O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
É pô, conhecida. Dizem que ela está interessada em mim mas curte todas as fotos de um cara aí.
Se ela curte fotos de outro cara ela também está interessada nele.

E existe a possibilidade dela não estar interessada em você. Ela verbalizou ou demonstrou de alguma forma?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
meu primo ficou noivo ontem e to achando que ele vai me chamar pra ser padrinho

somos mto próximos, praticamente irmãos, mas eu ODEIO essa parada de padrinho

pelo menos não deve casar nem este e nem ano que vem

Cara eu já fui padrinho umas duas vezes, embaçado mesmo foi quando a minha irmã casou e tive que entrar com ela na fucking igreja, eu um doentão master 9000.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Cara eu já fui padrinho umas duas vezes, embaçado mesmo foi quando a minha irmã casou e tive que entrar com ela na fucking igreja, eu um doentão master 9000.

eu fui padrinho duas vezes, uma vez foi do tio da minha ex (pq minha ex era madrinha) e do meu irmão mais novo

tava calor, a roupa não tava servindo direito (pq não tinha tamanho MAMUTE na loja de aluguel), a noiva atrasou pq a porra da prima dela (que era madrinha tb) atrasou... foi uma m****
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
eu fui padrinho duas vezes, uma vez foi do tio da minha ex (pq minha ex era madrinha) e do meu irmão mais novo

tava calor, a roupa não tava servindo direito (pq não tinha tamanho MAMUTE na loja de aluguel), a noiva atrasou pq a porra da prima dela (que era madrinha tb) atrasou... foi uma m****
Tudo isso pra no fim virar DINDO.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu tô trabalhando em posto de saúde na minha cidade. Nós preenchemos uma folha pra vacinação de covid. Me chamou atenção ter a raça das pessoas na fi Só botaram negros e brancos. Não colocaram pardos na raça e deixaram só negro e branco na raça. Agora implantaram oficialmente drop rule no Brasil. E não entendo porque querem saber a raça de quem tá vacinando. Ridículo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Porra, achei todas as temporadas de Malcolm in the Middle, serie da minha pre adolescencia, que so pude ver a primeira temporada pois na epoca a grana era curta e tivemos que cortar a sky, perdendo acesso a fox. Porra, que nostalgia, vi os dois primeiros episódios e continua engraçado como eu lembrava. Que alegria achar algo pra ocupar minhas madrugadas em claro.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Porra, achei todas as temporadas de Malcolm in the Middle, serie da minha pre adolescencia, que so pude ver a primeira temporada pois na epoca a grana era curta e tivemos que cortar a sky, perdendo acesso a fox. Porra, que nostalgia, vi os dois primeiros episódios e continua engraçado como eu lembrava. Que alegria achar algo pra ocupar minhas madrugadas em claro.
Se importa em compartilhar a fonte? Tá em algum streaming?
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Porra, achei todas as temporadas de Malcolm in the Middle, serie da minha pre adolescencia, que so pude ver a primeira temporada pois na epoca a grana era curta e tivemos que cortar a sky, perdendo acesso a fox. Porra, que nostalgia, vi os dois primeiros episódios e continua engraçado como eu lembrava. Que alegria achar algo pra ocupar minhas madrugadas em claro.
Não é dessa serie que o ator perdeu a memoria na vida real?
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
E eu que fui enviar um nude pra menina, enviei sem querer para um grupo de pessoas no meu Whatsapp, ai se não bastasse quando fui excluir, excluir pra mim.

Apesar da vergonha, estou me acabando de rir com a mensagem do pessoal (conhecidos).

Vou ser zuado facil uns 3 meses.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
E eu que fui enviar um nude pra menina, enviei sem querer para um grupo de pessoas no meu Whatsapp, ai se não bastasse quando fui excluir, excluir pra mim.

Apesar da vergonha, estou me acabando de rir com a mensagem do pessoal (conhecidos).

Vou ser zuado facil uns 3 meses.

PQP kkkkkkkkk meus pesames pra vc
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Eu faço aula de conversação em italiano on-line desde que terminei o curso básico - há 1 ano e meio. Faço por 2 motivos: para manter-me ocupado mentalmente e para apoiar um grupo de profissionais locais. É meu modo de fazer caridade.

A estrutura de curso não é "uau": a professora faz slides LINDOS (com pinturas famosas) e lança perguntas super-mega-amplas sobre determinados assuntos (Arte, Beleza, Natureza, etc). Como os assuntos são lançados na hora as respostas saem improvisadas. E a turma é esquisitinha...a professora lança uma questão ultra profunda (que poderia render uns debates bacanas) e faz-se um silêncio sepulcral! Ninguém (de uma turma de 15 pessoas) tem a iniciativa de falar, de dar a cara a tapa. Normalmente sou eu a começar a responder. E ainda levanto a bola para mais uns 3-4 virem atrás rebatendo os assuntos.

Eu me esmero no sentido de pegar pontos de vista que vão contra o senso comum. Anteontem, por exemplo, ao falar de beleza e artes, defendi um ponto de vista do futurismo italiano (movimento artístico do pós-guerra que pregava a destruição de todos os museus e obras de arte até então produzidos e que admirava a beleza do maquinário industrial, a velocidade, etc). E o povo se resume a falar que "a beleza não é feiura". :kcopa

Enfim, eu já tenho pensado em fazer outro curso completamente distinto - talvez até em outro estado. Sinto necessidade de ler textos diferentes toda semana, falar mais proximamente com um professor.

Só que, anteontem, aconteceu uma antes do início da aula que me deixou PUTO! Mal entrei em sala e uma perua que nunca abriu a câmera ou o microfone resolveu falar que a professora deveria cortar meu microfone. Porque eu falo muito. :kflame

Bicho, eu AZEDEI TOTAL com a aula! Anteontem ainda levei na esportiva, debati, e tal...mas hoje eu fiz questão de chegar 45 minutos atrasado e fiquei MUDO a aula inteira. O silêncio era CONSTRANGEDOR! A professora tinha que pedir respostas a 4-5 pessoas e NINGUÉM respondia!

E a patsa, mequetrefe e cretina que sugeriu cortar meu microfone sequer falou hoje. E ainda saiu mais cedo da aula.

Sério: eu não entendo gente que distribui alfinetada de graça! Pago um curso de conversação para...conversar! Para falar! E ainda puxo uma galera para soltar o verbo...e ainda sou obrigado a ouvir uma beócia, imbecil e cafajeste sugerir que eu deveria calar a boca!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Eu faço aula de conversação em italiano on-line desde que terminei o curso básico - há 1 ano e meio. Faço por 2 motivos: para manter-me ocupado mentalmente e para apoiar um grupo de profissionais locais. É meu modo de fazer caridade.

A estrutura de curso não é "uau": a professora faz slides LINDOS (com pinturas famosas) e lança perguntas super-mega-amplas sobre determinados assuntos (Arte, Beleza, Natureza, etc). Como os assuntos são lançados na hora as respostas saem improvisadas. E a turma é esquisitinha...a professora lança uma questão ultra profunda (que poderia render uns debates bacanas) e faz-se um silêncio sepulcral! Ninguém (de uma turma de 15 pessoas) tem a iniciativa de falar, de dar a cara a tapa. Normalmente sou eu a começar a responder. E ainda levanto a bola para mais uns 3-4 virem atrás rebatendo os assuntos.

Eu me esmero no sentido de pegar pontos de vista que vão contra o senso comum. Anteontem, por exemplo, ao falar de beleza e artes, defendi um ponto de vista do futurismo italiano (movimento artístico do pós-guerra que pregava a destruição de todos os museus e obras de arte até então produzidos e que admirava a beleza do maquinário industrial, a velocidade, etc). E o povo se resume a falar que "a beleza não é feiura". :kcopa

Enfim, eu já tenho pensado em fazer outro curso completamente distinto - talvez até em outro estado. Sinto necessidade de ler textos diferentes toda semana, falar mais proximamente com um professor.

Só que, anteontem, aconteceu uma antes do início da aula que me deixou PUTO! Mal entrei em sala e uma perua que nunca abriu a câmera ou o microfone resolveu falar que a professora deveria cortar meu microfone. Porque eu falo muito. :kflame

Bicho, eu AZEDEI TOTAL com a aula! Anteontem ainda levei na esportiva, debati, e tal...mas hoje eu fiz questão de chegar 45 minutos atrasado e fiquei MUDO a aula inteira. O silêncio era CONSTRANGEDOR! A professora tinha que pedir respostas a 4-5 pessoas e NINGUÉM respondia!

E a patsa, mequetrefe e cretina que sugeriu cortar meu microfone sequer falou hoje. E ainda saiu mais cedo da aula.

Sério: eu não entendo gente que distribui alfinetada de graça! Pago um curso de conversação para...conversar! Para falar! E ainda puxo uma galera para soltar o verbo...e ainda sou obrigado a ouvir uma beócia, imbecil e cafajeste sugerir que eu deveria calar a boca!

Cai fora e deixa essa b*sta afundar. :kjoinha
Tem coisa que não merece nosso esforço e tempo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
E eu que fui enviar um nude pra menina, enviei sem querer para um grupo de pessoas no meu Whatsapp, ai se não bastasse quando fui excluir, excluir pra mim.

Apesar da vergonha, estou me acabando de rir com a mensagem do pessoal (conhecidos).

Vou ser zuado facil uns 3 meses.

Viram suas @Covinhas ? :ksafado
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Isso aqui é um relato de derrota admitida.

Chad é outro nível. Jovem aqui do condomínio sendo buscado pela mulher cheia da grana e ela ainda pula pro banco de passageiro pra ele dirigir. Isso pra esmagar a rata em plena terça. Com direito a mulher ficar na janelinha esperando ele chegar, no estilo criança esperando um presente, kk.

Até o jeito do v**** andar é diferente, ao estilo nada me abala.

E eu que fui enviar um nude pra menina, enviei sem querer para um grupo de pessoas no meu Whatsapp, ai se não bastasse quando fui excluir, excluir pra mim.

Apesar da vergonha, estou me acabando de rir com a mensagem do pessoal (conhecidos).

Vou ser zuado facil uns 3 meses.
Não foi nudes, mas já enviei sem querer foto de cueca e sem rosto pra pessoa errada. Uma corretora de seguros, era tarde e deu pra apagar. Com certeza ia rolar entre todas as mulheres da seguradora.

Por isso só confio no @Nicko :kvergonha pra fazer seguro
 
Ultima Edição:

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Quem tem uma porrada de funcionários, merece ser milionário mesmo. PQP

Direto eu passo nervoso com funcionários dos outros por incompetência/falta de educação/burrice.

Imagina ter que pagar essa galera ainda por cima. Merecem milhões mesmo, haja saco!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
O RH decidiu que a T.I teria um aprendiz, até ai tudo bem... sem problema.

O moleque é autista, até ai tudo bem também, sem problema. Ele tem uns surtos de raiva do nada e não tem filtros pra falar, mas de boa, a gente não liga e tira de letra.

O problema mesmo é que o Danito 2.0 vem trampar com um CC dos infernos debaixo do sovaco. Hoje o bagulho estava tão sinistro que ardia o nariz... pqp.

Meti o louco e fiquei até o horário que ele vai embora fora.

E agora pra falar pra esse moleque usar um desodorante? O bunda mole do novo coordenador não tem culhão pra porra nenhuma.

T.I só se fode mesmo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
O RH decidiu que a T.I teria um aprendiz, até ai tudo bem... sem problema.

O moleque é autista, até ai tudo bem também, sem problema. Ele tem uns surtos de raiva do nada e não tem filtros pra falar, mas de boa, a gente não liga e tira de letra.

O problema mesmo é que o Danito 2.0 vem trampar com um CC dos infernos debaixo do sovaco. Hoje o bagulho estava tão sinistro que ardia o nariz... pqp.

Meti o louco e fiquei até o horário que ele vai embora fora.

E agora pra falar pra esse moleque usar um desodorante? O bunda mole do novo coordenador não tem culhão pra porra nenhuma.

T.I só se fode mesmo.
Lança a braba tu então, não rola ficar trampando com esse CC do c***lho.

As vezes a gente pensa que a pessoa vai levar a mal e tal, mas se fosse comigo, e por algum motivo eu não percebesse, ia preferir que falassem diretamente comigo pra resolver.

PS: Orienta ele a se cadastrar na OS :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Lança a braba tu então, não rola ficar trampando com esse CC do c***lho.

As vezes a gente pensa que a pessoa vai levar a mal e tal, mas se fosse comigo, e por algum motivo eu não percebesse, ia preferir que falassem diretamente comigo pra resolver.

PS: Orienta ele a se cadastrar na OS :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Vou pressionar aqui pro chefe levar ele pra conversar no RH, tá foda mano. Imagina a vergonha que a gente passa quando alguém de fora entra na sala, vão achar que só tem fedido trampando na TI :facepalm

A ideia de cadastrar ele aqui é boa, precisamos de um substituto para o mítico Danito. :khuebr
 
Topo Fundo