O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartoon Network vai reviver Thundercats!

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.600
Reações
134.716
Pontos
1.779
Ahh, caras...vtnc esse gordo bebedor de soja...



Onde que esse gordo tirou que essa m**** aí faz honra a intro clássica???? Vai se lascar, porra...


É por isso que esses gordos apanham no colégio, nego toma a merenda, joga a pasta no chão.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ahh, caras...vtnc esse gordo bebedor de soja...



Onde que esse gordo tirou que essa m**** aí faz honra a intro clássica???? Vai se lascar, porra...


É por isso que esses gordos apanham no colégio, nego toma a merenda, joga a pasta no chão.


Só podia ser obra de algum gordo cheirador de rola..
219646971_5786720948001_5786719375001-vs.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.293
Reações
107.583
Pontos
1.824
De uma coisa esse novo Thudercats não escapou, foram dos deslikes no YouTube.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
De uma coisa esse novo Thudercats não escapou, foram dos deslikes no YouTube.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
Também pudera né :klol:klol
Bem que poderia ter uma continuação do thundercats de 2011, isso sim foi uma obra que mereceu o nome que carrega, esse thundersoja roar aí tá mais pra desenho de 5 minutos pra garotado de 5-8 anos e olhe lá.
Depois o pessoal fica achando exagero daquele tópico de soja... Olha aí o que o excesso do estrógeno da soja fez no cérebro deste rapaz cheirador de rola empoderado.
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Entrei achando que era uma tópico antigo, daquela releitura que teve um tempo atrás...

ThunderCatsnew54.jpeg


Esse eu até gostava do traço, mas esse novo tá zoado mesmo não combinou não, tá muito parecido com os traços dos outros desenhos. Tipo isso aqui:

7dc366ed8d49a06a61b243e12b7b0957a461e0b6_hq.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.293
Reações
107.583
Pontos
1.824
Entrei achando que era uma tópico antigo, daquela releitura que teve um tempo atrás...

ThunderCatsnew54.jpeg


Esse eu até gostava do traço, mas esse novo tá zoado mesmo não combinou não, tá muito parecido com os traços dos outros desenhos. Tipo isso aqui:

7dc366ed8d49a06a61b243e12b7b0957a461e0b6_hq.jpg

Esses antigos eram infinitamente mais expressivos.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.217
Reações
12.079
Pontos
753
Entrei achando que era uma tópico antigo, daquela releitura que teve um tempo atrás...

ThunderCatsnew54.jpeg


Esse também não é grande coisa.
Parece naruto shippuden.
São os novo tempos.
Até os japoneses entraram na onda.
DBZ anos 80
Maron23.png
DBS agora
U06_cauliflo.png
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nha, sinceramente isso não tem problema nenhum. O original vai estar lá intacto, quer assistir, assiste ele todo. Com certeza você vai encontrar inteiro na internet.

Esse aí é para o público de hoje. Eles preferem isso. Ou vocês acham que o CN faz desenho para senhores de 30 anos?

Vocês acham que eles fariam esse desenho com essa arte aí sem nenhuma pesquisa de público, sem nenhum trabalho para saber se esse estilo de arte é o que faz sucesso com a criançada hoje? Eles não são doidos, não vão jogar dinheiro no lixo. Fazem porque sabe que é isso que a garotada de hoje curte.

Não sei o que é mais infantil, as crianças que assistirão isso e com certeza vão se divertir, ou os coroas reclamando de um bagulho que claramente não foi feito pra eles e dizendo que "estragaram a obra", como se automaticamente a anterior tivesse explodido.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Fico só agoniado por todos os personagens estarem sorrindo o tempo todo.
Em relação a animação, é a moda, é o que ta dando grana, reaproveitaram o estilo e agora já podem reproduzir milhões de bugigangas pra vender sem qualquer dificuldade, não vou ficar surpreso se vierem outros remakes nesse estilo, mas prefiro as séries originais desse jeito do que pegar séries sérias e transformar em comédia...
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
3.537
Pontos
989
Mania do c***lh0 das novas animações virem com traços a lá turma da mônica para economizar dinheiro e soltar milhares de episódios retardas. Não imaginei que iam destruir tanta coisa boa dos anos 80-90 nos últimos 5 anos. Que tristeza:suxx
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Mas não é só ela que anima, roteiriza e desenha os quadros...
Aliás que me lembre o próprio autor de OK K.O fala que entrou junto com outras pessoas no ano 2
Rebeca assim como a autora de Star e o Gendy comandam muito do que fazem e 99% de tudo lá é deles e criados por eles!, mas dizer fazem que tudo sozinhos!?
É um tremendo absurdo!
Tem sempre uma equipe por trás que podem fazer mais ou menos coisas! O autor de OK K.O pode não ter criado nada lá (o próprio admite isso) mas ao mesmo tempo disse que aprendeu muito trabalhando na equipe!

Galera viaja demais.

Nenhum desenho animado é realmente animado pelo criador.
O criadoŕ da serie so faz a pre producao, desenvolve a ideia e os conceitos. Quem anima mesmo é um estudio, com equipes de centenas de profissionais, animadores, storyboarders, layout artists, pintores de background.

Cada animador consegue animar mais ou menos 3 segundos por dia, no brasil era 6. Não tem como uma pessoa sozinha fazer uma serie de desenho animado.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.600
Reações
134.716
Pontos
1.779
Nha, sinceramente isso não tem problema nenhum. O original vai estar lá intacto, quer assistir, assiste ele todo. Com certeza você vai encontrar inteiro na internet.

Esse aí é para o público de hoje. Eles preferem isso. Ou vocês acham que o CN faz desenho para senhores de 30 anos?

Vocês acham que eles fariam esse desenho com essa arte aí sem nenhuma pesquisa de público, sem nenhum trabalho para saber se esse estilo de arte é o que faz sucesso com a criançada hoje? Eles não são doidos, não vão jogar dinheiro no lixo. Fazem porque sabe que é isso que a garotada de hoje curte.

Não sei o que é mais infantil, as crianças que assistirão isso e com certeza vão se divertir, ou os coroas reclamando de um bagulho que claramente não foi feito pra eles e dizendo que "estragaram a obra", como se automaticamente a anterior tivesse explodido.
Cara, a série original era feita para crianças tbm, assim como He-man, comando em ação, she-ha, tudo mais, e não para adultos, mas não tinha essa retardadice. Alias, havia até uma preocupação de se passar uma mensagem moral naquelas animações. Eu quando criança detestava desenhos retardados, mongolões. Até mesmo os desenhos mais infantilizados como smurfs e ursinhos gummys tinham um nível muito superior a isso aí.
Mostrei aquele video ali pra minha mulher, aquele do capitão planeta, ela quando viu ele disse: "Cruzes, virou um v***ã0!"

2fec3cae-4b4e-4166-900c-5effe85bc73b.png
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.982
Pontos
1.529
Nunca fui muito fã de thundercats e he-man

Caverna do dragão era muito superior
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Car
Estilo OK K.O.?

Olha, eu devo ser a pessoa com a opinião MAIS ERRADA QUE TEM, mas se fizerem como fizeram no eps que eu mais gostei dele...


(...E sim, eu sempre fui um eco chato viciado nesse desenho e na trilha sonora dele!)

JURO que eu achei que o desenho era horrendo e não fui com a cara, mas teve alguns eps que me agradaram muito (tendo como a 'cereja do bolo' o Capitão Planeta).

Prefiro acreditar que essa versão nova de Thundercats será uma sátira muito bem humorada de uma animação que eu cresci amando (e olha que eles ainda podem aproveitar de Silverhawks nisso também.... Vai que....):kbeca


Caray! É o dublador original???
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Sei lá, eu não sou muito fã de várias animações atuais, mas eu definitivamente não sou o público alvo. Teen Titans Go! por exemplo, apesar de ser rechaçado por vários fãs da série original, fez um sucesso absurdo entre as crianças.

E eu até que gostei de Steven Universe e do Mundo de Gumball.

Alias, adoro essa sequencia:

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.261
Reações
23.390
Pontos
1.619
eu assisti o trailer aqui e a animação em sí é horrível, muito pior que os exemplos ali em cima.
É aquela típica animação em flash lenta que fica esticando sem parar pra dar a sensação de movimento, coisa que você encontrava no Youtube lá por 2007. Deprimente.

A história e piadinhas (Que provavelmente vão ter muitas já que o novo Lion-O é "mó engrassadaum") terão que ser muito boas pra compensar tudo isso.

Ah, agora que eu fiquei sabendo disso, me desanimou completamente! Pensava em algo como uma paródia escrachada (mais ou menos o que fizeram com Gundam e sua paródia SD Gundam, lançada em OVA's, Ten Little Gall Force ou até com a tragicômica DD Hokuto no Ken) mas se estão chegando a tal ponto, sinto MUITO pesar mas...

...Eu ainda imaginava que o Cartoon Network poderia ser 'aquele' das programações maravilhosas que eu tive a chance de ver na sua época de inauguração no Brasil, no tempo do surgimento da TV-A e a Multicanal (antiga. BEM ANTIGA versão da NET, ambas bem mais antigas que o surgimento no Brasil da DirecTV) como:

Late Night Black & White;
Sessão PErnalonga e Patolino;
Movies de anime (onde chegaram a passar clássicos como Vampire Hunter D e Twilight of the Cockroaches)

Fora outras animações que poderiam ser relançadas hoje com qualidade como Centurions e outros........
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Quando tinha esse desenho do thundercats bom ninguem viu e foi cancelado. Vcs são bem fuleragem
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Nesse tópico, pessoas de 25+ reclamando que desenhos não são para eles, quando eles nem assistem ou sabem sobre os desenhos atuais ZzZzZzZ
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
22.776
Pontos
1.324
Nesse tópico, pessoas de 25+ reclamando que desenhos não são para eles, quando eles nem assistem ou sabem sobre os desenhos atuais ZzZzZzZ
boJack horseman foi uma das melhores coisas que fizeram no ramo em muito tempo.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Nesse tópico, pessoas de 25+ reclamando que desenhos não são para eles, quando eles nem assistem ou sabem sobre os desenhos atuais ZzZzZzZ

Pois num é? A galera não entende que já é outra geração. Mas aqui é um fórum de videogame. Logo, o único local pros velhotes despriquitarem suas raivas.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.600
Reações
134.716
Pontos
1.779
Ainda bem que eu não sou mais criança, pois detestaria ser tratado como um retardado.
Pega Smurfs, um desenho bastante abestalhado dos anos 80, e tem muito mais carisma e arte que essa b*sta aí, e ainda era original.
Se nego inventasse um remaster dos smurfs desse jeito aqui, eu já ia achar ruim, pois descaracteriza a obra original e trata a criançada como vagabundo:
fac5c2958f566e0e61a7294bee5ef868.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Nha, sinceramente isso não tem problema nenhum. O original vai estar lá intacto, quer assistir, assiste ele todo. Com certeza você vai encontrar inteiro na internet.

Esse aí é para o público de hoje. Eles preferem isso. Ou vocês acham que o CN faz desenho para senhores de 30 anos?

Vocês acham que eles fariam esse desenho com essa arte aí sem nenhuma pesquisa de público, sem nenhum trabalho para saber se esse estilo de arte é o que faz sucesso com a criançada hoje? Eles não são doidos, não vão jogar dinheiro no lixo. Fazem porque sabe que é isso que a garotada de hoje curte.

Não sei o que é mais infantil, as crianças que assistirão isso e com certeza vão se divertir, ou os coroas reclamando de um bagulho que claramente não foi feito pra eles e dizendo que "estragaram a obra", como se automaticamente a anterior tivesse explodido.

This

É basicamente isso aqui

27657305_567759923562925_3302955146335829121_n.jpg
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu curti bastante as imagens.

Quem não curtiu é só assistir o original ué

Edit:

Terminei de ler o tópico aqui pq não sabia que tinha abertura. Gostei bastante mesmo. Sem dúvidas verei =D
 
Ultima Edição:

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Thundercats era uma b*sta mesmo, pior é que não vai ficar.

Por mim que refaçam todos esses desenhos horrorosos dos anos 80 pra ver se ficam bons.

Meu unico problema é que ta parecendo muito que eles só estão tentando copiar Teen Titans Go.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.600
Reações
134.716
Pontos
1.779
Infancia triste a dessa molecada de hoje que terá os brinquedos desses thundercats mongolóides.
 
Topo Fundo