O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por zagard

  1. zagard

    [Tempo NEWS] Nunca joguei Chrono Trigger... Tô perdendo muito?

    Nunca jogou Chrono Trigger? HEREGE!!!!!! Hheehehehe, muito bom o jogo. Recomendo.
  2. zagard

    Square-Enix: Remake de Final Fantasy VII só quando o original for superado

    Exatamente! FF VII foi um otimo FF, mas eu paro por aqui. Merecia. Xenogears é o xenosaga 5. Uma pena, porque dava para fazer a série Xenosaga toda ótima. Xenosaga 1 e o 3 são ótimos, o 2 também é bom, o que é tosco nele, na minha opinião, é o sistema de combate. Pelo visto, nunca veremos...
  3. zagard

    Final Fantasy VII para Steam +leaked

    Meu Deus... a que ponto chegamos!
  4. zagard

    Street Fighter x Tekken 109 dilmas no Walmart

    Concordo. Hehehehehehehehehe. Bom, eu me senti assim com Street 4 -> Super Street 4 -> Arcade Edtion, e com Marvel vs Capcom 3 -> Ultimate (que não comprei) Entendo e respeito a opinião de quem fala que o jogo deve ser legal mesmo. Porém jogos da capcom eu só compro quando eles reverem essa...
  5. zagard

    Crapcom: 1998 Vs. 2010 _ 2011

    Eu não compro mais jogos da capcom, depois da palhaçada com Street 4 e com Marvel Vs Capcom pra mim foi a gota dágua. Eu não acho meu dinheiro no lixo. IT IS EVOLUTION, BABY! E tocando ainda no assunto de evolução: "They claim their labors are to build a heaven, yet their heaven is...
  6. zagard

    Galera do PC me de 5 razões para abandonar meu console que não tenha a ver com:

    OBJECTION!!!! A capcom e seus patchs (DLCs) lançados ANTES dos jogos estão ai pra mostrar o que é sinônimo de rapidez nos patchs, competência e respeito aos clientes de videogames. Concordo, eu tenho um pc bom (num chega a ser boladão, mas roda muita coisa legal) e continuo jogando PS3 numa...
  7. zagard

    Media Create Week 50, 2011 (3DS > PS Vita, Final Fantasy Fail XIII-2

    Existiu na minha opinião. Era pelo menos dado a você a oportunidade de caminhar pelo mapa, hoje temos waypoints. Concordo com toda a mecânica que você disse. A "magia" é subjetiva, eu gostava muito de sair de uma cidade, o mapa dar um "zoom out" e eu ver meu boneco pequeno...
  8. zagard

    Metas para 2012, qual a sua?

    - Sobreviver ao fim do mundo maia. - Depois agente vê o que faz.
  9. zagard

    HIDEO KOJIMA compara o "REAL vs. o VIRTUAL" feito pela FOX Engine !!!

    Se essa engine for rapida de mexer e reduzir um pouco os custos absurdos de produção dos jogos hoje em dia, já vai ser um bom lucro.
  10. zagard

    Novo 'Final Fantasy XV' pode ser anunciado durante a E3-2012 !

    hehehehe o X foi bom, o duro foi o X-2 codenome: As panteras, aquele me doeu o espírito.
  11. zagard

    Media Create Week 50, 2011 (3DS > PS Vita, Final Fantasy Fail XIII-2

    Tomara assim eu compro mais rapido e mais barato. Você falou e disse! Alías, apesar de gostar muito do FF-10, acho que ele perdeu a magia de open world que tinha até o 9. Eles deveriam resgatar isso de alguma maneira. O 12 tentou, mas ficou com muita cara de um MMO pro meu gosto. Isso falando...
  12. zagard

    Temos membros Rosas Cruz ou de outras sociedades discretas aqui no forum?

    Sou dos Homens de Preto Agora abra isso aqui... Obrigado! Bom dia cidadão!
  13. zagard

    Capcom tenta acalmar os fãs: Nova versão de Street x Tekken por update online

    Entendo meu amigo renbh, porém existe um problema, são as datas, o Marvel Vs Capcom 3 saiu em fevereiro, em agosto já estavam anunciando um jogo "novo" chamado ultimate, fazendo o jogo MVC3 obsoleto com apenas 6 meses. (Quem compraria um MVC3 por, sei lá, 100/150 reais numa loja em...
  14. zagard

    Número de jogadores em DC Universe Online aumenta 1000%

    Num MMO existem duas constantes caro amigo CML. - Fazer o máximo de pessoas jogarem. - Maximizar o tempo que elas jogam. Infelizmente o que sofre e MUITO com isso é a historia do jogo em sí, as missões genéricas que você disse, e está coberto de razão. Off-topic (Mas ainda falando de MMO) E...
Topo Fundo