O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por mmdoneill

1. M

Tópico oficial The Mandalorian

Tem legendado? Não consegui achar.
  2. M

Filme de western

Esse mesmo! Obrigado, Dr. Pregos!
  3. M

Filme de western

Alguém lembra um filme, não muito antigo. Concorreu ao Oscar. A cobre pica a menina e o camarada sai com ela nos braços até encontrar ajuda. Preciso do nome desse filma. Obrigado! Costinha????
  4. M

Alguém aqui coleciona Pop Funko?

Valeu, New! Obrigado pela dica. A minha página de vendas de action figures foi removida. Disseram que foi clonada por um erro do Sistema (????). Agora temos que digitar Clb na busca do Mercado Livre pra me achar. Estou sem Funko, no momento. Abração, manôooos!!!
  5. M

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Tudo bem, meu amigo! Aqui na OS eu piso em ovos... maior desafio!! Ainda vou assistir Rampage pra comentar! Esse dos carecas, eu tenho que assistir ao trailer com audio. Mas, só de casa.
  6. M

Fáala, ME110; como estás, meu amigo?
  7. M

Fáaala, Costinha! Como vai, meu amigo?
  8. M

O que você faz com dinheiro achado?

Sempre procuro observar quem esteja ao redor do achado, demonstrando preocupação procurando algo perdido. Tento identificar quem perdeu. Se não for possível, eu fico com o dinheiro. Também tenho o hábito de dividir a quantia com quem esteja comigo no momento do achado. Não fico com nada, quando...
  9. M

Página no face removida

Minha a página. O comunicado apareceu assim que eu fui acessar. Valeu, amigo!
  10. M

Página no face removida

Sei lá; só sei que depois disso apareceu que a página ficou fora do ar. Só eu vejo.
  11. M

Página no face removida

Pois é, amigos o meu Clube da Luta está travado. A página que eu coloco imagens da minha coleção de brinquedos e salvo também imagens relacionadas, artigos e publicações de colecionadores. Amigos users da OS visitam por lá. Aconteceu após receber um comunicado para trocar a senha. Em seguida...
  12. M

Deadpool 2; Pensei que não ia gostar mas gostei. O Fanático é o melhor personagem da Marvel. Bem fiel ao personagem mesmo. Uma cena de luta me fez lembrar as lutas do mmdoneill X Keiju nos seriados antigos da OS. ( a parte que o Keijoggernaut é lançado na piscina, é bem fiel às séries mm's X...
  13. M

Han Solo [Filme][+Chewbacca]

Assisti e achei que valeu. Bom para uma 2ª feira sem combustível por conta da paralisação dos caminhoneiros; valeu a tardinha!
  14. M

RIP falecidOS

Fala!
  15. M

RIP falecidOS

" - Impressionante como cada palavra nesta sentença está correta, manôoo.” :kgay Fáaala, Costinha!!! Os users trocaram de "nomes" ( entendeu? ); isso embaralhou a minha cabeça! Não consegui acompanhar essa evolução. Os caras nem sabem mais quem é o mmdoneill. Levaram isso a sério...
Topo Fundo