jackjone
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 52.977
- Pontos
- 1.453
Já entregou a mentira quando recusou a calabresa.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Hoje fui sacar uma grana no fim do dia e dei umas “fungadas” da rinite. Tinha um velho no meu lado que veio me aconselhar a cheirar alcool em gel pra acabar com a “coriza”. Nem perdi tempo tentando explicar que nao era coriza e que essa dica dele era de uma ignorancia sem tamanho. Fingi que nao ouvi, peguei minha grana e deixei o veio falando sozinho. Meu ovo.
Então o senhor que fode a genteBoa noite
Dia tenso no Hospital que trabalho. Uma enfermeira não aguentou a pressão dessa maldita pandemia e tirou a própria vida. Clima ficou tenso.
Tentaram abafar, mas como metade da equipe do andar ficou abalada e foi dispensada, os problemas com pacientes começaram a explodir. E tive que resolver viários (meu trabalho de CLT é na Ouvidoria do Hospital). Nem quando parece que essa m**** de pandemia vai dar sinais de começar a acabar, esse maldito COVID dá suussego.
Menina tranquila e que muita gente gostava. Muita gente procurando respostas do por que as coisas acontecem e eu só torcendo pros meus outros trabalhos decolarem e eu poder pedir conta dessa CLT.
Desculpem o desabafo, mas tá foda!
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Em nenhum lugar diz q é uma mulher.
muitas coisas não boas aconteceram mas a vida é assim
é a preferida dela entao resolvi escolherPIZZA SÓ DE MUSSARELA? isso não é nem pizza.
Velho, cai de corpo e alma, se der ruim, deu, fazer o que.acho que estou apaixonado meus amigos, como isso vem acontecendo tanto, ando muito carente meu deus
acho que estou apaixonado meus amigos, como isso vem acontecendo tanto, ando muito carente meu deus
PIZZA SÓ DE MUSSARELA? isso não é nem pizza.
Foda é que dinheiro não é problema pra mim tanto que não ligo de gastar muito dinheiro em idas para outra cidade e pagar o encontro, o problema é eu nunca fui de me apaixonar dava pra contar nos dedos de uma mão, mas de um ano pra cá não sei se foi a carência que aumentou ou sei lá outro gatilho, e eu agora estou muito instável emocionalmente, o pensamento de que preciso arrumar uma companheira bate cada vez mais forte, vejo os amigos quase todos praticamente casados construindo famílias e eu aqui com 34 anos e nadaAcho que você deveria procurar acertar sua vida, se especializar, guardar dinheiro e depois pensar em tinder e outros mais.
A pizza original na verdade eh a de marguerita que por sinal eh horrivel.Eu senti um disturbio na força, na energia do forum e era esse post. Como assim pizza de muçarela não é pizza? É a pizza OG, é a verdadeira e única. O resto é invenção da mente perversa dos pizzaiolos de cada pais. Aqui tem de calabreza, nos eua pepperoni, tem louco que coloca abacaxi.
Mas pizza de verdade é muça. Não tem erro. Se massa, molho e muça forem de extrema qualidade ela quebra qlq outra pizza do mundo.
![]()
Liga na tim e solta os cachorros, rapidinho eles revertem.Chego em casa hoje e vejo que uma das mensagens foi que eu acabei de contratar o plano TIM Controle.
Tipo, do nada.
Como eu resolvo essa meгda?
PIZZA SÓ DE MUSSARELA? isso não é nem pizza.
A pizza original na verdade eh a de marguerita que por sinal eh horrivel.
Tem que descascar.Fui inventar de comer um pouco de abacaxi hoje e estou agora com a boca toda ferida. Nunca tive essa sensibilidade a abacaxi.
Sao pizzas, mas a de marguerita eh horrivel. Em especial a original: eh so massa, queijo fino e mato. A marguerita feita no huezil nem de longe lembra a marguerita italiana.Pessoal que fala que pizza de mussarela, margarita ou qualquer uma comum não são pizza, com certeza é o mesmo pessoal que come pizza com luva.
Tem que descascar.
Pessoal que fala que pizza de mussarela, margarita ou qualquer uma comum não são pizza, com certeza é o mesmo pessoal que come pizza com luva.
Inventei de dar carona pra uma pessoa do trampo de novo e minha nossa, como esse povo conversa 4 da manhã nesse frio do carai de 8 graus? Vontade de tacar o carro no poste, infeliz não cala a boca, só por Deus.
Minha mãe é dessas, não para de falar em qualquer lugar, pode ser em fila ou sala de espera de médico, fala com ququer que de uma brechaInventei de dar carona pra uma pessoa do trampo de novo e minha nossa, como esse povo conversa 4 da manhã nesse frio do carai de 8 graus? Vontade de tacar o carro no poste, infeliz não cala a boca, só por Deus.
Eu procuraria algum trabalho pra sustentar agora tb pro dinheiro nao ir embora rapido. So me dedicaria apenas a internet se ja tivesse algo mt bem encaminhado.Tô pensando nas minhas opções: Se aproveito meu tempo de auxílio desemprego e o que ganhei de rescisão me mantendo enquanto tento algo na internet ou tento procurar trabalhos tranquilos pra me sustentar enquanto tento ao mesmo tempo. O problema é que trampo + facul podem fazer com que eu acabe não conseguindo gerar nada pra internet.
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
em parte tem razão em que dissePois é Ulisses.
O Mundo é injusto para muitas pessoas, até para as boas pessoas.
Mas, pelo menos pra mim, o importante é ter Deus no coração e prestar atenção no que ocorre na sua volta.
Porque se ficarmos só olhando para nós mesmos, mais problemas, mais sofrimento e mais ódio contra nós atraimos.
Estourar a correia tem que se esforçarConsegui estourar a corrente da bike voltando da academia, pqp.
Pelo menos não é tão longe, empurrei a bike por 1,5km até em casa
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk