O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafaelfrequiao

  1. rafaelfrequiao

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    PS3HEN lançado. Fiquei feliz pra rodar no meu CECH-4k... porém existe um detalhe importante pra galera que for atualizar... Lembrem-se do soft-brick em caso de hardware falho - geralmente o CI BT+Wi-Fi que é soldado nos (Super)Slims e ligado com um cabo flat/flex nos FATs. Tenho um tijolo aqui...
  2. rafaelfrequiao

    (História OS)Porque o uso de chapéu teve grande declínio a partir dos anos 50( pag2)

    Comentando para assinar o tópico. Excelente conteúdo!
  3. rafaelfrequiao

    [TÓP. OFICIAL - HOME STUDIO - ATUALIZADO 09/03/2010!] KNOW HOW [+Dicas e Indicações]

    Vamos lá. A Fast Track da M-Audio é de boa qualidade. Injetar sinal de guitarra e modelar com plugins é tranquilo... não uso Amplitube. Prefiro as simulações do Logic Pro e uns plugins grátis do LePou e da Ignite Amps... procure por plugins free. Esses que citei são de qualidade profissional...
  4. rafaelfrequiao

    Casal, casado a 13 anos nunca se encontraram [+ Luciano Hulk][+José...José!!!]

    Que história... eu realmente não sei o que postar.
  5. rafaelfrequiao

    [Enquanto isso no meu US fuderoso] Professora engravida de aluno de 13 anos

    Não preciso responder nada. A vida é doida, caras.
  6. rafaelfrequiao

    [MBML] Me Mudei pro Canadá!

    Gostei do tópico.
  7. rafaelfrequiao

    Neste tópico, estamos em 2005

    Galera, já viram esse tal de PCSX2? Imagina só jogar Metal Gear Solid 3 no PC! Tô vendendo meu FIFA 2004 também.
  8. rafaelfrequiao

    [arrependidOS] Qual foi a coisa que você mais se arrepende de ter feito?

    Pois é. Não me arrependo de muita coisa. Aprendi a ser otimista e que "as piores decisões dão boas histórias". Ainda penso no que me arrependo... não consigo lembrar de nada agora. Isso é bom, galera? :kpensa
  9. rafaelfrequiao

    Quase tudo sobre você: site rastreia o histórico do seu sobrenome

    Eles tem problemas com acentuação. Mandei e-mail pro suporte e corrigiram. Alguém tem dicas sobre genealogia? Preciso pesquisar uma maneira de conseguir cidadania portuguesa.
  10. rafaelfrequiao

    Quase tudo sobre você: site rastreia o histórico do seu sobrenome

    Marcando o tópico. Tenho 3 sobrenomes e uma árvore genealógica a completar. :D
  11. rafaelfrequiao

    [PSX] Chrono Cross em Português ( TRADUÇÃO COMPLETA ) - PAG. ATUALIZADO 15/08/2015

    Zerei Chrono Cross pela primeira vez ontem num PS2. Acho que vou começar o New Game + com a versão PT-BR. Parabéns, galera!
  12. rafaelfrequiao

    (PS2) POPStarter 13

    WHOA, que tópico lindo! Eu estava terminando de fazer meu CD cheio de homebrews, mas parei o projeto... tomei uma dose de ânimo com esse tópico.
  13. rafaelfrequiao

    Help!!! - Fotos e Videos corrompidos - Camera Sony DSC

    Pode ser. Desculpe pelo atraso.
Topo Fundo