Megabyte 2.0
Bam-bam-bam
- Reações
- 5.334
- Pontos
- 303
Hopi
todo dia eu coloco 5 users no ignore.
A leitura ficou ótima.
Só por curiosidade, quantos já estão na sua lista?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Hopi
todo dia eu coloco 5 users no ignore.
A leitura ficou ótima.
Foi certeiro hehe. Somado a mídia que temos, só piora tudo. Até 2015, tava até bom, tinha muitas oportunidades, estágios. Sinto falta até hoje, é como se meu auge fosse alíj. E eu não tô defendendo governo esquerda não, falo da economia em si.Anos 90 e 2000 foram uma época de ouro na economia brasileira, a pequena crise do fim dos anos 90 não se compara com o que ocorria nos anos 80. Quem nasceu no início dos anos 90 (que vai se encaminhando pra 30 anos por agora) não tinha conhecido crise real até cerca de 2015... e mesmo esta crise sendo menor que outras, tem impacto maior devido ao fato de ser a primeira em sua experiência.
22Só por curiosidade, quantos já estão na sua lista?
Se passar, paga uma pizza pra gente! huashuasas.Descobri que os dados dos candidatos no quadro era real. Realmente eu estava como o mais bem cotado pra vaga.
Espero ter passado tranquilidade pra eles hoje e seja chamado logo pra esse estágio.
Comece a procurar as tiazonas de 40 anos então... Desencane aí, pq mulheres abaixo dos 40 você não pega mais.Cara, eu tenho mais de 40 anos.Se eu tivesse 20,25, sua análise seria perfeita.Além do mais, a "perfeita" é dificil de achar e se não for ela, não vale a pena.Infelizmente todas as que eu gosto,não estão disponiveis no momento, mas eu pretendo esperar.Eu não quero namorar só por namorar, eu quero com pessoas especificas.
A idade é irrelevante na minha análise. Superestimar uma ppk encantada ainda é bobagem. Tanta coisa melhor para traçar como objetivo: Conhecimento, dinheiro, reconhecimento em alguma área de atuação, bem estar físico e saudável com exercícios e alimentação, entre outros fatores. Todas coisas que melhorariam bastante o estilo de vida de qualquer um e, por consequência, ainda atrairia mulheres, já que você se tornaria um individuo mais interessante. Com maior "valor de mercado". Eu não sei o que fez nos seus 40 anos de vida, mas ficar 40 anos tendo como maior objetivo pegar mulher? Bem, cada um faz o que bem entender. Ironicamente, tentar pegar mulher é a pior forma de conseguir pegar mulher. Se a pessoa visa o autoaperfeiçoamento, mulheres vêm naturalmente. Mais pessoas se aproximam e, por uma questão simples de lógica e estatística, um percentual maior de mulher estaria em contato e, por consequência, a probabilidade de encontrar alguém que dê também teria aumentado.Cara, eu tenho mais de 40 anos.Se eu tivesse 20,25, sua análise seria perfeita.Além do mais, a "perfeita" é dificil de achar e se não for ela, não vale a pena.Infelizmente todas as que eu gosto,não estão disponiveis no momento, mas eu pretendo esperar.Eu não quero namorar só por namorar, eu quero com pessoas especificas.
É tão ruim pensar em uma pessoa o dia todo, parece toc, ai tu fica sem ver o ser e seu humor fica ô, se apaixonar não é saudável. Queria voltar a ter meu coraçãozinho de pedra de quando eu tinha uns 18 anos lol
Estou passando por isso quase um ano. É uma m****!
É péssimo! Se tem uma coisa que me dá muito prazer e eu não tenho mais é uma briga cara. Minha vida fica uma bagunça, eu não suporto muito frustrações, quando da aquela coisa eu saio de órbita, vou sair, divertir... Mas n consigo ficar naquele sofrimento. Nem imagino 7 anos sem. Eu tô ficando doido já aqui. Até esse ano quero resolver isso.Isso é nada, eu tô passando por isso há 7 anos já.
Pior que não adianta tentar botar outra pessoa no lugar não, tu continua remoendo as memórias com aquela pessoa o tempo todo. pior é quando tu sabe que a pessoa não te faz bem, mas mesmo assim tu continua querendo revê-la.É tão ruim pensar em uma pessoa o dia todo, parece toc, ai tu fica sem ver o ser e seu humor fica ô, se apaixonar não é saudável. Queria voltar a ter meu coraçãozinho de pedra de quando eu tinha uns 18 anos lol
Eu acho que você tava gostando dela huehueLembram daquela minha colega da faculdade que voltavamos sempre juntos? Que eu sempre falei que tinha a impressão de que ela ttava gostando de mim e do nada se adastou?
Vi ela na faculdade ontem, ela me viu, olhei pra ela e sorri, ela não retribuiu, me ignorou e neste momento chegou um possível namorado dela e saíram agarradinhos kkkkkk
Que b*sta, será que ela achou mesmo que eu tava gostando dela?
Não tava não, pra eu gostar de uma menina hoje em dia ela precisa fazer muito por mim, eu acho ela feia, claro que isso não seria um dos motivos para eu não gostar dela, talvez eu até passasse a gostar dela, mas sou precavido demais e preferi deixar as coisas rolar, só mostrou que eu estava certo, apesar de a gente ter construído uma certa relação de contato "oi", "tudo bem?"Eu acho que você tava gostando dela huehue
É péssimo! Se tem uma coisa que me dá muito prazer e eu não tenho mais é uma briga cara. Minha vida fica uma bagunça, eu não suporto muito frustrações, quando da aquela coisa eu saio de órbita, vou sair, divertir... Mas n consigo ficar naquele sofrimento. Nem imagino 7 anos sem. Eu tô ficando doido já aqui. Até esse ano quero resolver isso.
Eu tenho aversão a sofrimento, n consigo. É a vida em parte é isso e se n tiver condições é isso aí cubo. Por isso que ao menos a parte financeira e o trabalho realizado é minha metas.
Quanto menos sofrimento e problema melhor.
Acredito que sim. Cara eu percebi uma coisa: amizade/convivência entre homem e mulher acaba qnd esta mulher começa a namorar. O que tenho de conhecidas que pararam de falar comigo após começar a namorar ... Mas faz parte...Lembram daquela minha colega da faculdade que voltavamos sempre juntos? Que eu sempre falei que tinha a impressão de que ela ttava gostando de mim e do nada se adastou?
Vi ela na faculdade ontem, ela me viu, olhei pra ela e sorri, ela não retribuiu, me ignorou e neste momento chegou um possível namorado dela e saíram agarradinhos kkkkkk
Que b*sta, será que ela achou mesmo que eu tava gostando dela?
4. Bela redundância do 2 e 3.Bom feriado