O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Hazuki.

1. Hazuki.

[PSN+ News] KOF XIII free para assinantes

Curti bastante. Tem amigo meu que tava planejando comprar o jogo que vai ficar feliz tambem. Agora a PSN US mostrou representatividade no bagulho! Pra quem tem, o bom é que vai dar uma bela agitada no online... se o online prestar. Não sei bem
  2. Hazuki.

[Tetas Level Up] - McDonalds irá trazer Pokémons como lembrancinha do McLanche Feliz

Quero um Snivy e um Tepig. Odiadores odiarão :D
  3. Hazuki.

Reggie confirma | Não serão vendidos gamepads separados | Estragou? comprem uma wii-u de novo :P

Seria legal se vendesse, mas não faz diferença. Talvez até melhor pra evitar compras acidentais de gente afobada como já foi dito ai. O controle tablet é parte determinante do console, é uma extensão do próprio WiiU. E como só se pode usar um (no momento) é um tanto supérfluo colocar o...
  4. Hazuki.

Valve confirma desenvolvimento de hardware

Não sei sobre isso ai especificamente, mas a Valve vai sim: ou lançar um ""console"" proprio OU terceirizar uma "steambox" pras empresas de hardware. O que demonstra isso é o fato da Valve já ter anunciado uma 10 feet UI (visualização pra TV) pro Steam tem um tempinho. Quem quiser vai poder...
  5. Hazuki.

Anunciado Metal Gear Solid: Ground Zeroes (Video divulgado)

Ué, mas o Rising querendo ou não é com o Raiden e depois do 4. Não sei se vai ser considerado Canon, mas que diferença faz se não tem nada depois pra contradizer a canonidade da história? Se for pra sair um MGS5 depois do 4 e com o Raiden... bem, vai ser muito redundante.
  6. Hazuki.

Anunciado Metal Gear Solid: Ground Zeroes (Video divulgado)

To pensando mais em como vão fazer esse jogo open world caber em sei lá quantos DVDs no 360. Lembram das piadinhas do MGS4 no 360 em box de dvd? Então..
  7. Hazuki.

Metal Gear Solid: Ground Zeroes [+vídeo com cutscene e gameplay +prequel de MGS5 +multi]

Se todo mundo tava duvidando do Watch Dogs, esse trailer do MGS:GZ não deixa muito espaço pra achar que não vai ter um belo downgrade nos consoles... Enfim, trailer lindo. Eu que tava NHÉ sobre mais um MGS estou devidamente empolgado.
  8. Hazuki.

[Free Game NEWS] Borderland disponível na PSN PLUS em Setembro

Já tenho no Steam (e mal joguei) mas vai ser bom que vou poder jogar o co-op com os amigos no PS3. Nada perdido.
  9. Hazuki.

Tablets Android com joystick - tem futuro?

Lembrando que qualquer joystick usb ou bluetooth funciona num celular android. É possível usar o DualShock 3 pra jogar emuladores no android. Bem prático até.
  10. Hazuki.

Dead Island...e ai,é bom??

Exatamente. O jogo é overrated demais, não vale na minha opinião.
  11. Hazuki.

Um Conto de Fadas Caixista - A Animação: "Live é descaradamente superior à PSN"

Que artigo genial. "Things that we pay for are always going to be better. I don't trust something that somebody's just willing togive me. It's like sex -- am I going to go with the professional sex provider who does this for a living and expects a fair wage, or am I going to choose some...
  12. Hazuki.

[shit news] Rayman Legends é exclusivo Wii U. Confirmado!!

Poxa, queria jogar tão cedo possível... Bem, ponto pro WiiU. Não esperava essa.
  13. Hazuki.

[PSN +] Outland e BloodRayne Betrayal disponíveis hoje

Taí um tipo de jogo PERFEITO pra Plus Instant Game Collection.
  14. Hazuki.

PlayStation All-Stars Battle Royale: 4 novos personagens + 1 nova fase

A arte definitivamente e sem duvidas não tá no mesmo nível do Super Smash Bros Brawl, Nintendo soube equiparar diferentes fontes num jogo coeso de forma bem mais eficiente. MAS acho que a galera tá até exagerando um pouco, não é algo game breaking. Estou interessado no jogo, mas só vou decidir...
Topo Fundo