O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
to bem plena
indo pra academia daqui a pouco
reclamei, chorei, mas olha q alivio estar solteira que alivio não dar satisfação pra ngm fazer o q quer e fodase
que liberdade
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Está acontecendo.

qTLoticTLVqv21LqXGJNzOhW9u-HUh89UxwLKOAjcnc08plXCtdno4-o-3C-0ZS_7lExCRbzBnnbdo5TAySeGpbTybzx0Qh2mtD136-hDuCChmPBjJzM7ZWKGjeHW8T2V-SzLUxpleLD_zKDROwScBclcUwnxVn1hPyu0UUszHBM0RPC8j4k28d6saslicpsFYatm_1cgmNQBbCc6y2d-67fqLAlu0ekpJNGqOYlqYweJLusmdxw2Vu0MvHaEqO4Xzc_y1HHuwn3N-nkkt1SFKt_QKeK0Eun96_JHKTxGhm_JBnUrNTKHFKYnvSh3yQgXmH6jUYB5qG8wjqEWjrI1kjWRIXU5i-bxsWRO-ha53baow5STJM7gv4FJ7tFh7MJD3tiXZQKEXfjolR5CH9sfwv3sOO8liIRvnecWr1ENpvH0fyvRV4X0uJPM4BMnegKRzPPOIr6fwG3FLe2lOXOYnBn1hyfYVePhjV8kvQyPD0NlvWGxBvyu2V_nuEmyWf23s0E364U4jRSPBXmjygd2Dnbc_MswVuLGqD9afm39jB8LNYGAB0YERH0u39Mk6HQRDUYaBGBLGoBoFxeSX3IKi4an3SMkz6v2gQkcMnB64OSlSdJRhgixE3oO8WcgSvqZxiYe_4PsgXi1Fa_50_dAkd785YNCuTwIK-ay1hOANZOqV_bEn_j-rn5JaIFdoZAOGjkiSWrDA62P6osKef5UPEe=w548-h731-no


Vai ter churrasco hoje. Como eu gosto de churrasco!
Queremos saber é das cremosa pô... Kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 


LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
^^
como eu acabei de comer e estou com a barriga cheia essa foto me deu um leve enjoo

Hoje tomei 1 sorvete e 1 milk shake, fazia quase 1 semana que n havia ingerido doce com exceção do açúcar nos sucos, achei que o doce é muito tóxico, eu tava tomando e já tava enjoado, n sei se pq meu corpo já acostumou sem doce ou pq o doce realmente é muito pesado.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Estava dormindo e acabei de ter uma paralisia do sono, no sonho o telefone do meu pai toca e ele começa a gritar com raiva pra eu desligar, eu abro os olhos e não consigo me mexer, consciente já sabendo era um sonho parei de me debater e comecei a aceitar que era só um sonho e acordei, tenso viu.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Só as lembranças de amor não passam.

Queria ta mijando pelo cu do que o que eu to sentindo agora.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Maldito passado. Queria ser v****, mas mesmo assim eu iria tomar no cu e seria literalmente e ainda sentimentalmente. acho que seria pior.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu queria perder o medo e AGIR, mas put* que pariu, daria muito certo SE não fosse EU.
Estou mergulhado no passado. Acho que não tenho mais jeito não.
É ex religião, ex casamento, ex relação com parentes, ex situação do mundo. Parece que todo mundo tá tocando a vida adiante e eu fico nessa nostalgia.

É uma m****, porque só depende de você, mas também não depende tanto assim. Só tem dois caminhos: Sair da cova ou permanecer nela se lamentando até chegar o dia de morrer definitivamente.

Já chorei tanto ouvindo essa m**** que agora estou imune.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Estou mergulhado no passado. Acho que não tenho mais jeito não.
É ex religião, ex casamento, ex relação com parentes, ex situação do mundo. Parece que todo mundo tá tocando a vida adiante e eu fico nessa nostalgia.
Eu lhe entendo. Mas eai, o que pretende fazer pra reverter esse placar?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.907
Reações
95.093
Pontos
2.179
Este último álbum do Avantasia é divino. Um pouco de alegria nesta minha vida solitária.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Nossa, esses sites do governo é uma b*sta, não consegui mudar meu endereço do MEI, vou acabar tendo que pedir um contador. Apesar dos dados que estão la, estão faltando muita coisa e foi o contador que fez isso quando mudei do SIMPLES.
Vou deixar do jeito que ta por enquanto.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Nossa, esses sites do governo é uma b*sta, não consegui mudar meu endereço do MEI, vou acabar tendo que pedir um contador. Apesar dos dados que estão la, estão faltando muita coisa e foi o contador que fez isso quando mudei do SIMPLES.
Vou deixar do jeito que ta por enquanto.
Realmente esses sites são tenebrosos mesmo. Tu começou o teu CNPJ enquadrando no simples nacional e depois quis desenquadramento pro MEI, Ou foi ao contrário?


Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Realmente esses sites são tenebrosos mesmo. Tu começou o teu CNPJ enquadrando no simples nacional e depois quis desenquadramento pro MEI, Ou foi ao contrário?


Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
O contrário, eu era Simples e mudei pro MEI, mas tem 3 anos isso. Eu preciso mudar o endereço agora para o meu residencial pois não vou ter loja física, mas parece que ta faltando um monte de informações, eu adicionei mas sempre aparece msg falando que ta faltando, desisti.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
O contrário, eu era Simples e mudei pro MEI, mas tem 3 anos isso. Eu preciso mudar o endereço agora para o meu residencial pois não vou ter loja física, mas parece que ta faltando um monte de informações, eu adicionei mas sempre aparece msg falando que ta faltando, desisti.
Talvez só o contador que fez pra ti que manja desse rolo ai haha. É aquela coisa: abrir um MEI, o contador abre 0800, depois cada migalha é cobrada kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Talvez só o contador que fez pra ti que manja desse rolo ai haha. É aquela coisa: abrir um MEI, o contador abre 0800, depois cada migalha é cobrada kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Nem fez 0800, na epoca eu pagava quase meio salário de contador. Depois que virei MEI ai nunca mais precisei de contador.
Vou ver depois isso, vou na prefeitura antes para ver como mudar la também.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Entrei em um grupo de WhatsApp á convite de um conhecido meu que gosta de debater filosofia comigo.

Chegando lá, haviam umas 20 mulheres e só quatro caras. Estava num bom dia e brinquei com todo mundo, cheguei sem vergonha alguma, e percebi que as mulheres ficaram meio alvoroçadas com minha atitude, e os caras ficaram putos. Meu amigo disse que os caras eram todos meio "Cabaços" e tem umas mulheres bem maduras lá (na faixa dos 30 anos) que viviam reclamando de homem.

Um dos caras teve uma crise de ciúme porque já havia ficado com uma das meninas e essa menina desossou o cara na frente de todo mundo e ainda me pediu desculpas. Fiquei embasbacado, a guria ficou putaça pelo cara tentar azedar o papo dela comigo.

Como sou alguém low profile, nunca havia passado por essa situação de chegar num lugar novo e virar o centro das atenções. Muito menos de ser visto como um cara de "alto valor". Foi um negócio surreal e ao mesmo tempo triste, porque eu notei que muitas vezes eu era o cara sendo ignorado ou desossado em outras situações.

Creio que isso reforça o fato de que ainda somos seres tribais mesmo inconscientemente, aonde o homem e/ou a mulher que mostra mais potencial pra ser parceiro em um grupo é automaticamente o mais valorizado e disputado, e que você ser uma pessoa desejada ou rejeitada depende muito do contexto do círculo social de onde você está. Acho que por isso Tinder é uma m**** - expande demais esse range de opções e aí fica difícil você se destacar como rolou nesse caso.

Hoje a noite vou sair com uma das gurias do grupo, e ontem a noite uma outra insistiu muito pra eu encontrar ela em um bar de rock, mas já estava tarde. Uma pena, porque a guria tava nitidamente querendo algo a mais.

A vida é aleatória pra c***lho às vezes, como esse relato que dei pra vocês, mas quando você percebe esses lifehacks de ouro, você pode se dar muito bem jogando o jogo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Acredito que esse ano eu saia de casa, ja tinha essa vontade a vários anos e depois que perdi minha mae ano passado, não me sinto mais vontade de morar por aqui.

Por enquanto preciso ficar ate que meu pai consiga uma renda fixa mas ate a metade desse ano, terei que agir, vejo que se eu não for egoísta, conseguirei fazer pouca coisa.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Entrei em um grupo de WhatsApp á convite de um conhecido meu que gosta de debater filosofia comigo.

Chegando lá, haviam umas 20 mulheres e só quatro caras. Estava num bom dia e brinquei com todo mundo, cheguei sem vergonha alguma, e percebi que as mulheres ficaram meio alvoroçadas com minha atitude, e os caras ficaram putos. Meu amigo disse que os caras eram todos meio "Cabaços" e tem umas mulheres bem maduras lá (na faixa dos 30 anos) que viviam reclamando de homem.

Um dos caras teve uma crise de ciúme porque já havia ficado com uma das meninas e essa menina desossou o cara na frente de todo mundo e ainda me pediu desculpas. Fiquei embasbacado, a guria ficou putaça pelo cara tentar azedar o papo dela comigo.

Como sou alguém low profile, nunca havia passado por essa situação de chegar num lugar novo e virar o centro das atenções. Muito menos de ser visto como um cara de "alto valor". Foi um negócio surreal e ao mesmo tempo triste, porque eu notei que muitas vezes eu era o cara sendo ignorado ou desossado em outras situações.

Creio que isso reforça o fato de que ainda somos seres tribais mesmo inconscientemente, aonde o homem e/ou a mulher que mostra mais potencial pra ser parceiro em um grupo é automaticamente o mais valorizado e disputado, e que você ser uma pessoa desejada ou rejeitada depende muito do contexto do círculo social de onde você está. Acho que por isso Tinder é uma m**** - expande demais esse range de opções e aí fica difícil você se destacar como rolou nesse caso.

Hoje a noite vou sair com uma das gurias do grupo, e ontem a noite uma outra insistiu muito pra eu encontrar ela em um bar de rock, mas já estava tarde. Uma pena, porque a guria tava nitidamente querendo algo a mais.

A vida é aleatória pra c***lho às vezes, como esse relato que dei pra vocês, mas quando você percebe esses lifehacks de ouro, você pode se dar muito bem jogando o jogo.
Aproveite o "buff do Cara Novo", que acontece bastante em grupos de WhatsApp. As meninas se interessam, e alguns caras ficam enciumados.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo