O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Por isso evito a promiscuidade e as dst's pegando só minha mão mesmo. :coolface















:ksnif

Uma vez um amigo meu me disse algo interessante qnd fiquei um tempão na seca e era pobre e feio: “mais vale uma boa p*nh*ta do que uma foda que te dê problemas pra vida toda”.

Engraçado que a regra vale tanto para minas feias, problemáticas, surtadas, Marias do Golpe e com “bicheira”.

É... Tem vezes que é melhor quebrar uma bronha mesmo! Kakakakaka


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Vendo que 99% dos problemas da OS são amorosos (ou a ausência do mesmo), fico me perguntando se morri por dentro. Uns anos atrás era louco pra arrumar uma namorada, ter um vida a dois e quem sabe constituir uma família, nunca deu certo, não consigo lidar com outras pessoas. Eu "funciono" muito bem sozinho, todos os meus relacionamentos (ou tentativas), afundam rapidamente muito por causa de desinteresse de minha parte.

Hoje em dia estou em uma paz extrema comigo mesmo, não desejo um relacionamento e toda energia que eu gastava atrás de mulher eu uso em outras coisas. Parece besta, mas foi tipo uma libertação.

Mano, eu já passei por uma fase de seca extrema em que tdo o que eu queria era alguém pra me fazer companhia, compartilhar momentos etc...

Hj em dia, estou muito melhor comigo mesmo, tenho um relacioanamento mto gostoso inclusive, mas percebi que o que mais mudou em minha vida é que eu estou de bem comigo mesmo. Coisa que antes eu não tinha... Eu era carente, depressivo, baixo estima e não botava fé em mim... Na verdade, eu não queria “alguém”, eu queria apoio, eu queria viver situações que me fizessem descobrir em mim o meu valor...

Graças a Deus eu me descobri, olhei pra mim e me consegui me ver, com clareza o suficiente pra saber que não foi outra pessoa que me deu sentido, mas eu mesmo. E hj, uso essa maturidade e plenitude pra continuar cuidando de mim e do meu relacionamento afetivo, familiar, profissional...

Percebi que qnd a gente não enxerga o nosso próprio valor, nos sentimos incompletos e buscamos em alguém, em algo, em qualquer coisa esse valor, essa “metade”.

Apenas um comentário, sem pretensão de “ensinar” nada. Fato pessoal mesmo :D


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.450
Pontos
1.503
Ainda mantenho conversa com a moça que conheci que tem depressão. Ela é virtuosa, só tem alguns defeitos chatos pelos problemas psicológicos. Ninguém é perfeito. O que me faz ainda ter um fio de esperança é que ela não é uma pessoa que trairia, até onde pude conhecer... definitivamente não é do caráter dela. Vou levando no banho maria. Se der certo bem, se não der certo amém... só que vai demorar para nos encontrarmos. No final desse mês é aniversário dela e não tenho a mínima ideia do que dar de presente. Alguma sugestão?

Ah, eu estou com muita vontade de beijar na boca.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.920
Reações
95.178
Pontos
2.179
Ainda mantenho conversa com a moça que conheci que tem depressão. Ela é virtuosa, só tem alguns efeitos chatos pelos problemas psicológicos. Ninguém é perfeito. O que me faz ainda ter um fio de esperança é que ela não é uma pessoas que trairia, até onde pude conhecer... definitivamente não é do caráter dela. Vou levando no banho maria. Se der certo bem, se não der certo amém... só que vai demorar para nos encontrarmos. No final desse mês é aniversário dela e não tenho a mínima ideia do que dar de presente. Alguma sugestão?

Ah, eu estou com muita vontade de beijar na boca.

Caixa de chocolate chique. Mulher adora chocolate (quem não?). Além disso é dopamina gratis. Alivia os sintomas da depre.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.450
Pontos
1.503
Caixa de chocolate chique. Mulher adora chocolate (quem não?). Além disso é dopamina gratis. Alivia os sintomas da depre.
Kopenhagen? Cacau Show? Gostaria de dar algo bem legal e meio exclusivo.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.450
Pontos
1.503
se for de SP, Gallette Chocolates. Só coisa top!

arrivederci.

Rapaz... o negócio parece ser fino mesmo. O preço... :kcaro2
Nesse caso acho que só quando for namorada oficialmente, ou noiva. Amiga não merece coisa cara assim não. :kbeca

Agradeço, talvez vá experimentar algum dia.
Vou dar uma pesquisada na Cacau Show aqui perto. O chocolate deles é gostoso e não tão caro.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
Rapaz... o negócio parece ser fino mesmo. O preço... :kcaro2
Nesse caso acho que só quando for namorada oficialmente, ou noiva. Amiga não merece coisa cara assim não. :kbeca

Agradeço, talvez vá experimentar algum dia.
Vou dar uma pesquisada na Cacau Show aqui perto. O chocolate deles é gostoso e não tão caro.
É outro nível, comprei para minha namorada valeu cada centavo. Lá tem chocolate belga. Quanto estiver de bobeira passa lá e experimenta.

arrivederci
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ainda mantenho conversa com a moça que conheci que tem depressão. Ela é virtuosa, só tem alguns defeitos chatos pelos problemas psicológicos. Ninguém é perfeito. O que me faz ainda ter um fio de esperança é que ela não é uma pessoa que trairia, até onde pude conhecer... definitivamente não é do caráter dela. Vou levando no banho maria. Se der certo bem, se não der certo amém... só que vai demorar para nos encontrarmos. No final desse mês é aniversário dela e não tenho a mínima ideia do que dar de presente. Alguma sugestão?

Ah, eu estou com muita vontade de beijar na boca.
Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Ainda mantenho conversa com a moça que conheci que tem depressão. Ela é virtuosa, só tem alguns defeitos chatos pelos problemas psicológicos. Ninguém é perfeito. O que me faz ainda ter um fio de esperança é que ela não é uma pessoa que trairia, até onde pude conhecer... definitivamente não é do caráter dela. Vou levando no banho maria. Se der certo bem, se não der certo amém... só que vai demorar para nos encontrarmos. No final desse mês é aniversário dela e não tenho a mínima ideia do que dar de presente. Alguma sugestão?

Ah, eu estou com muita vontade de beijar na boca.

Caixa de chocolate chique. Mulher adora chocolate (quem não?). Além disso é dopamina gratis. Alivia os sintomas da depre.

Reforçando a sugestão. Chocolate é sempre a melhor escolha :kluv Só não vai dar flores hahah
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Trabalhar com programação em Maceió dá dinheiro abiguinhos
Estágio não precisa de requisitos em T.I. abiguinhos
Você vai arcar com a passagem que custa R$ 3,65 e a ajuda de transporte (R$ 100,00) vai dar para passar o mês abiguinho

xP6cTZx.png
Estagiei 1 ano e meio voluntário. Mais três meses "pagando" (voluntário, em uma área que eu curtia e que era longe de casa, então gastei uma grana pra me hospedar)

Ganhar 500 pila pra 4hrs de trabalho ora quem tá estudando eu não acho ruim. Se ainda for perto, dá pra ir andando e guardar os 100 pila pra comer um mc donalds nos finais de semana
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Rapaz... o negócio parece ser fino mesmo. O preço... :kcaro2
Nesse caso acho que só quando for namorada oficialmente, ou noiva. Amiga não merece coisa cara assim não. :kbeca

Agradeço, talvez vá experimentar algum dia.
Vou dar uma pesquisada na Cacau Show aqui perto. O chocolate deles é gostoso e não tão caro.
PROTIP: Espalhe o chocolate na rola e peça pra moça lamber. Vá por mim, funciona.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
Essa semana começou daquele jeito.

Quebrei o pau com um zé ruela aqui do trabalho e se bobear vai ter round 2 amanhã.

Pra piorar a situação o cachorro dos meus pais pegou uma doença de carrapato, meu pai correu com ele no veterinário, está sendo tratado e apresenta melhoras mas quase morreu. Foda caras, só de pensar que não iria pode ver no futuro me da uma angustia. Ainda bem que ele está se recuperando.

Momentos assim são complicados, me deixar nervoso 24h por dia.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
Rapaz pense como a vida é curta, um rapaz da igreja estava jogando bola na quadra de lá, aí começou a ter um pouco de tontura, foi medir a pressão e estava um pouco abaixo (nada de anormal), um outro amigo que estava por perto foi com ele de carro para o hospital, chegando lá bateu as botas :eek::eek::eek:
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Ainda mantenho conversa com a moça que conheci que tem depressão. Ela é virtuosa, só tem alguns defeitos chatos pelos problemas psicológicos. Ninguém é perfeito. O que me faz ainda ter um fio de esperança é que ela não é uma pessoa que trairia, até onde pude conhecer... definitivamente não é do caráter dela. Vou levando no banho maria. Se der certo bem, se não der certo amém... só que vai demorar para nos encontrarmos. No final desse mês é aniversário dela e não tenho a mínima ideia do que dar de presente. Alguma sugestão?

Ah, eu estou com muita vontade de beijar na boca.
40 anos nas costas e escolhendo chocolatezinho de presente amiga hehe
Aliás, que papo é esse presente pra amiga, gente? Presente só pra mãe, nem pra namorada...
(Devaneios)


.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Essa semana começou daquele jeito.

Quebrei o pau com um zé ruela aqui do trabalho e se bobear vai ter round 2 amanhã.

Pra piorar a situação o cachorro dos meus pais pegou uma doença de carrapato, meu pai correu com ele no veterinário, está sendo tratado e apresenta melhoras mas quase morreu. Foda caras, só de pensar que não iria pode ver no futuro me da uma angustia. Ainda bem que ele está se recuperando.

Momentos assim são complicados, me deixar nervoso 24h por dia.

Erliquiose é tenso. Precisou de transfusão?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
Erliquiose é tenso. Precisou de transfusão?

Não chegou nesse ponto, somente medicamento e injeção. Se demorasse mais 1 dia ele iria a óbito, veterinário falou que daria hemorragia interna. Ainda bem que agiram a tempo... males de viver no interior, muitos campos com bois, vacas e cavalos o que atrai esses parasitas pros cachorros.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.450
Pontos
1.503
40 anos nas costas e escolhendo chocolatezinho de presente amiga hehe
Aliás, que papo é esse presente pra amiga, gente? Presente só pra mãe, nem pra namorada...
(Devaneios)


.

Se soubesse o que ainda faço no limiar dos 40 anos, ficaria enojado. :ksafado
O lobo perde o pêlo, mas não perde o vício.

Valeu @Shinobi4OS , tinha me esquecido dessa marca. Vou passar no Pátio Paulista e ver um negócio legal lá.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
1.066
Pontos
568
Saí da delegacia ontem 20h.

BO contra a ex-mulher que está me impedindo de falar com minha filha.

Agora é mandar pra minha adv.

PS: tem uma cláusula na separação que foi colocada após eu reclamar com juiz pois elas se mudaram 2 mil km longe, que eu tenho direito a livre acesso a minha filha, por telefone ou internet sem o uso do recurso viva-voz (ela colocava o celular no viva-voz pra eu falar com minha filha antes).
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Essa semana começou daquele jeito.

Quebrei o pau com um zé ruela aqui do trabalho e se bobear vai ter round 2 amanhã.

Pra piorar a situação o cachorro dos meus pais pegou uma doença de carrapato, meu pai correu com ele no veterinário, está sendo tratado e apresenta melhoras mas quase morreu. Foda caras, só de pensar que não iria pode ver no futuro me da uma angustia. Ainda bem que ele está se recuperando.

Momentos assim são complicados, me deixar nervoso 24h por dia.
É tenso essa doença, mas se descoberta no inicio a recuperação é rápida. Melhoras aí para o cachorro.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não chegou nesse ponto, somente medicamento e injeção. Se demorasse mais 1 dia ele iria a óbito, veterinário falou que daria hemorragia interna. Ainda bem que agiram a tempo... males de viver no interior, muitos campos com bois, vacas e cavalos o que atrai esses parasitas pros cachorros.
Ele ,o cão, chegou a sangrar pelas narinas?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Insegurança diária bate tão forte que essa noite sonhei que seria demitido.

Pior que hoje o dia tá tranquilo.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tem vendedor que vende mais de 500k mensalmente e ainda assim fica com o cu na mão qdo vê o diretor aqui tendo um dia ruim.
Só que eu ainda sou um trainee que baseia a qualidade do dia na quantidade de cagada que faz KKKKKK

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
Ele ,o cão, chegou a sangrar pelas narinas?

Não chegou nesse ponto, deu febre, moleza, remelas excessivas nos olhos, ausência de fome e o cachorro fica quieto, dai você nota a mudança repentina de comportamento.

Meu pai me mandou notícias, ele está se recuperando bem. Já até voltou a latir nos gatos, hahahaha

Fico bolado com essas coisas, quando era criança perdi alguns cães com virose e outras pragas. Naquela época de vacas magras era caro ir em um veterinário e dar um tratamento adequado pros bichos.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não chegou nesse ponto, deu febre, moleza, remelas excessivas nos olhos, ausência de fome e o cachorro fica quieto, dai você nota a mudança repentina de comportamento.

Meu pai me mandou notícias, ele está se recuperando bem. Já até voltou a latir nos gatos, hahahaha

Fico bolado com essas coisas, quando era criança perdi alguns cães com virose e outras pragas. Naquela época de vacas magras era caro ir em um veterinário e dar um tratamento adequado pros bichos.
O meu ficou semanas com esses sintomas - exceto a febre. Aí, num dia, na verdade foi de madrugada, acordei e vi o quarto todo cheio de sangue. O bichinho teve hemorragia pelas narinas! Aí, como aqui não tinha veterinário, tive que esperar um parente chegar pra ir pra uma cidade vizinha. O tratamento + exames não custou nem R$ 100. E em 3 dias ele já melhorou. O veterinário disse, que se ele tivesse mais uma hemorragia, ele iria pro saco. A consulta foi gratuita*. Já perdi um cão pra doença do carrapato, mas como vc disse, antigamente tudo era mais difícil e complicado.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não chegou nesse ponto, deu febre, moleza, remelas excessivas nos olhos, ausência de fome e o cachorro fica quieto, dai você nota a mudança repentina de comportamento.

Meu pai me mandou notícias, ele está se recuperando bem. Já até voltou a latir nos gatos, hahahaha

Fico bolado com essas coisas, quando era criança perdi alguns cães com virose e outras pragas. Naquela época de vacas magras era caro ir em um veterinário e dar um tratamento adequado pros bichos.
Verdade! quando um cão para de latir e de comer pode crer que tem problema na parada. Mas que bom que o cachorrinho está melhorando!
 
Topo Fundo