O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
As duas últimas foram de Sly 2 e Sly 3. Não são Spyro's da vida (dificuldade), mas são jogos tranquilos.

FAPRvM_VkAQSNCP


FAjGHlmWQAwuydR


Vou dar um tempo antes de comprar o último, porque os jogos são praticamente iguais, vide YAKUZA (franquia que adoro, mas convenhamos).
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
As duas últimas foram de Sly 2 e Sly 3. Não são Spyro's da vida (dificuldade), mas são jogos tranquilos.

FAPRvM_VkAQSNCP


FAjGHlmWQAwuydR


Vou dar um tempo antes de comprar o último, porque os jogos são praticamente iguais, vide YAKUZA (franquia que adoro, mas convenhamos).
Tenho a trilogia para jogar, mas até hoje não comecei.
 


Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Opa, vou começar a participar desse tópico também!

Minha duas últimas são essas abaixo, ambas bem tranquilas de conseguir e super divertidas. Do Spider ficaram faltando só os troféus do New Game+ mas não são requerimentos pra platina e não pretendo jogar tudo de novo por hora:

216033
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Coisa linda! Complicado fazer 100% ou vai fluindo normalmente? To quase platinando hades e vou para esse logo em seguida.

Bem facil fazer 100%. Vc praticamente só precisa fazer todas as missões e chefes secretos e completar o mini-game de pescaria.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Hades platinado... Que jogo incrível. Joguei muito na Steam e fiz questão de rejogar no Playstation. Jogo sensacional, tiveram um cuidado com ele que é raro de se ver.

216060
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Quantas horas para a platina?
Creio que platinei com umas 70h, umas 100 runs, por ai. Mas acho que daria até para fazer com menos, é que eu fiquei tentando maximizar o vínculo com todos os deuses e completar outras coisas não necessárias pra a platina, ai devo ter demorado um pouco mais.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Eu tinha começado a jogar e dei uma parada, a platina me deixou meio desanimado por pegar S rank no Hard. Alguma dica?

Cara já era pra ter platinado a quase um mês, eu tive a felicidade de ser o primeiro jogador do mundo a ter o troféu de acumular 5 milhões de pontos bugado, cheguei a 6 milhões e nada, postei aqui no TO, postei na psnprofiles e até mandei email pra Dotemu produtora do jogo e nada, aí tomei a iniciativa de apagar o jogo e excluir o save, comecei de novo bem devagar pois não sabia se ia subir ou não o trofeu, pra minha felicidade no sabado veio.

Quanto ao Ranking S, acho que primeiro você tem que escolher o melhor personagem pra você, alguns indicam o Floyd que e forte e seu especial com o triangulo é bom e recupera mais rapido, só que ele é bem lento, outros recomendao o Dr. Zao que tem um dash que dá uma corrida boa, seu especial com triangulo tanto parado e colocando pra frente é melhor ainda, no meu caso gostei e achei melhor o Adam, ele tem um equilibrio entre força e velocidade, e seu dash pra é muito bom.
Nas fases tente manter o combo sempre alto, quando perceber que corre o risco de ser interrompido e com isto perder toda a pontuação distanciei dos inimigos e deixe o tempo daquele combo acabar e com isto os pontos acumulados vão pra sua contagem, tente estar sempre com o life cheio pra pegar os frangos cada um dá 1000 pontos, os bolinhos dão 300 estes não recuperam muito life então quando estiver os dois ao mesmo tempo pra pegar, verifique qual deles recuperar o life todo ou vai acabar perdendo a pontuação dos dois, porque se o bolinho não recuperar tudo ao pegar o frango você não ganha pontos, então as vezes é melhor pégar o frangp e recuperar todo o life e ganhar pelo menos 300 pontos com o bolinho, tente passar por todos os chefes das fases retrô, o mais dificil é a ultima onde tem que enfrentar o Shiva depois o Mr. X com a mesma energia, não gaste os especiais estrela pois cada estrela no final da fase acrescenta 500 pontos ao total, quanto mais vidas e mais rapido terminar as fases mais pontos vai ganhar, eu passei mais aperto na fase da torre porque o Max no final é muito chato e como é invencivel ele não cai e seu agarrão tira muito life, no caso é treino mesmo, vai fazendo aos poucos com o tempo você decora de onde vem os inimigos e quais são pra se preparar.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Cara já era pra ter platinado a quase um mês, eu tivea felicidade de ser o primeiro jogador do mundo a ter o troféu de acumular 5 milhões de pontos bugado, cheguei a 6 milhões e nada, postei aqui no TO, postei na psnprofiles e até mandei email pra Dotemu produtora do jogo e nada, aí tomei a iniciativa de apagar o jogo e excluir o save, comecei de novo bem devagar pois não sabia se ia subir ou não o trofeu, pra minha felicidade no sabado veio.

Quanto ao Ranking S, acho que primeiro você tem que escolher o melhor personagem pra você, alguns indicam o Floyd que e forte e seu especial com o triangulo é bom e recupera mais rapido, só que ele é bem lento, outros recomendao o Dr. Zao que tem um dash que dá uma corrida boa, seu especial com triangulo tanto parado e colocando pra frente é melhor ainda, no meu caso gostei e achei melhor o Adam, ele tem um equilibrio entre força e velocidade, e seu dash pra é muito bom.
Nas fases tente manter o combo sempre alto, quando perceber que corre o risco de ser interrompido e com isto perder toda a pontuação distanciei dos inimigos e deixe o tempo daquele combo acabar e com isto os pontos acumulados vão pra sua contagem, tente estar sempre com o life cheio pra pegar os frangos cada um dá 1 pontos, os bolinhos dão 300 estes não recuperam muito life então quando estiver os dois ao mesmo tempo pra pegar, verifique qual deles recuperar o life todo ou vai acabar perdendo a pontuação dos dois, porque se o bolinho não recuperar tudo ao pegar o frango você não ganha pontos, então as vezes é melhor pégar o frangp e recuperar todo o life e ganhar pelo menos 300 pontos com o bolinho, tente passar por todos os chefes das fases retrô, o mais dificil é a ultima onde tem que enfrentar o Shiva depois o Mr. X com a mesma energia, não gaste os especiais estrela pois cada estrela no final da fase acrescenta 500 pontos ao total, quanto mais vidas e mais rapido terminar as fases mais pontos vai ganhar, eu passei mais aperto na fase da torre porque o Max no final é muito chato e como é invencivel ele não cai e seu agarrão tira muito life, no caso é treino mesmo, vai fazendo aos poucos com o tempo você decora de onde vem os inimigos e quais são pra se preparar.
Chegou a jogar a DLC?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Chegou a jogar a DLC?

Ainda não, devo pegar mais pra frente pra fazer os 100%, mas os caras do TOP falaram que com o Shiva da DLC é bem mais facil conseguir o Ranking S no hard, porque ele é bem apelão.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Nunca platinei nenhum jogo, não tenho paciência para isso, eu termino e pronto, passo para frente.

Admiro quem tem paciência para isso.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Days Gone
Início chato que até dropei, mas depois que o jogo de fato "começa" fica super interessante.
A reviravolta final com o O'Brien deixou um gosto de "quero mais".
Pena que a Sony cagou pra esse jogo.

Ghost of Tsushina DE
A implementação dos recursos do dualsense eleva o jogo a outro nível.
De fato uma experiência!



217390
217391
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
The Sims 4. Resolvi platinar esse game. Joguei bastante isso. Hahaha.
Visualizar anexo 217384

Nem imagino como deve ser platinar um The Sims. Deve ter um monte de troféu aleatório. Parabens!!

Days Gone
Início chato que até dropei, mas depois que o jogo de fato "começa" fica super interessante.
A reviravolta final com o O'Brien deixou um gosto de "quero mais".
Pena que a Sony cagou pra esse jogo.

Ghost of Tsushina DE
A implementação dos recursos do dualsense eleva o jogo a outro nível.
De fato uma experiência!



Visualizar anexo 217390
Visualizar anexo 217391

O Days Gone fica melhor depois mesmo? Eu peguei ele na plus do PS4 e acho que joguei umas 3 ou 4 horas dele e larguei.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Vai desde urinar nas calças a comandar uma família por 26 gerações...
Realmente não é para qualquer um e o Looz está de parabéns, uma pena que nenhuma expansão trás novas conquistas...

Vc quer dizer ainda bem, ia ser impossível se cada expansão trouxesse mais conquistas desse naipe :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Vc quer dizer ainda bem, ia ser impossível se cada expansão trouxesse mais conquistas desse naipe :klol
As expansões são bem simplesinhas, umas conquistas incentivando a utilizar os detalhes e extras delas acho que as deixariam mais "atrativas" digamos assim...
Particularmente, achei que fizeram muita falta...
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
As expansões são bem simplesinhas, umas conquistas incentivando a utilizar os detalhes e extras delas acho que as deixariam mais "atrativas" digamos assim...
Particularmente, achei que fizeram muita falta...

É que no playstation os troféus são separados, o jogo base e as DLCs, mas tanto na steam como no xbox não, então é muito chato vc fazer todas as conquistas de um jogo só para que 3 meses depois coloquem mais conquistas e vc perde o 100% que vc tem. Já aconteceu comigo na steam. Até hoje eu quero pegar a dlc do jogo para voltar a ter 100% nele.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Nem imagino como deve ser platinar um The Sims. Deve ter um monte de troféu aleatório. Parabens!!



O Days Gone fica melhor depois mesmo? Eu peguei ele na plus do PS4 e acho que joguei umas 3 ou 4 horas dele e larguei.

Próximo das 10hr de jogo a história desenrola e realmente fica interessante.
Derrotar a sua 1º horda te dá uma satisfação enorme.
Realmente recomendo!
E olha que dropei por 2x no início.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
É que no playstation os troféus são separados, o jogo base e as DLCs, mas tanto na steam como no xbox não, então é muito chato vc fazer todas as conquistas de um jogo só para que 3 meses depois coloquem mais conquistas e vc perde o 100% que vc tem. Já aconteceu comigo na steam. Até hoje eu quero pegar a dlc do jogo para voltar a ter 100% nele.
Entendo, pelo True Achievements você consegue ver essa divisão de DLC's e nos completados fica explicito se é o jogo base ou alguma DLC...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Nem imagino como deve ser platinar um The Sims. Deve ter um monte de troféu aleatório. Parabens!!



O Days Gone fica melhor depois mesmo? Eu peguei ele na plus do PS4 e acho que joguei umas 3 ou 4 horas dele e larguei.
Eu tenho no total umas 500 horas de jogo no The Sims 4. Somando com PS4 + PS5. Aí sempre ia jogando tranquilamente, focando nas profissões e etc. Dava um tempo para o game, depois voltava. A pior é a da geração mesmo, essa é sinistra demais, até dá de acelerar o processo com adoção e etc.
Vai desde urinar nas calças a comandar uma família por 26 gerações...
Realmente não é para qualquer um e o Looz está de parabéns, uma pena que nenhuma expansão trás novas conquistas...
Pow, muito obrigado, mas é só ter paciência mesmo. Tem até umas gambiarras na net pelo que vi, que dá de agilizar muita coisa, mas como eu sempre jogo esse jogo (tenho umas recaídas e sempre volto para ele), resolvi focar nos últimos objetivos para platiná-lo. Eu queria que as expansões tivessem troféus também, uma pena pois eu acabei pegando algumas quando estavam em promoção. kkkkkk.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Jogando serio, The Sims 4 deve demorar demais, mas não sei se ainda funciona, depois que saiu na Plus uma galera platinou usando uns glitch de baixar as famílias, filhos etc, com isto não leva nem 1 hora, tava no site da psnprofiles nos guias, mas nem assim quis fazer, o jogo não faz meu tipo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Jogando serio, The Sims 4 deve demorar demais, mas não sei se ainda funciona, depois que saiu na Plus uma galera platinou usando uns glitch de baixar as famílias, filhos etc, com isto não leva nem 1 hora, tava no site da psnprofiles nos guias, mas nem assim quis fazer, o jogo não faz meu tipo

Ainda funciona. No Xbox, também.

É que no playstation os troféus são separados, o jogo base e as DLCs, mas tanto na steam como no xbox não, então é muito chato vc fazer todas as conquistas de um jogo só para que 3 meses depois coloquem mais conquistas e vc perde o 100% que vc tem. Já aconteceu comigo na steam. Até hoje eu quero pegar a dlc do jogo para voltar a ter 100% nele.

Isso é a pior coisa do Xbox, quanto a conquistas. A Microsoft tinha que implementar algo similar ao "troféu de platina", na minha opinião. Aconteceu comigo em Streets of Rage 4. Fiz os 1000G há um tempão, daí veio agora o estúdio, mandou mais uma DLC e pronto, perdi o 100%. Até fiz as conquistas da DLC, mas ficou faltando a última, que é a mais chatinha, de conseguir todos os movimentos dos personagens. No Playstation esse jogo estaria platinado faz tempo, tudo certinho, com data no troféu de platina. No Xbox eu perdi o 100% e nem tem algo que mostre quantos conseguiram, ou se a pessoa fez 1000G no jogo base ou somando com DLCs, ao menos no console. Só olhando conquista por conquista.
 
Topo Fundo