O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Lendo uns artigos e coisas que a psicóloga me passou, o EU é formado do 1° ao 3° ano, depois vamos desenvolver ou não as psicoses, neuroses, etc. Ai eu me pergunto? Que porra aconteceu nessa idade que não lembro para me tornar um depressivo e com várias CIDs. Queria resetar tudo e perder meus impulsos. Não me vejo mudando oque supostamente me faz mal ( nem eu sei).
To piorando ou não lendo isso. Quero viver sem culpa de algo que não sei decifrar.
maxresdefault.jpg
 
  • Curtir
Reações: RTX

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Brasil é um desafio diário para introvertidos. Não consigo nem almoçar no trabalho sem alguém sentar e ficar puxando papo furado. Esse pessoal tem energia social demais. "Nossa, você é do Rio, né?", "você gosta aqui da cidade?". 3 anos aqui e tenho que ouvir essas perguntas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Brasil é um desafio diário para introvertidos. Não consigo nem almoçar no trabalho sem alguém sentar e ficar puxando papo furado. Esse pessoal tem energia social demais.

Trabalha na minha empresa. Pessoal almoça no mesmo restaurante e ninguém senta junto :klolz
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Trabalha na minha empresa. Pessoal almoça no mesmo restaurante e ninguém senta junto :klolz
Meu sonho. Mas aqui nem é restaurante, é rancho mesmo. Eu sempre como em casa, mas hoje estou de serviço, então tenho que comer aqui. Eu só queria sentar sozinha sem que alguém viesse puxar assunto. Mas é coisa de br. Meu pai é um que puxa assunto com estranhos em qualquer lugar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Meu sonho. Mas aqui nem é restaurante, é rancho mesmo. Eu sempre como em casa, mas hoje estou de serviço, então tenho que comer aqui. Eu só queria sentar sozinha sem que alguém viesse puxar assunto. Mas é coisa de br. Meu pai é um que puxa assunto com estranhos em qualquer lugar.

Não é porque você é mulher?
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Queria ganhar uns 10k por mês. Poder comprar um Vr, um X e um Switch Desbloqueado no mesmo mês, sem parcelar.

Foda que nem PS4 e One tenho tempo de jogar.
e eu tenho um wii e me divirto muito com esse console. mas ha a falta de tempo e problemas de saude, apesar de que estou usando o game para atividades fisicas mesmo, ta sendo interessante.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
e eu tenho um wii e me divirto muito com esse console. mas ha a falta de tempo e problemas de saude, apesar de que estou usando o game para atividades fisicas mesmo, ta sendo interessante.
Eu curtia bastante o Just Dance. Joguei bastante. Foda é jogar com o celular. Eu que não vou comprar um Kinect da vida, no Xbox, só pra jogar. E eu já me exercito duas vezes por dia. Nem teria saco.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Nah. Conheço vários que puxam assunto com qualquer um.
Mas pode ser que estejam interessados em você e talvez não tenha reparado por não ser recíproco.

Veja como eu vejo (de fora): você é mulher, jovem, sem estar namorando, militar, concursada. Mesmo se for feia, ainda é um partidão. E duvido que seja feia a ponto de ser um empecilho com essas qualidades.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Mas pode ser que estejam interessados em você e talvez não tenha reparado por não ser recíproco.

Veja como eu vejo (de fora): você é mulher, jovem, sem estar namorando, militar, concursada. Mesmo se for feia, ainda é um partidão. E duvido que seja feia a ponto de ser um empecilho com essas qualidades.
Vai saber. Eu sempre vi pessoas puxarem assunto aleatóriamente entre si. Como sou isoladona, sempre tentaram me puxar para o meio. No ensino médio, era encheção de saco para ir em "sociais", agora é só conversa mesmo. Mas não posso concluir alguma coisa. Eu vejo homens introvertidos reclamarem do mesmo. Não ocorre com vocês?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Vale ressaltar que o padrão Br é a funkeira "cavala", e estou longe disso. Fora que a minha personalidade não tem nada de atrativa quanto a flertes e variações. Tanto que me passo por homem pela internet e eu duvido que alguém, de fato, desconfie. E o pessoal daqui é totalmente outro perfil.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Meu sonho. Mas aqui nem é restaurante, é rancho mesmo. Eu sempre como em casa, mas hoje estou de serviço, então tenho que comer aqui. Eu só queria sentar sozinha sem que alguém viesse puxar assunto. Mas é coisa de br. Meu pai é um que puxa assunto com estranhos em qualquer lugar.
Vc é molier? :kgordo

[/off]

- Meu dogão adoeceu ontem - nem comeu, nem bebeu água e aparentou está triste. Hoje tá um pouco mais espero, tá bebendo água e dei um pouco de frango. Por sorte que onde moro agora tem veterinário. Apesar da melhora, não vou vacilar e levarei amanhã ao vet.

- Fiquei com vergonha de atrasar um por um dia a devolução dos livros da biblioteca.... amanhã tenho que ir, com atraso de 7 dias.

- Aproveitar o fim dos freelas para aprender react e node.js.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Vale ressaltar que o padrão Br é a funkeira "cavala", e estou longe disso. Fora que a minha personalidade não tem nada de atrativa quanto a flertes e variações. Tanto que me passo por homem pela internet e eu duvido que alguém, de fato, desconfie. E o pessoal daqui é totalmente outro perfil.
Esse papo do padrão Br é pura besteira...

Eu (e 97% do fórum) iríamos preferir uma namoradinha Nerd ao invés de uma cavala. O problema de arrumar uma namorada Nerd é que ela fica em casa jogando ao invés de querer um namorado pra jogar um Coop embaixo das cobertas...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Esse papo do padrão Br é pura besteira...

Eu (e 97% do fórum) iríamos preferir uma namoradinha Nerd ao invés de uma cavala. O problema de arrumar uma namorada Nerd é que ela fica em casa jogando ao invés de querer um namorado pra jogar um Coop embaixo das cobertas...
Eu me referia mais ao pessoal do trabalho. Para que um militar boleiro e baladeiro vai se interessar por gente nerd e reclusa?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Aí que tá: talvez eles te vejam como a Nerd reclusa Virjona e queiram tirar teu cabaço.

E isso sim é raro ultimamente...
Isso nem faz sentido. Não seria mais interessante fazer com alguém experiente? Pessoal gosta de complicar.

E eu conheço uma quantidade razoavel de garotas virgens com mais de 20 anos. A maioria com problemas psicológicos, mas são.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Lendo uns artigos e coisas que a psicóloga me passou, o EU é formado do 1° ao 3° ano, depois vamos desenvolver ou não as psicoses, neuroses, etc. Ai eu me pergunto? Que porra aconteceu nessa idade que não lembro para me tornar um depressivo e com várias CIDs. Queria resetar tudo e perder meus impulsos. Não me vejo mudando oque supostamente me faz mal ( nem eu sei).
To piorando ou não lendo isso. Quero viver sem culpa de algo que não sei decifrar.
maxresdefault.jpg
As vezes a gente passa tanto tempo seguindo um padrão mental, que depois você não consegue mais diferenciar o que faz mal ou não, o pq tal coisa acontece. Hoje mesmo conversando com uma amiga, cheguei a conclusão de que formei bloqueios em volta de mim, que não sei como ou pq criei. Tem momento que eu nem sei o que é de fato, mas tá ali me travando.

Neste exato momento, não tenho certeza se consigo mudar o que supostamente me faz mal, não que eu me sinta depressivo, não ouso dizer que entendo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu tinha saido do Instagram, mas agora uma menina que eu seguia lá,deu match no Happn.O que eu faço?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
As vezes a gente passa tanto tempo seguindo um padrão mental, que depois você não consegue mais diferenciar o que faz mal ou não, o pq tal coisa acontece. Hoje mesmo conversando com uma amiga, cheguei a conclusão de que formei bloqueios em volta de mim, que não sei como ou pq criei. Tem momento que eu nem sei o que é de fato, mas tá ali me travando.

Neste exato momento, não tenho certeza se consigo mudar o que supostamente me faz mal, não que eu me sinta depressivo, não ouso dizer que entendo.
Isso ai, as "amarras" do passado parecem que não sei como mudar. A psicanálise tem nome para isso. Oque eu preciso e seguir minha vida para frente sem os bloqueios. Mudei bastante coisa, mas ainda sinto preso. Espero que não demore sair dessa.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Isso ai, as "amarras" do passado parecem que não sei como mudar. A psicanálise tem nome para isso. Oque eu preciso e seguir minha vida para frente sem os bloqueios. Mudei bastante coisa, mas ainda sinto preso. Espero que não demore sair dessa.

Na psiquiatria existe uma técnica para isso. Se chama EMDR que vem sendo casa vez mais usada para a depressão. É uma técnica que envolve a lembrança de traumas e de passados tumultuados.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Na psiquiatria existe uma técnica para isso. Se chama EMDR que vem sendo casa vez mais usada para a depressão. É uma técnica que envolve a lembrança de traumas e de passados tumultuados.
Dei uma olhada, valeu. Ja tentei muita coisa nessa vida, ando desacreditado pois so EU que posso mudar e to "paralisado". Mas to vivendo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Dei uma olhada, valeu. Ja tentei muita coisa nessa vida, ando desacreditado pois so EU que posso mudar e to "paralisado". Mas to vivendo.

C'est la vie, meu amigo.

Na vida o máximo que as pessoas poderão fazer por você é lhe apontar o caminho, mas cabe somente a ti a percorrê-lo.
 
Topo Fundo