O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
5.031
Pontos
324
Mesmo namorando, eu não consigo me entregar. Aliás, não é nem "conseguir", eu simplesmente não quero mesmo.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
5.031
Pontos
324
E como sua namorada fica nessa história?
Já era pra gente ter terminado faz tempo, mas ela não tem estrutura pra ficar sozinha.
Isso não significa que não gosto dela, eu gosto, gosto de jogar com ela nos fins de semana, mas no fundo eu não sinto nenhum tipo de paixão.

Já tentei terminar algumas vezes, mas isso só vai ser possível quando ela criar um mínimo de estrutura pra ficar sozinha...se tentar terminar agora ela vai tentar se matar denovo. Toda semana eu tento incentivar ela a estudar algo e ir atrás de um emprego. Talvez nesse ponto ela consiga andar um pouco mais com as próprias pernas e, talvez, a gente consiga seguir nossos rumos.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.068
Pontos
553
Fui tentar pagar as contas do mês de tarde, fila na loteria, trânsito... Povo que não trabalha, foda viu.

:coolface

Katsura_chan

Supra-sumo
Reações
1.434
Pontos
173
Não sei se Samsung é uma bosta ou eu que dei azar. Notebook está uma bosta e travando. A bateria estragou comprei outra e depois de uns 6 meses não chega a 100%. É velhinho mas mesmo assim. Smartphone Samsung já tive um lixo a câmera parece que tá com icterícia o flash. Única coisa que presta é o áudio. Lixo Samsung. 6 anos de sofrimento e defeito.

Ultima Edição:

Malakh

Veterano
Reações
777
Pontos
128
Percebo que minha saudade da ex é causada por uma ilusão autoinduzida. Sinto falta de alguém que sequer existe porque nessas horas excluo as partes que me incomodavam e só me recordo daquilo que eu gostava nela, como se eu fosse sempre feliz na companhia dela. Mas que palhaçada.

Diz o meu pai que a felicidade não está no outro. Acho um bom conselho.

Insane Metal

Mil pontos, LOL!
Reações
24.930
Pontos
1.089
Não sei se Samsung é uma bosta ou eu que dei azar. Notebook está uma bosta e travando. A bateria estragou comprei outra e depois de uns 6 meses não chega a 100%. É velhinho mas mesmo assim. Smartphone Samsung já tive um lixo a câmera parece que tá com icterícia o flash. Única coisa que presta é o áudio. Lixo Samsung. 6 anos de sofrimento e defeito.
Tenho um a 5 anos e tá perfeito hue

TV tenho há uns 2 e perfeita tbm

JackDeWitt

Supra-sumo
Reações
1.310
Pontos
168
Visualizar anexo 87527

Galera, desses cursos como opção, qual/quais vocês fariam?
Agronomia, se você tiver coragem pra se mudar para o interior e trabalhar em zonas agrícolas. Administração porque sempre tem emprego no setor privado que paga relativamente bem e concursos públicos. Licenciaturas eu não recomendo, a menos que queira ser professor. O resto eu desconheço.

da19x

Bam-bam-bam
Reações
3.647
Pontos
303
Galera, desses cursos como opção, qual/quais vocês fariam?
Escolha algo que você tenha afinidade. Não adianta ficar 4-5 anos estudando para uma área que não é do seu interesse.

Mas respondendo a pergunta, dentre esses cursos os que vão lhe dar retorno mais fácil serão Nutrição, Agronomia, Administração e Tecnologia de Alimentos.

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
1.842
Pontos
204
Nesses dias eu andei pensando aqui, o que está acontecendo com essas crianças de hoje em dia? Pois eu não lembro de ser assim anos atrás. Em hoje em dia ter tantas crianças autistas ou com alguma sindrome, o que acontece?

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.222
Pontos
303
Nesses dias eu andei pensando aqui, o que está acontecendo com essas crianças de hoje em dia? Pois eu não lembro de ser assim anos atrás. Em hoje em dia ter tantas crianças autistas ou com alguma sindrome, o que acontece?
"Medicina" moderna e pais inseguros. Vender remédio é mais fácil que brincar, aceitar as pessoas etc.

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.999
Pontos
959
Garota do meu lado no busão passou o trajeto inteiro editando uma imagem dela de insta com uma legenda motivacional clichê. Daí como a Internet devia estar fora, ficou tentando enviar a cada 15 segundos.

Olha o nível de loucura que a humanidade chegou.
Uma vez eu tava fazendo um passeio de onibus em que o onibus ia parando em partes do trajeto pro pessoal sair, admirar as vistas, tirar fotos e etc. (era num canion em montenegro)
Tinha um casal que basicamente o cara era fotografo da mina. Em cada parada ela fazia ele ficar tirando foto dela em diferentes poses e depois no onibus ficava passando pra frente e pra tras duas fotos identicas e perguntando pra ele qual tava melhor, até a próxima parada. Aí repetia o processo.
O passeio durou 8 horas.

General Mark

Ser evoluído
Reações
77
Pontos
18
Percebo que minha saudade da ex é causada por uma ilusão autoinduzida. Sinto falta de alguém que sequer existe porque nessas horas excluo as partes que me incomodavam e só me recordo daquilo que eu gostava nela, como se eu fosse sempre feliz na companhia dela. Mas que palhaçada.

como diria a música "Me apaixonei pelo que eu INVENTEI de você"

Normal pensar assim man. Além de pensar "e se eu tivesse feito tal coisa diferente"

Mas na real, pelo jeito que voce disse, tinha varias coisas que te incomodavam, então que bom que saiu da sua vida.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
5.031
Pontos
324

Normal isso. Nessas horas é bom se forçar a lembrar da parte ruim pra cair na real.

AstroLiz1

Habitué da casa
Reações
299
Pontos
88
Uma vez eu tava fazendo um passeio de onibus em que o onibus ia parando em partes do trajeto pro pessoal sair, admirar as vistas, tirar fotos e etc. (era num canion em montenegro) durou 8 horas.
Nossa era para durar quanto tempo o passeio? Eu acho péssimo parar em todos lugares pra isso ia tirando as fotos depois ia ver ou batia uma ou outra. Normalmente ia ficar com uma cara esquisita o que é normal em foto assim hehe(passeios turísticos)

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.999
Pontos
959
Nossa era para durar quanto tempo o passeio? Eu acho péssimo parar em todos lugares pra isso ia tirando as fotos depois ia ver ou batia uma ou outra. Normalmente ia ficar com uma cara esquisita o que é normal em foto assim hehe(passeios turísticos)
O passeio era pra planejado para durar isso mesmo, as paradas eram a atração e foi bem longo porque basicamente rodou todo o interior do país (que é bem pequeno).
Não é que o passeio atrasou por culpa deles, é que a menina ficou pagando de modelo e depois admirando as proprias fotos por 8 horas seguidas.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
7.700
Pontos
353
1 ano com a minha TV 4k 50' e ainda não desfrutei de sua capacidade, já que PS4 Fat e ONE S não rodam jogos em 4k. Sempre dá uma agonia. Ter tv 4k e usar o 4k pra quase nada.

No entanto, ontem era niver da minha mana, aí comprei outra de mesmo tamanho. Mas é tudo tv barata. A minha é da TCL, e essa é da Philco. Vão usar só pra filme mesmo. E tava baratinha, por 2k.

Mas acho que eu deveria ter investido em outra coisa. Comprei cedo demais, e nem são boas tvs.

Ultima Edição:

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.999
Pontos
959
1 ano com a minha TV 4k 50' e ainda não desfrutei de sua capacidade, já que PS4 Fat e ONE S não rodam jogos em 4k. Sempre dá uma agonia. Ter tv 4k e usar o 4k pra quase nada.

No entanto, ontem era niver da minha mana, aí comprei outra de mesmo tamanho. Mas é tudo tv barata. A minha é da Aoc, e essa é da Philco. Vão usar só pra filme mesmo. E tava baratinha, por 2k.

Mas acho que eu deveria ter investido em outra coisa. Comprei cedo demais, e nem são boas tvs.
Eu to nessa tambem mas preferi fazer assim do que comprar outra tv de novo daqui a pouco quando sair a next gen

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
7.700
Pontos
353
Eu to nessa tambem mas preferi fazer assim do que comprar outra tv de novo daqui a pouco quando sair a next gen
Sim. O foda é que eu tinha quebrado a tela da minha tv, então foi meio que necessidade. Se não fosse por isso, teria adquirido um One X.

Bem...pelo menos ja tenho a tv. Ps5 e Scarlett só daqui a 2 anos e olhe lá.