O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



Dick Sander

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
653
Pontos
93
So pra resumir...

O Brasil sempre foi e sempre será um país de eterna promessa, infelizmente!

E a frase abaixo nunca foi tão verdadeira, talvez, se tivéssemos ouvidos nossos avós, seríamos menos ansiosos e não precisaríamos de remédios controlados para sobreviver.

“A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.”
John Lennon
 

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Mensagens
2.236
Reações
5.265
Pontos
303
Cara, entendo, mas, pérala..

Quando o Brasil esteve economicamente estável???

Década de 80 com a inflação e trocas de tipo de governo e desemprego galopante?

Década de 90 com diversas crises e empresas fechando e desemprego galopante?

Anos 2000 foi um voo de galinha que nos anos atuais continuamos com os mesmos problemas de 20, 30 anos atrás, e o desemprego continua galopante.

Se olharmos com mais clareza as coisas, nós vivemos bem melhor que nossos pais nas décadas de 80/90 quando eles tinham a nossa idade.

A revolução tecnológica nos faz querer tudo nas mãos e nos traz essa ansiedade descontrolada, perdemos totalmente o controle, e não sabemos aguardar o tempo para termos as nossas conquistas.
Temos todas as informações a nosso alcance, mas, não sabemos por onde começar e aonde chegar... Nos perdemos nesse meio é isso gera crise de ansiedade e depressao.

Lembro que na época que tinha 7 anos, morava em uma casa muito simples, meu pai desempregado e minha mãe fazia faxina e tal... ele com certeza tinha seus problemas e preocupações, mas, ia pro boteco bebia todas, cheirava um rape, fumava um derby azul sentado na calçada e o tempo passava lentamente sem o despejo de informações que a Revolução tecnológica nos trouxe nos dias de hoje, e por isso, se preocupava menos do que hoje, que em todos os lugares só tem desgraca e a informação chega para todos com muita facilidade...
Por essa ótica você está certo, mas falo que a geração atual tá se "abalando" mais rapidamente. Isso é fato. É muita notícia ruim bombardeando na internet.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.474
Reações
7.376
Pontos
303
Por essa ótica você está certo, mas falo que a geração atual tá se "abalando" mais rapidamente. Isso é fato. É muita notícia ruim bombardeando na internet.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Cara eu sou meio sensível e me emociono com as coisas. Eu literalmente por saúde mental meio que cortei tv aberta, programas caça níquel tipo bocão e Cia, notícias e etc. Qualidade de vida mental! Tento manter minha pureza em relação algumas coisas, mas claro sem fazer papel de besta.

Hj só de ver esses programas sensacionalista eu já saio. Não tenho paciência e nem falta de amor próprio pra ficar deixando aquilo me sugar. Deus me livre! Melhor dar um sorriso pro sol, cultivar si mesmo e bons pensamentos, caminhar na brisa do vento vendo músicas boas e concentrando em si mesmo e nos seus objetivos. Melhor época que tive foi quando me conectava mais com as coisas, natureza, mim mesmo. Agora já ti voltando mesmo processo, por isso ti voltando a cultivar bons hábitos.

Fóruns por exemplo sempre foi vício pra mim, mas hj evito muito,uso poucos e pastas bem específicas, tem muita coisa tóxica aqui. Tem que saber filtrar! E isso até aqui msm no desabafos, nas venho sempre aqui ora acompanhar alguns colegas e amigos e desabafar de vez em quando, isso não largo de jeito nenhum.

Acho que problema dessa geração esta em parte enraizada nos hábitos e em permanecer nós mesmos mecânismos que as prendem(uma espécie de boicote interno forte). Tem pessoas que ficam presas a esse tipos de notíciad ruins e triste. Chega um ponto que isso fax parte dela é faz mal mais a pessoa continua a consumir compulsivamente. Vivemos em uma época abençoada e amaldiçoada ao mesmo tempo. É um paradoxo temporal penso eu causada pela ruptura tecnológica e das relações interpessoais adjacente à uma falta de vivencia humanas importantes que se traduzem em mais traumas que os eventuais causados naturalmente pela vida.
 
Ultima Edição:


OSMattOS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.474
Reações
7.376
Pontos
303
É tão ruim pensar em uma pessoa o dia todo, parece toc, ai tu fica sem ver o ser e seu humor fica ô, se apaixonar não é saudável. Queria voltar a ter meu coraçãozinho de pedra de quando eu tinha uns 18 anos lol
Estou passando por isso quase um ano. É uma merda!
 

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.225
Reações
27.649
Pontos
563
Até eu to passando o rodo geral a ponto de dispensar trepada. Prova cabal de que, hoje, só não transa quem não quer.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Tem um usuário aqui que tá na minha ignore que vai se enforcar com papel higiênico...

:klol:kkk:klolwtf
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
313
Pontos
88
Alguém já tentou pedir outra pessoa em casamento? Quais motivos que levaram a querer dar esse passo importante? O que ponderar? Como ter ideia de que a pessoa irá aceitar? Sem romantismo de gostar dela que essa parte está esclarecida para nós dois. Não é algo que pensei em outros relacionamentos por isso a dúvida e se perguntar para alguém próximo vai ser aquela coisa "já quer casar..." E não gosto disso
 

Lucafre_

Supra-sumo
Mensagens
999
Reações
1.832
Pontos
183
Eu tô num evento que o Bolsonaro vai participar aqui em São Paulo e meu... o que tem segurança vigiando tudo. Tô me sentindo no 1984 kkk
 

geist

Bam-bam-bam
Mensagens
9.829
Reações
34.092
Pontos
353
Nesse final de semana pretendo ir numa Domino's pizza ver se presta. Se não for (nem sei onde tem) vou na Wendy's.
Eu tô num evento que o Bolsonaro vai participar aqui em São Paulo e meu... o que tem segurança vigiando tudo. Tô me sentindo no 1984 kkk
Onde?
 
Ultima Edição:

Set_10

Bam-bam-bam
Mensagens
11.635
Reações
4.774
Pontos
439
Nesse final de semana pretendo ir numa Domino's pizza ver se presta. Se não for (nem sei onde tem) vou na Wend

Onde?
Os dois são ótimos. Domino além de ser bom é barato. Wendys o lanche deles com molho apimentado é muito bom !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.474
Reações
7.376
Pontos
303
Namoral tem situações piores mas nunca vi ambiente ruim, crítico e tóxico aqui. Se vc não for forte vc sucumbi, pior que se acaba adquirindo várias características mentais e deixando de ser tu, na verdade se censurando,, vive em função quase que unicamente do amanhã quando se formar e ganhar um salário digno para depois planejar sua vida, seus projetos e sonhos.

Sinceramente, hoje me vejo nesta situação. E eu odeio isso. Mas estou mudando isso, me fortalecendo espiritualmente. Da pra fazer muita coisa e não se contagiar/esmorecer com algumas coisas, eu sei dos erros, mas tá demais. Fortalecer mais minha estima e confiança em meio a isso.as vezes penso que Uma "nerdinha" pra mim seria um céu, uma pessoa com quem pudéssemos sonhar juntos e montarmos nossa vida, com mesmo background que meu, onde pudesse ser eu, ser feliz. Me coibo de muitas coisas boas da vida e de meu ser na dinâmica familiar aqui de casa( e nem dá pra culpa muito foram vítimas de si próprios e da vida em parte, estamos todos passando por apertos, mas quando as pessoas viram tóxica r no fim fica cada um no seu canto e individualidadeé foda, sempre tentei ir contra isso, mas a vida vai passando, vc vai se ferindo e percebendo as coisas e no fim acaba emulando esse mesmo papel de distanciamento e aversão). Mas, não me resta nada a não ser continuar e confiar em Deus, mesmo chateado.. fiz o quê..
 

OSMattOS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.474
Reações
7.376
Pontos
303
Já falei o quanto esse teclado é uma merda?
Se sim, estou reiterando o já dito e postulado!
 

OSMattOS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.474
Reações
7.376
Pontos
303
Hoje já fiz minhas orações, minhas meditações.. já vi efeito disso prático em mim, eu sou testado logo quando acordo com as mesmas toxicidades de sempre de casa,, pelo menos me vi não repetindo em partes o mesmo "erro", mas não vou mentir como alguém como sou me chateou com as críticas e julgamentos alheios, quando vem de alguém de fora vc não tende a lugar MT e passa,mas quando é em seu lar e com seus pais é complicado. Não consigo ser eu, não consigo ser feliz. Sou meio que quase um morto aqui em casa, e eu percebo que todo mundo ficou assim e eu fui último a me portar desde jeito. É triste. Mas fora de cada sou outra pessoa. Quando fico em casa me sinto triste e censurado, as vezes fico doido pra sair de casa, ir pra rua, shopping quando dinheiro permite, e até ora faculdade ( que em parte me gera um desconforto e sofrimento por ainda ser inexperiente).

Quem me vê em cada e fora dela pode pensar que tenho bipolaridade ou algo assim. Pense num cara com sorriso no rosto. Um sorriso verdadeiro, não um censurado. Este sou eu outside

É clichê mas as vezes só queremos um colo, um conforto e alguém pra te apoiar e te amar...:kawaii:kpensa:kcreu:kpedo:kpaixao:kcry
Espero encontrar uma paixão, faz um ano que estou sem. Ainda fico nessa "necessidade" rodando em segundo plano na minha cabeça dia ou outro.
 

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.535
Pontos
309
Fiz a última etapa do processo seletivo do estágio hoje.
Agora é aguardar a resposta na segunda-feira.
Acho que me saí muito bem, foi uma etapa bem tranquila.

Quem manja de processo seletivo, tira uma dúvida pra mim?
A gente usou uma sala de reunião na outra etapa, onde fizemos nossas apresentações, teste de Excel, estudo de caso, etc.
O pessoal do setor utiliza ela sempre pra fazer reuniões e tudo mais. Nela tem um quadro pra eles escreverem dados, rabiscar e tal, aí nesse quadro estavam escritos os nomes e pontuações dos candidatos. Eu estava em 1º lugar com nota máxima em tudo, apresentação, Excel, postura, entre outros. Os outros que estavam em 2º, 3º, 4º também estavam nessa etapa do processo e os que ficaram em 5º e 6º haviam sido eliminados e realmente não estavam lá.
O gestor hora que percebeu, apagou o quadro e disse que não era pra termos visto aquilo.
Será que foi alguma jogada pra ver nosso comportamento ou realmente esqueceram lá? Ele foi muito natural e realmente pareceu um acidente aquilo estar exposto ali, inclusive uma amiga minha que trabalha lá, disse que eles fizeram 3 reuniões entre segunda e terça-feira pra poder alinhar bem os pensamentos sobre os candidatos.
 

Set_10

Bam-bam-bam
Mensagens
11.635
Reações
4.774
Pontos
439
Hoje já fiz minhas orações, minhas meditações.. já vi efeito disso prático em mim, eu sou testado logo quando acordo com as mesmas toxicidades de sempre de casa,, pelo menos me vi não repetindo em partes o mesmo "erro", mas não vou mentir como alguém como sou me chateou com as críticas e julgamentos alheios, quando vem de alguém de fora vc não tende a lugar MT e passa,mas quando é em seu lar e com seus pais é complicado. Não consigo ser eu, não consigo ser feliz. Sou meio que quase um morto aqui em casa, e eu percebo que todo mundo ficou assim e eu fui último a me portar desde jeito. É triste. Mas fora de cada sou outra pessoa. Quando fico em casa me sinto triste e censurado, as vezes fico doido pra sair de casa, ir pra rua, shopping quando dinheiro permite, e até ora faculdade ( que em parte me gera um desconforto e sofrimento por ainda ser inexperiente).

Quem me vê em cada e fora dela pode pensar que tenho bipolaridade ou algo assim. Pense num cara com sorriso no rosto. Um sorriso verdadeiro, não um censurado. Este sou eu outside

É clichê mas as vezes só queremos um colo, um conforto e alguém pra te apoiar e te amar...:kawaii:kpensa:kcreu:kpedo:kpaixao:kcry
Espero encontrar uma paixão, faz um ano que estou sem. Ainda fico nessa "necessidade" rodando em segundo plano na minha cabeça dia ou outro.
Se vc está a procura de uma mulher, tem q sair mais. Ficando em casa não vai conseguir nada.
Vc pode tentar também usar aplicativos de relacionamento. Claro q há muitas mulheres q podem não valer a pena lá porém tenho conhecidos meu q começaram a namorar graças a esses aplicativos.
No meu caso, tenho namorada e não conheci através de aplicativo mas foi na internet e em um site de bate-papo hehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.474
Reações
7.376
Pontos
303
Se vc está a procura de uma mulher, tem q sair mais. Ficando em casa não vai conseguir nada.
Vc pode tentar também usar aplicativos de relacionamento. Claro q há muitas mulheres q podem não valer a pena lá porém tenho conhecidos meu q começaram a namorar graças a esses aplicativos.
No meu caso, tenho namorada e não conheci através de aplicativo mas foi na internet e em um site de bate-papo hehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É claro, mas meu problema é em tomar atitude inicial! Eu preciso de uma forcinha do outro lado mas depois que conheço viro outra pessoa! Quando há entrega então!
Mas tenho essa barreira foda. E o pior vivo numa época de egos inchados e que ngm quer dar braço a torcer, as mulheres em partes esperam tudo isso do homem e msm querendo não abre jogo, já ocorreu tenta história cmg no ônibus... Esse teatro egolatrico disfarçado de superioridade e auto estima que pendura na juventude de hj principalmente os mais mimados é foda. Digo isso por mim que passei por isso(início de vida adulta, acho que todos passam por isso, esse contato inicial e por vcs traumático kk) e hoje ainda passo (embora muito menos).

Mas não quero só fuder, quero uma companhia mesmo. Se fosse só fuder menos mal . Quero alguém que rode mais ou menos da cabeça em diante. Chega de dividisse(. Disso já basta as minhas KKK)

Mas meu foco restante do ano tá em me aprimorar mais e principalmente emocionalmente e em estudar, e fazer umas paqueras e afins, mas não penso em algo mais compromissado esse ano. Penso nisso mais ano que vem em diante.
 

OSMattOS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.474
Reações
7.376
Pontos
303
Mas eu não sei, vamos ver o que vida me reserva e no que eu consigo mover a meu favor! Hrhe
 

Set_10

Bam-bam-bam
Mensagens
11.635
Reações
4.774
Pontos
439
É claro, mas meu problema é em tomar atitude inicial! Eu preciso de uma forcinha do outro lado mas depois que conheço viro outra pessoa! Quando há entrega então!
Mas tenho essa barreira foda. E o pior vivo numa época de egos inchados e que ngm quer dar braço a torcer, as mulheres em partes esperam tudo isso do homem e msm querendo não abre jogo, já ocorreu tenta história cmg no ônibus... Esse teatro egolatrico disfarçado de superioridade e auto estima que pendura na juventude de hj principalmente os mais mimados é foda. Digo isso por mim que passei por isso(início de vida adulta, acho que todos passam por isso, esse contato inicial e por vcs traumático kk) e hoje ainda passo (embora muito menos).

Mas não quero só fuder, quero uma companhia mesmo. Se fosse só fuder menos mal . Quero alguém que rode mais ou menos da cabeça em diante. Chega de dividisse(. Disso já basta as minhas KKK)

Mas meu foco restante do ano tá em me aprimorar mais e principalmente emocionalmente e em estudar, e fazer umas paqueras e afins, mas não penso em algo mais compromissado esse ano. Penso nisso mais ano que vem em diante.
Companhia, vc quer dizer amiga ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.784
Reações
139.442
Pontos
1.029
Obra é foda, ainda mais quando nego vem fazer o serviço, caga e você tem que desfazer.
 

Kaede Monthmrore

Bam-bam-bam
Mensagens
2.067
Reações
3.414
Pontos
303
Hoje eu tive que ir ao trabalho para fazer contagem de estoque(e explicar aos fornecedores que a partir de setembro, não me verão mais), e perto de lá tem um Playland com KOF XIV. Passei por lá para jogar antes de voltar para casa e após uns contras, eu constatei algo: eu estou com medo de jogar fighting games. Pior que daqui a duas semanas, tenho um torneio para participar, e já tenho um carrasco me desafiando todo santo dia no grupo feito para isso. Pra piorar, me acusaram de usar macro no ultimo torneio, que foi online, que é o motivo de não jogarem mais comigo desde abril.
Ah, é só um torneio, fique tranquilo que tem muitos outros para você participar.
Seria só mais um torneio mixuruca para mim, se eu não dependesse de chegar pelo menos nas quartas de final para não ter que arcar com custos de viagem. Sem isso, meus primeiros meses longe da cidade vão ser mais complicados do que o já previsto...
Ué, então adia a viagem!
Já adiei até de mais. Se eu for querer crescer profissionalmente, eu sou obrigado a dar um jeito de sair de Salvador. Sem contar que aqui fica mais fácil das pessoas doidas do meu passado me encontrarem, principalmente morando próximo a uma estação de metrô.

Pior que eu olho pro meu problema e acho ele super simples de ser resolvido, mas não acho a tal resposta... Odeio quando eu não acho um jeito fácil de resolver as coisas.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
4.412
Reações
2.829
Pontos
303
Na verdade, se pensa que se você perde o contato com uma pessoa, logo aparecerá outra para substituir.Só que a vida não é matemática.As vezes, não ha NINGUÉM e isso serviu apenas para você enfrentar as adversidades e tornar-se mais forte.
Voltei a participar do Happn e ja me ARREPENDI.As UNICAS que respondem, NÃO VALEM A PENA.A mulher põe uma foto do rosto e não do corpo e te enganam.Principalmente aquele tal de Match Time.Voce da like, sem poder ver o perfil da pessoa.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
4.412
Reações
2.829
Pontos
303
Não é comum. Vc deve ter no mínimo uma graninha.

Eae camarada, já tentou umas garotas que fazem programa?
Pelas caracteristicas próprias do autismo, garotas de programa não funcionariam.Provavelmente eu ia pagar e falhar na hora H, devido a intimidação.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
4.412
Reações
2.829
Pontos
303
Pague a para não te intimidar. Eu acho q autismo não é tudo isso tbm não, vc fala de um jeito q parece afetar a vida sexual.
Mas afeta.As vezes, eu VEJO varios videos eróticos e não consigo sentir nem mesmo excitação.Como eu disse, eu sou demissexual e JAMAIS transaria, por esporte.O maior problema é que esta afetando meu sono (não apenas a parte sexual, mas a rejeição como um todo)..Mais um pouco e as consequências serão DRÁSTICAS!
 

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.225
Reações
27.649
Pontos
563
Às vezes fico muito perdido com os papos aqui. Daí me lembro que tem que verificar se não é o que está na ignore. E quando clico no "show ignore content" já agradeço por estar lá.

O fórum é um lugar muito melhor com essa opção.
 
Topo