O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Zorbak

  1. Zorbak

    Se preparem...

    A Argentina vai mudar o nome da capital de "Boi nos Ares" pra "Bife nos Ares" :viraolho
  2. Zorbak

    (ajuda) Penso em comprar memória ram !

    Valeu, vou ver isso ! É que faz tempo que não acesso este fórum
  3. Zorbak

    (ajuda) Penso em comprar memória ram !

    Olá, colegas... O meu note é um Samsung RV411-ab3BR, 3gb RAM, i3 e não tenho certeza quanto a frequência suportada pela placa ... Tem várias variações de RV411. Ele teve problema no HD, penso em comprar um da Kingston, SSD no caso... E eu quero mais RAM, só que eu não sei se vai dar certo...
  4. Zorbak

    Por que há uma pressão tão grande na sociedade para que a pessoa tenha um sucesso acadêmico tão cedo?

    Tem tempo livre , tem mais é que estudar mesmo Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
  5. Zorbak

    O que é falar mal?

    Embora seja um pouco chato , é sempre bom ter pessoas sinceras Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
  6. Zorbak

    Inglês... minha pedra no sapato que ainda dói.. [Tips Please]

    Sinto que o meu cérebro está ficando preguiçoso ! Mas ainda faltam muitas palavras pra aprender
  7. Zorbak

    [Baygon News] Invasão de baratas no calor? Entenda por que o inseto aparece mais no verão

    Já controlei uma infestação aqui em casa , ou mais ou menos... Tinham tantas baratas, que chegou num ponto em que cansei , eu ficava olhando as baratas na parede e não fazia nada :kgrr Eu devo ser de longe, o cara que mais matou baratas com um chinelo (o qual ainda uso) deste fórum ! :kninja...
  8. Zorbak

    Higienizar a sua caixa d'água: uma tarefa foda.

    Tem uma caixa aqui no teto de casa eu tive que subir algumas vezes , porque apareceram alguns problemas com a torneira do banheiro Não tinha escada , então eu dava o meu jeito e subia mesmo assim. Antes era uma caixa de pedra , foi mudada pra uma de plástico e ela tem uma bóia ! Um vizinho...
  9. Zorbak

    Aí você ganha a MEGA DA VIRADA sozinho...o que faz ?

    Fico muito feliz , mas já estou acostumado a ser pobre , então perco tudo rapidamente :facepalm
  10. Zorbak

    (vc namoraria uma assim?) tava vendo uma análise de filme

    Cara , prefiro a Larissa Emanuela com foto sensual
  11. Zorbak

    Em defesa dos Cornos!

    Um homem sem chifre , é um homem sem proteção
  12. Zorbak

    Como é sua relação com seu pai?

    O que acontecia com você com na sua infância , é a minha situação atual com meu pai. Mas eu conheço bem ele , se eu tentasse , uma hora eu ia me arrepender porque parte da minha família é bem grossa e nada empática.
  13. Zorbak

    Casa própria, vc tem? Como vc faria uma ?

    ''Construção quadrada de tijolos maçiços com laje '' Essa é pra quem acha que não existem mais sumérios :kkk
  14. Zorbak

    Com que frequência vocês curtem a natureza?

    Ás vezes eu fico na janela do quarto olhando as árvores e isso conta. :rox
  15. Zorbak

    Vamos falar sobre Panetones?

    A última vez , e também a primeira vez que comi panetone , acho que tava podre ou não , só sei que desde aquele dia nunca mais quis panetone
Topo Fundo