O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por celioamd

  1. celioamd

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    existe algum ar condicionado inverter de uns 9000btu num preço maravilhoso?
  2. celioamd

    [★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

    pô eu joguei e curti porque é dinâmico pra carai. Partidas super rápidas pra gente quem tá com tempo curto pra jogar como eu. Acho muito caro e não vou pegar no lançamento... Mas se surgir alguma promo 50% off lá pra frente eu até cogito. Me divertiu como o PvsZ Garden warfare conseguiu.
  3. celioamd

    Quantum Break confirmado para PC (Alan Wake acompanha versão XOne)

    O lance de ganhar Alan Wake é só pra pre-order?
  4. celioamd

    NARUTO - Tópico Oficial

    Amigos, voltei a assistir o anime do Shippuden pulando os fillers e cheguei ao episódio 426, beleza. Daí pra frente vi que já tem até o 445 (todos filers). Daí já me disseram que o mangá acabou e eu queria saber se existe uma previsão do anime acabar :P O anime é muito bom, mas como eu tenho...
  5. celioamd

    Alien Isolation - alguma crítica?

    O jogo é foda. A única crítica que faço é em relação aos DLC. Nunca compro DLC's mas esse jogo conseguiu me fazer comprar e me decepcionar :/ Acho que comprei o pack de DLC e joguei o Last Survivor. Putz fiquei muito puto, a parada num tem nem 15 min de jogo.. Nisso foram mercenários. Fiquei...
  6. celioamd

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Manolos tem algum cupom maroto pra roupas no submarino? Hora daquela renovada anual :klol
  7. celioamd

    [UPDATE Digital Foundry] Just Cause 3 - Xbox One rodando 900p a 17fps

    Pô tomara que ajeitem isso. Me divirto pra c***lho com essa série
  8. celioamd

    Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

    Será que o mad max vale com esse desconto?! Tô interessado mas acho que deve baixar ainda mais no futuro. Acho que vou jogando os que já tenho aqui. Já foi bom demais o saldo dessa BF da Live pra mim
  9. celioamd

    Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

    É.. o Bunde tá bom o preço. Mas já tenho o Gears. Só tá compensando pra mim os digitais por ter uns créditos em dollar comprados na cotação abaixo dos R$3,00. Ficarei triste quando meus créditos acabarem. 90% dos meus jogos são digitais
  10. celioamd

    Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

    Tô tentado nesse Forza6, mas estou na esperança que entre com desconto maior naqueles descontos de natal que a live faz. Daí acho que vou arriscar esperar mesmo.
  11. celioamd

    Games With Gold Dez/2015 - Cinco jogos para o Xonão

    Tem sim, e tá cheio deles no tópico. Observe bem e verás
  12. celioamd

    Just Cause 3 = Hype 0? Quem vai comprar esse? [+Conf. Recomendada PC]

    Pegarei quando aparecer promoção. Divertiu demais no ps3
  13. celioamd

    Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

    Entra mais coise de hoje pra amanhã né? :DDD Bruxão, vamo lá fio, apareça!
Topo Fundo