O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Estou ficando depressivo por causa do trabalho e dormindo mal pensando nele.

Muita pressão horizontal na empresa, completamente desorganizada, ninguém responde por seus atos, supervisão querendo o menor serviço possível e delegando responsabilidades exclusivas deles para menores.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
A Jontex pior que tem cara, aperta que acaba com a transa rsrsrsrs

Compre um de perímetro maior. Antigamente eu não sabia que tinha opções c tamanhos maiores, tanto que hoje em dia é super de boa que eu só compro 57mm adiante, lógico que este ainda fica um pouco apertado, mas bem melhor que o de 52mm que era o que eu usava por achar que só tinha esse tamanho, mal passava da cabeça e ainda tinha que puxar mais pra trás cobrindo só pela metade da base, além de broxar com facilidade já que machuca muito e o risco de rasgar era real. Resolveu assim que comprei 57mm. Só o preço que broxa, as vezes você não acha nas algumas farmácias próximas antes da hora, então tem de se planejar e principalmente, abrir a carteira - são caras demais. As camisinhas do governo são pra pau finos - a disposição dos preservativos variando entre 49mm a 51mm - , então sem chances...




Importante lembrar que o perímetro é pela grossura da glande e da base, não necessariamente do seu comprimento. Aqui é 17,7, tamanho médio mesmo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Estou ficando depressivo por causa do trabalho e dormindo mal pensando nele.

Muita pressão horizontal na empresa, completamente desorganizada, ninguém responde por seus atos, supervisão querendo o menor serviço possível e delegando responsabilidades exclusivas deles para menores.
Vc trabalha com oq?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Compre um de perímetro maior. Antigamente eu não sabia que tinha opções c tamanhos maiores, tanto que hoje em dia é super de boa que eu só compro 57mm adiante, lógico que este ainda fica um pouco apertado, mas bem melhor que o de 52mm que era o que eu usava por achar que só tinha esse tamanho, mal passava da cabeça e ainda tinha que puxar mais pra trás cobrindo só pela metade da base, além de broxar com facilidade já que machuca muito e o risco de rasgar era real. Resolveu assim que comprei 57mm. Só o preço que broxa, as vezes você não acha nas algumas farmácias próximas antes da hora, então tem de se planejar e principalmente, abrir a carteira - são caras demais. As camisinhas do governo são pra pau finos - a disposição dos preservativos variando entre 49mm a 51mm - , então sem chances...




Importante lembrar que o perímetro é pela grossura da glande e da base, não necessariamente do seu comprimento. Aqui é 17,7, tamanho médio mesmo.

Carai nem sabia dessa.

Essas camisinha tradicionais acabam com meu barato, apertam demais, meu pau fica parecendo gordo vestindo lycra ... vou atrás pra saber dessas ai mais largas.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
é engraçado como eu fico preocupado em dirigir com alguém que eu me importo. To a 3 dias checando o carro e pensando em todos os problemas que podem acontecer na estrada, só porque eu vou voltar com a minha mae. To levando todos os oleos e ferramentas necessárias para desmontar o carro todo se necessário.
A alguns anos atras quando eu fi para PR de carro, nao tava nem ai e fui com o carro cheio de problemas.
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
306
Reações
464
Pontos
248
é engraçado como eu fico preocupado em dirigir com alguém que eu me importo. To a 3 dias checando o carro e pensando em todos os problemas que podem acontecer na estrada, só porque eu vou voltar com a minha mae. To levando todos os oleos e ferramentas necessárias para desmontar o carro todo se necessário.
A alguns anos atras quando eu fi para PR de carro, nao tava nem ai e fui com o carro cheio de problemas.
uma pet de agua, oleo e uma lanterna é sagrado ter em viagem.
 


RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
To numa zica do demônio mesmo. Estava conversando com uma supervisora do meu trabalho. Ela me tratava bem, me chamava para tomar café com outros supervisores, ficavamos conversando, geral tava se ligando que tava pintando um climinha(até a coordenadora comentou). Sábado passado me chamou para tomar um chopp, eu não tava muito na vibe. Agora descubro que ela tá namorando um maluco de outro setor kkkkkkkkk tomar no cu mesmo, só BO. Pior que ela é gata e eu queria só dar um picote, se o cara não fosse do meu serviço, eu iria pra cima, mas eu não quero dor de cabeça não. A parte boa é que meu furacão venceu!!!! Boa sexta OS.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
To numa zica do demônio mesmo. Estava conversando com uma supervisora do meu trabalho. Ela me tratava bem, me chamava para tomar café com outros supervisores, ficavamos conversando, geral tava se ligando que tava pintando um climinha(até a coordenadora comentou). Sábado passado me chamou para tomar um chopp, eu não tava muito na vibe. Agora descubro que ela tá namorando um maluco de outro setor kkkkkkkkk tomar no cu mesmo, só BO. Pior que ela é gata e eu queria só dar um picote, se o cara não fosse do meu serviço, eu iria pra cima, mas eu não quero dor de cabeça não. A parte boa é que meu furacão venceu!!!! Boa sexta OS.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Tu ia tirar satisfação com o cara porque ele pegou a mina que tu teve chance de pegar e não pegou?

Essa mina já devia estar ficando com ele e queria ver de qual é a parada contigo pra decidir. Sinceramente, tu se livrou de uma bucha.
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Tu ia tirar satisfação com o cara porque ele pegou a mina que tu teve chance de pegar e não pegou?

Essa mina já devia estar ficando com ele e queria ver de qual é a parada contigo pra decidir. Sinceramente, tu se livrou de uma bucha.
Eu não cara. Só ficou zoado pra ela né, porque eu não tenho bola de cristal, vai que eu dou mais corda pra ela, ela arrebenta e o maluco vem me encher o saco. Mulher tem tesao em ver 2 caras brigando por ela e ela indo embora com um terceiro elemento.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Tu ia tirar satisfação com o cara porque ele pegou a mina que tu teve chance de pegar e não pegou?

Essa mina já devia estar ficando com ele e queria ver de qual é a parada contigo pra decidir. Sinceramente, tu se livrou de uma bucha.
Ia pra cima dela.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Tu se livrou de um baita problema.
Com certeza. Eu tenho certo tato(apesar de ser normie) de saber quando a mulher dá abertura ou quando tá só na amizade, ainda mais porque no meu trabalho tem muita mulher. As normalmente que dão mais brechas são gordas/esquisitas, o que é uma ordem natural das coisas. Essa que eu falei veio reclamar pra mim que tava saindo pouco, me chamou pro chopp, sempre vinha fazer brincadeiras comigo...

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Arrumei emprego. Muitíssimo mais tranquilo agora.
14 dias de Br e consegui exatamente onde eu queria, ganhando o tanto que eu queria.
3 anos não mudaram nadinha a consideração que o chefe, colegas e conhecidos têm por mim. A ajuda deles foi essencial.
Inclusive, me surpreendi demais com a disposição em me ajudar de gente que é amigo de ex-colega de trabalho e nunca teve relacionamento profissional comigo. Isso foi foda.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Pora, minha mãe me deu um sofá dahora que abre e vira uma cama. Agora o cachorro não precisa dividir um espaço pequeno comigo na hora de ver tv, fica cada um em um sofá. Uma grande evolução.

Falando nisso meu dog não curte muito aqueles npcs do Hollow Knight, ele fica meio com medo, late pra tv, se afasta, fica boladíssimo, mas paciência, eu tô curtindo demais o jogo.
Um detalhe que acho engraçado é que quando o cachorro apronta alguma ele não me encara, fica com o focinho virado pra outro lado e me olhando de rabo de olho. Cachorro apesar de dar um trabalhinho por causa da limpeza, é massa demais.

Sobre grana, eu fiquei meio com medo que talvez eu fosse passar muito perrengue, mas até que tá dando pra tankar o bostil, lógico que não tenho luxos além da tv e do videogame.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Hoje aconteceu algo que eu já esperava, fui desligado da empresa. Há vários meses que eu estava tentando encontrar uma oportunidade, inclusive até recebi algumas propostas mas infelizmente não deu. Um sentimento de merd@ aqui, mas reagi bem não demonstrei nem uma emoção mantive o controle e a serenidade como se fosse uma reunião de um dia normal. Mas por dentro eu fiquei decepcionado, aflito...
Meu gestor como sempre veio com aquele papo de que não era nada pessoal, sei...
Agora é hora de correr atrás e encontrar algo muito melhor!
E segue o baile...
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Minha gata está com uma infecção na perna e está crescendo aos poucos porque ela não para de lamber (e não está sendo tratada). Dá para ver a carne >_< Sempre levo meus bichos ao veterinário, mas infelizmente minha situação financeira está horrível no momento e não posso fazer nada além de assistir ela sofrendo com dor aqui. Não tem nenhuma clinica vet "pública" por aqui. Complicado.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Vc trabalha com oq?
Suporte no setor de Telecom, mas não é NOC, é um faz tudo da vida, mistura TI, comercial e gestão de pessoas, o último que esteve na vaga eu vi saindo chorando da sala kkk

Salário eu não vou nem falar, não condiz com a pressão por resultados q rola.
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Arrumei emprego. Muitíssimo mais tranquilo agora.
14 dias de Br e consegui exatamente onde eu queria, ganhando o tanto que eu queria.
3 anos não mudaram nadinha a consideração que o chefe, colegas e conhecidos têm por mim. A ajuda deles foi essencial.
Inclusive, me surpreendi demais com a disposição em me ajudar de gente que é amigo de ex-colega de trabalho e nunca teve relacionamento profissional comigo. Isso foi foda.

No Brasil é super normal ajudar ex colega.
Quando fui retornar pro mercado de trabalho, muita gente veio me ajudar.

Hoje aconteceu algo que eu já esperava, fui desligado da empresa. Há vários meses que eu estava tentando encontrar uma oportunidade, inclusive até recebi algumas propostas mas infelizmente não deu. Um sentimento de merd@ aqui, mas reagi bem não demonstrei nem uma emoção mantive o controle e a serenidade como se fosse uma reunião de um dia normal. Mas por dentro eu fiquei decepcionado, aflito...
Meu gestor como sempre veio com aquele papo de que não era nada pessoal, sei...
Agora é hora de correr atrás e encontrar algo muito melhor!
E segue o baile...


Já fica a dica aqui em cima.
Boa sorte. Rápido você tá em outro.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Eu só não estou completamente desanimado pq o sorriso e a alegria do meu filho, de apenas 7 meses, é contagiante. Ele que faz com que eu não mande muita gente pra pqp, inclusive a mãe dele...
Incrível oq a experiência de ser pai faz com um homem.
Serei pai novamente em Janeiro.

O que tá rolando com a mulher? Meu maior medo é que vamos morar juntos agora e começar a brigar muito por conta da convivência.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Hoje aconteceu algo que eu já esperava, fui desligado da empresa. Há vários meses que eu estava tentando encontrar uma oportunidade, inclusive até recebi algumas propostas mas infelizmente não deu. Um sentimento de merd@ aqui, mas reagi bem não demonstrei nem uma emoção mantive o controle e a serenidade como se fosse uma reunião de um dia normal. Mas por dentro eu fiquei decepcionado, aflito...
Meu gestor como sempre veio com aquele papo de que não era nada pessoal, sei...
Agora é hora de correr atrás e encontrar algo muito melhor!
E segue o baile...
Sempre é pessoal.

No minha última demissão, o gestor me bloqueou no LinkedIn, hue
 

deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
isso aqui significa que o cara ta ficando calvo?



screenshot_20220812-143637_gallery-jpg.786289
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Minha gata está com uma infecção na perna e está crescendo aos poucos porque ela não para de lamber (e não está sendo tratada). Dá para ver a carne >_< Sempre levo meus bichos ao veterinário, mas infelizmente minha situação financeira está horrível no momento e não posso fazer nada além de assistir ela sofrendo com dor aqui. Não tem nenhuma clinica vet "pública" por aqui. Complicado.

Como tratar as feridas?​

Caso a ferida seja superficial e a origem seja conhecida, você pode iniciar o tratamento em casa, antes de procurar atendimento veterinário. Siga os passos:

  • higienize as mãos;
  • imobilize o animal, fazendo com que ele se sinta seguro;
  • corte os pelos ao redor do ferimento;
  • caso haja sangramento, pressione uma toalha limpa sobre ele por alguns segundos, até que seja estancado;
  • limpe a ferida com soro fisiológico;
  • utilize um antisséptico (clorexidina ou líquido de Bürow).
Não utilize esparadrapos ou ataduras que abafem a ferida, o que facilitará a proliferação de bactérias.

Caso ele alcance a lesão, pode ser necessário o uso de um colar elisabetano. Se você possuir outros felinos em casa, isole o gatinho ferido para evitar lambidas.

Lembre-se que a cicatrização cutânea em gatos ocorre de forma muito mais lenta do que em cães e que, por possuírem uma pele mais fina, estão muito mais propensos à intoxicações.

Por isso, procure um veterinário! Apenas ele pode diagnosticar corretamente a causa da ferida na pele de gatos e dizer o que deverá ser feito. Podem ser receitados antibióticos, anti-inflamatórios ou apenas um tratamento tópico, como pomadas e shampoos.

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário logo abaixo e amplie essa conversa.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei lá, eu arriscaria dar alguma coisa. Aqui onde eu moro eu levei o meu dog pra castrar na zoonoses, é um baita chá de cadeira mas eles atendem legal os bichos doentes.

gatos.jpg
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Pratico canoa polinesa desde fevereiro desse ano. Meu dia começa bem e depois trabalho o dia inteiro focado. Recomendo!

Mas hoje passamos por um momento complicado: teve café da manhã farto pois era aniversário de uma das colegas do grupo. Me entupi de brigadeiro e de bolo de chocolate.

Na volta...vimos um barco de pesca (8 pés, de alumínio) virado. :keehk

Minha catamarã (2 canoas ligadas, o que dá umas 12 pessoas) e a canoa de outro grupo ajudaram os caras. Foi tenso! Um dos pescadores, senhorzinho grisalho, estava desatinado na água. Trouxemos ele para nosso catamarã e ele tremia! :kfreeze

Conseguimos catar alguns itens (chinelo, baldes, marmita, remo) e, por sorte, uma lancha particular apareceu para rebocar o barquinho e levar os pescadores em segurança para um pier próximo). Eu admito que tive medo de pular n'água com barriga muito cheia. Fiquei na catamarã remando (em posição de motor) para ajudar a recuperar alguns dos itens perdidos no mar e a salvar o tiozinho. :ksnif
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Falei isso no cantinho, mas deixo aqui também.

Eu não sei mais o que faço com a mina que é meu rolo.

A gente tá de rolo tem quase 10 meses. A gente não chama de namoro, pq eu quero minha liberdade pra pegar mulher na balada e ela diz não ter tempo pra mim - realmente, com um avô com câncer e a supervisão de um laboratório em uma metalúrgica (ela é engenheira química), tá foda pra ela até pra marcar médico.

Só que ela tá vendo num estágio muito avançado. E eu sinto que ela tá me prendendo. Mas ela é EXTREMAMENTE sensível e eu não sei como falar isso pra ela.

Eu tô me sentindo muito mal por isso, até voltei pro psicólogo. Pq eu gosto dela, mas também não quero que ela faça isso.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Falei isso no cantinho, mas deixo aqui também.

Eu não sei mais o que faço com a mina que é meu rolo.

A gente tá de rolo tem quase 10 meses. A gente não chama de namoro, pq eu quero minha liberdade pra pegar mulher na balada e ela diz não ter tempo pra mim - realmente, com um avô com câncer e a supervisão de um laboratório em uma metalúrgica (ela é engenheira química), tá foda pra ela até pra marcar médico.

Só que ela tá vendo num estágio muito avançado. E eu sinto que ela tá me prendendo. Mas ela é EXTREMAMENTE sensível e eu não sei como falar isso pra ela.

Eu tô me sentindo muito mal por isso, até voltei pro psicólogo. Pq eu gosto dela, mas também não quero que ela faça isso.

Qual problema você dar apoio emocional pra ela? Vocês não precisam ser namorados, mas te garanto com toda certeza que ela irá lembrar de sua solidariedade.


Eu no seu lugar já dava apoio, sem intenção nenhuma de namorar, mas apenas ajudá-la a atravessar um período difícil. Hoje é com ela e amanhã pode ser você, já imaginou acamado num hospital com alguém tendo
o mesmo pensamento delimitado?... Claro, em se baseando em alguém que julgue ser confiável ou possivelmente a única pessoa da face da Terra a quem possa ser lembrada de primeira para te dar uma moral. Já passei por isso e por mais que fôssemos exs, tenho boas lembranças delas.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Com certeza. Eu tenho certo tato(apesar de ser normie) de saber quando a mulher dá abertura ou quando tá só na amizade, ainda mais porque no meu trabalho tem muita mulher. As normalmente que dão mais brechas são gordas/esquisitas, o que é uma ordem natural das coisas. Essa que eu falei veio reclamar pra mim que tava saindo pouco, me chamou pro chopp, sempre vinha fazer brincadeiras comigo...

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Cara, não é por nada não, mas se tu fizesse um bem feito com sua chefe, capaz dela te indicar altos postos ou até deixar você ocupar a vaga dela futuramente, já pensou?


Nem pra ficar, cara... Tu deu foi mole. OS nunca me decepciona, o padrão dos caras daqui é deixar passar...


Hoje mesmo estava andando na rua até que deparo com uma mulher, uma amiga que não nos víamos há muito tempo - e eu já tinha ficado com ela -, ficou dizendo que eu sumi, que não a chamei mais. De fato, perdi o número dela, mas daí você acha que deixei passar? Que nada, ela pediu meu número e já vou dando a real em reviver os velhos tempos. A vida de solteiro tem essa vantagem: a de curtir bastante até na hora de aposentar ou decidir "cortar" o piru casando.
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Cara, não é por nada não, mas se tu fizesse um bem feito com sua chefe, capaz dela te indicar altos postos ou até deixar você ocupar a vaga dela futuramente, já pensou?


Nem pra ficar, cara... Tu deu foi mole. OS nunca me decepciona, o padrão dos caras daqui é deixar passar...
Ela não é minha chefe, eu presto serviços a ela, ela é coordenadora da outra menina. Além que não tenho tesao por ela, ela é chegada em um colega meu de trabalho, então procuro evitar problema.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Cara, não é por nada não, mas se tu fizesse um bem feito com sua chefe, capaz dela te indicar altos postos ou até deixar você ocupar a vaga dela futuramente, já pensou?


Nem pra ficar, cara... Tu deu foi mole. OS nunca me decepciona, o padrão dos caras daqui é deixar passar...


Hoje mesmo estava andando na rua até que deparo com uma mulher, uma amiga que não nos víamos há muito tempo - e eu já tinha ficado com ela -, ficou dizendo que eu sumi, que não a chamei mais. De fato, perdi o número dela, mas daí você acha que deixei passar? Que nada, ela pediu meu número e já vou dando a real em reviver os velhos tempos. A vida de solteiro tem essa vantagem: a de curtir bastante até na hora de aposentar ou decidir "cortar" o piru casando.
Então, eu comecei me aproximar mais do fim do meu antigo relacionamento(com a supervisora no caso). Eu queria dar o bote certo, o problema é que só uma cachorra para muito cachorro no cio. Ai eu perdi mesmo(ou me livrei, parando friamente pra pensar).

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo