O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
5.228
Pontos
344
Tentar concurso nunca é demais.
Foque no que quer, faça nome.
O mercado está cheio mas sempre há quem precise de arquiteto.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
8.421
Pontos
353
Sei como é, se eu pensasse menos, provavelmente minha vida seria melhor (ou não), mas no estado que estou hoje, me limito demais.
Isso me ajuda a não me foder com relacionamentos e desemprego, mas tira a minha capacidade de arriscar, que é responsável pelas maiores vitórias.

Reações: RTX

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
8.421
Pontos
353
Admito que sempre usei a idea de suicidio como válvula de escape para o estresse. Eu não tenho qualquer vontade de morrer, e nem sei se teria coragem de executar o ato, quando fosse necessário. Mas saber que posso apertar um "botão OFF" e fugir de qualquer situação é tranquilizante. Outro motivo para criar laços. Se eu fizesse amizades ou namorasse, teria algo me prendendo em vida, e não teria a total liberdade para tomar uma ação drástica e definitiva, quando tivesse a chance. Claro que falo de situações absurdas. Perder o emprego e não ter mais fonte de renda, sofrer de alguma doença muito foda que me faça depender dos outros, passar por uma situação extrema de sobrevivência. No fim, um disparo e toda dor, todo anseio, todos os problemas se vão. Eu provavelmente nem irei cometer suicidio algum dia, mas a opção me ajuda bastante.

Frankley

Habitué da casa
Reações
281
Pontos
73
Tentar concurso nunca é demais.
Foque no que quer, faça nome.
O mercado está cheio mas sempre há quem precise de arquiteto.
esse ''faça o meu nome'' é a coisa mais tensa pra eu fazer, os meus colegas e irmãos dizem pra eu colocar os meus projetos no instagram para fazer tipo uma propaganda, mas sou um cara super tímido, não gosto de aparecer muito.

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
5.228
Pontos
344
esse ''faça o meu nome'' é a coisa mais tensa pra eu fazer, os meus colegas e irmãos dizem pra eu colocar os meus projetos no instagram para fazer tipo uma propaganda, mas sou um cara super tímido, não gosto de aparecer muito.
Então trabalhe em parceria com um engenheiro. Ele assume o "front" das coisas e você fica na sala/escritório só desenhando.

Mas lembre-se. Entendo e respeito sua timidez, mas a vida exige de nós o mínimo do "sociabilidade" para fazer com que as coisas aconteçam. Vc vai precisar melhorar esse lance ai. É imprescindível para...viver.

Kaede Monthmrore

Bam-bam-bam
Reações
3.427
Pontos
303
Ah segunda, como é bom poder voltar para a minha casa sem ter que me preocupar com gente doida...

Bem, lembram que eu falei lá na quinta ou sexta que eu tinha recusado a doida lá? Pois bem, parece que isso realmente bugou o sistema dela. Como ela tinha gasto uma grana boa só para eu ficar sem internet por um dia(ficaria mais tempo se eu não fosse amigo de infância do meu fornecedor), fui lá na casa dela ir tirar satisfação(e ver como estava o protesto, já que eu estava na rua mesmo) e... é, ela estava discutindo até que com bons argumentos, até que ela se jogou no sofá e começou a chorar. Pronto, Kaede Serious Bussiness vai pro escanteio e começo a tentar entender o que houve. Sabe aquele tipo de pessoa que já está acostumado a ter tudo o que quer devido a seu dinheiro, beleza e influência, que quando não consegue algo, simplesmente entra em crise existencial? Portanto.
O besta aqui comecou a se comover com a garota e ficou pelo resto do dia por lá, dando a tal atenção que ela se acostumou a ter. Depois de altos papos, chegou a hora de ir pra casa, afinal, como já disse, meu bairro muda depois das 10 horas. Mas ela não queria que eu fosse e ficou me enchendo a paciência pra ficar lá por só mais um dia. Acabei cedendo, afinal, o outro dia era sábado mesmo, eu já não tinha mais o que fazer em casa e tava com medo dela fazer algo bizarro durante a madrugada.
O que era pra ser um dia, virou 3. No sábado, ela deu a sorte da cidade ter ficado doida e ter chovido várias vezes sem uma trégua definida. Resumindo: sábado assistindo Netflix depois de mais papo e umas porradas no Naruto Ninja Storm 4(nós dois sabemos que sou uma negação nesse jogo, então...). Domingo foi golpe baixo: ela comprou o KOF 14 e pediu para passar o dia ensinando ela a jogar. Mais um dia desperdiçado ensinando gente a jogar KOF e terminando vendo Netflix.
Hoje eu não tinha desculpas, precisava me livrar daquele genjutsu. Falei que ia pra casa, dessa vez não tinha como adiar minhas obrigações e tal, e ela me perguntou se pode me ver outra hora. Dessa vez eu fui a pessoa mais didática possível e expliquei A+B o porque de não querer algo e que ainda tenho mais um problema a resolver graças a ela. Dessa vez parece que ela aceitou bem, mesmo com um "não vai rolar mesmo, não é?" na porta do prédio.
Já estou em casa, com preguiça de colocar o frontal do meu aparelho, mas não por ser aquela preguiça normal, mas algo tipo "tu sabe que se por o celular pra funcionar tu vai ter que voltar pro dia a dia, não é?". Depois desse fim de semana, eu quero passar o resto da segunda deitado na cama, só vendo besteirol e comendo besteira pelo resto do dia.

sega.saturn

Bam-bam-bam
Reações
3.736
Pontos
409
É claro que é escroto, mas como nossa sociedade atual é hipócrita, maioria dos jovens que frequentam esse ambiente estão atrás apenas de putaria, digo isso pq tenho um colega que é "crente" e já me chamou pra ir atrás das "nega" evangélicas.

Eu particularmente acho escroto sim.

Mas não se engane, as "irmãs" novinhas tmb estão atrás de macho (não generalizando) mas do mesmo jeito que os jovens estão atrás de garotas, as garotas tmb estão atrás deles..
Eu apoio, já fui em igrejas inclusivas algumas vezes com esse objetivo, quem não tem cão caça com gato, é o que tem pra hoje, é uma mercado meio que pouco explorado.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.800
Pontos
439
Ah segunda, como é bom poder voltar para a minha casa sem ter que me preocupar com gente doida...

Bem, lembram que eu falei lá na quinta ou sexta que eu tinha recusado a doida lá? Pois bem, parece que isso realmente bugou o sistema dela. Como ela tinha gasto uma grana boa só para eu ficar sem internet por um dia(ficaria mais tempo se eu não fosse amigo de infância do meu fornecedor), fui lá na casa dela ir tirar satisfação(e ver como estava o protesto, já que eu estava na rua mesmo) e... é, ela estava discutindo até que com bons argumentos, até que ela se jogou no sofá e começou a chorar. Pronto, Kaede Serious Bussiness vai pro escanteio e começo a tentar entender o que houve. Sabe aquele tipo de pessoa que já está acostumado a ter tudo o que quer devido a seu dinheiro, beleza e influência, que quando não consegue algo, simplesmente entra em crise existencial? Portanto.
O besta aqui comecou a se comover com a garota e ficou pelo resto do dia por lá, dando a tal atenção que ela se acostumou a ter. Depois de altos papos, chegou a hora de ir pra casa, afinal, como já disse, meu bairro muda depois das 10 horas. Mas ela não queria que eu fosse e ficou me enchendo a paciência pra ficar lá por só mais um dia. Acabei cedendo, afinal, o outro dia era sábado mesmo, eu já não tinha mais o que fazer em casa e tava com medo dela fazer algo bizarro durante a madrugada.
O que era pra ser um dia, virou 3. No sábado, ela deu a sorte da cidade ter ficado doida e ter chovido várias vezes sem uma trégua definida. Resumindo: sábado assistindo Netflix depois de mais papo e umas porradas no Naruto Ninja Storm 4(nós dois sabemos que sou uma negação nesse jogo, então...). Domingo foi golpe baixo: ela comprou o KOF 14 e pediu para passar o dia ensinando ela a jogar. Mais um dia desperdiçado ensinando gente a jogar KOF e terminando vendo Netflix.
Hoje eu não tinha desculpas, precisava me livrar daquele genjutsu. Falei que ia pra casa, dessa vez não tinha como adiar minhas obrigações e tal, e ela me perguntou se pode me ver outra hora. Dessa vez eu fui a pessoa mais didática possível e expliquei A+B o porque de não querer algo e que ainda tenho mais um problema a resolver graças a ela. Dessa vez parece que ela aceitou bem, mesmo com um "não vai rolar mesmo, não é?" na porta do prédio.
Já estou em casa, com preguiça de colocar o frontal do meu aparelho, mas não por ser aquela preguiça normal, mas algo tipo "tu sabe que se por o celular pra funcionar tu vai ter que voltar pro dia a dia, não é?". Depois desse fim de semana, eu quero passar o resto da segunda deitado na cama, só vendo besteirol e comendo besteira pelo resto do dia.
Q mulher zica. Na sua situação teria me afastado dela. Não agrega nada na sua vida.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PSO

Bam-bam-bam
Reações
4.659
Pontos
303
Olá pra quem já acordou frustrado

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
5.280
Pontos
303
Participei de outro processo seletivo numa empresa do ramo de eletricidade, vaga de Analista administrativo/financeiro. Tinha uns 5 candidatos. Fui, fiz uma entrevista no RH, um milhão de perguntas chatas e desnecessárias como: você faz ou fez concurso? Conhece alguém na empresa? Tem desejo de ficar na empresa por muito tempo?, Pode trabalhar a noite?. Um teste de palavras que definem o seu ponto positivo e pediram pra aguardar que mandariam um feedback. Nesse sai bem confiante, parecia muito que a moça do RH tinha curtido o meu currículo e tal.

Passando 2 semanas:

Ola Sr. Auditor,

Agradecemos a sua participação no processo seletivo de analista administrativo. Porém, não iremos seguir com a sua candidatura no momento. Seu currículo continuará em nosso banco de dados para outras vagas.
Desejamos sucesso!

Mais uma lástima em 2019 kk

Tomar no cool, porra kkkk.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Onizuka1822

Veterano
Reações
1.346
Pontos
143
não custa nada você fazer o que eu vou dizer
se você entender inglês ou espanhol
busca uns pdfs do yoritomo tashi
:kluta

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
9.803
Pontos
353
faz um curso de oratória

To resfriado, perdi minha carteira, to cansado e só quero dormir, mas preciso fazer algumas dezenas de coisas. tomar no cu. Queria ser um pé de laranja, fácil pra caralho e tu só tem que lidar com agrotóxico e bicho.

Demétrio

Bam-bam-bam
Reações
5.181
Pontos
359
Tem umas que horas que parece que tudo vai afundar, e eu fico tenso.

Comentei da quarta feira que tinha reservado uma mesa em um lugar dahora, e me ligaram cancelando. Na verdade, foi um erro do site e estava tudo certo.

O que não foi erro foi me pedirem uma dashboard cheia de dados e com coisas que nunca nem vi no excel(tipo mapa com hyperlinks), com uma planilha de custos lá. Precisava entregar até o dia 12 mesmo, as 17. Terminei ela 16:40, em cima. E saí correndo para me arrumar e encontrar a patroa. Nos encontramos no restaurante mesmo, e foi tudo bem. Mas lá, começaram e me ligar falando de uma possível reunião na sexta... Detalhe que era o dia que peguei folga para viajar, o check in era 9 da manhã!

Mas felizmente a reunião foi adiada para essa semana. A viagem foi ótima apesar das milhões de variáveis para dar merda, mas por algum motivo sempre acerto nos locais. Era tudo que a gente queria. E a patroa ainda me deu um relógio que(para mim, pelo menos) é de patrão.

76972

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.800
Pontos
439
Tem umas que horas que parece que tudo vai afundar, e eu fico tenso.

Comentei da quarta feira que tinha reservado uma mesa em um lugar dahora, e me ligaram cancelando. Na verdade, foi um erro do site e estava tudo certo.

O que não foi erro foi me pedirem uma dashboard cheia de dados e com coisas que nunca nem vi no excel(tipo mapa com hyperlinks), com uma planilha de custos lá. Precisava entregar até o dia 12 mesmo, as 17. Terminei ela 16:40, em cima. E saí correndo para me arrumar e encontrar a patroa. Nos encontramos no restaurante mesmo, e foi tudo bem. Mas lá, começaram e me ligar falando de uma possível reunião na sexta... Detalhe que era o dia que peguei folga para viajar, o check in era 9 da manhã!

Mas felizmente a reunião foi adiada para essa semana. A viagem foi ótima apesar das milhões de variáveis para dar merda, mas por algum motivo sempre acerto nos locais. Era tudo que a gente queria. E a patroa ainda me deu um relógio que(para mim, pelo menos) é de patrão.

Visualizar anexo 76972
Q relogio bonito ! É original ou replica ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
5.287
Pontos
374
Quanto mais pessoas eu vejo nas multidões do dia a dia, mais eu odeio pessoas. Falta de educação, aperto no transporte público, vendedores ambulantes querendo circular em um espaço inexistente no trem.

Racionalmente eu entendo que muitas pessoas se identificam comigo nesse ambiente, sei que todo mundo tá com sono ou cansado por ter trabalhado.
Mas a raiva que sinto é muito grande, aglomerados de pessoas me deixam muito mais estressado que o meu trabalho.

Lucafre_

Bam-bam-bam
Reações
1.837
Pontos
203
Ansiedade e vontade de chorar (:

Dia ruim é foda né mano. Só faz o que vc tem que fazer, respira, torce pra chegar logo a hora de ir pra casa e lembre-se amanhã vai ser melhor.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.526
Pontos
303
Tenho que começar a pegar leve na comida, meus caros. Hoje comi um pratão de macarrão, tanto que nem conseguia mais me levantar da cadeira. Minha barriga está tão grande que quando sentado ela mais parece uma pochete.

Mestre Axioma

Habitué da casa
Reações
395
Pontos
98
Desabafo: queria que a humanidade fosse exterminada. Pelo menos no Brasil, a taxa de fecundidade está baixa o suficiente para não haver reposição da população. Quem sabe isso não se torne uma tendência mundial.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.376
Pontos
303
Fiz a última etapa do estágio de 1.6k, hehe.
Acho que fui bem, mas está bem disputado, a galera estava bem preparada.
São 6 candidatos, contando comigo, e serão 2 vagas.
Aguardar o resultado agora!
Vc só precisa de uma vaga, amigo. Boa sorte aí!

Man, pensando aqui... estou fazendo uns contatos com agências pra tentar PARAR de depender de sites de freela.
Projetos simples que peguei de uma agência (R$ 2,500) costuma ser R$ 200 ~ R$ 400 nos sites de freela, e olhe lá.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.316
Pontos
303
Ansiedade e vontade de chorar (:

Vc não recebeu o acerto? Vai na calma. Eu to 3 anos sem trabalhar e ta acabando minha reserva. Dependendo do resultado de uma parada ai vou quitar ou tocar a vida. Eu espero que seja favorável, mas a espera ta foda.
3 dias sem o Ansitec e só queria dar um tiro na cabeça, comprei essa porra sem poder e tomei.

Dick Sander

Habitué da casa
Reações
653
Pontos
93
Vc não recebeu o acerto? Vai na calma. Eu to 3 anos sem trabalhar e ta acabando minha reserva. Dependendo do resultado de uma parada ai vou quitar ou tocar a vida. Eu espero que seja favorável, mas a espera ta foda.
3 dias sem o Ansitec e só queria dar um tiro na cabeça, comprei essa porra sem poder e tomei.
Você é formado em que meu caro?
Será que na vale a pena ver uma vaga simples ou concurso de início fundamental ou serviços gerais para iniciar a vida financeira e ao menos sair do sufoco? Qual cidade tu reside?

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.271
Pontos
694
Caceta mais uma entrevista e mais uma recusa, desespero já bate, tem lugar que vc acha que vai conseguir e não consegue.

Em outra empresa vc passa, entrega documento porém, não tem data para treinamento.

Pra completar ainda esse mês tive que infelizmente dar adeus a minha mãe e enterra-la, não conseguiu vencer a luta contra o transplante do rim

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
5.280
Pontos
303
Em números, tu acha que tem chance de dá certo de 0 a 10?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk