Wendy
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 3.244
- Pontos
- 714
Vou dar um exemplo de mim mesmo. Por sorte nasci "normal", com um cérebro saudável e uma beleza considerada razoável. Além disso, tive a sorte de ter nascido em uma família classe média. Atualmente, como já estão sabendo aqui, eu estou namorando e, sinceramente, por mais que sinta essa coisa de "amor" e "paixão", acho que no fundo no fundo só há interesse. Interesse por parte da minha namorada (e também meu), devido a minha condiçao, como estar estudando numa boa faculdade, estar estagiando, morando sozinho e etc. Ela mesma já chegou a dizer que uma das coisas que chamou a atenção dela em mim foi a minha segurança e seriedade ao me expor em sala de aula. Agora, imagina, se eu não tivesse tratado a minha fobia social e toc no passado? Continuaria sendo aquele cara calado e super inseguro, e ela nem saberia da minha existência.
É uma m**** pensar que todo esse "colorido" no início do nosso relacionamento é um bando de neurotransmissores sendo ativados, que irão se amenizar após alguns meses ou anos. Já é mais que sabido que se um relacionamento amoroso continua por décadas é porque o amor ficou no campo racional e não emocional. É triste, mas, uma hora isso vai acabar. Uma hora vou perceber coisas na minha namorada que vão me incomodar e que me deixarão de saco cheio. Toda noite antes de dormir eu fico muito angustiado quando penso nessas coisas.
Bom, o jeito é aproveitar cada momento enquanto ainda temos tempo, mesmo que seja uma ilusão...
Perainda,
aquela moça do whatsapp, da sua sala, já é sua namorada?
perdi o desfecho da história :(