente em praticamente toda a minha pequena experiência), disputei contra 10 fucking candidatos, e como já estava meio desanimado da outra entrevista, fui meio sem esperança. Nisso o contador: poxa, Android! Mora aqui pertinho, tem uma experiência legal, e ainda pode migrar pro financeiro um dia. Gostei !! Qual a sua proposta salarial? Eu: é, verdade, sim, legal, obrigado..., Proposta salarial? Opa, vamos conversar kkk
Nisso, o dono do escritório não se animou com a minha pedida, achou alto. E preferiu entrevistar os 10 candidatos. Fui embora já nem ligando pro resultado, e já pensando em outra coisa. Me liga hj depois de uma semana, dizendo se posso começar o quanto antes.

Eu: eita porra KKK(zueira) e vou encarar esse desafio aí.

LYAG

Veterano
Reações
445
Pontos
119
Bom galera!! Depois de uns 4 meses e meio desempregado e coçando o saco em casa, finalmente arrumei um trabalhinho rs. Tinha ido em 2 entrevistas semana passada: primeiro em uma concessionária de marca japonesa, bem top, contabilidade grande e tal e salário atrativo com benefícios e um possível crescimento na empresa e a outra entrevista num escritório de médio porte, em crescimento devido a aquisição de novos clientes e precisando um analista fiscal pra ontem.

Na primeira oportunidade, fui muito confiante, cheguei na entrevista contra 8 candidatos. Nisso fizeram uma entrevista, depois uma dinâmica chata e uma prova. Passei em todas. Restaram 4 concorrentes comigo. No outro dia, entrevista final com o gerente regional. Daí pensei, pô, vou bem arrumado, pra representar. Fui lá, entrevista empacada, fria, cara nem foi com a minha cara(descobriu que eu era user da outerspace Hue, zueira) e pediu pra aguardar. Foram 2 mulheres depois, demoraram pra caramba a entrevista, e um guri que parecia que conhecia todo mundo, e tava com uma conversa animada com esse mesmo gerente regional . Adivinha quem ficou com a vaga?

A outra entrevista foi um escritório (só trabalhei nesse ambiente em praticamente toda a minha pequena experiência), disputei contra 10 fucking candidatos, e como já estava meio desanimado da outra entrevista, fui meio sem esperança. Nisso o contador: poxa, Android! Mora aqui pertinho, tem uma experiência legal, e ainda pode migrar pro financeiro um dia. Gostei !! Qual a sua proposta salarial? Eu: é, verdade, sim, legal, obrigado..., Proposta salarial? Opa, vamos conversar kkk
Nisso, o dono do escritório não se animou com a minha pedida, achou alto. E preferiu entrevistar os 10 candidatos. Fui embora já nem ligando pro resultado, e já pensando em outra coisa. Me liga hj depois de uma semana, dizendo se posso começar o quanto antes.

Eu: eita porra KKK(zueira) e vou encarar esse desafio aí.

Por curiosidade, se n for incomodo de falar, vc propôs quanto?

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.032
Pontos
303
Hoje eu estava lá na sala sentado na minha e prestando atenção na aula, quando do nada eu sinto um cheirinho de sovaqueira braba. Eu cheguei na sala todo molhado de suor, logo esse cheiro poderia estar vindo de mim. Inconformado com essa possiblidade, eu levantei os braços e cheirei para ver se realmente o odor vinha de mim, mas, por sorte, não era eu e sim o cara da frente. Pô, o cara estava fedendo e ainda poderia fazer as pessoas acharem que era o tetudo lá atrás (EUzinho).

HAHA é tenso.

Ultima Edição: