O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dark Texugo

Bam-bam-bam
Reações
3.592
Pontos
303
Última semana de férias. Já está batendo uma depressão por ter que voltar ao trabalho. Ainda bem que ainda tenho 11 dias de saldo sobrando. Acredito que vou tirar em Dezembro, já que esse ano fomos brindados com Natal e Ano Novo no sábado, então não vou perder dias de folga por estar de férias.
As tuas férias terminando (espero que tenhas aproveitado) e as minhas começando mês que vem. Pelo menos esse ano eu tô mais de boa da cabeça, tem uns dois meses que comecei a fazer uns exercícios também (realmente ajuda mentalmente essa budega) tô com videogame novo com vários jogos legais na fila, um troco no banco pras biritas (ano passado eu tava vermelhásso no banco) e voltei a me reunir com uns amigos pra fazer um som, sem falar nos animes que voltei a acompanhar. Vida de beta não é de todo ruim, só exige um pouco de criatividade.

Venn

Supra-sumo
Reações
1.021
Pontos
158
Pra aquilo que me propus, aproveitei perfeitamente.

Tive alguns problemas de saúde no segundo trimestre do ano. Fiz alguns tratamentos, e precisava repousar pra restabelecer o mental. No fim, quando estava já quase entrando de férias, comprei um PS5. Esperava que ele chegasse ainda durante as férias, em que pese a data de entrega esteja programada para primeira semana de Julho. Não rolou, mas tudo bem.

Boas férias pra ti!

Venn

Supra-sumo
Reações
1.021
Pontos
158
Hoje esse vírus maldito levou o pai de um grande amigo meu, 68 anos e provavelmente era mais saudável que eu.
Super gente boa e espirituoso.

Entubado no domingo.
Faleceu hoje.
Tristeza isso. À minha volta vejo muita gente agindo como se o problema já tivesse acabado. Infelizmente, ele ainda está aí. Meus pêsames a você e, especialmente, ao seu amigo e familiares.

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.978
Pontos
303
Hoje esse vírus maldito levou o pai de um grande amigo meu, 68 anos e provavelmente era mais saudável que eu.
Super gente boa e espirituoso.

Entubado no domingo.
Faleceu hoje.
imagino como deve ser horrivel isso, mas desejo força e que Deus conforte a todos.

eu perdi também amigos pra esse vírus.

oremos pra essa pandemia acabar

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
12.050
Pontos
294
Tô desanimadão no trampo atual, vou começar a procurar outro emprego.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.342
Pontos
553
Tô desanimadão no trampo atual, vou começar a procurar outro emprego.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Não curtiu o hospital?
Sei lá, mas hospital não parece bucha pra quem é da TI, posso estar enganado.

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
12.050
Pontos
294
Não curtiu o hospital?
Sei lá, mas hospital não parece bucha pra quem é da TI, posso estar enganado.
Não é o hospital, é a gestão dele que é uma m**** e um monte de outras coisas.

T.I é bucha em qualquer lugar, mas isso ai nem me incomoda no caso.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.021
Pontos
553
Quse meia noite e eu fazendo curso EAD pra aumentar remuneração ano que vem e depois ainda vou esperar passar de 1h da manha pra ganhar pontos no rewards do mendigopass e ainda tenho que acordar cedo pra ir trabalhar amanha.....ô vida.

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.971
Pontos
574
Essa claro é uma miséria no limite de internet dos planos pré pagos
Nem 1 dia q tô nela e já tô com saudade do meu tim beta

Pena q não pega sinal da tim em casa e tive q trocar por isso

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.021
Pontos
553
Essa claro é uma miséria no limite de internet dos planos pré pagos
Nem 1 dia q tô nela e já tô com saudade do meu tim beta

Pena q não pega sinal da tim em casa e tive q trocar por isso
Tive claro pra nunca mais. Alem de ser um lixo, na hora de cancelar eh outro inferno.

Guren

Bam-bam-bam
Reações
2.484
Pontos
283
é vou ter que trocar de psiquiatra, tenho um encontro sábado e já estou com uma put* crise de ansiedade fora do normal, remedio nenhum que esse cara me receitou senti melhora

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.342
Pontos
553
é vou ter que trocar de psiquiatra, tenho um encontro sábado e já estou com uma put* crise de ansiedade fora do normal, remedio nenhum que esse cara me receitou senti melhora
Eu tô ansioso pq não tenho um encontro esse sábado.

Bora resolver isso aí? Eu vou no teu lugar e todo mundo fica bem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.021
Pontos
553
Rapaz, vc percebe que esta ficando velho quando tem vontade de ir tomar um chopp mas nao vai pensando na dor de cabeca que vai sentir no dia seguinte. Que fase, to trocando chopp por the merdium no series x, alguem me interdita que eu nao to normal.

claudio182

Bam-bam-bam
Reações
6.678
Pontos
449
Cadê o mito?
Vai cumprir a promessa?

Vcs pegaram pesado com ele hein.
Meus Parabéns, continuem assim.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
6.266
Pontos
303
Acabei vendendo minha academia ontem , a partir do dia 1 de julho é de outro proprietário

Investi 120 mil , perdi 25 mil no total em 7 meses e vendi por 140 mil , saldo final 5 mil de prejuizo

Achei melhor ter um passarinho na mão do que dois voando , fiz um projeto muito audacioso e imaginei que fosse arrebentar logo de inico , mas o lockdown de março desse ano em SP deu uma quebrada legal e a retomada em abril foi lenta, mais a porra do frio agora em SP que afasta as pessoas ,ai decidi nao arriscar mais devido ao custo fixo muito alto

Estou com 70 alunos e preciso de 110 para ficar no zero a zero , creio que em no máximo em tres meses chegue nisso ( em junho consegui 22 novos alunos)

Enfim , tinha voltado a trabalhar , entao estava em outra empresa das 08 00 as 17 00 e depois na sequencia vinha para academia e fechava as 22 00 , já estava nessa há dois meses e estava cansado pra caramba

Para animar a empresa que estou viu que nosso salario estava defasado ( ainda mais porque um dos colaboradores que entrou conosco saiu para outra proposta) e resolveu dar um aumento do fixo de R$ 2.500,00 para R$ 4.000 e aumentar a comissão de 1% para 2% , entao vou focar forte nesse emprego por pelo menos um ano e meio e juntar uma grana e ano que vem volto forte para investir em outro negocio , pelo menos por hora penso em abrir algo no ramo alimenticio da proxima vez

No fim , nao posso reclamar , a experiencia foi valida. Estava com a bola proximo da grande area pronto para fazer o gol mas nao quero arriscar o chute e mandar a bola para fora do estadio e ficar sem nada

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.021
Pontos
553
Acabei vendendo minha academia ontem , a partir do dia 1 de julho é de outro proprietário

Investi 120 mil , perdi 25 mil no total em 7 meses e vendi por 140 mil , saldo final 5 mil de prejuizo

Achei melhor ter um passarinho na mão do que dois voando , fiz um projeto muito audacioso e imaginei que fosse arrebentar logo de inico , mas o lockdown de março desse ano em SP deu uma quebrada legal e a retomada em abril foi lenta, mais a porra do frio agora em SP que afasta as pessoas ,ai decidi nao arriscar mais devido ao custo fixo muito alto

Estou com 70 alunos e preciso de 110 para ficar no zero a zero , creio que em no máximo em tres meses chegue nisso ( em junho consegui 22 novos alunos)

Enfim , tinha voltado a trabalhar , entao estava em outra empresa das 08 00 as 17 00 e depois na sequencia vinha para academia e fechava as 22 00 , já estava nessa há dois meses e estava cansado pra caramba

Para animar a empresa que estou viu que nosso salario estava defasado ( ainda mais porque um dos colaboradores que entrou conosco saiu para outra proposta) e resolveu dar um aumento do fixo de R$ 2.500,00 para R$ 4.000 e aumentar a comissão de 1% para 2% , entao vou focar forte nesse emprego por pelo menos um ano e meio e juntar uma grana e ano que vem volto forte para investir em outro negocio , pelo menos por hora penso em abrir algo no ramo alimenticio da proxima vez

No fim , nao posso reclamar , a experiencia foi valida. Estava com a bola proximo da grande area pronto para fazer o gol mas nao quero arriscar o chute e mandar a bola para fora do estadio e ficar sem nada
Valeu a experiencia sim, o preju foi pouco. Na proxima vc ja vai mais malaco pro funcionamento das coisas na pratica e a chance de ter sucesso eh maior.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.021
Pontos
553
Pqp bicho, eu devo estar com uma anemia muito fudida pq eu so vivo morto e nem faço tanto esforço assim. Uma vez fui doar sangue e tiveram que parar a doação pq eu tava ficando pálido, até me recomendaram não doar mais sangue kkkkkkkkkk.

o cara vai ficando velho, so vai aparecendo problema. Se fuder.

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
13.865
Pontos
288
Mal cheguei do trabalho, mandei três geladas pra dentro e capotei na cama...agora acordei e tô maratonando as músicas do Alice In Chains tomando um cafézinho, começou o fds :kjoinha:rox

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.978
Pontos
303

que bom, acredito que fez o melhor. desejo sorte na próxima empreitada. o ramo de alimentos é certeza de ganho a médio e longo prazo. nos mantenha informado na medida do possível e desejo tudo de bom pra você e sua família e se cuide.

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
6.266
Pontos
303

que bom, acredito que fez o melhor. desejo sorte na próxima empreitada. o ramo de alimentos é certeza de ganho a médio e longo prazo. nos mantenha informado na medida do possível e desejo tudo de bom pra você e sua família e se cuide.
Espero que esteja tudo bem por ai Ulisses

Agora vou poder voltar a respirar , estava trabalhando em um ritmo frenetico

Deu dó de vender pois tinha tudo para dar certo , mas só de pensar que teria que ficar mais uns tres meses nessa correria e como surgiu a proposta eu resolvi me desfazer

Precisando de algo que estiver no meu alcance só me chamar

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
6.266
Pontos
303
Só não invista em hamburgueria artesanal que já tem aos montes em todos os lugares. E a maioria acaba fechando com menos de 3 meses.
Irei investir em lanches , mas nao hamburgueria artesanal

Irei assar as carnes na brasa em uma churrasqueira feita sob medida e vender a um preço acessivel

Tenho contato de um frigorifico que vende somente para CNPJ , mas eu consigo pegar como pessoa fisica pois tenho um colega que trabalha lá

Mas voce só consegue pegar carnes em caixas fechadas de 20 Kg

A Picanha sai 35 reais o Kg

Contra file 25 reais Kg

Linguiça 6 reais Kg

Um belo pão ( R$ 0,50 custo pela quantidade) com um belo filé de picanha ( 100 g R$ 3,50) na brasa + vinagrete( R$0,20) e queijo derretido (R$ 0,80) ..custo total = R$ 5,00

Daria para vender um lanche desse a R$ 15 para sair em grande quantidade e ter um lucro de R$ 10 unitário , fora venda de bebidas e sobremesas

E o custo fixo seria em torno de 6 mil , ao inves dos 14 mil que tinha com a academia.

Porem , a academia lotada em sua capacidade máxima eu poderia chegar a 40 mil reais de lucro , enquanto na lanchonete o lucro liquido máximo que visualizei seria de 15 mil . Mas é normal , lucros maiores , riscos maiores.

Os custos já estão todos esquematizados em meu planejamento , vamos ver se até la eu faço isso , eu mudo de ideia muito rápido com o tempo ...vamos ver até la, pretendo abrir algo agora somente daqui u mano e meio quando essa pandemia estiver bem controlada

E o investimento nessa lanchonete seria de 50 mil

Topo Fundo