O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.479
Reações
8.533
Pontos
503
Meu desabafo de hoje é sobre o comportamento de algumas pessoas, não importa o quanto a pessoa tenha vivido, criado os filhos, passado por situações na vida que poderiam ser um gatilho, um sinal pra pessoa CRESCER, ou mudar as atitudes. Não adianta, mas eu acredito que em alguns casos, em especial um caso que eu estou presenciando in loco, posso dizer sem sombra de dúvidas que é arrogância e imaturidade. Com a idade que a pessoa está acho muito difícil ela amadurecer...pelo menos enquanto a arrogância persistir será impossível amadurecer por completo.
Só me resta observar, tentar não deixar o comportamento dessa pessoa afetar minha tranquilidade e torcer para que meus planos dêem certo, assim eu posso enfim virar mais essa página e ter em mente que não importa o quanto vc seja bom e se dedique no que faz, sempre tem alguém que vai preferir te jogar pra baixo, te difamar ou querer te prejudicar por pura inveja.
Por isso, devemos sempre (pra quem acredita) orar bastante pedindo proteção e por mais difícil que seja, desejar o bem pra pessoas assim. São dignos de dó, mas nem isso devemos sentir por esses indivíduos.
Se você leu até aqui, obrigado, e se vc se identifica com esse post torço pra que vc supere esse desafio que é lidar com gente FDP.
Abraços
Como eu sempre digo, a questão não é serem fdp ao seu redor, mas não deixar isso te atingir!
Definitivamente quero um filho.

Queria 2 na verdade, mas 1 já tá de bom tamanho pra quem tem 36.


Já não tenho nem medo de encher uma mulher random mais.
Calma, você esta instável devido fim do teu relacionamento, não de esse vacilo!

Filho é coisa séria e você tem um tópico aqui onde pede ajuda com suas dívidas cara...
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Aos gritos, ela mandou eu calar a boca. Ainda aos gritos, com o dedo apontado na minha cara, me insultou me chamando de moleque.

Nas 2 semanas seguintes, eu me sentia extremamente envergonhado qnd eu passava pelos outros (várias pessoas escutaram).
Vai ate o fim.. foda se
Quem faz isso tem que arcar com as consequências
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.479
Reações
8.533
Pontos
503
O @-Saint- é o mensageiro do apocalipse ta doidooo hahahha
Estou dizendo apenas verdades, o cara comete blasfémia a rodo falando do Hambúrguer goiano vs o Canadense, vejo como o criador é atento a nós e trabalha de forma misteriosa, o Peãozão andando de Porsche GT, em menos de 3 meses teve de voltar ao Huezil, ficou bravo quando me recusei a adquirir o carro dele, o cara dando borrachão e querendo passar o carro com motor todo arrombado pros outros, ainda se diz amigo...

Com os 70k CAD que ele adquiriu na venda deveria pagar um lanche da hora pros amigos do forum!
 


wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
[forever alone news]
É só rolar um pouco mais de atenção recebida do sexo oposto e a gente já começa a acreditar que pode ter algum sucesso com elas.

Carência quando bate, é foda.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.288
Reações
5.440
Pontos
703
Caras hoje não dormi devido a insônia por causa dos bailes funk semanais. Começa na madrugada de sexta e vai até segunda de manhã.
Infelizmente vivo num lugar sem respeito, sem lei.
Minha irmã mesmo se mudou devido a duas tentativas de furto do carro do meu cunhado. Ficou abalada. Ainda bem que não aconteceu nenhuma tragédia graças a Deus. Infelizmente de fim de semana eu durmo pouco e não tenho como ir pra outro lugar.
Olha ter que trabalhar daqui a pouco com sono vai ser difícil.

Lendo agora a pouco que Jô Soares deixou esse plano, na semana a cunhada do meu pastor faleceu também de câncer. A vida é um sopro. Bom pra quem pode ter conforto e viver bem. No meu caso, ainda com muito barulho e preocupado com assaltos frequentes na região fica difícil ter vida de qualidade

Um dia espero ficar bem, vida que segue.
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Ontem saí para ver o jogo do furacão, tomei umas 3 cervejas e hoje já não fui treinar. Senti falta pra c***lho.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
[forever alone news]
É só rolar um pouco mais de atenção recebida do sexo oposto e a gente já começa a acreditar que pode ter algum sucesso com elas.

Carência quando bate, é foda.
o sucesso é treinável, seja com garotas ou com qualquer outra coisa na vida.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Tô com muita ansiedade em resolver a minha vida, mas se eu não fiz nada suficiente pra isso nos últimos anos, não posso querer mudar tudo pra ontem.

Tenho uma noia de chegar aos 40 frustrado, com a cabeça que eu tenho hoje, não sei como aguentaria.
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Tô com muita ansiedade em resolver a minha vida, mas se eu não fiz nada suficiente pra isso nos últimos anos, não posso querer mudar tudo pra ontem.

Tenho uma noia de chegar aos 40 frustrado, com a cabeça que eu tenho hoje, não sei como aguentaria.
Primeiro veja o que voce gosta e o que voce quer. Ai trabalha nisso, eu sei que é foda e tem outros 500 encargos, mas só assim mesmo para tentar resolver o problema.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Passei um tempo considerável vendo preços num site de um supermercado que geral diz que tem coisas mais baratas. E pior que tem mesmo. Saindo do trampo vou dar uma passada lá e pegar suprimentos. Vida de cara pobre e solitário é issae.

Pelo menos ontem eu comprei um jogo na psn e paguei mó merreca.

Eu achei que voltando de férias não teria nada pra receber e fiquei mei bolado, mas caiu uma grana. Eu sou meio burro pra essas coisas, se quisessem me enganar eu estaria lascado.

O meu backlog tá ficando cada vez menor, então é bom colocar algo novo na dispensa. kkkkkkkkkk

Sacaram, comecei falando de supermercado e terminei falando em jogo na dispensa. kkkkkkkkkkkkkkkk

Malz ai galeres
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.459
Reações
13.770
Pontos
503
Tô com muita ansiedade em resolver a minha vida, mas se eu não fiz nada suficiente pra isso nos últimos anos, não posso querer mudar tudo pra ontem.

Tenho uma noia de chegar aos 40 frustrado, com a cabeça que eu tenho hoje, não sei como aguentaria.
Quantos anos você tem?
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.093
Pontos
353
Testando o youtube music aqui e achando ele OK.

to pensando em sair do apple music para assinar o yotube premium, pq ta foda a quantidade colossal de propagandas nos vídeos, de quebra levo esse serviço de streaming de musica deles.

Alguém usa?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.559
Pontos
1.253
Testando o youtube music aqui e achando ele OK.

to pensando em sair do apple music para assinar o yotube premium, pq ta foda a quantidade colossal de propagandas nos vídeos, de quebra levo esse serviço de streaming de musica deles.

Alguém usa?
Eu uso o YT premium, assino pela Argentina, são os 5 reais mais bem gastos meu, experiência muito superior não ter propaganda.
 

mads

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
51
Reações
47
Pontos
938
Testando o youtube music aqui e achando ele OK.

to pensando em sair do apple music para assinar o yotube premium, pq ta foda a quantidade colossal de propagandas nos vídeos, de quebra levo esse serviço de streaming de musica deles.

Alguém usa?
Uso ele e o Deezer. Acho o Youtube Music fantástico, pois ele tem todas as músicas possíveis e imagináveis, versões ao vivo, covers, etc. Acho a interface muito bagunçada , mas dá pra aguentar. Assinei por conta do Youtube Premium mesmo, e pra mim foi tipo um bonus.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.877
Reações
8.629
Pontos
1.209
Informalmente estou atuando como anjo da guarda de um estudante italiano na Universidade onde trabalho. Já levei o cara para comprar um celular pré-pago, apresentei a alguns lugares sossegados de estudos no campus - enfim, aquelas coisas que a gente gostaria que fizessem pela gente em país estrangeiro.

Faço isso em retribuição a uma amiga. Nem a chamo de professora, apesar dela ter me dado aulas no mestrado, pois ela sempre foi muito gentil e sempre me defendeu, me abriu os olhos para certas situações cabeludas da Administração Pública.

É engraçado ver não apenas nosso idioma, mas nosso país pelos olhos do outro. No sentido antropológico mesmo. Como vocês sabem, moro numa cidade de praia. E esse italiano veio de Milão (c***lho, capital da moda mundial!). No shopping o senhorzinho observa espantado o tanto de gente usando chinelo havaianas! :viraolho

Ele para em frente a uma vitrine de sapataria e vê um par de tênis: R$ 300 ou 6x 49,90. "Mas o que é isso, é o preço em euros?" :klolwtfAí lá vai o tio City Hunter explicar que estamos em um país pobre, nosso dinheiro vale pouquinho, a gente pode dividir as compras..."mas dividir UM PAR DE SAPATOS?" :khuebr

E entramos na loja da empresa de telefonia celular. Primeiro fomos atendidos por ume menine que deixou claro: tinha que ter o passaporte do gringo para montar conta. Quem disse que o gringo tava com o passaporte em mãos? Aí voltamos ao hotel, ele pega o passaporte, chegamos na loja da operadora novamente. Somos atendidos por outro cara: "não quer fazer no seu cpf? Se os créditos acabarem, a linha é cancelada e não fica pendência no seu nome". :kaperto

Beleza! Fiz o celular no meu cpf. Vendedor gente boa, coisa e pá, no pré pago ele ganha 2 gb por semana para usar.

- "italiano, tu usa 2gb de internet por semana?"
- "Beh, normalmente uso isso por mês na Itália. Mas bora lá, contrata isso aí"

Contrato assinado, recarga feita numa farmácia perto...abrimos o app de controle de uso: estão disponíveis 1,2 GB por semana. :kronald Tive que explicar pro gringo o significado da expressão "tem, mas acabou". :khuebr:kcopa:khuebr:kcopa:khuebr:kcopa

E a gente acha que não mas...fofoca rola no meio acadêmico COM FORÇA. Minha amiga-professora me ligou ontem UMA ARARA, put* da vida com o italiano porque ele seria "muito prá frente", ou coisa do tipo. E eu ali, defendendo o cara com unhas e dentes, tentando acalmar minha amiga. Beleza.

Hoje...ela me liga de novo. E me explica o que houve. O italiano ficou de fofoca no whatsapp com 3 colegas de serviço. Falando mal da coordenadora de curso dele lá na Itália. JUSTO QUEM CONSEGUIU A BOLSA DE ESTUDOS DELE AQUI NO BRASIL. O que os 3 fizeram? Contaram prá coordenadora. Que contou prá minha amiga. Sendo que minha amiga e a tal coordenadora têm uma cooperação internacional de quase 10 anos. Ou seja, por conta de uma imaturidade de aluno talvez um acordo maior vá por água abaixo. :kpirata:ktrigger:kpirata:ktrigger

Enfim, de certo modo está divertido ter um filho-gringo-9 anos mais velho que eu. Às vezes chateia ver que, apesar da idade, é um meninão imaturo, não tem as malícias de academia (que, de certo modo, eu mesmo não tenho).
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.127
Reações
28.025
Pontos
403
Eu acionei o canal de denuncia da empresa e relatei o ocorrido. Mais dias, menos dias, a denuncia vai aparecer na mesa da gerência, e aí vamos ver no que vai dá.

Se não der em nada, pretendo apresentar esse episódio pra advogada do sindicato.

Não deixa isso barato. Vá até o fim.

O Abusador só existe pq não vem consequência.

Quando as consequências vem eles ficam pianinhos, com certeza ela sempre fez isso em maior ou em menor grau e nada aconteceu ou ela tinha certeza de que ficaria impune.

"Ninguém entra em uma briga se não tiver certeza absoluta de que vai ganhar".
 
Ultima Edição:

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
4.972
Pontos
453
com certeza ela sempre fez isso em maior ou em menor grau
Sim, em menor grau. Ela tem um jeito meio estúpido e era frequente eu jogar panos quentes nas situações pra sequer haver risco de ela se ferrar.

Nem pra desgraçada chegar, em off mesmo, sem ngm saber, "então, maedre, desculpa. Eu não deveria ter feito o que fiz".
Eu esperei um pedido de desculpas que nunca veio.

Como eu disse, eu guardo um rancor sinistro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.530
Reações
91.507
Pontos
1.503
Hoje completo 35 anos !!!!!

images
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Tomei mais um porre ontem. Preciso parar com isso, está destruindo meu sono e meu corpo.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo