O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
Que preguiça de ir me exercitar hoje. Devo pelo menos dar uma corridinha pela tarde. Tenho treinado duas vezes por dia, aí ontem relaxei e treinei só uma vez. Hoje já bateu a preguiça de novo, e como estarei de serviço amanhã, nem terei como treinar. Vou correr ouvindo música mesmo, apesar do frio e da vontade de ficar jogando meu Forzinha Lego.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.488
Pontos
1.274
Acho que descobri pq não sou atraente para mulheres.

Fiz um xingamento numa conversa com alguns colegas e uma mina que conheço disse que nunca me viu xingando e achou estranho.

Conclusão: Devo parecer muito bonzinho, até confundindo com evangélico.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
Uma pena que Centopeia Humana 3 flopou. Queria ver o novo filme que o Tom Six estava idealizando, onde um grupo de médicos pretende acabar com a fome na África com uma centopéia humana autossustentável.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu xingo, apesar de evangélico e sei lá, o povo gosta de mim (ou atura) mesmo assim. Problema é arranjar mulher mesmo.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.854
Pontos
453
Na varanda de casa, noite chuvosa, pensando:

Tenho muito a agradecer, mas sinto falta de alguma coisa...

Só quero saber por mais quanto tempo eu vou ficar parado vendo o tempo passar diante dos meus olhos e não tomar um rumo na vida.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu não sou preso a nenhum avatar, mas é porque eu ainda não achei um melhor do que o atual

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Por acaso eu encontrei uma colega da faculdade no bar, com a mãe, ontem. Bati papo rápido com ela e fui embora. Percebi Que ela tinha emagrecido bastante. Lembrei que ela tinha dito uma vez que estava fazendo dieta, então decidi mandar mensagem dizendo que ela estava bem mais magra, que estava de parabéns e que a dieta parecia estar funcionando.

Bem... ela não respondeu. Agora, tô aqui na noia me perguntando se forcei mt a barra com o meu comentário (sim, estou afim dela).
 
  • Curtir
Reações: RTX

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
Por acaso eu encontrei uma colega da faculdade no bar, com a mãe, ontem. Bati papo rápido com ela e fui embora. Percebi Que ela tinha emagrecido bastante. Lembrei que ela tinha dito uma vez que estava fazendo dieta, então decidi mandar mensagem dizendo que ela estava bem mais magra, que estava de parabéns e que a dieta parecia estar funcionando.

Bem... ela não respondeu. Agora, tô aqui na noia me perguntando se forcei mt a barra com o meu comentário (sim, estou afim dela).
Pra que mandou uma mensagem dizendo isso? É bizarro. Tinha que ter sido mais sutil. Mas vamos torcer para ela dar continuidade.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Engraçado que minha amizade virtual me convidando hj pra tirar umas férias em Cancún kkkk, apesar da ''amizade'' de 5 anos aproximadamente, realmente a moça confia muito em mim e se pudesse ia me pedir em namoro, segundo ela hue. Agora a parte ruim é que não tenho grana pra isso, se eu tiver muita sorte viajo esse ano apenas pra SP, pensando em praia e só tb.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.854
Pontos
453
Por acaso eu encontrei uma colega da faculdade no bar, com a mãe, ontem. Bati papo rápido com ela e fui embora. Percebi Que ela tinha emagrecido bastante. Lembrei que ela tinha dito uma vez que estava fazendo dieta, então decidi mandar mensagem dizendo que ela estava bem mais magra, que estava de parabéns e que a dieta parecia estar funcionando.

Bem... ela não respondeu. Agora, tô aqui na noia me perguntando se forcei mt a barra com o meu comentário (sim, estou afim dela).
Vish, eu não me sentiria bem em dizer isso kkk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Tô quase gastando 3K em dentista esse ano...

Uma dica que dou aqui: visitem seu dentista de 6 em 6 meses e evitem problemas futuros.
Trabalho em uma clínica odontológica de valores medianos pra baixo. E rapaz... É caro
Se precisar de fazer um canal, sai por 500 pilas. Se for necessário bloco nesse canal, mais 400. Se for necessário pino e coroa, mais 1300.
Uma restauração simples sai por 100 pilas.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
Pelo menos você tem, e eu que sou um fodido e nenhum dos dois tenho?
Só fui ter grana para comprar alguma coisa com 20, depois de passar em concurso. Fora que excetuando contas e boletos, eu só invisto em jogos. Não saio, então meu custo de vida é baixinho. Você deve gastar em outras coisas.
 
Topo Fundo