O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Morando em uma cidade nova, as vezes bate um pouco de solidão de não conhecer ninguém e meio que não saber nem ter muito lugar para sair, pior que nem projeto social ou ligado a igreja aqui tem direito pra poder pelo menos fazer algo que preste com o tempo ocioso.....enfim nada demais hehe
jogos, Discord, grupos Nerds de whatssap do assunto que vc quiser, grupos para amizades no Whatts, grupo pra namoro, grupo pra sacanagem, enfim há várias formas de aplacar a solidão. Ou vc pode usar a solidão para ler livros sobre assuntos ou descobrir coisas novas sobre vc mesmo, aproveitar para fazer mudanças, mudar estilo de vida, cuidar do corpo, adquirir novos hobbies, enfim..
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Morando em uma cidade nova, as vezes bate um pouco de solidão de não conhecer ninguém e meio que não saber nem ter muito lugar para sair, pior que nem projeto social ou ligado a igreja aqui tem direito pra poder pelo menos fazer algo que preste com o tempo ocioso.....enfim nada demais hehe

Qual cidade é mesmo?
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Cancelei minha psicóloga, não tenho condições de gastar centenas de reais pra conversar uma vez por semana com uma pessoa que não me conhece, e não estava avançando em nada.

Uma vez por semana pra pegar confiança pra começar a se abrir lá é foda, mas talvez e se tiver dinheiro, aumentar a frequência melhora teu caso.

Quando eu tava na m****, era psicóloga terça, quinta e sábado e psiquiatra uma vez a cada 2 meses.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
De volta ao canadaids.

Quase não consegui embarcar, deu uma treta maligna com os documentos e nada saiu a tempo. Felizmente ninguém atendeu ao telefonema da moça da companhia aérea e ela interpretou uma norma errado e me deixou embarcar.

Engordei 3 quilos comendo comida boa em uma semana. Já estou com saudades.

Mas put* que pariu, como eu queria voltar pra cá. Não tive experiência ruim nenhuma no Brasil, mas tudo é melhor aqui. Queria poder sair andando sem rumo na rua de novo, num clima de gente, sem medo. Essa é minha casa, de fato.

Infelizmente a saudade bate mais forte quando se volta. Vi amigos e familiares que não via há três anos. Queria só poder ter passado mais tempo aí. Teve gente que vi por menos de três horas e nem pude conversar direito pq estávamos em galera e eu tinha que dividir a atenção com todo mundo um pouco.

O que mais me impressionou foi como os parentes envelheceram nesse tempo. Tenho certeza que pra eles eu também envelheci muito. Não é uma crítica, mais um pesar. Parece que pra alguns não vai ter uma próxima visita.

Por fim, preciso fazer mais dinheiro logo pra bancar um pessoal vindo nos visitar, pq não quero voltar tão cedo. Próxima viagem internacional (lol) tem que ser pra outro lugar. Europa é grande demais e precisa de várias idas pra fazer tudo o que quero. Japão e Coreia do Sul tão no meu radar tbm.

Enfim, agora as coisas vão se ajeitar aqui tbm. Mais dinheiro entrando de forma sustentável sem atentar à saúde vai nos deixar viver bem, como sempre quisemos.
Eu aviseiiiiii!!!!!

 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
jogos, Discord, grupos Nerds de whatssap do assunto que vc quiser, grupos para amizades no Whatts, grupo pra namoro, grupo pra sacanagem, enfim há várias formas de aplacar a solidão. Ou vc pode usar a solidão para ler livros sobre assuntos ou descobrir coisas novas sobre vc mesmo, aproveitar para fazer mudanças, mudar estilo de vida, cuidar do corpo, adquirir novos hobbies, enfim..
Sim sim eu faço acho que 80 por cento dessas coisas e tô bastante focado em mim tô correndo todo dia perdi 5 km já semana que vem vou começar clareamento dentário, café deixou tudo meio amarelo e fim do ano correr atrás de amenizar as cicatrizes que tenho no rosto, sofri um acidente quando era mais jovem mas tá tudo certo. Grupo pra namoro e sacanagem nunca usei, mas pode até ser bom tentar sempre gostei mais do corpo a corpo pessoal pq apesar da lataria não ajudar muito até que sou bom de papo hehe, mas enfim pode até ser uma possibilidade já que não conheço ninguém vai que né? Hehe
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Hoje faz 8 anos que parei de fumar.
Justamente agora eu estou com uma vontade tremenda de sair e fumar uma cartela de Hollywood vermelho.
Mas é uma vontade do cacete. É como dizem, quem é ex-fumante, tem que lutar contra isso até o fim da sua vida.


EDIT: Para não ter um double post.

Como somos dependentes, como somos medrosos em nos relacionarmos com os outros por nos machucar. Como somos mediocres........
Tudo para satisfazer nosso alter ego, não valemos nada, na boa. Quero e irei mudar muitas coisas da minha vida nessas próximas semanas. Chega de viver na mediocridade e na pura satisfação do ego.
Não tem coisa mais idiota que ser fumante, não sei como pude ser burro de colocar um palito de câncer desses na boca mais de uma vez. Fode seu fôlego, seus pulmões, dentes, língua, te deixa fedendo, acaba com seu dinheiro, broxa seu pau, te mata e estraga o gosto das coisas. No mais, força aí na recuperação.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu saí do litoral do sul e tô morando em uma cidade do interior do sp na região metropolitana de Bauru pq larguei as aulas e voltei pro Direito hehe pelo menos salário compensou mas tem esses poréns né?
Mudar é bom. Se ficar ruim volta. Logo vc se arranja aí. Comece a sair, academia, café, cursar algo e pá que vc conhece gente nova. Ou sair com a galera do trabalho, que leva gente conhecida de fora do trabalho e logo vc tá cheio de conhecido.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mudar é bom. Se ficar ruim volta. Logo vc se arranja aí. Comece a sair, academia, café, cursar algo e pá que vc conhece gente nova. Ou sair com a galera do trabalho, que leva gente conhecida de fora do trabalho e logo vc tá cheio de conhecido.
Sim sim, com o tempo eu vou me acertando e conhecendo pessoas, e só de conseguir juntar mais grana e recuperar meu carrinho já tá valendo a pena, assim consigo até ficar mais tranquilo até pra viabilizar o projeto de ir pra fora com mais tranquilidade, coisa que eu não conseguiria fazer ficando lá...enfim vai tudo se ajeitar eu sei hehe
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não gosto de fazer isso, mas hj estou dando migué no serviço. Desci pro escritório e tô aqui passando tempo. Já fiz quase tudo que precisava, nego já tá distribuído nos setores. E meu chefe não tá aqui hj.

Se algo não ficar pronto a tempo de abrir a loja ngm pode brigar comigo, lol, tô de aviso e todo mundo sabe disso.

Tô tirando uma meia hora de boas aqui, morrendo de sono. Sem contar que comi demais no almoço, daí o sono aumenta.
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Conheci uma menina no grupo de pix, depois de um mês intenso e de eu sufocar ( querendo atenção), ela me bloqueou de tudo. Hoje mandei msg no Instagram, fui bloqueado também. Tô me achando ridículo. Já faz 17 dias de bloqueio.

Marquei com uma psicóloga, não quero isso pra minha vida não. Que situação de m****.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Conheci uma menina no grupo de pix, depois de um mês intenso e de eu sufocar ( querendo atenção), ela me bloqueou de tudo. Hoje mandei msg no Instagram, fui bloqueado também. Tô me achando ridículo. Já faz 17 dias de bloqueio.

Marquei com uma psicóloga, não quero isso pra minha vida não. Que situação de m****.
Chefe, se uma mulher te bloquear não adianta buscar contato em outro lugar, só vai se humilhar....

Bola pra frente!
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Chefe, se uma mulher te bloquear não adianta buscar contato em outro lugar, só vai se humilhar....

Bola pra frente!
Cara, conscientemente e racionalmente eu sei disso, reconheço que estou meio na obsessão ( e quero sair dessa m****) justamente por ter sido rejeitado, por isso que paguei umas sessões com a psicóloga. Reconheço que preciso de ajuda. Nunca pensei que isso ia acontecer comigo.

Espero daqui a algumas semanas ler esse tópico e dar umas gargalhadas.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Conheci uma menina no grupo de pix, depois de um mês intenso e de eu sufocar ( querendo atenção), ela me bloqueou de tudo. Hoje mandei msg no Instagram, fui bloqueado também. Tô me achando ridículo. Já faz 17 dias de bloqueio.

Marquei com uma psicóloga, não quero isso pra minha vida não. Que situação de m****.
Grupo de pix? Pra ficar dando dinheiro?
Sai dessa.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.063
Reações
47.890
Pontos
803
Na verdade eu não ficava dando dinheiro. Foi um acaso que aconteceu. Na verdade só dei uma vez. Mas reconheço que vacilei.
Já começou errado, ela sempre vai querer mais, esquece mulher assim é furada.
Você tem que gastar o mínimo ao conhecer uma garota, agora namorando ou casando é diferente.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Cara, conscientemente e racionalmente eu sei disso, reconheço que estou meio na obsessão ( e quero sair dessa m****) justamente por ter sido rejeitado, por isso que paguei umas sessões com a psicóloga. Reconheço que preciso de ajuda. Nunca pensei que isso ia acontecer comigo.

Espero daqui a algumas semanas ler esse tópico e dar umas gargalhadas.

Rejeição é uma sensação enlouquecedora. E nem é o DK carente falando. Ouvi isso de um Life ruler.

Mas agora o que todo mundo fala é que o tempo sempre cura esse tipo de coisa. Um dia você vai pensar no ocorrido e não vai sentir nada.
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Rejeição é uma sensação enlouquecedora. E nem é o DK carente falando. Ouvi isso de um Life ruler.

Mas agora o que todo mundo fala é que o tempo sempre cura esse tipo de coisa. Um dia você vai pensar no ocorrido e não vai sentir nada.
Exatamente, tá bem melhor do que antes. Mas hoje deu uma loucura e mandei msg. Eu sei que não devia. Por isso tô me sentindo um m****.
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Quando uma garota quis que eu pagasse o aluguel, isso antes do PIX.
Eu ri e falei: também gostaria de saber como ganhar dinheiro fácil

:coolface
Ela queria 15 reais porque comprou um negócio escondido do marido. Depois disso nunca mais pediu nada. Eu até enviei 2 pix com msg para ela depois que ela me bloqueou, mas ela me devolveu e cancelou a chave pix dela.
 
Topo Fundo