O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hartman

  1. Hartman

    Tópico oficial de League of Legends

    Bronze s4 ^-^ mas ainda prefiro jogar normal game hehe
  2. Hartman

    Tópico oficial de League of Legends

    300% de ip esse final de semana, se alguem quiser jogar nick: Doce Pudim
  3. Hartman

    Tópico oficial de League of Legends

    "Nunu's sole purpose in life is to make the enemy jungler as useless as he is" Oddone Nunu não consegue carregar sozinho A team fight dele é bem ruim, pq so tem o ult e o E pra inutilizar o adc, isso comparado com um gragas/sejuani Mas o poder de counter jungle dele é retardado
  4. Hartman

    Tópico oficial de League of Legends

    Ruim que dolar ta muito caro Mas esse teclado é muito bom por 100$ No br eu pegaria um mouse da logitech e um teclado da razer http://www.amazon.com/Logitech-Mechanical-Keyboard-Tactile-High-Speed/dp/B009C98NPY
  5. Hartman

    Tópico oficial de League of Legends

    Buffaram recentemente a tristana eu particulamente acho ela bem forte e relativamente mais facil de jogar do que vayne/kalista por exemplo por causa da mobilidade extra do W Com ela você pode se proteger sem a precisar da ajuda do resto do time, com o Ult. O Q agora diminui o cooldown se você...
  6. Hartman

    Tópico oficial de League of Legends

    Depois desse ultimo patch sejuani ta bem forte e é muito divertido de jogar com ela ^-^ Depois testem esse site ele compara os seus status com alguém de uma divisão acima, tipo se você é gold 5 ele compara com a media do platina 5 http://bluebaron.net/
  7. Hartman

    HearthStone Tópico Oficial

    Ja vi sugerirem um modo com tempo menor (20-30s), estilo xadrez rapido, mas acho que tornaria o jogo mais aggro do que ja é Mas dependendo do deck exige um pensamento mais elaborado, por exemplo priest tem tantas sinergias possiveis que fica meio complicado de jogar rapido
  8. Hartman

    Quem manja de Google Sketchup?

    Grave Uypo Pra um trabalho profissional acho que o 3d max deve ser melhor, mas o Sketchup é MUITO mais friendly user do que o max alem de ter uma biblioteca com milhôes de modelos de objetos, de forma bem facil.
  9. Hartman

    Quem manja de Google Sketchup?

    Eu usava o kerkythea ou maxwell fire quando tava sem paciencia http://detaildesignonline.com/software/1156#.VPumdvzF_9I Um exemplo do maxwell fire:
  10. Hartman

    HearthStone Tópico Oficial

    Entendi, dessa forma da ate vontade de grindar os 700 toda semana Mas eu espero que os conteudos antigos diminuam de preço, digo naxx e pacote classico, pq vai ficar cada vez mais dificil para um jogador novo entrar no game Ou se pelo menos dessa pra escolher o pack que quer na arena
  11. Hartman

    HearthStone Tópico Oficial

    Como funciona isso das alas por semana? tipo se refere a revelalção dos boss e cartas ou tipo cada semana vai sair uma ala estilo esses jogos que tem episodios (The Walking Dead, Life is Strange)? sorry não jogava quando naxx saiu por sinal bem em tempo
  12. Hartman

    HearthStone Tópico Oficial

    Eu sou contra isso de "deck cancer" Ranked é um modo competitivo, se quer subir para um rank alto não pode ficar com raiva dos decks que são ops no momento O ruim é quando o deck tem pouca counterplay, tipo como era o Hunter com leeroy
  13. Hartman

    House of Cards - 2ª Temporada

    Pra quem também não lembrava direito
  14. Hartman

    HearthStone Tópico Oficial

    peguei minha primeira lendaria golden Pura ostentação, vai direto pro meu mech mage
  15. Hartman

    Tópico oficial de League of Legends

    Nah eu odeio jogar jungle em ranked, parece que você é o empregado de todo mundo, pelo menos é oque as pessoas parecem pensar :/ Pra carregar eu acho melhor mid, galera é muito ruim nessa lane jesus Eu jogo até bem de adc, mas depender de um random no bot que não gosta de jogar de supp é complicado
Topo Fundo