Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
faz um curso de oratóriaesse ''faça o meu nome'' é a coisa mais tensa pra eu fazer, os meus colegas e irmãos dizem pra eu colocar os meus projetos no instagram para fazer tipo uma propaganda, mas sou um cara super tímido, não gosto de aparecer muito.
Tem umas que horas que parece que tudo vai afundar, e eu fico tenso.
Comentei da quarta feira que tinha reservado uma mesa em um lugar dahora, e me ligaram cancelando. Na verdade, foi um erro do site e estava tudo certo.
O que não foi erro foi me pedirem uma dashboard cheia de dados e com coisas que nunca nem vi no excel(tipo mapa com hyperlinks), com uma planilha de custos lá. Precisava entregar até o dia 12 mesmo, as 17. Terminei ela 16:40, em cima. E saí correndo para me arrumar e encontrar a patroa. Nos encontramos no restaurante mesmo, e foi tudo bem. Mas lá, começaram e me ligar falando de uma possível reunião na sexta... Detalhe que era o dia que peguei folga para viajar, o check in era 9 da manhã!
Mas felizmente a reunião foi adiada para essa semana. A viagem foi ótima apesar das milhões de variáveis para dar m****, mas por algum motivo sempre acerto nos locais. Era tudo que a gente queria. E a patroa ainda me deu um relógio que(para mim, pelo menos) é de patrão.
Visualizar anexo 76972
Original, a patroa é patroa também na vida profissional, hahaha!
Força man, as vezes o dia tá uma m****, e a única coisa que eu faço é seguir em frente, na espera que o seguinte seja melhor.Ansiedade e vontade de chorar (:
Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Dia ruim é foda né mano. Só faz o que vc tem que fazer, respira, torce pra chegar logo a hora de ir pra casa e lembre-se amanhã vai ser melhor.Ansiedade e vontade de chorar (:
DiabetesAbusei de doces e salgados nessa semana, hoje, sem beber um copo de água sequer, precisei ir no banheiro mijar mais de 10 vezes, e em todas elas eu mijei como se tivesse bebido dois litros de água.
Isso é um péssimo sinal?
Vc só precisa de uma vaga, amigo. Boa sorte aí!Fiz a última etapa do estágio de 1.6k, hehe.
Acho que fui bem, mas está bem disputado, a galera estava bem preparada.
São 6 candidatos, contando comigo, e serão 2 vagas.
Aguardar o resultado agora!
Vai dar o cu pra ver se teu mal não é vontade de dar o cuDesabafo: queria que a humanidade fosse exterminada. Pelo menos no Brasil, a taxa de fecundidade está baixa o suficiente para não haver reposição da população. Quem sabe isso não se torne uma tendência mundial.
Vc não recebeu o acerto? Vai na calma. Eu to 3 anos sem trabalhar e ta acabando minha reserva. Dependendo do resultado de uma parada ai vou quitar ou tocar a vida. Eu espero que seja favorável, mas a espera ta foda.Ansiedade e vontade de chorar (:
Hahaha primeira demissão a gente nunca esquece. Pelo menos eu não esqueceriaAnsiedade e vontade de chorar (:
Vc não recebeu o acerto? Vai na calma. Eu to 3 anos sem trabalhar e ta acabando minha reserva. Dependendo do resultado de uma parada ai vou quitar ou tocar a vida. Eu espero que seja favorável, mas a espera ta foda.
3 dias sem o Ansitec e só queria dar um tiro na cabeça, comprei essa porra sem poder e tomei.
Em números, tu acha que tem chance de dá certo de 0 a 10?Vc não recebeu o acerto? Vai na calma. Eu to 3 anos sem trabalhar e ta acabando minha reserva. Dependendo do resultado de uma parada ai vou quitar ou tocar a vida. Eu espero que seja favorável, mas a espera ta foda.
3 dias sem o Ansitec e só queria dar um tiro na cabeça, comprei essa porra sem poder e tomei.
Senhor Auditor, comprei o curso do Gran Ilimitado! Acha que eu consigo concorrer bem para uma vaga de nível medio que vai ter em setembro da universidade Federal, estudando 5 a 7 horas por dia até s data da prova daqui a 3 meses? Comecei sábado, e estou estudando esse tempo, com qualidade.Em números, tu acha que tem chance de dá certo de 0 a 10?
Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Não tem como prever. Eu penso em 5, mas pode dar 0 ou 7 no máximo. O problema é que o estrago ja foi feito, preciso refazer minha vida do 0.Em números, tu acha que tem chance de dá certo de 0 a 10?
Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Matou alguém, mano?Não tem como prever. Eu penso em 5, mas pode dar 0 ou 7 no máximo. O problema é que o estrago ja foi feito, preciso refazer minha vida do 0.
Formei em Gestão Ambiental mas não tive como exercer a profissão. Na verdade minha vida ta "parada" por causa desse problema. Digamos que existe mais coisas entre a Terra e o Céu.Você é formado em que meu caro?
Será que na vale a pena ver uma vaga simples ou concurso de início fundamental ou serviços gerais para iniciar a vida financeira e ao menos sair do sufoco? Qual cidade tu reside?
Se tivesse matado estaria em melhor situação. Pois eu teria que ser psicopata e não teria arrependimento.Matou alguém, mano?
É o melhor custo benefício atualmente e se fosse com mais pessoas (formar um grupo de 4 pessoas), sairia bem em conta pra todos. Bom, depende da tua base, sabe. Se tu nunca estudou é mais complicado, pois, estudar com edital aberto do 0 é tá no rabo da fila. Tem que estudar todo o edital ou dominar boa parte das matérias. Depende da banca, depende da tua estratégia, tem que responder muitas questões. Concorrer você vai, mas seja pé no chão.Senhor Auditor, comprei o curso do Gran Ilimitado! Acha que eu consigo concorrer bem para uma vaga de nível medio que vai ter em setembro da universidade Federal, estudando 5 a 7 horas por dia até s data da prova daqui a 3 meses? Comecei sábado, e estou estudando esse tempo, com qualidade.
Bom que pego o ritmo para o da prefeitura até sair o Edital!
Vai ter um concurso aqui, não saiu ainda o que vai cair. Não consigo estudar mais e nem me vejo trabalhando assim. Mas o salário supriria minhas necessidades atuais. So acho que deve ter uma concorrência gigante.Senhor Auditor, comprei o curso do Gran Ilimitado! Acha que eu consigo concorrer bem para uma vaga de nível medio que vai ter em setembro da universidade Federal, estudando 5 a 7 horas por dia até s data da prova daqui a 3 meses? Comecei sábado, e estou estudando esse tempo, com qualidade.
Bom que pego o ritmo para o da prefeitura até sair o Edital!
R$1k numa Kopenhagen o cara tira numa hora, troço caro do c***lh0.Hoje me chamaram pra fazer o orçamento de uma loja da Kopenhagen que está abrindo na cidade. Precisam de um projeto elétrico as built com prazo pra entregar sexta-feira. Mandei o orçamento e acharam salgado.
PORRA, se o cara tá abrindo a franquia, não tem 1000zinho pra pagar um as built bem feito? Além disso, ainda quer o diagrama unifilar e desenho do quadro geral e que indique alguns pontos de internet e TV.
Se lascar, nego quer que trabalhe de graça...
Até joguei esse valor pra poder ter uma gordurinha pra negociar, 800 conto tava bem pago por ser uma loja pequena. Vamos ver se amanhã dão um retorno, mas de quarta-feira pra frente eu não aceito mais, pq não vou conseguir entrar no prazo.
--
Hoje fiz a única prova da faculdade que precisava me preocupar. Agora só ir amanhã e quarta, depois curtir as férias!
R$1k numa Kopenhagen o cara tira numa hora, troço caro do c***lh0.