O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Dei um reviravolta e comprei um MT-07 modelo 2022, talvez pego hoje ou amanhã cedo (edit. ficou para amanhã mesmo), agora vou ter que ir atrás de transferir meu seguro da antiga moto que vendi hoje pela manhã.

Eu já tive Custom, big trail de entrada, carenadas, baixas cilindradas e agora resolvi experimentar uma naked, vamos ver qual é, kkkkkk.
 
Ultima Edição:

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Dei um reviravolta e comprei um MT-07 modelo 2022, talvez pego hoje um amanhã cedo, agora vou ter que ir atrás de transferir meu seguro da antiga moto que vendi hoje pela manhã.

Eu já tive Custom, big trail de entrada, carenadas, baixas cilindradas e agora resolvi experimentar uma naked, vamos ver qual é, kkkkkk.

eita porra, aí sim

eu já to faceiro com a MT-03, imagina a 07.

Cuidado que a moto é forte pacas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dei um reviravolta e comprei um MT-07 modelo 2022, talvez pego hoje ou amanhã cedo (edit. ficou para amanhã mesmo), agora vou ter que ir atrás de transferir meu seguro da antiga moto que vendi hoje pela manhã.

Eu já tive Custom, big trail de entrada, carenadas, baixas cilindradas e agora resolvi experimentar uma naked, vamos ver qual é, kkkkkk.
Mt07 não tem o que falar, só mostrar o quão monstra é a moto e o que o grande Rafael Paschoalin é braço:

image002-1024x577.jpg


 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Dei um reviravolta e comprei um MT-07 modelo 2022, talvez pego hoje ou amanhã cedo (edit. ficou para amanhã mesmo), agora vou ter que ir atrás de transferir meu seguro da antiga moto que vendi hoje pela manhã.

Eu já tive Custom, big trail de entrada, carenadas, baixas cilindradas e agora resolvi experimentar uma naked, vamos ver qual é, kkkkkk.
Acho a melhor naked média de longe!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Estou meio chateado. NMAX tá demorando até 60 dias pra ser entregue. Vou comprar em janeiro e receber só em março... não aguento mais transporte público.
O pior que algumas concessionárias não estão tendo suas principais motos para venda, fui ver uma V-Strom aqui na Suzuki de Londrina e o consultor de vendas disse que não tem previsão para repor esse modelo, eu levei sorte na Yamaha, liguei na loja para negociar e a que comprei foi de um cara que fez o pedido mas o cadastro não foi aprovado, mas normalmente o tempo de espera é 45 dias ou mais.
 


Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.358
Pontos
619
Dei um reviravolta e comprei um MT-07 modelo 2022, talvez pego hoje ou amanhã cedo (edit. ficou para amanhã mesmo), agora vou ter que ir atrás de transferir meu seguro da antiga moto que vendi hoje pela manhã.

Eu já tive Custom, big trail de entrada, carenadas, baixas cilindradas e agora resolvi experimentar uma naked, vamos ver qual é, kkkkkk.
Bela moto, muito torque, ela não é tão arisca assim se tiver uma experiencia com motos dá pra se acostumar rápido.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Fala galera da motoca

Eu ainda nem tenho carteira de moto mas estou pensando em adquirir uma, única e exclusivamente para trabalhar.
Sou do RJ e quem é daqui sabe o inferno que é trabalhar na barra e morar fora da barra.
Enfim... Como n entendo nada de moto, gostaria de saber se recomendam alguma; Pelo que dei uma analisada no mercado as Nmax da vida estão bem caras e vejo muita CG titan por 5, 7 mil.

Qual melhor me atenderia nessa situação até levando em consideração que moro longe do trabalho (economia é um gigantesco diferencial) ?
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Fala galera da motoca

Eu ainda nem tenho carteira de moto mas estou pensando em adquirir uma, única e exclusivamente para trabalhar.
Sou do RJ e quem é daqui sabe o inferno que é trabalhar na barra e morar fora da barra.
Enfim... Como n entendo nada de moto, gostaria de saber se recomendam alguma; Pelo que dei uma analisada no mercado as Nmax da vida estão bem caras e vejo muita CG titan por 5, 7 mil.

Qual melhor me atenderia nessa situação até levando em consideração que moro longe do trabalho (economia é um gigantesco diferencial) ?
Fala velho, blz? Já morei no RJ e fazia esse trajeto igualzinho.

Hoje tenho uma Factor 125, minha primeira moto. Consigo fazer na cidade mais de 40km com 1 lt de combustível, é um absurdo de econômica. Manutenção é barata.

Considere CG/Fan da Honda e a Factor da Yamaha, são ótimas escolhas e bastante econômicas. Lembra do seguro, RJ é foda, kkkkkkkkk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Fala galera da motoca

Eu ainda nem tenho carteira de moto mas estou pensando em adquirir uma, única e exclusivamente para trabalhar.
Sou do RJ e quem é daqui sabe o inferno que é trabalhar na barra e morar fora da barra.
Enfim... Como n entendo nada de moto, gostaria de saber se recomendam alguma; Pelo que dei uma analisada no mercado as Nmax da vida estão bem caras e vejo muita CG titan por 5, 7 mil.

Qual melhor me atenderia nessa situação até levando em consideração que moro longe do trabalho (economia é um gigantesco diferencial) ?

Dá uma olhada na elite 125. É a scooter mais barata e mais econômica da honda. Como alternativa eu olharia com carinho a biz.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Dei um reviravolta e comprei um MT-07 modelo 2022, talvez pego hoje ou amanhã cedo (edit. ficou para amanhã mesmo), agora vou ter que ir atrás de transferir meu seguro da antiga moto que vendi hoje pela manhã.

Eu já tive Custom, big trail de entrada, carenadas, baixas cilindradas e agora resolvi experimentar uma naked, vamos ver qual é, kkkkkk.

Tenho uma MT-07 desde novembro de 2018 e te digo que a moto é um tesão demais. Pequena, leve e forte demais. Recomendo a todos que querem uma naked maior sem ser 4 cilindros.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Saiu o remap de motor da Himalayan (e todos os outros modelos da RE, inclusive), essa semana.
Estou acompanhando. Comprovado o sucesso nos meses seguintes, pretendo comprar a minha em março.

Me julguem.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Saiu o remap de motor da Himalayan (e todos os outros modelos da RE, inclusive), essa semana.
Estou acompanhando. Comprovado o sucesso nos meses seguintes, pretendo comprar a minha em março.

Me julguem.
Ontem estava de férias e fui na Royal Campinas para fazer um test ride na Himalayan e na Meteor, nessa ordem.
Meus amigos, eu não poderia estar mais errado.

A Himalayan é um trator, um touro indomável, um dinossauro. Meio grosseira.. toda dura... a embreagem faz um barulho da porra.. mas o motor é bruto e lida muito bem com imperfeições do terreno. Essa é a proposta da máquina, esqueçam esse negócio para a cidade, o conforto é 0.

Agora... a Meteor... eu a definiria como o Corolla das motos.
EXTREMAMENTE confortável. Tudo foi acertado nessa moto.. O motor responde bem (e agora com o novo SFWR, não tem mais limite de 120kph), os manetes são super confortáveis, o banco parece um sofá.. só vou levar um tempo para acostumar com a posição dos pedais, mas isso é tempo.

Resumo: Entrei na fila de 3 meses da Meteor.
Me aguardem.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Ontem estava de férias e fui na Royal Campinas para fazer um test ride na Himalayan e na Meteor, nessa ordem.
Meus amigos, eu não poderia estar mais errado.

A Himalayan é um trator, um touro indomável, um dinossauro. Meio grosseira.. toda dura... a embreagem faz um barulho da porra.. mas o motor é bruto e lida muito bem com imperfeições do terreno. Essa é a proposta da máquina, esqueçam esse negócio para a cidade, o conforto é 0.

Agora... a Meteor... eu a definiria como o Corolla das motos.
EXTREMAMENTE confortável. Tudo foi acertado nessa moto.. O motor responde bem (e agora com o novo SFWR, não tem mais limite de 120kph), os manetes são super confortáveis, o banco parece um sofá.. só vou levar um tempo para acostumar com a posição dos pedais, mas isso é tempo.

Resumo: Entrei na fila de 3 meses da Meteor.
Me aguardem.


Cara, essa do remap, e eu descobri que agora que tem concessionária relativamente perto aqui de casa... se eu voltar as motos, penso muito em pegar a meteor ou a himalayan mesmo (se os problemas forem resolvidos).
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.798
Pontos
1.684
Estou pensando em pegar um custom mais barata até uns 30mil, pensei na Drag Star 2005 ou uma Kawasaki Vulcan 650, essas custom's vale a pena para o dia a dia? Manutenção é fácil? Seguro delas em conta?


Se alguém tem ou já teve e puder passar algumas informações eu agradeço.

Tive uma drag star prata exatamente desse ano (04/05), até q nao me deu muita manutenção, unico problema dela é q ela é muito baixa, sofre demais pra passar em lombadas (quando fui para sao sebastiao do paraiso, nao tinha uma tartaruga q nao fazia bater embaixo) entao se pegar uma já compra logo de começo um peito de aço (protetor de carter) pra nao ter problemas com tampa do carter vazando.
E a vulcan 650 é uma boa moto ainda mais para o dia por ser mais nova, mas como ela é feita em cima de er6-n entao ela nao é tão custom.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.893
Pontos
903
Acho que ele quis dizer pela posição de pilotar e desconforto. Pois até com uma pop 100 você se arrebenta no chão.
Conforto não é prioridade, principalmente nas primeiras ninjinhas. E a manutenção não é lá tão em conta.
Foi mais uma paixão a primeira vista, mas vou pesquisar bem antes de escolher uma. Me deu uma vontade repentina de ter uma motinha.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Foi mais uma paixão a primeira vista, mas vou pesquisar bem antes de escolher uma. Me deu uma vontade repentina de ter uma motinha.

A danada é bonita, e segundo as pessoas que conheço que tiveram, é bem gostosa e andar.

Só que vale lembrar, só existem 2 tipos de pessoas que andam de moto, as que já caíram e as que vão cair. Se é a primeira moto, eu pensaria em algo com menos carenagens, mais fácil e barato de arrumar.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.893
Pontos
903
A danada é bonita, e segundo as pessoas que conheço que tiveram, é bem gostosa e andar.

Só que vale lembrar, só existem 2 tipos de pessoas que andam de moto, as que já caíram e as que vão cair. Se é a primeira moto, eu pensaria em algo com menos carenagens, mais fácil e barato de arrumar.
Meu medo nem é cair, meu medo é se envolver em algo grave com risco de vida, amputação ou perder movimentos e etc. Mas creio que a chance disso acontecer se você não andar que nem "cachorro louco" é pequena. Mas mesmo assim tenho um cagaçozinho de moto, ainda mais por causa do nosso ótimo trânsito.
Moto é igual crack, vicia logo no primeiro mês, principalmente quando você parar no posto e ver a disparidade de encher o tanque.
A sensação de liberdade deve ser maravilhosa!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Meu medo nem é cair, meu medo é se envolver em algo grave com risco de vida, amputação ou perder movimentos e etc. Mas creio que a chance disso acontecer se você não andar que nem "cachorro louco" é pequena. Mas mesmo assim tenho um cagaçozinho de moto, ainda mais por causa do nosso ótimo trânsito.

Então, levar um tombo na estrada, a 100km/h não é das coisas mais confortáveis. Até, Pro tip, jeans é algodão e algodão quando entra na pele só sai raspando.

Por mais que você tenha cuidado, tem boas chances de você se ferrar por conta da cagada dos outros, com moto você tem que estar bem mais atento ao que acontece ao seu redor, e sempre tentar reagir com o máximo de antecedência possível.

Moto é igual crack, vicia logo no primeiro mês, principalmente quando você parar no posto e ver a disparidade de encher o tanque.

Nada como uma chuva pesada te pegando desprevenido para curar o vício :klolwtf
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Meu medo nem é cair, meu medo é se envolver em algo grave com risco de vida, amputação ou perder movimentos e etc. Mas creio que a chance disso acontecer se você não andar que nem "cachorro louco" é pequena. Mas mesmo assim tenho um cagaçozinho de moto, ainda mais por causa do nosso ótimo trânsito.

A sensação de liberdade deve ser maravilhosa!
Eu tenho um pouco de pena de vir de moto pro trabalho pq a nega fica no tempo aqui mas vou te dizer que a sensação de sair com ela depois de um dia estressante não tem igual.
Hoje mesmo, não vejo a hora de sair daqui e pegar um vento. Tá um calor danado e ela ali fora me esperando.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.893
Pontos
903
Então, levar um tombo na estrada, a 100km/h não é das coisas mais confortáveis. Até, Pro tip, jeans é algodão e algodão quando entra na pele só sai raspando.

Por mais que você tenha cuidado, tem boas chances de você se ferrar por conta da cagada dos outros, com moto você tem que estar bem mais atento ao que acontece ao seu redor, e sempre tentar reagir com o máximo de antecedência possível.



Nada como uma chuva pesada te pegando desprevenido para curar o vício :klolwtf
Desde sempre pratiquei direção defensiva e sempre andei com cuidado com carro, com moto então, cuidado triplicado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Então, levar um tombo na estrada, a 100km/h não é das coisas mais confortáveis. Até, Pro tip, jeans é algodão e algodão quando entra na pele só sai raspando.

Por mais que você tenha cuidado, tem boas chances de você se ferrar por conta da cagada dos outros, com moto você tem que estar bem mais atento ao que acontece ao seu redor, e sempre tentar reagir com o máximo de antecedência possível.
Nada como uma chuva pesada te pegando desprevenido para curar o vício :klolwtf
Aí só se o cara continuar no vacilo. Aqui no DF mesmo já sei a temporada de chuvas, dito isto já ando as botas+roupa de chuva presa no banco (pois nem baú uso) e nada como parar no acostamento por 5 minutos para por a capa. E toda esta rotina é desde que eu comecei a pilotar que foi em meados de 2014.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Aí só se o cara continuar no vacilo. Aqui no DF mesmo já sei a temporada de chuvas, dito isto já ando as botas+roupa de chuva presa no banco (pois nem baú uso) e nada como parar no acostamento por 5 minutos para por a capa. E toda esta rotina é desde que eu comecei a pilotar que foi em meados de 2014.

Aqui no nordeste tem umas chuvas rápidas, mas fortes, que vem do nada e somem rapidinho, a depender da época do ano. Dá para andar boa parte do ano sem estresse, mas sempre vai ter alguma que vai ter pegar de surpresa. Até, isso foi algo que curti na xmax, a carenagem dela é bem efetiva para te proteger dessas chuvas.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Pessoal, começar com uma moto 250 é loucura? Me apaixonei numa Ninja 250R mas nunca andei numa moto antes.
Visualizar anexo 235677
Cara 250 não é nada. Praticamente café com leite, se vc ser um motorista defensivo e responsável é tranquilo. Já que vc nunca andou de moto o que mais vai chocar no começo é a aceleração, por isso é melhor ir com calma no começo até vc pegar confiança.
 
Topo Fundo