Bug_Secular
Bam-bam-bam
- Reações
- 4.789
- Pontos
- 303
É assim mesmo... Já me pediram R$ 200 pra fazer uma landpage para uma palestra de cirurgiões plásticos / esteticistas cujo o ingresso era R$ 200 - R$ 1000 (e eram 250 lugares).Hoje me chamaram pra fazer o orçamento de uma loja da Kopenhagen que está abrindo na cidade. Precisam de um projeto elétrico as built com prazo pra entregar sexta-feira. Mandei o orçamento e acharam salgado.
PORRA, se o cara tá abrindo a franquia, não tem 1000zinho pra pagar um as built bem feito? Além disso, ainda quer o diagrama unifilar e desenho do quadro geral e que indique alguns pontos de internet e TV.
Se lascar, nego quer que trabalhe de graça...
Até joguei esse valor pra poder ter uma gordurinha pra negociar, 800 conto tava bem pago por ser uma loja pequena. Vamos ver se amanhã dão um retorno, mas de quarta-feira pra frente eu não aceito mais, pq não vou conseguir entrar no prazo.
--
Hoje fiz a única prova da faculdade que precisava me preocupar. Agora só ir amanhã e quarta, depois curtir as férias!
Amém que só tenho essa semana de aula...
Mas talvez eu fique em alguma AF, talvez na prova de hj cujo só saberei assinar meu nome.
Ultima Edição: