O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.954
Pontos
903
desapegue-do-passado-e-deixe-o-futuro-te-surpreender-encanto-21217370.png


:viraolho
208924
QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU, MEU!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Água pingando pelo conduite da tomada e bocal da lâmpada
Estragou um cano graças ao aumento da pressão da rede uns meses atrás
Lá se foram 250 reais q não podia gastar

Vlw Águas de Joinville :kclassic:kclassic:kclassic
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.271
Reações
5.428
Pontos
703
Água pingando pelo conduite da tomada e bocal da lâmpada
Estragou um cano graças ao aumento da pressão da rede uns meses atrás
Lá se foram 250 reais q não podia gastar

Vlw Águas de Joinville :kclassic:kclassic:kclassic
pelo menos vc tinha como resolver, eu to aqui sem grana, doente e me virando nos 30
mas Deus é bom
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Qual sua perspectiva salarial? E de onde você é ?


Vai no médico e fala para ele ajustar a dose do remédio, em casos de depressão atividade física é ótimo, mas não ajuda tanto contra ansiedade.
No caso de perspectiva tem cargo que tem salário base pré definido. Na minha área aqui onde moro é 1.400 por aí. Técnico na minha área não ganha mais do que isso. Só fazendo superior que no caso é 3.000 e pouco.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.885
Reações
93.365
Pontos
1.353
c***lho sou muito burro,
faz algumas semanas comprei um fone de ouvido ""mestre-corrida-mãe-foca",
o audio é excelente, ao ponto de eu ter comprado pra jogar mas passei os primeiros dias só ouvindo musica ao invés de jogar. haha

Mas tinha uma coisa que me incomodava um pouco, era o volume, não era baixo, mas não era "alto". Dependendo da midia ficava meio baixo demais.
Eis que agora pouco eu descubro que o botão de ligar e desligar o microfone dele, do lado tem uma rodinha de volume pro audio, eu achava que era só pro audio do microfone.
chavod - Aí que burro da zero pra ele


:facepalm faz uma caralha de anos que to acostumado com essas configs serem todas digitais que nem me passou pela cabeça que a rodinha servia pra alguma coisa mais util.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.271
Reações
5.428
Pontos
703
c***lho sou muito burro,
faz algumas semanas comprei um fone de ouvido ""mestre-corrida-mãe-foca",
o audio é excelente, ao ponto de eu ter comprado pra jogar mas passei os primeiros dias só ouvindo musica ao invés de jogar. haha

Mas tinha uma coisa que me incomodava um pouco, era o volume, não era baixo, mas não era "alto". Dependendo da midia ficava meio baixo demais.
Eis que agora pouco eu descubro que o botão de ligar e desligar o microfone dele, do lado tem uma rodinha de volume pro audio, eu achava que era só pro audio do microfone.
chavod - Aí que burro da zero pra ele


:facepalm faz uma caralha de anos que to acostumado com essas configs serem todas digitais que nem me passou pela cabeça que a rodinha servia pra alguma coisa mais util.
acontece assim como eu que recém adquiri um iphone e não estava ouvindo os barulhos de avisos sonoros e nem os audios e estava desligado o botão lateral. faz parte e isso se chama velhice rs
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.271
Reações
5.428
Pontos
703
o iphone eu troquei no meu ipad devido meu celular ter pifado um j5 prime e ai um cara me ofereceu um iphone 7 em ótimo estado com caixa manuais e cabos tudo original e ainda voltou um dinheiro que pude pagar as contas do mês
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.895
Reações
11.985
Pontos
753
Oh, achei que era zoeira esse negócio. Mas peguei uma que não sentia nada na penetração e olha que sou monster.

Água pingando pelo conduite da tomada e bocal da lâmpada
Estragou um cano graças ao aumento da pressão da rede uns meses atrás
Lá se foram 250 reais q não podia gastar

Vlw Águas de Joinville :kclassic:kclassic:kclassic

Uma semana bebendo água em Joinville e quase virei mulher. Na boa, até os pelos afinaram.
 
D

Deleted member 219486

Estava dando uma geral no quarto e achei uma caixinha com umas cartinhas e coisas da minha ex, li tudo e deu até uma vontade de namorar de novo

Ia falar que pra quem é careca é dificil mas acabei de ver um andando com uma gata na rua. Vai na fé.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
95.171
Pontos
2.179
Conheci uma menina muito legal, que entende que sou meio castrado por conta dos medicamentos e que até vai no psiquiatra comigo. A gente se dá muito bem, conversamos por horas, aquela coisa toda.

Agora vem a falha no plano. Eu não consigo me apaixonar por ela. Tantos vezes as mulheres cruzaram meu caminho apenas pra me jogar no buraco, agora encontrei uma que está me tirando do buraco, mas o coração não se importa.

Tem gente que nasceu pra viver sozinho.
 
D

Deleted member 219486

Conheci uma menina muito legal, que entende que sou meio castrado por conta dos medicamentos e que até vai no psiquiatra comigo. A gente se dá muito bem, conversamos por horas, aquela coisa toda.

Agora vem a falha no plano. Eu não consigo me apaixonar por ela. Tantos vezes as mulheres cruzaram meu caminho apenas pra me jogar no buraco, agora encontrei uma que está me tirando do buraco, mas o coração não se importa.

Tem gente que nasceu pra viver sozinho.

Ela é loira e gata? Não precisa se apaixonar, só chegar junto. Se for feia pode deixar como está, se for imaginaria fale para o psiquiatra.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Conheci uma menina muito legal, que entende que sou meio castrado por conta dos medicamentos e que até vai no psiquiatra comigo. A gente se dá muito bem, conversamos por horas, aquela coisa toda.

Agora vem a falha no plano. Eu não consigo me apaixonar por ela. Tantos vezes as mulheres cruzaram meu caminho apenas pra me jogar no buraco, agora encontrei uma que está me tirando do buraco, mas o coração não se importa.

Tem gente que nasceu pra viver sozinho.

Eu te entendo.

Nunca fui de me apegar em relacionamentos.

Mas aceite esse conselho, vai trocando uns pegas, treinando nela para melhorar as fodas, vai que aparece uma que você se interesse no futuro, aí ela vai ter ajudado.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Conheci uma menina muito legal, que entende que sou meio castrado por conta dos medicamentos e que até vai no psiquiatra comigo. A gente se dá muito bem, conversamos por horas, aquela coisa toda.

Agora vem a falha no plano. Eu não consigo me apaixonar por ela. Tantos vezes as mulheres cruzaram meu caminho apenas pra me jogar no buraco, agora encontrei uma que está me tirando do buraco, mas o coração não se importa.

Tem gente que nasceu pra viver sozinho.
Nem sempre se vive de paixão, por várias experiências que tive bem como de outras pessoas que conheço mas vale uma mulher realmente parceira que está lá para te apoiar do que uma que cause um furacão na gente, geralmente paixão paixão mesmo quando é correspondida acaba em buraco e tristeza, essa pelo menos está te deixando feliz então eu daria uma chance, mas isso é uma escolha que somente você vai poder fazer realmente...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
95.171
Pontos
2.179
Eu te entendo.

Nunca fui de me apegar em relacionamentos.

Mas aceite esse conselho, vai trocando uns pegas, treinando nela para melhorar as fodas, vai que aparece uma que você se interesse no futuro, aí ela vai ter ajudado.

Aí que tá ironia. Eu me apaixono fácil. Mas justamente na vez que precisava dessa característica, não aconteceu.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Aí que tá ironia. Eu me apaixono fácil. Mas justamente na vez que precisava dessa característica, não aconteceu.

Me fez lembrar de uma moça que foi minha namorada. Loirinha, gatinha, só tinha qualidades.

Mas eu não conseguia ficar afim dela, então ia passando o tempo com ela.

Acabei largando dela para ficar com outra. Podia ter ficado com as duas, mas ela não merecia isso, a outra me kickou um tempo depois.

Vai tentando curtir os momentos com ela. Só cuidado para não virar um hábito.

Já morei com uma garota que eu nem gostava, tudo por ir levando, ir acostumando. Deus é mais, não gosto nem de lembrar. :suxx
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.757
Pontos
453
Conheci uma menina muito legal, que entende que sou meio castrado por conta dos medicamentos e que até vai no psiquiatra comigo. A gente se dá muito bem, conversamos por horas, aquela coisa toda.

Agora vem a falha no plano. Eu não consigo me apaixonar por ela. Tantos vezes as mulheres cruzaram meu caminho apenas pra me jogar no buraco, agora encontrei uma que está me tirando do buraco, mas o coração não se importa.

Tem gente que nasceu pra viver sozinho.

Acho que você criou uma "barreira emocional" por conta das vezes em que você se apaixonou e não foi correspondido. Como dessa vez aconteceu o contrário, seu subconsciente deve estar tentando te impedir de sofrer, mesmo aparentemente não tendo um motivo pra isso.
Não tire conclusões precipitadas, acho que com o tempo você consegue se libertar e retribuir o sentindo que ela tem em você, mesmo que não seja aquele amor.
É muito bom ver você por aqui novamente, DK e principalmente por ter encontrado alguém que parece gostar de você e te apoia.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.271
Reações
5.428
Pontos
703
Aí que tá ironia. Eu me apaixono fácil. Mas justamente na vez que precisava dessa característica, não aconteceu.
cara eu acabei quebrando valores sabe, sempre fui muito correto e 2 meses atras acabei saindo com mulheres interessantes e quase me ferrei, mas valeu de experiência. eu gostaria muito de ter alguem por ser sozinho mas hoje ta bem dificil, e se você ta com alguem quem sabe com o tempo você não se interessa melhor por ela? mas tudo é no seu tempo e força amigo.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acho que você criou uma "barreira emocional" por conta das vezes em que você se apaixonou e não foi correspondido. Como dessa vez aconteceu o contrário, seu subconsciente deve estar tentando te impedir de sofrer, mesmo aparentemente não tendo um motivo pra isso.
Não tire conclusões precipitadas, acho que com o tempo você consegue se libertar e retribuir o sentindo que ela tem em você, mesmo que não seja aquele amor.
É muito bom ver você por aqui novamente, DK e principalmente por ter encontrado alguém que parece gostar de você e te apoia.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Penso o mesmo, povo acha que amor é igual em filme as vezes amor vem de um bom convívio e vai surgindo aos poucos dificilmente vem do nada, paixão é outros quinhentos pq muitas vezes é só uma vontade grande do caramba de querer dar uns pegas em alguém, uma pessoa que realmente compreende a gente é raro pq todo mundo em algum nível é meio dodoi da cabeça, cada um de jeito diferente, então eu não trocaria isso para esperar uma paixão não, isso com a cabeça que tenho hoje pq no passado já fiz essa burrada, como ele relatou que a mulher aparentemente é uma boa companheira com certeza com o tempo ele vai conseguir retribuir isso ai, boa sorte @dk120 !
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.554
Pontos
1.253
Conheci uma menina muito legal, que entende que sou meio castrado por conta dos medicamentos e que até vai no psiquiatra comigo. A gente se dá muito bem, conversamos por horas, aquela coisa toda.

Agora vem a falha no plano. Eu não consigo me apaixonar por ela. Tantos vezes as mulheres cruzaram meu caminho apenas pra me jogar no buraco, agora encontrei uma que está me tirando do buraco, mas o coração não se importa.

Tem gente que nasceu pra viver sozinho.
Não se force a nada, meu consagrado.
Se você falou que curte estar com ela (e o sentimento, aparentemente, é recíproco) não pq correr com algo, aproveita o tempo com ela, sai, conhece ela melhor.
Mesmo que não der em nada, tu passou um bom tempo com ela.

Em todo caso, já questou o teu médico se isso não pode ser efeito das medicações?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.895
Reações
11.985
Pontos
753
kkk, por isso homem é rei no desenvolvimento pessoal. Só leva paulada.

Muie desmarca encontro em cima da hora.

A outra que tenho proximidade, uma 3~4/10 me dizendo que saiu com 2 caras no mesmo dia só pra passar o tempo, nem liberou nada.

Bem, vou assistir uns animes e adiantar o planejamento do próximo ciclo de treino.

E essa mulher vou excluir dos contatos, que m**** de papo de marcar pra sexta ou sábado. A fila anda e já tem coisa pra sábado, sexta vou ver a morte no agachamento.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
95.171
Pontos
2.179
Não se force a nada, meu consagrado.
Se você falou que curte estar com ela (e o sentimento, aparentemente, é recíproco) não pq correr com algo, aproveita o tempo com ela, sai, conhece ela melhor.
Mesmo que não der em nada, tu passou um bom tempo com ela.

Em todo caso, já questou o teu médico se isso não pode ser efeito das medicações?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim, mas na verdade não dou muita bola quando estou solteiro. Agora vou dizer que me importo. E mandei fazer exame de testosterona. Já tenho 40 anos, então já sabe. Ainda é cedo, mas talvez estou tendo uma queda de hormonios precoce.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.271
Reações
5.428
Pontos
703
kkk, por isso homem é rei no desenvolvimento pessoal. Só leva paulada.

Muie desmarca encontro em cima da hora.

A outra que tenho proximidade, uma 3~4/10 me dizendo que saiu com 2 caras no mesmo dia só pra passar o tempo, nem liberou nada.

Bem, vou assistir uns animes e adiantar o planejamento do próximo ciclo de treino.

E essa mulher vou excluir dos contatos, que m**** de papo de marcar pra sexta ou sábado. A fila anda e já tem coisa pra sábado.
é o melhor que faz, tenha um bom fim de domingo, to me arrumando pra sair pro culto, boa noite a vc e ao pessoal do fórum
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.271
Reações
5.428
Pontos
703
Sim, mas na verdade não dou muita bola quando estou solteiro. Agora vou dizer que me importo. E mandei fazer exame de testosterona. Já tenho 40 anos, então já sabe. Ainda é cedo, mas talvez estou tendo uma queda de hormonios precoce.
tenho 43, tomando 6 remédios, n posso comer nada de alimentos, mas tô vivo e é o que importa graças a Deus
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.895
Reações
11.985
Pontos
753
é o melhor que faz, tenha um bom fim de domingo, to me arrumando pra sair pro culto, boa noite a vc e ao pessoal do fórum
Falando em culto, vou ler novamente santo Agostinho. Estou meio perdido na vida.

O que me deixou levemente puto é ter aberto não de outras coisas pra isso.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.331
Pontos
1.053
c***lho sou muito burro,
faz algumas semanas comprei um fone de ouvido ""mestre-corrida-mãe-foca",
o audio é excelente, ao ponto de eu ter comprado pra jogar mas passei os primeiros dias só ouvindo musica ao invés de jogar. haha

Mas tinha uma coisa que me incomodava um pouco, era o volume, não era baixo, mas não era "alto". Dependendo da midia ficava meio baixo demais.
Eis que agora pouco eu descubro que o botão de ligar e desligar o microfone dele, do lado tem uma rodinha de volume pro audio, eu achava que era só pro audio do microfone.
chavod - Aí que burro da zero pra ele


:facepalm faz uma caralha de anos que to acostumado com essas configs serem todas digitais que nem me passou pela cabeça que a rodinha servia pra alguma coisa mais util.
No Spotify tem um botão pra deixar todas as músicas com o mesmo volume também

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.331
Pontos
1.053
eu também tenho problema de crise de ansiedade ( boca seca + coração acelerado + tontura + visão turva ) e com o tempo estou conseguindo superar isso.

comecei o tratamento com diazepan e passava o dia dopado pra não me estressar, com o tempo passei a tomar um remédio bem mais fraco e agora to fazendo o desmame dele.

o que posso recomendar é, voce ta sentindo aquela ansia chegando? pare o que voce está fazendo e vá fazer aquilo que voce mais gosta ( no meu caso jogar videogame ) e ignore os sintomas, dentro de alguns minutos quando voce se der conta voce vai estar se sentindo bem melhor.

evite fazer força ou praticar atividades físicas pelo resto do dia para evitar uma recaída e que ela volte mais forte.
Tive uns episódios de crise de ansiedade e minha esposa me disse que podia ser estresse da adrenal. Passou umas pilus de magnésio e resolveu

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.895
Reações
11.985
Pontos
753
kkk, por isso homem é rei no desenvolvimento pessoal. Só leva paulada.

Muie desmarca encontro em cima da hora.

A outra que tenho proximidade, uma 3~4/10 me dizendo que saiu com 2 caras no mesmo dia só pra passar o tempo, nem liberou nada.

Bem, vou assistir uns animes e adiantar o planejamento do próximo ciclo de treino.

E essa mulher vou excluir dos contatos, que m**** de papo de marcar pra sexta ou sábado. A fila anda e já tem coisa pra sábado, sexta vou ver a morte no agachamento.
A mulher pirou. Eu só deletei o contato e agora começou mandar um monte de mensagem, até desculpa (devia ter pedido desde o início).

Ela quem criou esse jogo, agora que colha o veneno de ser ignorada.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo