O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Há dias na minha vida que quero simplesmente ficar na minha cama. E a outros que quero fazer uma bomba de hidrogênio e explodir Brasília. Cada vez mais a segunda opção esta virando realidade, esperem mais capitulos.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
oi boa noite turma.

hoje o dia ta bem chato.

o que ta salvando foi um tv box que chegou, ganhei de uma pessoa que considero e instalei aqui e funcionou mas ô negócio chato de configurar. consegui uma lista com mais de 80 canais. preciso de net mais rapida mais sem emprego e sobrevivendo vai ser dureza, estou a procura de trabalho e nada. queria saber mais modos passo a passo de instalar o kodi mas ele é muito chato e desgastante de usar. tive de reinstalar o kodi umas 3 vezes. queria saber outras alternativas alem do kodi.

preciso de uma cinta abdominal tb mas n consegui ainda
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
yYR3Ok5.jpg


Sonho meu
Vá buscar quem mora longe
Sonho meu
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
Quando eu conheci isso aqui, eu fiquei uns meses só vendo algumas postagens e me identifiquei com muita coisa, aí decidi criar uma conta kkk

O carinha que criou esse post sumiu, né? Como pode kkk

Opa, olha eu aqui! Kkkk

Um brother meu me mostrou essa postagem e decidi reaparecer :klolz


Eu dei uma sumida do fórum sim... Atualmente minha vida deu uma guinada e muita coisa se tornou inviável pra mim... Até mesmo jogar meu videogame (Que atualmente é o PC), que é uma coisa que eu adoro, as vezes não tenho tempo... A Vida é um soco no estômago, hahahah. Na época que eu criei, eu já estava um pouco afastado... Estava vendo se conseguia ter uma frequência boa no fórum, acabou não dando...

O fórum tem, digamos, muitas discussões acaloradas demais e isso meio que acabou me afastando um pouco... Unido ao fato de que as pessoas que criei amizade ainda consigo ter contato por facebook/twitter/telegram/whatsapp, acabei não tendo mais a paciência de antes para a OS.

Mas eu ainda guardo a OS com muito carinho, pois fiz muitos amigos aqui, inclusive amigos pessoais. Estou sempre em contato com eles nos mais diversos lugares, kkkk.

Na época que eu criei esse tópico, estava passando por momentos complicados na minha vida e apesar de já naquela época não estar mais tão frequente, pensei em criar algo que as pessoas pudessem falar sem compromisso, só para desabafar mesmo, onde pudessem encontrar outras pessoas passando por coisas parecidas ou até mesmo diferentes mas que se identificassem e quem sabe pudessem ajudar. Já peguei muita ajuda daqui, já dei muito conselho e ouvi alguns também. Já fui ajudado por muita gente da OS, sou grato a todos.

Hoje em dia, apesar de quase não aparecer pelo fórum, fico feliz com o rumo que o tópico levou, coisa que eu realmente nem imaginava na época. Fico feliz por saber que aqui funciona meio que como uma válvula de escape para muita gente, onde podem vir aqui conversar, desabafar, simplesmente descarregar de um dia cheio, ouvir conselhos, dar conselhos, enfim... Um lugar que pode servir de abrigo. Fico muito feliz de terem feito desse tópico um lugar assim. Hora ou outra sempre me chega algo deste tópico aí pelas webs da vida
:kfeliz

(Tiraram minha cor de verde, então vou escrever com azul, hauahauah)
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Opa, olha eu aqui! Kkkk

Um brother meu me mostrou essa postagem e decidi reaparecer :klolz


Eu dei uma sumida do fórum sim... Atualmente minha vida deu uma guinada e muita coisa se tornou inviável pra mim... Até mesmo jogar meu videogame (Que atualmente é o PC), que é uma coisa que eu adoro, as vezes não tenho tempo... A Vida é um soco no estômago, hahahah. Na época que eu criei, eu já estava um pouco afastado... Estava vendo se conseguia ter uma frequência boa no fórum, acabou não dando...

O fórum tem, digamos, muitas discussões acaloradas demais e isso meio que acabou me afastando um pouco... Unido ao fato de que as pessoas que criei amizade ainda consigo ter contato por facebook/twitter/telegram/whatsapp, acabei não tendo mais a paciência de antes para a OS.

Mas eu ainda guardo a OS com muito carinho, pois fiz muitos amigos aqui, inclusive amigos pessoais. Estou sempre em contato com eles nos mais diversos lugares, kkkk.

Na época que eu criei esse tópico, estava passando por momentos complicados na minha vida e apesar de já naquela época não estar mais tão frequente, pensei em criar algo que as pessoas pudessem falar sem compromisso, só para desabafar mesmo, onde pudessem encontrar outras pessoas passando por coisas parecidas ou até mesmo diferentes mas que se identificassem e quem sabe pudessem ajudar. Já peguei muita ajuda daqui, já dei muito conselho e ouvi alguns também. Já fui ajudado por muita gente da OS, sou grato a todos.

Hoje em dia, apesar de quase não aparecer pelo fórum, fico feliz com o rumo que o tópico levou, coisa que eu realmente nem imaginava na época. Fico feliz por saber que aqui funciona meio que como uma válvula de escape para muita gente, onde podem vir aqui conversar, desabafar, simplesmente descarregar de um dia cheio, ouvir conselhos, dar conselhos, enfim... Um lugar que pode servir de abrigo. Fico muito feliz de terem feito desse tópico um lugar assim. Hora ou outra sempre me chega algo deste tópico aí pelas webs da vida
:kfeliz

(Tiraram minha cor de verde, então vou escrever com azul, hauahauah)
Teu usuário virou uma lenda KKKKKKK

QUE RETORNO

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Bem vindo de volta, André. Obrigado por ter criado um dos melhores e mais longevos tópicos do fórum.

Acho que um dos maiores problemas da minha vida é a necessidade de ser o melhor em tudo. Eu me sinto na obrigação de sempre ser a melhor pessoa do mundo, de sempre me destacar serviço e na faculdade e de nunca, em hipótese alguma, errar. Mas eu sou humano e volta e meia cometo um vacilo e fico que nem agora, me sentindo o pior ser humano do mundo. Fora a carência e angústia de não conseguir chegar em ninguém, mas isso eu já tô acostumado. Aí eu venho encher o saco de vocês aqui com meus problemas de b*sta rs

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: RTX

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Olha, acho que 90% dos meus posts são aqui mesmo. Se o user não tivesse criado esse tópico, eu teria criado. Assim, desse modo, eu que levaria a fama :kcool. Mas é legal ver que um tópico desses fez muita gente se unir e se ajudar, claro que sempre há um caso ou outro discussão, mas sempre é de boa aqui. Acredito que sem esse tópico a minha permanência aqui não teria se concretizado.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ando tendo uma ligeira falta de ar (nada muito forte), junto de uma sensação estranha como se fosse ficar tonto. Só isso já me deixa nervoso.
Fiz exames do coração há uns dois anos, tudo OK. O médico em questão disse que só poderia ser crises de ansiedade.
Hoje voltei ao médico, esse falou que é bem pouco provável ser coração, poderia ser asma, mas não justifica outros sintomas. Em todo caso, vou fazer exames.

As vezes sinto as mãos formigarem, quando me sinto mal, existe uma forte suspeita que sejam crises ansiosas mesmo.

Alguém aqui sofre com ansiedade, pânico ou depressão? Quais os sintomas? Ficarei grato pelas respostas.
Se não tem nada errado nos exames é isso ai mesmo. Agora mesmo eu to hiper ansioso acho que vou passar mal, mas é só o cerebro tentando me fuder. Por incrível que pareça eu tenho asma e nunca tive crise por causa da ansiedade.
Meus sintomas era taquicardia, tontura, fico branco (sangue some) e pensava que ia morrer ai vinha a síndrome do pânico e ja cheguei a vomitar e ficar no chão paralisado.
Hoje eu respiro fundo e tento esquecer ou mudar os pensamentos. Fora a medicação que na epoca eu não tomava.
 
  • Curtir
Reações: RTX

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
To me sentindo um m**** desde domingo.

É muito ruim se sentir como se estivesse a Mercer do próprio destino, ainda mais morando no Brasil, meu nível de ansiedade tá escrotamente alto, pqp

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Se não tem nada errado nos exames é isso ai mesmo. Agora mesmo eu to hiper ansioso acho que vou passar mal, mas é só o cerebro tentando me fuder. Por incrível que pareça eu tenho asma e nunca tive crise por causa da ansiedade.
Meus sintomas era taquicardia, tontura, fico branco (sangue some) e pensava que ia morrer ai vinha a síndrome do pânico e ja cheguei a vomitar e ficar no chão paralisado.
Hoje eu respiro fundo e tento esquecer ou mudar os pensamentos. Fora a medicação que na epoca eu não tomava.
Entendo. Se tratando dessas coisas, eu sou muito cagão, minha mente ajuda a ficar mais nervoso. Aí já começo a pensar m****, que existe algum problema sério, provavelmente esse nervosismo acaba intensificando qualquer sintoma, já que os mesmos são inteiramente ligados ao psicológico.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Academia, pra mim, amor e ódio rsrs exageros a parte, estamos quase em 2020 preciso ter constância nessa vida, na próxima quero vir com o "carma da beleza" adequado para época ou no mínimo ser aquela pessoa que come e não engorda
 
  • Curtir
Reações: RTX

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Se der uma stalkeada não é muito animador o resultado, a chance de ser homem é grande.



Por que? Acho que se for pela abordagem é só a moça bloquear, em teoria é interessante ver uma mulher com hobbies similares e que pensa fora da "caixa".
Isso aqui reflete em partes o mundo real.

Ah mano, eu nunca nem referenciei nenhum user dessa forma, mas acho que esse lance meio "saidinho" de alguns quando a pessoa se revela mulher bem vergonhoso, sei lá, não me parece adequado no ambiente. OS cara já querem foto, já começam com piadinhas, sei lá. E pior ainda se depois descobrirem uma nova Sherazade ou coisa que o valha! :klol

MAS isso sou eu, apenas.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Dei uma ausentada do fórum, preciso instalar o tapatalk no celular de novo pra conseguir ir acompanhando. Muita correria nesses dias, isso que nem voltaram as aulas da faculdade.

Comprei o livro "Do Mil ao Milhão" do Thiago Nigro, muito bom pra dar uma esclarecida sobre finanças.
Hoje chegou também o "Endurance: Um ano no Espaço", a autobiografia do astronauta que passou mais tempo em missão orbitando no espaço.
Quero colocar "leitura" como um dos meus hobbies, preciso criar esse hábito e despertar mais o interesse. Tenho vários livros parados na estante e diversos e-books interessantes que pego na Amazon. Quem sabe mais pra frente compro um Kindle, mas curto muito os livros físicos mesmo. Tô tentando ler no fretado (ida e volta) e no intervalo do almoço.
Tenho um kindle, vale muito a pena.

Direto tem promoção na Amazon com R$ 100,00 de desconto. Vale a pena dar uma conferida.

Livros grandes, como os do Stephen King ou do George R. R. Martin valem muito mais a pena nele.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Ah mano, eu nunca nem referenciei nenhum user dessa forma, mas acho que esse lance meio "saidinho" de alguns quando a pessoa se revela mulher bem vergonhoso, sei lá, não me parece adequado no ambiente. OS cara já querem foto, já começam com piadinhas, sei lá. E pior ainda se depois descobrirem uma nova Sherazade ou coisa que o valha! :klol

MAS isso sou eu, apenas.
Já veio uma penca de users me contatar em outras redes sociais ou mensagem, pra ter ideia. Só nos últimos dois, três dias. Nada contra, nem vou expôr nomes, mas explica porque tantas garotas usam nick masculino na internet, ainda mais em jogos. Algumas colegas minhas, inclusive. Discrição não é uma opção.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Hoje estou estudando pra concurso de engenharia. Estou numa época trevosa, usando nicks de vilão por que me simpatizo com a filosofia dos mesmos. Este inclusive, acredita que todas as pessoas já nascem de coração ruins e são egoístas em sua essência. Por este motivo ele não vê problemas em matar ou deixar de matar alguém.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
oi boa noite turma.

hoje o dia ta bem chato.

o que ta salvando foi um tv box que chegou, ganhei de uma pessoa que considero e instalei aqui e funcionou mas ô negócio chato de configurar. consegui uma lista com mais de 80 canais. preciso de net mais rapida mais sem emprego e sobrevivendo vai ser dureza, estou a procura de trabalho e nada. queria saber mais modos passo a passo de instalar o kodi mas ele é muito chato e desgastante de usar. tive de reinstalar o kodi umas 3 vezes. queria saber outras alternativas alem do kodi.

preciso de uma cinta abdominal tb mas n consegui ainda

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Lembro que quando fui jogar meu primeiro MMO RPG, queria um mage, olhei os personagens e pensei, a maga é mais legal.

PQP. Que tristeza. Muito chato ser personagem mulher. Nunca mais faço essa besteira.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
É aquela, se você está jogando contra um adversário super difícil(vida) e estiver perdendo por 1x0 e, por acaso tiver um lance de escanteio a favor aos 45 do segundo tempo, colocarei os 11 jogadores na área adversária na esperança de empatar. Até o momento sempre empato o jogo e levo a decisão pra mais tarde hahaha
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Estou de coração partido, vi a mina que gosto andando de mãos dadas com outra pessoa.

Pior é que verei essa cena várias vezes, pqp.
Já passei por isso, tava conversando com uma amiga na frente da casa dela e passou minha ex com o namorado bem na minha frente.
Na época minha amiga me puxou pra dentro e eu chorei igual criança.

Se fosse nos dias de hoje minha reação seria diferente, mas foi pra aprender.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Não lembro a última vez que postei aqui ,como tô sem sono ,acho que vai um wall of text:


-Continuo acordando as 03:06 da manhã ( as vz acompanhada de paralisia do sono ).
É meio doido ,parece que vc sente espíritos kkkkk

-Tentei pedir as contas de onde trabalho ,mas sem sucesso ,fui promovido 2 vz em 1 ano.

-Namorei por 4 meses com uma mulher que conheci em app ( sim já terminei ).
Com esse namoro descobri que ainda amo a mãe do meu filho ,então tenho que me fuder mesmo e ficar sozinho o resto da vida.

-Meu filho tá crescendo e tá ficando teimoso pra c***lho , respondão ,isso é recente ,pq ele sempre foi um "lorde inglês ".

-A vagabunda do trabalho que emprestei dinheiro uma vez ( já contei sobre isso aqui no topico ) , nunca me pagou ,e ainda voltou com o ex depois de me beijar .

Off Topic : KD @Lanister da Silva?
Eu tinha o contato dela e gostava muito de conversar ,mas como ela começou a namorar ,eu me afastei pra não causar problemas a ela ,na mesma época sai do grupo do WhatsApp .

-Não consigo mais assitir um filme ou série completos ,sempre dropo tudo .

-Jogo video game no automático ,fecho mas nem me divirto.

-Fiquei quase 5 dias em casa devido ao feriado ,a única coisa que fiz foi dormir e acordar todos os dias ,diversas vz ao dia.

-Com as férias de julho chegando ,eu tbm tiro férias do trabalho , PQP já imagino que vai ser um tédio da porra...

Fui...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Complementando sobre as férias de julho .
Bom ,eu estou deitado há 17 dias já .
Até levei meu filho ao cinema , assisti coisas aleatórias no YouTube ,comi uma ou duas vz ao dia .
No momento levantei da cama e deitei no sofá ...eu já sabia ,o vazio não me deixou fazer nada construtivo ou produtivo ,o pior que na próxima semana já acabam as férias...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu vivi com depressão quase 20 anos da minha vida. Não dá pra dizer que foi bom, mas era controlável a ponto de eu poder dormir. Hoje, há quase 2 anos com ansiedade, eu quero morrer às vezes. Vou bem, vou levando, mas se alguma coisa desperta a porra da ansiedade, despertou o Godzilla numa cidade, put* que pariu. Meu cérebro deve estar com quase 100 anos agora.
 
Topo Fundo