O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.591
Reações
10.593
Pontos
1.389
Na última vez que desconfiaram do sexo de um usuário, no caso a "SS_Snake", rolou até topico questionando o verdadeiro sexo dela, rendendo várias páginas e discussão. Só quero cortar antes que chegue a um nivel parecido. Como eu disse, sexo não é relevante. Eu já tenho perfil masc em todas as minhas redes fake, com nome fake e aparencia fake. Vamos manter a discrição.

SS snake acho q era homem. Lembro de ter visto uma foto em algum lugar inclusive mora na mesma cidade q eu moro. Não sei se mudou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.896
Reações
59.888
Pontos
1.003
É que é do estilo nerd escravoceta ficar dando encima de mina "descolada" quando encontram em rede e fica aquela paparicação gratuíta. Mas a maioria que "ja conheçe a fruta" trata de boa alguém do sexo oposto numa rede online. Afinal o intuito da rede em tese não é xavecar, pra isso tem Badoo, Tinder e derivados.
Sim, por isso nem dou muita importância. Como o tópico de desabafos é algo mais "OFF", tomei a liberdade de expôr um pouco mais do meu verdadeiro eu, ainda que a Persona "Project Schizoid", atue primariamente no forum. Mas eu reconheço que uma pessoa de sexo diferente provoque mudanças no ambiente, até por isso não decidi expôr de vez. Mesmo aqui, vou deixar as páginas passarem e continuar agindo no masculino, em uma das dezenas de identidades virtuai que possuo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.896
Reações
59.888
Pontos
1.003
SS snake acho q era homem. Lembro de ter visto uma foto em algum lugar inclusive mora na mesma cidade q eu moro. Não sei se mudou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já vi postarem foto de supostas Off mulheres e homens sobre o user, mas eu realmente não tenho curiosidade sobre as pessoas por trás dos perfis. Eu provavelmente já postei alguma foto fake minha para despistar. Foi aqui ou em outro forum que frequento, não lembro. :klol

Bem, essa é a graça da internet.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.209
Reações
5.841
Pontos
344
A persona que apresentamos online nada tem a ver com a personalidade off. Acho que o exemplo mais evidente que encontrei foram grupos com teor "channer". No grupo, gente fodida da cabeça, fã de coisas pesadas, alguns defensores de absurdos, como nazismo, e na vida real eram gente comum. Alguns provavelmente criavam um personagem para extravasar ou liberar o estresse do cotidiano.

Eu mesmo não levo o forum a sério. Digo, é um forum de videogame. Na minha cabeça, muita gente aqui age diferente da realidade. Eu duvido que tanta gente acima dos 30, com filhos e esposa, briguem fervorosamente por causa de videogame. O mesmo vale pra mim. Eu zoo os consoles, zoo os users, recebo a zoeira de volta, e pronto. Mera diversão. Nada a ver com a verdadeira pessoa por trás do perfil.

Sim e sim. O "anonimato" e interação social não-direta facilitam/influenciam isso.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.209
Reações
5.841
Pontos
344
Meu dualshock 4 novo tá desde sexta aqui na cidade e não saiu pra entrega ainda... Tá vindo um adaptador Bluetooth também, mas esse nem chegou em Curitiba ainda. Tô achando que vão esperar chegar o adaptador bt pra entregar os dois juntos :ksnif

Sim e sim. O "anonimato" e interação social não-direta facilitam/influenciam isso.

Ah, o "personagem" de certa forma também diz respeito a personalidade real da pessoa (um traço, na verdade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.896
Reações
59.888
Pontos
1.003
Sim e sim. O "anonimato" e interação social não-direta facilitam/influenciam isso.
Sim. E eu sou uma pessoa extremamente paranoica. Não salvo fotos minhas em dispositivos, quebro ou bloqueio a câmera dos dispositivos que possuo, uso nomes falsos.

Pra ter ideia, já quase tomei punição aqui no quartel porque estou há 2 anos sem identidade. A civil venceu há 2 anos e a militar há 3, e estou esse tempo todo sem documentos. Isso que meu documento civil tem foto minha com 8 anos. Não digo que é saudavel, mas eu tenho essa paranoia. Ainda mais na internet.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.896
Reações
59.888
Pontos
1.003
Meu dualshock 4 novo tá desde sexta aqui na cidade e não saiu pra entrega ainda... Tá vindo um adaptador Bluetooth também, mas esse nem chegou em Curitiba ainda. Tô achando que vão esperar chegar o adaptador bt pra entregar os dois juntos :ksnif



Ah, o "personagem" de certa forma também diz respeito a personalidade real da pessoa (um traço, na verdade.

Talvez. Conheço gente que na internet é o oposto da vida real. Pessoas famosas, como youtubers, podem parecer mais simpáticos e amigaveis do que na realidade, pra atrair fãs. Eu mesmo nunca discuti com alguém(fora discussão boba com meus pais, ainda criança). Devo ser a pessoa mais pacífica que conheço, odeio conflitos e geralmente sou quem tentar separar/evitar. No forum, já tenho o hate da pasta consoles quase inteira. :klol
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Sim. E eu sou uma pessoa extremamente paranoica. Não salvo fotos minhas em dispositivos, quebro ou bloqueio a câmera dos dispositivos que possuo, uso nomes falsos.

Pra ter ideia, já quase tomei punição aqui no quartel porque estou há 2 anos sem identidade. A civil venceu há 2 anos e a militar há 3, e estou esse tempo todo sem documentos. Isso que meu documento civil tem foto minha com 8 anos. Não digo que é saudavel, mas eu tenho essa paranoia. Ainda mais na internet.

Que tipo de trabalho vc faz no quartel? Administrativo?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.209
Reações
5.841
Pontos
344
Sim. E eu sou uma pessoa extremamente paranoica. Não salvo fotos minhas em dispositivos, quebro ou bloqueio a câmera dos dispositivos que possuo, uso nomes falsos.

Pra ter ideia, já quase tomei punição aqui no quartel porque estou há 2 anos sem identidade. A civil venceu há 2 anos e a militar há 3, e estou esse tempo todo sem documentos. Isso que meu documento civil tem foto minha com 8 anos. Não digo que é saudavel, mas eu tenho essa paranoia. Ainda mais na internet.

Eu era meio paranoico antigamente, mas com o tempo fiquei mais desinibido porque percebi que não adianta muita coisa, capaz de desenvolver até um grau leve de esquizofrenia/síndrome do pânico ou algo assim. Obviamente eu também não fico dando bobeira.

Talvez. Conheço gente que na internet é o oposto da vida real. Pessoas famosas, como youtubers, podem parecer mais simpáticos e amigaveis do que na realidade, pra atrair fãs. Eu mesmo nunca discuti com alguém(fora discussão boba com meus pais, ainda criança). Devo ser a pessoa mais pacífica que conheço, odeio conflitos e geralmente sou quem tentar separar/evitar. No forum, já tenho o hate da pasta consoles quase inteira. :klol

Não que o comportamento no fórum esteja ligado diretamente ao seu comportamento real, mas sim que ele possa dizer algo a seu respeito. Por exemplo, seu comportamento de conflitos na pasta de consoles não quer dizer que você goste de treta, mas pode significar que na vida real você precise se abrir mais, extravasar mais, porém esse comportamento fica reprimido em você e o seu comportamento no fórum é uma forma de extravasar isso, mesmo que "de brincadeira".
Da mesma forma que posso estar falando asneira, já que nunca li nada sobre psicologia :kkk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.894
Reações
6.864
Pontos
1.009
Recomendo dar uma olhada na parte elétrica da casa. Fiação antiga com equipamentos novos tem grande chance de dar problema. Antes de eu me mudar eu chamei meu pai (que é eletricista) para fazer uma vistoria. E o que tinha de remendos e "jeitinhos" não era brincadeira... Um horror!

Opa, valeu pela dica, vou dar uma atenção sim!
Realmente olho as tomadas que, pela aparência, não foram mexidas desde os anos 90, e muito me preocupam... Vou fazer um check up geral antes de ligar qualquer coisa minha lá!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.896
Reações
59.888
Pontos
1.003
Eu era meio paranoico antigamente, mas com o tempo fiquei mais desinibido porque percebi que não adianta muita coisa, capaz de desenvolver até um grau leve de esquizofrenia/síndrome do pânico ou algo assim. Obviamente eu também não fico dando bobeira.



Não que o comportamento no fórum esteja ligado diretamente ao seu comportamento real, mas sim que ele possa dizer algo a seu respeito. Por exemplo, seu comportamento de conflitos na pasta de consoles não quer dizer que você goste de treta, mas pode significar que na vida real você precise se abrir mais, extravasar mais, porém esse comportamento fica reprimido em você e o seu comportamento no fórum é uma forma de extravasar isso, mesmo que "de brincadeira".
Da mesma forma que posso estar falando asneira, já que nunca li nada sobre psicologia :kkk
Minha psiquiatra já detectou transtorno de personalidade esquizoide. K

Sim, pode ser. Eu só acho flame war engraçado mesmo. É um hobbie como ouvir musica ou jogar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.591
Reações
10.593
Pontos
1.389
Já vi postarem foto de supostas Off mulheres e homens sobre o user, mas eu realmente não tenho curiosidade sobre as pessoas por trás dos perfis. Eu provavelmente já postei alguma foto fake minha para despistar. Foi aqui ou em outro forum que frequento, não lembro. :klol

Bem, essa é a graça da internet.

Mas acho q não era fake não. Pq lembro q iamos reunir uma galera daqui de SP. E o cara era estudante da usp se nao me engano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.131
Reações
11.795
Pontos
1.024
Eu, pessoalmente, acho que o match deve ter sido um engano
Tentei usar tinder uma vez. Uma menina muito bonita deu match, mas não me respondeu.
Fui olhar o instagram dela e vi que era basicamente uma modelo zé droguinha, ela provavelmente usava o tinder somente para conseguir seguidores.

Tinder tá cheio disso aí, nem encana.
 

Sicalc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.236
Reações
10.799
Pontos
453
Tentei usar tinder uma vez. Uma menina muito bonita deu match, mas não me respondeu.
Fui olhar o instagram dela e vi que era basicamente uma modelo zé droguinha, ela provavelmente usava o tinder somente para conseguir seguidores.

Tinder tá cheio disso aí, nem encana.
no tinder é como jogar no very hard, não tem como ganhar sem usar cheats(grana)
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.045
Reações
3.635
Pontos
709
Dei uma ausentada do fórum, preciso instalar o tapatalk no celular de novo pra conseguir ir acompanhando. Muita correria nesses dias, isso que nem voltaram as aulas da faculdade.

Comprei o livro "Do Mil ao Milhão" do Thiago Nigro, muito bom pra dar uma esclarecida sobre finanças.
Hoje chegou também o "Endurance: Um ano no Espaço", a autobiografia do astronauta que passou mais tempo em missão orbitando no espaço.
Quero colocar "leitura" como um dos meus hobbies, preciso criar esse hábito e despertar mais o interesse. Tenho vários livros parados na estante e diversos e-books interessantes que pego na Amazon. Quem sabe mais pra frente compro um Kindle, mas curto muito os livros físicos mesmo. Tô tentando ler no fretado (ida e volta) e no intervalo do almoço.
 

Sicalc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.236
Reações
10.799
Pontos
453
Dei uma ausentada do fórum, preciso instalar o tapatalk no celular de novo pra conseguir ir acompanhando. Muita correria nesses dias, isso que nem voltaram as aulas da faculdade.

Comprei o livro "Do Mil ao Milhão" do Thiago Nigro, muito bom pra dar uma esclarecida sobre finanças.
Hoje chegou também o "Endurance: Um ano no Espaço", a autobiografia do astronauta que passou mais tempo em missão orbitando no espaço.
Quero colocar "leitura" como um dos meus hobbies, preciso criar esse hábito e despertar mais o interesse. Tenho vários livros parados na estante e diversos e-books interessantes que pego na Amazon. Quem sabe mais pra frente compro um Kindle, mas curto muito os livros físicos mesmo. Tô tentando ler no fretado (ida e volta) e no intervalo do almoço.
O famoso primo rico do youtube. Tava olhando sobre os Fundos Imobiliários pra ter um conhecimento sobre.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.230
Reações
58.504
Pontos
2.009
Praticamente somos da mesma época.

(Pq foi mencionar o @Rodrigo Zé do Cx Jr ? Agora vem ele encher o saco que não tem ninguém aqui a mais tempo que ele, nem o Cebola...)

:klolwtf
Bando de lixos, já disse que sou o mais antigo por aqui na ativa (o cebola nem acessa o fórum, só entra aqui pra pegar a grana).
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
LúcioBall é o melhor modo de jogo do Overwatch e merecia ter mais de 3 semanas no ano.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.045
Reações
3.635
Pontos
709
O famoso primo rico do youtube. Tava olhando sobre os Fundos Imobiliários pra ter um conhecimento sobre.

Sim, ele passa umas lições bem legais.
Esses primeiros meses vou botar a casa em ordem e gastar um pouco além, pra comprar meu PC, trocar meu celular e comprar umas roupas, tô precisando renovar o guarda-roupa. Depois quero começar guardando uma quantia por mês, pra ter o hábito de poupar... assim quando eu for efetivado, meu salário sobe e eu mantenho esse padrão, podendo guardar um pouco mais todo mês. Eu tenho mania de ver grana sobrando e querer gastar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.896
Reações
59.888
Pontos
1.003
Esse novo Crash Team Racing é bom, mas sei lá. Não me diverte como a versão de PS1. É como se faltasse algo, mas não sei o que. Mesmo jogando via emulador lembro de ter me divertido mais.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.668
Pontos
1.584
A vida é uma desgraça mesmo. Se por hora estamos a procura daquilo que nos falta e quanto vem e repentinamente se esvai, queremos mais E MAIS.

A falta nos cria esse sentimento ruim; estando com, criamos o sentimento ruim do medo da perda. Sempre tem um porem.
 

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
10.021
Pontos
503
Ando tendo uma ligeira falta de ar (nada muito forte), junto de uma sensação estranha como se fosse ficar tonto. Só isso já me deixa nervoso.
Fiz exames do coração há uns dois anos, tudo OK. O médico em questão disse que só poderia ser crises de ansiedade.
Hoje voltei ao médico, esse falou que é bem pouco provável ser coração, poderia ser asma, mas não justifica outros sintomas. Em todo caso, vou fazer exames.

As vezes sinto as mãos formigarem, quando me sinto mal, existe uma forte suspeita que sejam crises ansiosas mesmo.

Alguém aqui sofre com ansiedade, pânico ou depressão? Quais os sintomas? Ficarei grato pelas respostas.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Quando eu conheci isso aqui, eu fiquei uns meses só vendo algumas postagens e me identifiquei com muita coisa, aí decidi criar uma conta kkk

O carinha que criou esse post sumiu, né? Como pode kkk

Infelizmente. É um bom user.
 
Topo Fundo