O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Relendo uma conversa com uma mina que conheci no facebook por ter o mesmo gosto musical e percebi que as cantadas vindo dela realmente eram pra valer e nunca levei tão a sério por ter receio de estar só brincando e que muito improvável a gente ter conseguido se encontrar e que apesar que rolou uma oportunidade ja que estava a passeio no estado dela e não consegui ter coragem de ir ao encontro pelo fato de estar no auge do meu peso e pela insegurança.

Recentemente vi que ela esta me seguindo no Instagram e pelo oq vi, de 2019 pra ca, ao menos aparenta que ela ainda não esta em um relacionamento e to com vontade de puxar assunto mas por um lado to evitando pq mesmo se ainda tivesse chance, só iria alimentar uma esperança por causa da minha situação atual...

Sou realista mas caso tudo comece a melhorar, quem sabe num futuro próximo....
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
RIP meu hd de 2TB. ele estava cheio de bad blocks e com o SMART gritando nos ultimos 4 anos mas hoje ele finalmente morreu.
Nao tinha nada de importante (filme e jogos so) mas ele ia fazer falta. Comprei um HD no kabum com garantia estendida (como teste) e so agora está me batendo com a a facilidade que eu gastei 450 reais.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Relendo uma conversa com uma mina que conheci no facebook por ter o mesmo gosto musical e percebi que as cantadas vindo dela realmente eram pra valer e nunca levei tão a sério por ter receio de estar só brincando e que muito improvável a gente ter conseguido se encontrar e que apesar que rolou uma oportunidade ja que estava a passeio no estado dela e não consegui ter coragem de ir ao encontro pelo fato de estar no auge do meu peso e pela insegurança.

Recentemente vi que ela esta me seguindo no Instagram e pelo oq vi, de 2019 pra ca, ao menos aparenta que ela ainda não esta em um relacionamento e to com vontade de puxar assunto mas por um lado to evitando pq mesmo se ainda tivesse chance, só iria alimentar uma esperança por causa da minha situação atual...

Sou realista mas caso tudo comece a melhorar, quem sabe num futuro próximo....
acho que nao custa nada voce dar um "oi" como quem nao quer nada. Da uma cutucada para ver o que acontece.
No pior cenario, ela so nao responde.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Mas tava na cara que esse Scooter ia ser banido, era visivelmente clone.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
Infelizmente por mais que eu tenha excluído tudo, ainda sinto muita falta e saudade dela. E o pior, eu tô com a energia tão bad, que existe uma menina no meu serviço que sempre conversa comigo e temos um papo bacana, ontem me chamou para tomar um Chopp em um pub perto da empresa. Fui para casa e bebi sozinho pelo terceiro dia seguido.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
Cara isso passa, acredite.
Eu passei por isso sei bem como é. Depois pode procurar os poucos topicos criados por mim. Eu desabafei lá em meados de 2014/2015. Hoje estou casado e vou ser pai. Tudo nessa vida é uma fase, mas que é escolhida por nós. No que depender de você faça, as coisas que dependerem de terceiros deixa pra lá e viva sua vida, pois o tempo passa igual para todos.

arrivederci
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
464
Pontos
248
Esse final de semana fui em um aniversario na casa da minha tia, e meu primo realmente nao tem sorte com mulher.

Sabado de noite tendo que ir na Havan comprar coisas pra casa porque a namorada queria que a mae dela viesse morar com eles e meu primo não aceitou ela foi embora e levou quase tudo. A namorada anterior depois de 8 anos começou a trair ele e se separaram, a anterior foi estudar em outra cidade e arrumou um amante(até se casou com o amante depois e ja se separou também).

:kpalha
 
Ultima Edição:

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Cara isso passa, acredite.
Eu passei por isso sei bem como é. Depois pode procurar os poucos topicos criados por mim. Eu desabafei lá em meados de 2014/2015. Hoje estou casado e vou ser pai. Tudo nessa vida é uma fase, mas que é escolhida por nós. No que depender de você faça, as coisas que dependerem de terceiros deixa pra lá e viva sua vida, pois o tempo passa igual para todos.

arrivederci
Obrigado brother, feliz que você está bem e superou. No meu primeiro término foi mais pesado, eu quase enloqueci, a relação era muito tóxica. Hoje novamente consegui fazer meu thai e o corpo sente uma melhora absurda.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Uso ele e o Deezer. Acho o Youtube Music fantástico, pois ele tem todas as músicas possíveis e imagináveis, versões ao vivo, covers, etc. Acho a interface muito bagunçada , mas dá pra aguentar. Assinei por conta do Youtube Premium mesmo, e pra mim foi tipo um bonus.

Testei aqui o app do iphone e to achando OK.

Não sou de fazer mil playlists nem nada, apenas escolho um artista ou album e deixo tocando enquanto corro ou faço musculação.



É notável que a qualidade de audio do apple music é melhor, especialmente nos conteúdos ATMOS etc, mas não achei ruim o youtube music no geral. Como Youtube é a parada que mais assisto em casa, de longe, vai valer a pena que o youtube music, será como vc mesmo disse, um bônus...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
To sentindo que a dor de cabeça que eu tenho desde sábado é de stress. É aquela dor que vem da nuca, só consegui dormir no sabado depois do combo musculare+dorflex UNO+Rivotril

Hoje prometi pra mim mesmo que ia na faculdade fazer minha matricula, estou aqui passando mal de ansiedade e com dor de cabeça procurando uma desculpa pra faltar. A desculpa que eu encontrei foi de um email que recebi deles hoje de manha oferecendo uma proposta bem boa nos valores. To aqui enrolando esperando a resposta por email
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Pequeno update da situação do italiano, meu filho estrangeiro 9 anos mais velho que eu:

Bom, minha amiga tinha me ligado uma ARARA :ktriggercom o italiano, né? Beleza no dia seguinte eu o apresentei ao espaço de estudos da Biblioteca Central. E ele enchendo a paciência por conta de um login e senha para poder usar os sistemas da biblioteca (entendo: isso é essencial para qualquer pesquisador. E, provisoriamente, ele usa os meus dados - forneci em confiança mas é uma situação precária, pode dar m****, etc). Conversei com o bibliotecário: só o departamento ao qual o gringo tá vinculado é que pode obter esses dados.

Expliquei isso e mandei mensagem para minha amiga para ela ter uma noção das necessidades do cara.

O cara não deixou nem a amiga responder: vamos no departamento pegar esses dados.:kops

Eu parei...dei aquela olhada de "nã-nã". :kapertoE aconselhei a não sair entrando por tudo quanto é porta porque, infelizmente, na academia tem muito orgulho, ego, gente disposta a roubar linhas de pesquisa, crédito, fama, etc. E minha amiga tem medo do estudante sair por aí (com língua solta e empolgação de quem está num lugar novo) falando qualquer bobagem com qualquer outro professor e acabar sendo um aluno 'roubado' por outro pesquisador.

E, caramba, as coisas na Administração Pública levam tempo, as pessoas são ocupadas, o procedimento (criar login e senha de sistema para aluno-visitante-estrangeiro) é pouco usual de ser pedido...pedi paciência.

--

Domingo agora levei-o para uma trilha. 5:10 de caminhada, sendo os primeiros 0:40 em terreno bem íngrime. Me xingou de início, mas depois ficou de uma felicidade sem tamanho ao ver a cidade do alto!

Fomos acompanhados de uma amiga, também professora da universidade. Um doce de pessoa, tem as convicções políticas dela (e eu as minhas). O italiano ali, muy empolgado porque na Itália só existem partidos de direita - e esquerda é uma coisa inédita para ele. E trocando mil idéias com a minha amiga, os 2 se juntando para me zoar, etc. Até a hora que ele resolveu falar da guerra da Ucrânia. A amiga: "tem que entregar tudo para a Rússia! O território é deles!". :keehkO gringo ficou em estado de choque! :viraolho E ele sussurrando no particular comigo, com medo da minha amiga: "não, pelo amor de Deus, eu sou favorável à Ucrânia e aos Estados Unidos"...:klolz

Ele parece feliz aqui. Me chamou de 'amigo' por diversas vezes, fala em fazer pós-doutorado (ele faz bolsa-sanduíche de doutorado nesse momento) e diz que não se vê (mais) morando na Itália.

O tema de pesquisa dele é x (por questão de privacidade - e ética acadêmica - não serei específico). Pro cara entender x ele precisa entender o contexto histórico brasileiro. Pediu, gentilmente, indicações de livros sobre o contexto histórico.

Com TODO O CUIDADO DO MUNDO consultei minha amiga (orientadora dele), verifiquei quais os autores eram bacanas, consegui os livros digitais pro cara ler. Mas avisando que aquilo era material para-didático e que ele deveria focar nas leituras recomendadas diretamente pela orientadora.

O cara me fala, no final de semana, que estaria muito ocupado lendo uma TRILOGIA DE LIVROS sobre o assunto histórico. "Só" 1500 páginas de um idioma que o cara não conhece. Com o assunto principal ficando de lado. Sendo que ele tem 3 meses de bolsa aqui. :kaperto

Tive que dar de leva-e-trás: alertei a amiga-orientadora. Porque 3 meses VOAM quando o assunto é pesquisa acadêmica. Pedi mil desculpas por me intrometer onde não sou chamado (a orientadora é ela), mas como amigo dela não posso ver um treco potencialmente grave e me fazer de idiota.

Enfim, não falei nada com o gringo que sabemos das fofocas que ele fez. Estou FORA de querer me enfiar em confusão de calibre internacional.

Tratarei como amigo, pro cara não entrar em depressão e ter condições de realizar uma pesquisa acadêmica.
 

owenwain

Veterano
Mensagens
277
Reações
225
Pontos
128
Nas minhas épocas de enfiar a jeba em geral, o que mais acontecia era justamente ter que arranjar outra camisinha porque a Jontex era pior que as que dão em posto de saúde. Com o tempo, passei a dar preferência a Olla.
A Jontex pior que tem cara, aperta que acaba com a transa rsrsrsrs
 

owenwain

Veterano
Mensagens
277
Reações
225
Pontos
128
Nunca tive problemas com a jontex, pra mim é uma excelente marca. Deve ser porque meu pennis não é o padrão da maioria aqui. Paguei 22 reais em 6 unidades ontem, se a olla tiver mais em conta eu tbm uso, eu só não gostei daquela marca Prudence pq quando usei me deu uma alergia ferrada q meu biru ficou parecendo o pescoço de um piru esfolado, slk....
Oloko, ficarei longe dessa Prudence.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Esse final de semana fui em um aniversario na casa da minha tia, e meu primo realmente nao tem sorte com mulher.

Sabado de noite tendo que ir na Havan comprar coisas pra casa porque a namorada queria que a mae dela viesse morar com eles e meu primo não aceitou ela foi embora e levou quase tudo. A namorada anterior depois de 8 anos começou a trair ele e se separaram, a anterior foi estudar em outra cidade e arrumou um amante(até se casou com o amante depois e ja se separou também).

:kpalha

Acho que o normal é as pessoas serem egoístas mesmo, raro vai ser o cara encontrar uma mina que não pense apenas no próprio rabo. Galera tem que começar a aceitar os fatos sobre a humanidade e agir de acordo com a realidade.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Oxe só uso prudence nunca deu nada. :keehk
Isso pode acontecer pois cada um tem um organismo diferente, acontece q minha pele não aceita bem certos cosméticos. Pra vc ter ideia eu não posso nem usar aqueles antitranspirante com álcool ou perfume muito forte que me coça até a alma, eu só esqueci de mencionar que a Prudence q eu usei era daquelas de sabor, não recordo se era morango ou Tutti Frutti. Talvez por isso deu ruim...seja como for, eu preferi descartar de vez essa marca...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.286
Pontos
1.503
Pequeno update da situação do italiano, meu filho estrangeiro 9 anos mais velho que eu:

Bom, minha amiga tinha me ligado uma ARARA :ktriggercom o italiano, né? Beleza no dia seguinte eu o apresentei ao espaço de estudos da Biblioteca Central. E ele enchendo a paciência por conta de um login e senha para poder usar os sistemas da biblioteca (entendo: isso é essencial para qualquer pesquisador. E, provisoriamente, ele usa os meus dados - forneci em confiança mas é uma situação precária, pode dar m****, etc). Conversei com o bibliotecário: só o departamento ao qual o gringo tá vinculado é que pode obter esses dados.

Expliquei isso e mandei mensagem para minha amiga para ela ter uma noção das necessidades do cara.

O cara não deixou nem a amiga responder: vamos no departamento pegar esses dados.:kops

Eu parei...dei aquela olhada de "nã-nã". :kapertoE aconselhei a não sair entrando por tudo quanto é porta porque, infelizmente, na academia tem muito orgulho, ego, gente disposta a roubar linhas de pesquisa, crédito, fama, etc. E minha amiga tem medo do estudante sair por aí (com língua solta e empolgação de quem está num lugar novo) falando qualquer bobagem com qualquer outro professor e acabar sendo um aluno 'roubado' por outro pesquisador.

E, caramba, as coisas na Administração Pública levam tempo, as pessoas são ocupadas, o procedimento (criar login e senha de sistema para aluno-visitante-estrangeiro) é pouco usual de ser pedido...pedi paciência.

--

Domingo agora levei-o para uma trilha. 5:10 de caminhada, sendo os primeiros 0:40 em terreno bem íngrime. Me xingou de início, mas depois ficou de uma felicidade sem tamanho ao ver a cidade do alto!

Fomos acompanhados de uma amiga, também professora da universidade. Um doce de pessoa, tem as convicções políticas dela (e eu as minhas). O italiano ali, muy empolgado porque na Itália só existem partidos de direita - e esquerda é uma coisa inédita para ele. E trocando mil idéias com a minha amiga, os 2 se juntando para me zoar, etc. Até a hora que ele resolveu falar da guerra da Ucrânia. A amiga: "tem que entregar tudo para a Rússia! O território é deles!". :keehkO gringo ficou em estado de choque! :viraolho E ele sussurrando no particular comigo, com medo da minha amiga: "não, pelo amor de Deus, eu sou favorável à Ucrânia e aos Estados Unidos"...:klolz

Ele parece feliz aqui. Me chamou de 'amigo' por diversas vezes, fala em fazer pós-doutorado (ele faz bolsa-sanduíche de doutorado nesse momento) e diz que não se vê (mais) morando na Itália.

O tema de pesquisa dele é x (por questão de privacidade - e ética acadêmica - não serei específico). Pro cara entender x ele precisa entender o contexto histórico brasileiro. Pediu, gentilmente, indicações de livros sobre o contexto histórico.

Com TODO O CUIDADO DO MUNDO consultei minha amiga (orientadora dele), verifiquei quais os autores eram bacanas, consegui os livros digitais pro cara ler. Mas avisando que aquilo era material para-didático e que ele deveria focar nas leituras recomendadas diretamente pela orientadora.

O cara me fala, no final de semana, que estaria muito ocupado lendo uma TRILOGIA DE LIVROS sobre o assunto histórico. "Só" 1500 páginas de um idioma que o cara não conhece. Com o assunto principal ficando de lado. Sendo que ele tem 3 meses de bolsa aqui. :kaperto

Tive que dar de leva-e-trás: alertei a amiga-orientadora. Porque 3 meses VOAM quando o assunto é pesquisa acadêmica. Pedi mil desculpas por me intrometer onde não sou chamado (a orientadora é ela), mas como amigo dela não posso ver um treco potencialmente grave e me fazer de idiota.

Enfim, não falei nada com o gringo que sabemos das fofocas que ele fez. Estou FORA de querer me enfiar em confusão de calibre internacional.

Tratarei como amigo, pro cara não entrar em depressão e ter condições de realizar uma pesquisa acadêmica.

Você parece ser um cara muito gente boa. :kjoinha
Tomara que não, mas não fique mal se esse italiano simplesmente esquecer de você depois desses 3 meses.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Oxe só uso prudence nunca deu nada. :keehk

Isso pode acontecer pois cada um tem um organismo diferente, acontece q minha pele não aceita bem certos cosméticos. Pra vc ter ideia eu não posso nem usar aqueles antitranspirante com álcool ou perfume muito forte que me coça até a alma, eu só esqueci de mencionar que a Prudence q eu usei era daquelas de sabor, não recordo se era morango ou Tutti Frutti. Talvez por isso deu ruim...seja como for, eu preferi descartar de vez essa marca...

Os caras ai falando abertamente de marcas de camisinha, eles transam galera.
Vocês me enojam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Tenho medo de não acreditar mais num relacionamento, mesmo que não tive problemas com meu anterior.

Uma mina que eu tava curtindo resolveu desistir de nós por isso... Abri mesmo que, no momento não era uma boa cia e que não acreditava muito num relacionamento duradouro.

Ela disse que com a nossa idade não dá pra ficar arriscando relacionamentos momentâneo e ela não envolve com ninguém se não for em um relacionamento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Tenho medo de não acreditar mais num relacionamento, mesmo que não tive problemas com meu anterior.

Uma mina que eu tava curtindo resolveu desistir de nós por isso... Abri mesmo que, no momento não era uma boa cia e que não acreditava muito num relacionamento duradouro.

Ela disse que com a nossa idade não dá pra ficar arriscando relacionamentos momentâneo e ela não envolve com ninguém se não for em um relacionamento.

Isso significa que ela tá na idade do desespero. Tenta uma mais nova pra tu ver a diferença.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Tenho medo de não acreditar mais num relacionamento, mesmo que não tive problemas com meu anterior.

Uma mina que eu tava curtindo resolveu desistir de nós por isso... Abri mesmo que, no momento não era uma boa cia e que não acreditava muito num relacionamento duradouro.

Ela disse que com a nossa idade não dá pra ficar arriscando relacionamentos momentâneo e ela não envolve com ninguém se não for em um relacionamento.

Tem mais de 30 ela ? Alias outro dia vc comentou q queria um filho com qualquer uma, olha aí a chance q perdeu !



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Bom, a última grande etapa da mudança é otimizar a internet. Hoje o pessoal vem pra mudar o ponto da sala pro nosso quarto e amanhã chegam os roteadores pra eu poder espalhar internet pros outros cômodos.

Sogra melhorando, várias pequenas boas notícias, mas só uma sessão de imunoterapia foi feita ainda.

Ainda buscando emprego. O teste que fiz semana passada ainda não tem resultado e estou buscando outros empregos no meio tempo. O que fode é a exigência de cidade. Se não fosse isso eu já estaria empregado, mas preciso ficar aqui.
Maaaaas, não que essa (pequena) demora seja um problemão. Não estou tendo gasto nenhum ._.
 
Topo Fundo