O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GABRIEL MARQUES

  1. GABRIEL MARQUES

    Life is Strange

    Cara que jogo! me surpreendeu muito, além de criar uma forte ligação com os personagens. A versão de PS3 tbm está em português.
  2. GABRIEL MARQUES

    "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" com dublagem em PT-BR [+GAMEPLAY DUBLADO]

    Agora é possível se esquivar do agarrão apertando um botão que eu não lembro se é x ou r1 (tem que apertar imediatamente após o levar o combo, senão não funciona). Tenho jogado bem pouco videogame por falta de tempo, mas na minha opinião melhorou consideravelmente em relação à Bravos Soldados...
  3. GABRIEL MARQUES

    "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" com dublagem em PT-BR [+GAMEPLAY DUBLADO]

    Gostei bastante do jogo. A jogabilidade realmente tá bem melhor que bravos soldados, mas acredito que o ponto alto do jogo realmente é a dublagem em português, que está perfeita! É perceptível que os dubladores se esforçaram bastante para encaixar o texto em português num jogo japa, e estão de...
  4. GABRIEL MARQUES

    "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" com dublagem em PT-BR [+GAMEPLAY DUBLADO]

    Desculpa a noobice:klol Mas preciso jogar isso antes de voltar ao trabalho na segunda feira(trabalho confinado em uma plataforma de petroleo por 15 dias kkkkkkkkkkk) Vc baixou na psn americana? é isso? não to achando em lugar nenhum:ksnif e o meu com certeza vai chegar quando eu estiver trabalhando.
  5. GABRIEL MARQUES

    SAINT SEIYA SOLDIER'S SOUL chega dia 25/09 (PS4/PS3/PC)

    Sou o único que não gosta desse estilo de câmera adotado nos jogos de luta ultimamente? Acho escroto...meio de lado.. prefiro a câmera clássica em 2D. Mas como diz o ditado..Quem não tem cão caça com gato. Comprarei esse mesmo.
  6. GABRIEL MARQUES

    Mini REview!Donkey Kong =Fodonico!

    alguém sabe em que loja da net já tem em estoque? queria comprar, mas parece que não lançou no Brasil ainda, certo?
  7. GABRIEL MARQUES

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo fortemente o JediMaster! o cara é gente finíssima e super rápido no envio e nas respostas! Comprei o DLC Left Behind com ele e pretendo comprar outos DLC's tbm!
  8. GABRIEL MARQUES

    [VENDO] PSN Card 50us por R$ 205

    Recomendo fortemente o JediMaster! o cara é gente finíssima e super rápido no envio e nas respostas! Comprei o DLC Left Behind com ele e pretendo comprar outos DLC's tbm!
  9. GABRIEL MARQUES

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze lançado!! Varios infos aqui, CORRAM PARA AS COLINAS

    No Brasil lança quando? não vi em loja física ainda.. e nas virtuais estava com prazo pra março..
  10. GABRIEL MARQUES

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Dessa vez ele falo verdade.
  11. GABRIEL MARQUES

    Sou o único que fica irritado com esses jogos de filminho?

    Se tiver uma história boa eu não ligo não... mas acho que isso deveria vir bem especificado na capa.
  12. GABRIEL MARQUES

    TÓPICO OFICIAL - Nintendo Arguments [Pra quem quer hatear/defender a Nintendo ter seu lugar]

    Tenho um wii u e acho ele fantastico! não é fuderoso como um ps4 mas não faz feio na comparação com um. Acho que falta boa vontade das thirds em desenvolver algo especifico pro console, tanto em poderio gráfico, quanto em jogabilidade e uso do gamepad...afinal,quem vai se arriscar a produzir...
  13. GABRIEL MARQUES

    [ Wii U ] deixa morrer então!!!

    Anota o meu NNID aí tbm! leogabrielmarque
  14. GABRIEL MARQUES

    Confira novos detalhes de Donkey Kong: Tropical Freeze

    Mas só pode jogar com o Donkey Kong no single-player? tem que rever isso aí...
Topo Fundo