O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pode ser tão facil e eu não conseguir?

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

Tem que ser loko pra viver bem, chega na loucura nas meninas, entenda, não é agarrar a força e nem declarar amor, mas mostrar que quer comer mesmo.

Eu sou meio fracassado nesse ramo também pra pegar leve, apesar que não me expor muito, mas lendo bobagem na net eu fiz um experimento de DAR UM FUCKING sorriso para um menina de um departamento do trampo, meu amigo, ela me olhou de lado umas três vezes com intenção, eu senti, elas estava reparando em mim, e deu um tchau de tristeza quando eu fui embora, pois eu sou o menino da TI e fui em um DP da prefeitura.

Coisas bobas que nós virjões não acreditamos realmente funcionam, como deixar um sorriso explicito de interesse, olhar pra os lábios, olhar pra bunda.

Funciona mesmo secar a mulherada na malandragem mas depende se você é atraente para elas.
O que você escreveu serve para mim, sou mais na minha e não arrisco muito.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Tem que ser loko pra viver bem, chega na loucura nas meninas, entenda, não é agarrar a força e nem declarar amor, mas mostrar que quer comer mesmo.

Eu sou meio fracassado nesse ramo também pra pegar leve, apesar que não me expor muito, mas lendo bobagem na net eu fiz um experimento de DAR UM FUCKING sorriso para um menina de um departamento do trampo, meu amigo, ela me olhou de lado umas três vezes com intenção, eu senti, elas estava reparando em mim, e deu um tchau de tristeza quando eu fui embora, pois eu sou o menino da TI e fui em um DP da prefeitura.

Coisas bobas que nós virjões não acreditamos realmente funcionam, como deixar um sorriso explicito de interesse, olhar pra os lábios, olhar pra bunda.
Funciona mesmo secar a mulherada na malandragem mas depende se você é atraente para elas.
O que você escreveu serve para mim, sou mais na minha e não arrisco muito.

Se ela te achar bonito é paquera; se te achar feio é assédio.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Caraí... Veio ! Esse tópico atraiu o gattuso. Até ele tá aqui kkkkkk
Bora fazer esse encontrOS danito ! Chega de choradeira ! Vamos ver quem é esse user na vida real ! [emoji848]

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Danito infelizmente voou para muito fora do personagem. Antigamente eu achava engraçado porque ficava na dúvida, mas achava que era troll. Agora tenho certeza que é personagem. Uma pena.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A moça que eu estou interessado, é bonita, mas está longe de ser perfeita. Eu vi uma foto dela de biquíni e ela está longe de ser uma deusa grega.Ela é bem normal.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
TIpo, o pessoal não entende que ele tem uma doença? Esse é o único fator pra ele não pegar mulher.

Legal Danito, você descobriu alguma espécie nova? Tava pensando outro dia em alguem dar meu nome a algum inseto novo descoberto
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
TIpo, o pessoal não entende que ele tem uma doença? Esse é o único fator pra ele não pegar mulher.

Legal Danito, você descobriu alguma espécie nova? Tava pensando outro dia em alguem dar meu nome a algum inseto novo descoberto

Na verdade precisa se colocar uma observação aí. A doença dificulta, mas não necessariamente impede. Uma mina do meu trampo teve um lance com um asperger do tinder. E acredito que a doença tenha alguns graus, fazendo com que alguns sofram mais que outros.

A verdade é que ELAS é que impedem qualquer tentativa dele. Ele pode não se achar feio ou sei lá o que.. mas eu vejo algo mais como escolha delas.

E pode procurar por aí que você vai achar muita mulher asperger casada ou com namorado. O próprio danito já relatou aqui.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cara ou você não consegue porquê não tenta, ou porquê acha que tenta mas não tenta o bastante.

Acredite com 13, 15 anos eu era assim. Eu queria sempre a 'TOP Model perfeitinha' além de quê esperava que ELAS tomassem a iniciativa. Engraçado que só comecei a pegar mulher e fácil quando passei a ir na academia, a frequentar baladas sem parar, a expandir meu círculo social, a beber socialmente, a conversar mais com as pessoas, a ser mais realista com a beleza feminina. Enfim a fazer coisas que ampliassem as minha chances.

Claro que você não precisa beber ou ir em baladas caso não goste. Mas você tem que fazer algo ou tomar atitudes que ampliem as sua chances de sucesso, Ou então meu amigo vai ficar eternamente aqui no fórum de mimimi.

E se você tem um problema de depressão então procure um Médico! Pois ninguém aqui pode te ajudar como um profissional.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Na verdade precisa se colocar uma observação aí. A doença dificulta, mas não necessariamente impede. Uma mina do meu trampo teve um lance com um asperger do tinder. E acredito que a doença tenha alguns graus, fazendo com que alguns sofram mais que outros.

A verdade é que ELAS é que impedem qualquer tentativa dele. Ele pode não se achar feio ou sei lá o que.. mas eu vejo algo mais como escolha delas.

E pode procurar por aí que você vai achar muita mulher asperger casada ou com namorado. O próprio danito já relatou aqui.
Eu já disse aqui, mulher com autismo tem bem menos dificuldade que homem no social. E quem me falou isso, acho, foi uma mulher com autismo (ou foi numa conversa com ela, não lembro). Até mesmo ocorre de muitas mulheres autistas não serem diagnosticadas, porque não se vê essa falta de habilidade social.

Mas isso decorre da própria maior sociabilidade do sexo feminino. E em questão de namoro, acredito, também da maior facilidade de mulheres em arranjar parceiros, mesmo nao tomando a iniciativa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
AH É
Esse forum é 99% só homem, se tu se comportar igual consideram "certo" aqui pode ter certeza que vai virar um repelente de mulher tambem, então tem dica ai no meio que vish :klol


Recomendaria passar com algum(a) terapeuta e ir lá conversar, explicar os problemas e tal.
E ignorar 200% das dicas desse antro de cueca que muitas vezes tem um rancor enorme por causa de umas frustrações ai.
 

Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
Na verdade precisa se colocar uma observação aí. A doença dificulta, mas não necessariamente impede. Uma mina do meu trampo teve um lance com um asperger do tinder. E acredito que a doença tenha alguns graus, fazendo com que alguns sofram mais que outros.

A verdade é que ELAS é que impedem qualquer tentativa dele. Ele pode não se achar feio ou sei lá o que.. mas eu vejo algo mais como escolha delas.

E pode procurar por aí que você vai achar muita mulher asperger casada ou com namorado. O próprio danito já relatou aqui.

Autismo e' um espectro que quem tem o transtorno ta inserido dentro. Realmente, existe graus de severidade do transtorno, tem niveis onde o portador sente uma dificuldade em se relacionar com alguem e existem niveis que a pessoa nao consegue se relacionar de maneira alguma, tudo depende o quanto sua capacidade de se comunicar verbal e nao-verbalmente e' afetada. O problema e' que o danito provavelmente tem uma certa dificuldade em se comunicar(ele nao tem problema com a linguagem, ele consegue ler e escrever), ele nao e' como alguem que esta fora do espectro que consegue entender ironia, arrogancia, alegria e tudo mais. Ele tem que ir atras de alguem que o entenda do jeito que ele e', que entenda os seus sentimentos e seus habitos. E infelizmente isso e' muito dificil de se fazer hoje em dia.

Se estiverem com tempo, aconselho que assistam uma serie no netflix chamada Atypical assim vao poder entender um pouco o diilema que danito esta passando, mesmo tendo alguns momentos que exageram, e' uma boa visao do que e' conviver com alguem que ta dentro do espectro.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.062
Pontos
568
ah ele não é o katsuopit não.... ele é o Dalieco33

Fala Dalieco33 tudo bão fi?
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
image.jpg


40yov.jpg
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
c***lho, irmão, o Danito existe mesmo, não é só um personagem criado por um banido aleatório.

Depois dessa larguei de ser cético em relação á existência do chupa cabra e do cadeirudo.
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Eu sou um ser humano introspectivo de fábrica, e sei o quão difícil pode ser essas coisas.
Só digo que tu é um cara foda por chegar tão longe academicamente mesmo portando uma doença tão grave quanto esta. Não sei qual é o seu grau, mas gostaria de dar os parabéns.
No mais, é não ser extremamente exigente, e torcer para que alguém compreensivo apareça em sua vida, e nesse mundo de m**** que a gente vive hoje, sei como é foda. Eu não imagino como eu faria para me relacionar com mulheres, caso eu não conseguisse compreender ironia ou outros sentimentos parecidos, que dificultariam completamente a investida (ou a desistência dela), principalmente eletrônicamente, deve ser especialmente difícil.

No mais meu caro, você tem que se esforçar, mas assim... se esforçar o dobro do que uma pessoa "normal" faria. Usa todas as suas forças para quebrar seus próprios tabus, sei que portadores de Asperger possuem muitos. Vai pra cima da vida, ela passa rápido e a sua já passou da metade. O mesmo empenho das outras áreas (como profissional pelo visto), precisa ser dado ao espectro social.

O principal conselho que eu te dou: se não for pra ser, não será. Você pode morrer virgem cara, f**a-se, há muitas coisas mais importantes, principalmente família.
Eu só fui me relacionar com 19 anos com a minha atual e única namorada, e me achava uma aberração social por começar tarde, mas f**a-se. Sexo é SUPERESTIMADO de qualquer modo. É bom, mas nada demais, diria que eu prefiro zerar um daqueles jogos bem tesudos, pra falar bem a verdade.

Fica com Deus jovem.
Falando em Deus, acredita nele? Se sim, igreja é um lugar interessante pra tentar dar um up no social da sua vida (não se iluda, é cheio de m**** como qualquer outro lugar do planeta).
Abraços.
 
D

Deleted member 219486

A moça que eu estou interessado, é bonita, mas está longe de ser perfeita. Eu vi uma foto dela de biquíni e ela está longe de ser uma deusa grega.Ela é bem normal.

Comece a fazer uma acadêmia, se tiver fobia social vá num horário com menos movimento e como disseram procure uma terapia. Você tem noção dos seus problemas e isso é importante para evoluir.

TIpo, o pessoal não entende que ele tem uma doença? Esse é o único fator pra ele não pegar mulher.

Legal Danito, você descobriu alguma espécie nova? Tava pensando outro dia em alguem dar meu nome a algum inseto novo descoberto

Doença não é o único limitante para pegar mulher, nossa sociedade é baseada em comportamentos falsos, você precisa ter um comportamento hipócrita e compatível na maioria das vezes.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Claro, eu não sou autista e não pego mulher (risos)

Mas no caso do Danito, ele tem uma doença de distúrbio de socialização até que séria. Ponto de fazerem uma reportagem com ele de ter conseguido concluir o mestrado, porque apesar de boa inteligência, essa doença dificulta até mesmo estudo acadêmico
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Comece a fazer uma acadêmia, se tiver fobia social vá num horário com menos movimento e como disseram procure uma terapia. Você tem noção dos seus problemas e isso é importante para evoluir.



Doença não é o único limitante para pegar mulher, nossa sociedade é baseada em comportamentos falsos, você precisa ter um comportamento hipócrita e compatível na maioria das vezes.
Quem tem Asperger tem muita dificuldade nisso. Tinha um cara que tinha Asperger e era meu calouro na faculdade, ele não tinha qualquer trejeito com garotas, só dirigia a palavra com quem adquiria certa confiança. Se você falasse com ele, ele fazia uma cara de desconfiado e nem respondia. Não entendia ironia, sarcasmo, e afins. Era muito direto e sincero, falava coisas na lata para certas pessoas. Lembro que ele era especialmente tarado pelo que o pessoal falava, ele chegava nas meninas (apenas as mais bonitas) e falava coisas MUITO direto, tipo "quero beijar sua boca". Era de dar dó, infelizmente é uma doença que faz você virar uma "aberração" social mesmo, muito diferente. Não sei se o grau dele era maior do que o do nosso amigo aí, mas dependendo, é nesse nível.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Tem um aplicativo muito bom chamado Grindr que aumenta as chances de encontro potencialmente, tenta a sorte lá danitinho.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
O mano ali deu uma ideia boa pro Danitoso. Igreja realmente pode ser uma boa pra ele, já peguei mina de igreja e não foi ruim não. Lá ele pode achar umas meninas compreensivas e que possam fazer uma aproximação dele.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Uma menina pode estar interessada em mim, até me seduzir, mas eu não percebo ou acho que ela está me zoando. É muito complicado não saber ler as emoções nos rostos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo