O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.280
Pontos
1.503
A gente vê que a coisa tá feio mesmo quando tem padre aconselhando a pessoa não casar PQP.

Como eles ouvem confissões, deve ter explodido caso de problema conjugal. Isso abala a fé, então é bem menos pior não casar do que se afastar da igreja.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Faz 1 semana que estou sem comer doces(exceto no café, que coloco açúcar) e não estou sentindo nada, até diminuiu meu desejo por doces, estou com vontade de matar a sdd
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Faz 1 semana que estou sem comer doces(exceto no café, que coloco açúcar) e não estou sentindo nada, até diminuiu meu desejo por doces, estou com vontade de matar a sdd

Eu venho diminuindo os doces gradualmente há bastante tempo. Chega uma hora que você até passa a sentir repulsa por algumas coisas tipo café com açúcar.

Menos chocolate. Chocolate é sempre bom.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tomei um esporro no trabalho por algo que eu nem fiz, e eu tive que aguentar isso calado. Tô muito mole mesmo kk. Cliente reclamou pro patrão e veio mais uma engolida de sapo fora essa do tal cliente.

Sabe quando vc acorda pra trabalhar e já fica triste em ter que ir pro lugar? Sinto isso agora.

É como se eu fizesse sucesso num lugar e chegasse em outro lugar e não conseguisse produzir legal, sendo travado, sem motivação.

Complicado...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.280
Pontos
1.503
Tomei um esporro no trabalho por algo que eu nem fiz, e eu tive que aguentar isso calado. Tô muito mole mesmo kk. Cliente reclamou pro patrão e veio mais uma engolida de sapo fora essa do tal cliente.

Sabe quando vc acorda pra trabalhar e já fica triste em ter que ir pro lugar? Sinto isso agora.

É como se eu fizesse sucesso num lugar e chegasse em outro lugar e não conseguisse produzir legal, sendo travado, sem motivação.

Complicado...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Isso que você mal começou lá... não tem nem 15 dias né?
Se continuar assim o patrão lhe chutará na experiência. Isso não significa que é culpa sua, é que tem coisa que é pra ser e outra não é.
Tenha paciência e repare se a situação vai melhorar semana que vem.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Isso que você mal começou lá... não tem nem 15 dias né?
Se continuar assim o patrão lhe chutará na experiência. Isso não significa que é culpa sua, é que tem coisa que é pra ser e outra não é.
Tenha paciência e repare se a situação vai melhorar semana que vem.
Eu sei disso. Mas tô indo na moral. Cumprir a primeira experiência e ver se chuto o balde ou não. No momento não foi nada aquilo que foi prometido quando entrei, enfim...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Voltou a situação anterior.Aquela artista profissional era uma ilusão.Ela recusou meu pedido de amizade e parou de me seguir.Foi bom só para treinar um pouco o papo.
Paralelamente a isso, não consigo reduzir a perda de seguidores.Eu tinha mais de 272 seguidores e agora só tenho 257 seguidores e a cada dia, baixa mais.Provavelmente só aqueles que eu eu sigo e me seguem são "verdadeiros" amigos.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
To morta
fiz 4 audiências hoje

Tô de TPM olha tem dia que nos mulheres pensamos, da onde sai tanto sangue, mds pra q isso, sinto q tô morrendo.

Audiência de quê?

Faz 1 semana que estou sem comer doces(exceto no café, que coloco açúcar) e não estou sentindo nada, até diminuiu meu desejo por doces, estou com vontade de matar a sdd

Come doce não. Come fruta que melhora a vontade.

Tomei um esporro no trabalho por algo que eu nem fiz, e eu tive que aguentar isso calado. Tô muito mole mesmo kk. Cliente reclamou pro patrão e veio mais uma engolida de sapo fora essa do tal cliente.

Sabe quando vc acorda pra trabalhar e já fica triste em ter que ir pro lugar? Sinto isso agora.

É como se eu fizesse sucesso num lugar e chegasse em outro lugar e não conseguisse produzir legal, sendo travado, sem motivação.

Complicado...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Sei demais como é acordar pro trabalho triste de ter que ir. Pedi demissão pq não aguentava mais. Foi bom pacas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.280
Pontos
1.503
Olha o que vou aprontar nesse final de semana:


kS89CddBOJi_fCR8xDYNfw4eMJzN2OUMUbq2HlhPMcdW1HN8tRp1gpB6rYCsBIKBWT16lmUUqmE_bYFXTcFfLSSMQ7iUn8-l9_8qeKIj5kais2HUd5wu7yUPqGSH67wPnjZ8mIeuDjjwmmEcwcWtxgRTXbhswtzq85nl4K6dwJSlmbUAPIx6z7p43V96f1WLGCQxrsg8N-IO_cJnT2wZJsMj4FvVar1sCcEchPrj40vPe1vIb8nYDAMSBTrbn2ouKnJLy82bZPUL-y_JIS2MHF3yeUo6oZ7uIqqZZDCsFs3R2_nx3S3wwENvbh2tfp6clr6gx9-WWD5XRYbkqTxVUdNieU3-skZvlLqFHmKY65KBoMstmMImkmpGutN7D97bdVlmqrVbbHklyG_vQ2_vx8c_I1FwQshek9F70aJoP3eQtGqblPKN4OzC6LkU7ts5lpWmYy12LEAVqJJsynYpR1TXGxJBcJ8FwsSjpZmoI0qJ7LHqCoIEhQvW0eIHQ9YEWYapb_X-PNMzY67kJrkDd6mBCBWKBGykgUZltuSOmOaM2EN8GzG3o2Hio4iEBdMTAFE6phXhcUedIYgynxre3RRl0oAVBvv1y_2hPlhudNITD99ZRHLpOUDiBH9C1R88JSZL7lUUWDmtZIwqnvZD-UQ10e-uFKpcQsLKb8Ga1V6ac4PaSxyE8pNf16sdp_K2dswHGqL56oboPUxXRKtEfReY=w590-h786-no


Vi esse drink e fiquei com vontade. :kvergonha

Cinzano: 17,99
Suco: 6,99
Tônica: 1,99

Vou me curtir nesse final de semana. Acho que vou assistir um filme e jogar Breath of Fire IV.

Edit: Só faltou um charuto, mas aqui não tem nenhuma tabacaria que eu conheça. :kduvida
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Olha o que vou aprontar nesse final de semana:


kS89CddBOJi_fCR8xDYNfw4eMJzN2OUMUbq2HlhPMcdW1HN8tRp1gpB6rYCsBIKBWT16lmUUqmE_bYFXTcFfLSSMQ7iUn8-l9_8qeKIj5kais2HUd5wu7yUPqGSH67wPnjZ8mIeuDjjwmmEcwcWtxgRTXbhswtzq85nl4K6dwJSlmbUAPIx6z7p43V96f1WLGCQxrsg8N-IO_cJnT2wZJsMj4FvVar1sCcEchPrj40vPe1vIb8nYDAMSBTrbn2ouKnJLy82bZPUL-y_JIS2MHF3yeUo6oZ7uIqqZZDCsFs3R2_nx3S3wwENvbh2tfp6clr6gx9-WWD5XRYbkqTxVUdNieU3-skZvlLqFHmKY65KBoMstmMImkmpGutN7D97bdVlmqrVbbHklyG_vQ2_vx8c_I1FwQshek9F70aJoP3eQtGqblPKN4OzC6LkU7ts5lpWmYy12LEAVqJJsynYpR1TXGxJBcJ8FwsSjpZmoI0qJ7LHqCoIEhQvW0eIHQ9YEWYapb_X-PNMzY67kJrkDd6mBCBWKBGykgUZltuSOmOaM2EN8GzG3o2Hio4iEBdMTAFE6phXhcUedIYgynxre3RRl0oAVBvv1y_2hPlhudNITD99ZRHLpOUDiBH9C1R88JSZL7lUUWDmtZIwqnvZD-UQ10e-uFKpcQsLKb8Ga1V6ac4PaSxyE8pNf16sdp_K2dswHGqL56oboPUxXRKtEfReY=w590-h786-no


Vi esse drink e fiquei com vontade. :kvergonha

Cinzano: 17,99
Suco: 6,99
Tônica: 1,99

Vou me curtir nesse final de semana. Acho que vou assistir um filme e jogar Breath of Fire IV.

Edit: Só faltou um charuto, mas aqui não tem nenhuma tabacaria que eu conheça. :kduvida
Curti, mas não tomaria isso não haha
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Olha o que vou aprontar nesse final de semana:


kS89CddBOJi_fCR8xDYNfw4eMJzN2OUMUbq2HlhPMcdW1HN8tRp1gpB6rYCsBIKBWT16lmUUqmE_bYFXTcFfLSSMQ7iUn8-l9_8qeKIj5kais2HUd5wu7yUPqGSH67wPnjZ8mIeuDjjwmmEcwcWtxgRTXbhswtzq85nl4K6dwJSlmbUAPIx6z7p43V96f1WLGCQxrsg8N-IO_cJnT2wZJsMj4FvVar1sCcEchPrj40vPe1vIb8nYDAMSBTrbn2ouKnJLy82bZPUL-y_JIS2MHF3yeUo6oZ7uIqqZZDCsFs3R2_nx3S3wwENvbh2tfp6clr6gx9-WWD5XRYbkqTxVUdNieU3-skZvlLqFHmKY65KBoMstmMImkmpGutN7D97bdVlmqrVbbHklyG_vQ2_vx8c_I1FwQshek9F70aJoP3eQtGqblPKN4OzC6LkU7ts5lpWmYy12LEAVqJJsynYpR1TXGxJBcJ8FwsSjpZmoI0qJ7LHqCoIEhQvW0eIHQ9YEWYapb_X-PNMzY67kJrkDd6mBCBWKBGykgUZltuSOmOaM2EN8GzG3o2Hio4iEBdMTAFE6phXhcUedIYgynxre3RRl0oAVBvv1y_2hPlhudNITD99ZRHLpOUDiBH9C1R88JSZL7lUUWDmtZIwqnvZD-UQ10e-uFKpcQsLKb8Ga1V6ac4PaSxyE8pNf16sdp_K2dswHGqL56oboPUxXRKtEfReY=w590-h786-no


Vi esse drink e fiquei com vontade. :kvergonha

Cinzano: 17,99
Suco: 6,99
Tônica: 1,99

Vou me curtir nesse final de semana. Acho que vou assistir um filme e jogar Breath of Fire IV.

Edit: Só faltou um charuto, mas aqui não tem nenhuma tabacaria que eu conheça. :kduvida


O de manga dessa marca é mais gostoso.
 
D

Deleted member 219486

Não esqueça os 10% de travestis mais gostosas que muito mulher do Tinder :kzonzo

Tem alguns perfis suspeitos no meio lá, inclusive uma que parecia ter feito várias plasticas me deu um super like eu na dúvida não fui perguntar e cliquei no X, só o fato de ter exagerado no rosto me tira o interesse, de vez em quando tem na descrição "trans" e se você não olhar acaba caindo na cilada. De qualquer forma de uns 10 matchs apenas 1 a mulher tem um papo legal sendo otimista, de resto os matchs servem para inflar o ego delas.
Outro perfil de mulheres são as miçangueiras de iPhone e instagram. Lembro quando era jovem que os modismos eram poucos.
 
Foi editado por um moderador:

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
vou começar minha pós em direito digital e compliance, to animada
vai ser online pois não tenho mais paciência pra me deslocar numa sala de aula

sextou em casa
melhor coisa
bjs

Audiência de quê?



Come doce não. Come fruta que melhora a vontade.



Sei demais como é acordar pro trabalho triste de ter que ir. Pedi demissão pq não aguentava mais. Foi bom pacas.

trabalhista
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou muy peligroso. Se eu ver alguma preta gostosa na rua, vou sequestrar, vou casar e vou fazer 27 pardinho(a)s.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Voltou a situação anterior.Aquela artista profissional era uma ilusão.Ela recusou meu pedido de amizade e parou de me seguir.Foi bom só para treinar um pouco o papo.
Paralelamente a isso, não consigo reduzir a perda de seguidores.Eu tinha mais de 272 seguidores e agora só tenho 257 seguidores e a cada dia, baixa mais.Provavelmente só aqueles que eu eu sigo e me seguem são "verdadeiros" amigos.
Passa por MP seu Instagram para poder te seguir lá.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
.
Manolos como eu tenho um ódio mortal de sair para qualquer lugar com pessoas do trampo, os caras não podem ver mulher na rua que ficam falando de vagina / sexo / peito / bunda, nego parece que é escravo de sexo
Porra, sair com os brothers e não falar "c***lho, mas que rabo gostoso" quando vê aquela cremosa já é v**dαgeм

Reclamar disso então.... I have bad news for you
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tomei um esporro no trabalho por algo que eu nem fiz, e eu tive que aguentar isso calado. Tô muito mole mesmo kk. Cliente reclamou pro patrão e veio mais uma engolida de sapo fora essa do tal cliente.

Sabe quando vc acorda pra trabalhar e já fica triste em ter que ir pro lugar? Sinto isso agora.

É como se eu fizesse sucesso num lugar e chegasse em outro lugar e não conseguisse produzir legal, sendo travado, sem motivação.

Complicado...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

To indo na loja de um amigo para não endoidar mais, e nisso fico ajudando nas coisas la. Hoje tomei "esporro" por causa de vacilo que o cara la não fez um serviço. Eu não mando no cara, e sobrou ate pra mim. Vida que segue.
Ta bom, pelo menos to vivo e sem dinheiro.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
To indo na loja de um amigo para não endoidar mais, e nisso fico ajudando nas coisas la. Hoje tomei "esporro" por causa de vacilo que o cara la não fez um serviço. Eu não mando no cara, e sobrou ate pra mim. Vida que segue.
Ta bom, pelo menos to vivo e sem dinheiro.
A vida não é fácil.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
To putaço hj.
Fui difamado(de maneira irônica) por um professor. FDP, to vendo se possa abrir uma ação civil contra ele.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
O professor retirou as provas minha e de um colega sem qualquer explicação da ação.
Eu e meu colega fomos dialogar com o professor sobre o ocorrido. Ao questiona-lo sobre o motivo da retirada das provas, o professor não deu qualquer explicação clara, e em tom irônico e insinuante argumentou que "Uma pessoa não conversa sozinha", essa frase(mesmo irônica) se referia a mim. Eu tenho o hábito de ser muito expressivo quando estou pensando, muitas vezes abusando da fala. Pois ao pronunciar essa frase ele fala logo em seguida que "Se um pessoa fala sozinha ela tem problemas"(novamente em tom irônico e difamatório). Eu questionei ele perguntou "Eu tenho problemas?" e ele solta "Eu não estou falando nada".

Basicamente o cara me chamou de louco pq eu sou expressivo quando estou pensando, não conseguir me segurar.
 
Topo Fundo